Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
Jeremias25
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
netcabo
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
psipunisher
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
Almeida
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
lordfc
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
Caesar
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
bluefran
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
FrIaS
A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_lcapA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Voting_barA COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A COMPETIÇÃO no online da PS3

Ir para baixo 
+15
RandomEkinoX*
RENARCIO
sir_dany12
Almeida
kobrasad
The_Joker__pt
DandreX
Mialhov23
HuGi
Admin
dani47
lordfc
FrIaS
Jeremias25
sidsidsid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:37 am

perguntem (entrevistem) jogadores, que jogam aquilo à 3 anos para cá.

Gostavamos de saber "os porquês" de tal acto.
É mediocridade do jogador? É cegueira? É falta de dinheiro? É incapacidade de evolucao? É um "contrato" com os amigos durante 3 anos? é...

o que será?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:16 pm

já encontraram a resposta? Smile

eu não...

Estou tentado a responder com a palavra "cromice"
Ir para o topo Ir para baixo
RENARCIO

RENARCIO



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:27 am

Jeremias25 escreveu:
A minha opinião tu já a conheces SID.

O Tuga é altamente Egocêntrico. Vive para as Stats. Vive para alimentar o seu ego. Joga normalmente sozinho... ou junta-se a um grupo onde consiga superiorizar-se com as suas stats.

Compete contra os seus próprios colegas de Clã. Gaba-se junto deles que mata muito e morre pouco e é idolatrado entre os seus pares.

Quando toca a competição... e uma vez que os FPS se jogam em equipa... existe um problema grave. Normalmente as vedetas não sabem jogar em equipa.

Por isso a competição em Portugal nos FPS é uma treta.

Tens aquelas equipas que duram 1 jogo. Perdem-no e desmontam-se porque são vedetas e não podem ter um equipa que perca.

Tens aquelas equipas que fogem da competição... equipas sem competição=nonsense... porque não querem fazer má figura...

Tens 2 ou 3 equipas realmente competitivas que levam isso a sério e que trabalham diariamente para melhorarem colectivamente.


A competição não pode ser virada para o Plano NAcional, pelo menos não na PS3. Não há Clãs suficientes. Clãs a sério. Clãs competitivos. Só pode ser virada para o plano Europeu, Mundial...

Penso não ser fácil para um newcomer no mundo da PS3 perceber a competição... ele vê-se cercado de TAGs que o remetem para Clãs... Clãs que não competem, que convivem, e isso ao inicio cria confusão... as vezes o proprio jogador pensa que se está a juntar a competição e pelo contrário está a meter-se atrás de uma parede que o irá separar dela.


Ora aki esta uma resposta onde concordo 100%.
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
RandomEkinoX*





A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 4:08 am

Bem nada ou pouco tenho a dizer acerca deste assunto, apenas tenho a assinalar mesmo um gamer português tem bastante dificuldades para encontrar um clan competitivo.
Eu fiz por uns dias uma pesquisa pela net, e apenas encontrei 2 clans de xbox360 os XPX e Viseu Box e uns 3/4 de ps3, e MAIS NADA!
Como é que uma pessoa com vontade de competir e seaaperfeiçoar, tem alguma saida para o cujo dito "mundo gamer"?
Eu por exemplo tenho grande parte da minha friend list a jogar por puro laser, e as únicas vezes que tenho a oportunidade de jogar um pouco a "sério" é quando jogo com o S1D,Lordfc,...
Espero sinceramente que a situação melhor... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:57 pm

Eu acho que a competição na PS3 a nível nacional é maior, provavelmente digo isto porque não tenho XBOX (yap, fail xD) mas a verdade é que de Xbox...só vos conheço a vosses lol (e os cromos dos ALS)
Na PS3 conheço:
- PTR (PTRl, PTRa, PTRz, PTRg, PTRs e PTRp);
- XPX;
- POR;
- DP;
- 3L!T;
- LP;
- FBM;
- LbG;
E outros montes deles que não são tão competitivos, como os vossos sósias (Elite Portuguese Gamerzz) e depois existem uns que não merecem ser chamados de Portugueses (KpUw, ALS)

Provavelmente isto deve-se ao facto de eu não entrar na competição da 360, porque se tal acontecesse teria conhecimento de muitos outros clãs xP
Abraços

PS: Bom desenterro! 5* xD
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:18 pm

quantos desses estao dispostos a pagar para ir a lans? quantos desses têm a disponibilidade para jogar e levar a coisa a serio?

quando digo jogar nao me refiro a faze-lo online pois disso ja tou eu farto, ouvir piadas secas com falsos sentidos, com jogar refiro-me a viajar para torneios dentro e fora de portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:58 pm

É simples, ou melhor, basta-me definires o que entendes por disposição.
Eu adorava viajar só com o pessoal da minha equipa, ainda por cima para competir ao lado deles, conviver com o pessoal com quem falo todos os dias; estava na disposição de gastar muito dinheiro para isso, MAS a realidade onde vivo infelizmente não me permite, tenho de me preocupar com outros assuntos, deixar esses temas para segundo plano, com muita pena minha, acredita que sim.
Mas a verdade é que o único clã que conheço disposto a tal são vocÊs, uma vez que não conheço a realidade dos POR e de outros clãs.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 5:27 pm

os unicos clas na xl de pombal foram:
´-xpx
-por
-ptrz (se nao me engano na derivante ptr)

onde anda o resto?

tuga elit? muita letra pouca acçao
dp?
lp?
fbm?
lbg?

where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora.......
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 5:29 pm

eSlL , agora mais os mil clans de brincadeiras que se formaram agora, os PTSQ, os TG13 etc..
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487





A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:43 pm

OMGWTFBBW escreveu:
os unicos clas na xl de pombal foram:
´-xpx
-por
-ptrz (se nao me engano na derivante ptr)

onde anda o resto?

tuga elit? muita letra pouca acçao
dp?
lp?
fbm?
lbg?

where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora.......

Nem todos podem meter o jogo em primeiro lugar.
as ultimas XLs foram todas para sul, e Hoje em dia os transportes não são baratos.
E a partir de dia 1 o de Junho ainda esta mais caro viajar! xD
Mas a Proxima XL não falho. Pois é Praticamente aqui ao lado.
Como não falhei na do palácio de cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:49 pm

é disso que eu falo, é impossivel uma equipa manter um perfil competitivo se nem sequer no seu pais pode competir frente-a-frente:

na ultima xl o puni, lord e frias vieram da MADEIRA para pombal, isso sim é amor à causa, da madeira. nao foi do porto ou de lisboa

só quem esta realmente empenhado tem a força de fazer alguns sacrificios para quando chegar a altura do ano poder gastar o que poupou durante o ano directamente para este evento
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487





A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:00 pm

OMGWTFBBW escreveu:
é disso que eu falo, é impossivel uma equipa manter um perfil competitivo se nem sequer no seu pais pode competir frente-a-frente:

na ultima xl o puni, lord e frias vieram da MADEIRA para pombal, isso sim é amor à causa, da madeira. nao foi do porto ou de lisboa

só quem esta realmente empenhado tem a força de fazer alguns sacrificios para quando chegar a altura do ano poder gastar o que poupou durante o ano directamente para este evento

ya. mas não é só isso. também o tempo que se perde. principalmente na XL que e durante 3 dias.
que se tem de pedir folgas no trabalho, alguns na escola, por vezes tem que se pedir aos pais ou a mulher para poder ir!! xD
O meu caso é o da mulher. e ela por vezes não me deixa sair. Sad xD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:10 pm

quanto mais novo se começar com este estilo de vida (gamer) mais facil se torna arranjar disponibilidade para todas estas coisas, a familia vai-se habituando, a namorada vai-se habituando e quando chegar a altura de casado as implicaçoes já nao sao tantas.

o unico impedimento que realmente compreendo é o trabalho esse sim esta totalmente fora do nosso controlo
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRambo

JoaoRambo



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:51 am

Espero que venham à de Lisboa no final do ano.
Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades...
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:58 am

nem a conversa nem a resposta são novas
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:11 am

JoaoRambo escreveu:
Espero que venham à de Lisboa no final do ano.
Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades...

custuma ser no inicio do ano escolar, tou lá de certeza, entao a partir do proximo ano ja com carta ninguem me para vou a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   A COMPETIÇÃO no online da PS3 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A COMPETIÇÃO no online da PS3
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Competição em 2010
» A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?
» Competição Avatar Live

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: