Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
Jeremias25
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
netcabo
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
psipunisher
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
Almeida
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
lordfc
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
Caesar
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
bluefran
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
FrIaS
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcapA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Voting_barA Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?

Ir para baixo 
+7
psipunisher
Portugal | Pk
netcabo
iceburn91
BeTo
Caesar
sidsidsid
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Influencia a competição
Para Pior
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcap42%A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap
 42% [ 11 ]
Para Melhor
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcap15%A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Nada
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_lcap42%A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Vote_rcap
 42% [ 11 ]
Total de votos : 26
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:53 pm

Citação :
Berto says:
6 de Setembro de 2010 at 7:29 pm

O problema dos jogos é que são muito caros, eu falo por mim que dou quase 50€ por um jogo de pc (e sim, eu compro os jogos, estou agora em duvida se compro o cod:black ops ou o MOH, alguém opina?).

Se colocassem jogos a 20€, ou melhor, meter jogos via torrents e apenas tinhamos de comprar a licença, e para os mesmo viciados que gostam ter a caixa e etc, então os tais 50 e 60′s euros, iriam vender muito mais, garanto.

E se querem um exemplo, vejam os jogos para iphone’s e android’s, a 50 centimos e a 1 euro, vendem e vendem. Bastava aplicar a mesma lógica. Os jogos dão mais trabalho a fazer, maior despesa etc, ok, venda-nos a 20, 30 euros (eu para mim já estou a colocar um preço alto, mas acho que aceitavel), iriam ver que vendiam muito mais.

E depois a qualidade e resposta da comunidade. Eu jogo COD:MW2, só jogo online, acho que é um dos melhor fps de sempre (opinião muito pessoal) que tinha tudo para ser um jogo excelência, problema: servidores dedicados. Podiam à mesma ter lançado o jogo assim como foi, mas não ouviram a comunidade a pedir os servidores. Resultado: Não sei quantos jogos piratas e hacks em quase todos os jogos.

Deixo aqui um video de um case study aos nine inch nails (mais exactamente ao cantor) sobre a sua maneira de vender. Isto pode ser aplicado a quase tudo, musica, filmes, jogos, até mesmo algum software que não seja de entretenimento. A força da “comunidade” é algo que as empresas soubessem explorar, só tinham a ganhar.

Michael Masnick The Trent Reznor case study:
https://www.youtube.com/watch?v=Njuo1puB1lg

Citação :
Coubacias says:
6 de Setembro de 2010 at 7:39 pm

boas!!

Eu sou dono de uma PS3 e sinceramente não achei muita piada a esta noticia!!
Com este programa a PS perdeu a posição que tinha em relação a todas as outras consolas! Era uma consola inviolável o que já não acontecia com as outras!
Eu sei que o preço dos jogos é um absurdo, são caríssimos!! Mas se não se pode ter agora tens mais tarde ou então pede-se emprestado!

Sinceramente não gostei desta noticia, mas isto é apenas a minha opinião! A opinião de quem tinha orgulho em ter o sistema mais “perfeito” em termos de segurança que existe.

Citação :
Carlos says:
6 de Setembro de 2010 at 7:06 pm

E se aceitas desbloquear a consola para que os jogos te fiquem mais baratos, então aí é que não deves ter praticamente oferta nenhuma de jogos PT-PT. Aliás continuas a ter os típicos jogos infantis adaptação de filmes de animação sem tradução(muito poucos, mas tens), o que eu sinceramente não concordo, mas é assim.Só quero salientar que não sou contra, nem posso ser, pois já tive a minha PSX desbloqueada, mas cheguei a uma altura em que quase tudo o que saía , eu tinha(a 0.50€ por CD nem podia ser de outra maneira), e acabava por não aproveitar nenhum jogo, esta foi a conclusão que eu cheguei, mas cada um é livre de ter outra opinião Smile

Citação :
Miguel says:
6 de Setembro de 2010 at 6:37 pm

Eu também tenho ps3 e não digo que nunca a vou desbloquear porque os preços dos jogos são muito altos.
Mesmo comprando na net, nem todas as pessoas tem as mesmas possibilidades de ter 36 jogos como tu tens, mesmo que sejam todos comprados por metade do preço.

já para não falar que os jogos comprados na net vem todos em Inglês, Francês, Japonês, etc etc… E sinceramente prefiro jogo em PT-PT, não por não saber falar ou não compreender os jogos em inglês, mas prefiro a língua do meu pais!
Tenho a ps3 a cerca de 7 meses e só tenho 4 jogos, 2 deles comprei a amigos que já não queriam, 1 na worten que ja estava a preço Platinum mas com a caixa original e outro pela net!

São opções de cada um!

Citação :

Carlos says:
6 de Setembro de 2010 at 6:30 pm

Eu tenho PS3 e nunca irei desbloquear, como já foi dito aqui dá-se muito mais valor aos jogos na hora de os comprar. Tenho alguns jogos, cerca de 36, é sem dúvida algum dinheiro, mas compro praticamente tudo em UK, onde consigo ter preços 50% mais baixos em jogos recentes. Não compactuo com os jogos selo do IGAC, este selo é muito caro, ou então as lojas portuguesas tornam os jogos caros.

Citação :
Gaston says:
6 de Setembro de 2010 at 5:17 pm

Isto é porreiro é para quem não tem muito dinheiro para comprar jogos todas as semanas. Tenho a minha PS2 com Swap Magic, foram os 20 euros mais bem gastos da minha vida na altura, pois regra geral acabo 2 jogos por semana. Se acabasse assim os jogos na minha ps3 estava bem tramado. Tento jogar o minimo possivel na ps3 para os jogos durarem, mas assim a conversa é outra =D
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:56 pm





Blur PS3-DUPLEX







Shitty (182)September 6th,
2010 | 1:50 pm or 13:50 GMTConsole Games





Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-9C6F_4C84E2E6Release Group: DUPLEX
Release Name: Blur.PS3-DUPLEX
Release Date: 06-09-2010
Retail Date: 25-05-2010
Filename: dpx-blur
Source: Euro
Size: 5.79 GB
Genre: Racing
Critics: 8.2/10 ( 43 reviews)
Published by: Activision
Developed by: Bizarre Creations Release Description

Blur is an arcade racing video game
developed by Bizarre Creations and published by Activision in North
America and Europe. It features a racing style that incorporates real
world cars and locales with arcade style handling and vehicular combat.
Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-8658_4C84E2E6 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-0156_4C84E2E6 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-F856_4C84E2E6
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:57 pm





Final Fantasy XIII EUR-JAILBREAK







Shitty (182)September 6th,
2010 | 1:35 pm or 13:35 GMTConsole Games





Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-4C54_4C84DF1DRelease Group: JAILBREAK
Release Name: Final.Fantasy.XIII.EUR-JAILBREAK
Release Date: 06-09-2010
Retail Date: 09-03-2010
Filename: ff13ps3-jb
Source: PS3 Disc
Size: 40.45
Genre: RPG
Critics: 8.3/10 ( 86 reviews)
Published by: Square Enix
Developed by: Square Enix PDD 1Release Description

In Final Fantasy XIII, players take
control of six different characters
with the sharp-eyed Lightning taking the “lead role.” Although the game
does tend to stress Lightning as the primary heroine, Final Fantasy XIII
is reminiscent of Final Fantasy VI in that you control all the
characters
at different times and you jump between the groups frequently. This
multi-story approach, as well as a clever use of flashbacks, makes Final
Fantasy XIII’s story quite enjoyable, at least in terms of its
structure.
Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-5E2D_4C84DF1D A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-223D_4C84DF1D A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-266E_4C84DF1D
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:59 pm





Singularity PS3-DUPLEX







sta1ns
(2530)September 6th, 2010 | 1:20 pm or
13:20 GMTConsole Games





Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-7FEE_4C84DBCARelease Group: DUPLEX
Release
Name:
Singularity.PS3-DUPLEX
Release
Date:
September 6, 2010
Retail Date: June 29,
2010
Filename: dpx-sing
Source:
Blu-ray Disk
Size: 5.72 GB
Genre:
First-Person Shooter
Critics: 7.8/10 (38 reviews)
Published
by:
Activision
Developed by: Raven SoftwareRelease Description

In Singularity, you fight your way through an ever-shifting
environment haunted with time ravaged creatures, while sudden time waves
hurl you back and forth between 1950 and the present day. Use your wits
and the perfect weapon — the Time Manipulation Device — to unravel the
conspiracy on the remote island of Katorga-12. Armed with powerful,
advanced weaponry and this experimental Time Manipulation Device, fight
enemies from the past, the present, and abominations caught somewhere in
between. Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-254D_4C84DBCA A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-FE61_4C84DBCA A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-E106_4C84DBCA
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:07 pm

Se a Sony não começar a banir consolas nem competição nem vendas de jogos
Ir para o topo Ir para baixo
BeTo

BeTo



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:15 pm

lol o pessoal diz se colocassem os jogos mais baratos vendiam mais e havia menos pirataria. entao se nos cinemas é barato para ir ver um filme e mesmo assim o pessoal nao vai porque prefere ver em casa com a qualidade muito pior nunca ia baixar a pirataria, era preciso os precos dos jogos serem todos como os do ipod etc.

Agora a questao da competicao nao sei bem se vai Influenciar porque ja a pouca competicao na ps3, do que eu sei na xbox o pessoal normalmente tem duas xbox's uma com o firmware e a outra pa jogar online, porque como disse o pessoal pode ficar com uma pa jogar os jogos piratas offline para nao serem banidos e ter outra para o online, por isso nao tenho a certeza se vai influenciar a competicao.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:37 pm

Pirataria = mais vendas de consolas (uma para banir outra para jogar online)

mais consolas, mais gamers... mais competição?

mais vendas = mais jogadores?
mais jogadores a jogar mais jogos = mais dispersão?

---------------------

seguindo esta lógica:

online gratuíto na PSN + pirataria = mais jogadores da xbox na PS3 ?

sempre e quando haja uma consola banida e uma não banida

---------------------

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:37 pm

Pessoas com jogos piratas não dão valor ao trabalho dos outros.
Jogos no iphone tem muito menos pessoal a trabalhar no jogo e tem linguagens mais simples, e maior parte dos jogos são feitos por empresas com pouco poder no mercado de acabam por ser compradas por outras.

Eu respondi nada penso que não influencia.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:46 pm

Quem copia jogos não quer saber das softhouses, ou quer?
Acho que estão hipnotizados em copiar e gravar o máximo de jogos, para terem na estante.
A internet de banda larga trouxe isso, a banalização do software, todos têm, todos comparam quem tem mais, mesmo que nunca cheguem a usar/jogar. É preciso ter.


O IPHONE, vai ter uma edição de photoshop muito mais guarnecida e profunda da que existe actualmente para os (novos) adversários da Android.

E jogos... dá 10-0.
E luta (quase) de igual para igual com as consolas portáteis (PSP e DS).
O futuro passará também pelos smartphones.

A pirataria vende consolas? vende.
A pirataria vende telemoveis?




Football Manager Handheld 2010 v1.7 iPhone iPod Touch-OBTPDA









Crow-
(510)September 5th, 2010 | 9:26 pm or
21:26 GMTGames, Mobile
Phone Games








Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-B4E1_4C83FB7FRelease Group: OBTPDA
Release Name: Football Manager Handheld 2010 v1.7 iPhone
iPod Touch
Release Date: 2010-09-05
Retail Date: 2010-09-05
Filename: Football Manager Handheld 2010 v1.7 iPhone iPod
Touch-OBTPDA.rar
Size: 39.73 MB (41,659,851 bytes)
Genre: Sports Game
Critics: 8.2/10 ( reviews)
Published by: Sega
Developed by: SegaRelease Description

Developed by Sports Interactive,
the kings of the football management genre, Football Manager Handheld
2010 brings you the unrivalled realism of the best selling and
critically acclaimed Football Manager series, designed specifically for
your iPhone and iPod touch.

Manage in any of 34 leagues from 11 countries and take your chosen
team to the top in the biggest football management game to hit the
iTunes store.
Take control of all aspects of management, from managing a squad of
up to 36 players, setting your tactics, formations, training and
transfers.
Installation
————
- Add to iTunes
- SyncRelease Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-B81A_4C83FB7F A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-BF1E_4C83FC1B A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-582A_4C83FB7F




N.O.V.A.Near Orbit Vanguard Alliance v1.2.8.iPhone iPod Touch-OBTPDA









Crow-
(510)September 2nd, 2010 | 12:13 am or
0:13 GMTGames, Mobile
Phone Games








Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-1D22_4C7EDC4ARelease Group: OBTPDA
Release Name: N.O.V.A.Near Orbit Vanguard Alliance
v1.2.8.iPhone iPod Touch
Release Date: 02/09/2010
Retail Date: 02/09/2010
Filename: N.O.V.A.Near Orbit Vanguard Alliance
v1.2.8.iPhone iPod Touch-OBTPDA.rar
OS: iPhone OS
Size: 170.20 MB (178,464,610 bytes)
Genre: Adventure
User Score :9.0
Published by: OBTPDA
Developed by: OBTPDARelease Description

Join the fight for mankind’s
survival against the aggressivealiens known as Judgers in this
revolutionary sci-fi FPS. With Earth no longer able to sustain life,
huge artificial satellites called “near-orbitals” were constructed for
people to live on. To protect themselves, the near-orbitals banded
together to form N.O.V.A., the Near Orbit Vanguard Alliance. Against his
will, retired marine hero Kal Wardin is forcefully returned to active
duty to prevent mankind’s annihilation. Plunge into an unparalleled
gaming experience on iPhone & iPod touch

Features
——–
- An epic single-player campaign with 13 levels set in the jungle,
snow, spaceship, bunker and an alien city
- 2-4 players in Local & Online Multiplayer Deathmatch over Wi-Fi (2
players via Bluetooth connection) in 5 maps
- Worldwide leaderboards in the game & on the official website,
- 6 weapons: Assault rifle, shotgun, sniper rifle, handgun, rocket
launcher and plasma gun plus grenades & machine gun turrets in
certain levels
- Full 3D rendered environments enhanced with highly detailed graphics
Installation
————
- Add to iTunes
- SyncRelease Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-E1C7_4C7EDC4A A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-224D_4C7EDC4A A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-02F9_4C7EDC4A




Top Gun v1.3 iPhone iPod Touch Cracked-COREPDA









AnthraX (391)August 31st,
2010 | 9:10 am or 9:10 GMTGames, Mobile
Phone Games








Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-ABFC_4C7CB835Release Group: COREPDA
Release Name: Top Gun v1.3 iPhone iPod Touch
Cracked
Release Date: 2010/08/31
Retail Date: 2010/08/31
Filename:
Top.Gun.v1.3.iPhone.iPod.Touch.Cracked-COREPDA.rar
Source: N/A
Size: 151.83 MB (159,206,835 bytes)
Genre: N/A



Release Description

Defend the skies in the most authentic first person jet shooter game
on the iPhone and iPod Touch Attempt to become one of the few to
survive the Highway to the Danger Zone Shoot down enemy jets, dodge
incoming air-to-air and surface-to-air missiles, navigate dangerous
environments and obliterate the enemy’s air power. You are a new recruit
under the guidance and training of Maverick and Iceman, now teachers at
the Top Gun Academy. A new, hostile Communist threat has begun
encroaching upon our Naval space, and it is up to you to fend off these
unfriendly bogies in your supersonic fighter jet.Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-2616_4C7CB835 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-9682_4C7CB835 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-619B_4C7CB835




Need For Speed Undercover v1.2.5 iPhone iPod Touch-OBTPDA









AnthraX (391)August 24th,
2010 | 12:52 am or 0:52 GMTGames, Mobile
Phone Games








Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-BD68_4C73080ERelease Group: OBTPDA
Release Name: Need For Speed Undercover v1.2.5
iPhone iPod Touch
Release Date: 24/08/2010
Retail Date: 24/08/2010
Filename: Need For Speed Undercover v1.2.5 iPhone
iPod Touch-OBTPDA.rar
Source: N/A
Size: 50mb
Genre: Racing
Published by: N/A
Developed by: Electronic ArtsRelease Description




Race undercover in 24 covert missions. Push your car to the limit as you
burn through exhilarating cityscapes, snaking countrysides, and gritty
seaside docks. Trick your ride with aftermarket spoilers, multiple wheel
options, cool body kits & paint schemes. Sweeping camera angles and
gnarly impact-crash sound effects heighten your driving experience.
Kick it up a notch with extras like Boost, Speed, Acceleration &
Handling.Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-096B_4C73080E A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-A8F2_4C73080E A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-73F9_4C73080E
o mercado para IPHONE é quase ilimitado.
Ir para o topo Ir para baixo
BeTo

BeTo



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:55 pm

A Pirataria so vende em Portugal por isso é que nao acredito que venha a fazer uma grande diferenca.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:00 pm

SID não é bem assim o Iphone para o Ipod touch são iguais paraticamente, só que no Iphone ligas e mandas mensagens, que de resto em aplicações, jogos, música, filmes fotos são iguais..

A unica diferença é que o Iphone num futuro proximo pode ter "melhores graficos" como é o caso da PSP e PS3, que os progamadores desbloqueiam mais poder pa Maquina..

Mas será isso será bom num Iphone, a uns dias vi um "jogo" com o motor do Unreal Engine 3 a correr num Iphone graficos bastantes acima da média, mas agora pergunto eu que no Ipod jogo: "Angry Birds" "Doodle Destroy" etc.. se jogar 3,4 horas seguidas aquilo come-me a bateria e sao jogos simples..

Esses jogos no Iphone comem a bateria numa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:10 pm

o meu android dura UM DIA!!!!

Cada vez mais o smartphone irá substituir o PC para acedermos à net, e jogarmos fora de casa, para depois começarmos a jogar em casa.

As baterias devem adaptar-se às necessidades do gamer, cada mais mais exigente.

Smartphones cada vez mais o dispositivo preferencial de acesso à
Internet



21 de Janeiro de 2010 às
10:49:04 por Timoteo
Figueiró



De acordo com as previsões avançadas pelo Gartner para o
mercado das TI em 2010, o crescente uso da Internet fará com que,
durante os próximos meses, as vendas de dispositivos móveis,
especialmente de smartphones, registe um aumento notável.


A consultora estima que, em três anos, o número de
smartphones com acesso à Web superará mesmo o de PC.
Não só a nível corporativo, como também para os consumidores e pequenos
negócios, a ligação permanentemente à Internet é já algo imprescindível e
habitual. E esta realidade está a ter uma consequência clara: as vendas
de dispositivos móveis que permitem estar sempre ligado à Net, em
qualquer momento e a partir de qualquer lugar, estão literalmente a
disparar. Perante este cenário, o Gartner afirma que 2010 será um ano
chave para o crescimento da adopção destes produtos, especialmente dos
smartphones.
Como afirma o vice-presidente do Gartner, Brian Gammage, “à medida que
as companhias consigam adaptar-se à recuperação económica e se preparam
para voltar a crescer, as nossas previsões para 2010 apontam para o
impacto que as mudanças críticas no equilíbrio entre o controlo e o
poder vai ter nas TI”.
E, com a proliferação de novas tecnologias que permitem optimizar o
rendimento dos negócios, as empresas vão dar, cada vez mais, um maior
ênfase aos seus esforços para deixar a crise para trás e saírem dela
mais fortalecidas. De acordo com as projecções do Gartner, à medida que a
virtualização e o cloud computing ganhem maior importância no mundo
empresarial, as empresas terão tendência para se libertar da propriedade
de activos de TI. Com efeito, até 2012 a consultora acredita que 20 por
cento de todas as empresas deixarão de ter quaisquer activos
tecnológicos in-house. Para este cenário, está a contribuir cada vez
mais o facto de os funcionários das empresas utilizarem cada vez mais os
seus próprios computadores portáteis para aceder às redes corporativas,
pelo que o Gartner acredita que os orçamentos que as empresas destinam
às TI vão ser reorientados para projectos mais críticos e estratégicos
para os seus negócios.
Perante esta tendência, a consultora também prevê que o crescimento dos
dispositivos móveis continuará a aumentar nos próximos anos. Assim, de
acordo com os números do Gartner, em 2013, os telemóveis vão acabar por
ultrapassar os PC como o principal meio de aceder à Internet. Ou seja,
dentro de três anos, o número de PC existentes em todo o mundo alcançará
os 1780 milhões de unidades, enquanto os smartphones com acesso à
Internet totalizarão os 1820 milhões, um número que, para o Gartner, não
parará de crescer nos anos seguintes.


em
http://www.computerworld.com.pt/2010/01/21/smartphones-cada-vez-mais-o-dispositivo-preferencial-de-acesso-a-internet/
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:22 pm

Penso que a pirataria poderia fazer com que a competição aumentasse, devido ao aumento de jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:10 am

não afecta em nada......... quem pirateá sem depois comprar o jogo a pesar de ter gostado....não pode ser chamado gamer..........
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Denied !    A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:22 am

Update: We can confirm that all variants of the USB-hub emulating exploit (PSFreedom, PSGroove, PSJailbreak) are no longer functional in firmware 3.42.

We’ve just been informed that PS3 firmware 3.42 has hit Network Update. Although Sony usually updates its blog ahead of time with information ahead of time on new firmware releases, that is not the case this time — presumably as today is a holiday in the states.

Judging by the incremental version bump, chances are this is a relatively small update. Chances are also high that it blocks the recently PS3 exploit that has been making waves across the net since the PS Jailbreak code was reversed earlier last week.

That said, we’d strongly urge that anyone who wishes to retain the ability to run homebrew should refrain from updating. Unfortunately, staying on 3.41 translates to no PSN access, as Sony has flagged 3.42 as a mandatory update.
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:41 am

lol, daqui a dois dias já descobriram uma buraco no novo firmware...
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:04 am

Tenho umas perguntas-
Sejam verdadeiros nas respostas, se tiverem a mentir só vão estar a mentir a vocês mesmos


Quem daqui já comprou ou vai comprar as pen's para correr jogos piratas?

Será uma alternativa para comprar jogos que nós não damos tanto valor como GodofWar3 que não tem online? (exemplo)

Será que vão comprar a pen apenas para jogar os jogos sem online?

A que ponto o Online tem importância neste caso?


Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:12 am

Nada, acho que não vai mudar o paradigma actual.
Porque todos os que usaram isso provavelmente já levaram ban da PSN, é algo que limita a jogar offline, portanto a competição fica na mesma...acho eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:16 am

iceburn91 escreveu:
Tenho umas perguntas-
Sejam verdadeiros nas respostas, se tiverem a mentir só vão estar a mentir a vocês mesmos


Quem daqui já comprou ou vai comprar as pen's para correr jogos piratas?

Será uma alternativa para comprar jogos que nós não damos tanto valor como GodofWar3 que não tem online? (exemplo)

Será que vão comprar a pen apenas para jogar os jogos sem online?

A que ponto o Online tem importância neste caso?




não jogo offline como tal não vejo benefícios nenhum em ter tal mecanismo
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:19 am

não vou comprar.........

gosto de off line....mas nem penso comprar isso.......
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:22 am

Há muitos jogos sem online que são muito bons, como o AC2 o GoW3 e outros. Na minha opinião, eu prefiro comprar o jogo orininal para continuar a jogar online que pra isso que tenho a ps.
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:23 am

sim mas um jogo que não tem online dá mais tentação piratear, não pagar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:28 am

Eu não vou comprar e penso que não serão muitos que vão tentar aderir a esse método.
A competição vai ficar igual o que pode mudar é o modo offline dos jogos, isso sim pode mudar, mas duvido que mude muito
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:18 am





Assassins Creed 2 PS3-DUPLEX







sta1ns
(2531)September 7th, 2010 | 2:37 am or
2:37 GMTConsole Games





Release Info

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-C00A_4C84F979Release Group: DUPLEX
Release Name: Assassins.Creed.2.PS3-DUPLEX
Release Date: Sept 06, 2010
Retail Date: November 17, 2009
Filename: dpx-acr2
Source: Blu-ray Disk
Size: 6.01 GB
Genre: Action
Critics: 8.8/10 (78 reviews)
Published by: Ubisoft
Developed by: Ubisoft MontrealRelease Description

Delve deeper into the secret society of assassins with the sequel to
the blockbuster action-adventure game. Assassin’s Creed 2 is an epic
story of family, vengeance and conspiracy set in the pristine, yet
brutal, backdrop of a Renaissance Italy. Ezio befriends Leonardo da
Vinci, takes on Florence’s most powerful families and ventures
throughout the canals of Venice where he learns to become a master
assassin. This game retains the core gameplay experience that made the
first opus a resounding success and features new experiences that will
surprise and challenge players.Release Gameplay Screenshots

A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-864E_4C84F979 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-77A2_4C84F979 A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Thumb-137D_4C84F9E1
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:03 am

cheira me que o sidsidsid tem uma pen destas lool para de postar essas coisas lool.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Empty
MensagemAssunto: Re: A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?   A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Pirataria na PS3 vai influneciar a competição?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 desbloqueada, venderá mais graças à pirataria?
» A Pirataria, essa questão hipócrita...
» Competição em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: