Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
Jeremias25
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
netcabo
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
psipunisher
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
Almeida
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
lordfc
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
Caesar
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
bluefran
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
FrIaS
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Offtopic... Xbox vs PS3

Ir para baixo 
+14
TIAGO X9
OMGWTFBBW
netcabo
bluefran
lordfc
Portugal | Pk
sardas
Almeida
Jeremias25
psipunisher
Rubwar
sidsidsid
RicFazeres
Devil_Kratos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:36 am

Sou doentio e tenho um bug...
Palavras do devil.


E assim vai o debate de ideias sobre duas consolas.
entristece-me mas ok.haverá mais gente para dar o seu contributo nesta questão.

A competição é onde quisermos que seja, seja aqui, seja na lua.
Qual a consola?

a consola bug, com as suas limitações, mas onde estão 80% dos tugas, ou a xbox?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 8:53 am

Visto que nada mais de produtivo sairá deste tópico. Ele será trancado.

As acções ficam para quem as pratica.

Só uma última coisa Devil, a conversa foi para a Competição porque, aqui, as análises que se fazem das plataformas existentes, são sempre nessa lógica, já devias saber isso, aliás acho que toda a gente sabe isso. Aliás aqui há uns meses atrás existiu aqui um tópico muito semelhante a este com intervenções do Renato7 e tugasnake dos E|SL e a questão era a mesma. Deixou-se bem claro na altura e durante este tópico também. As comparações feitas são sob a óptica competitiva, aqiui ninguém vai competir no Uncharted 2, God of War e afins.

Chega de merdinhas parvas e bocas desnecessárias. Não precisas de avisar sobre o que alguns ex-XPX dizem dos que cá ficaram... eu não sou burro. Aliás eu autodenomino-me Padre da comunidade PS3... pois toda a gente de todos os clãs gostam de vir desabafar comigo... portanto "nas costas dos outros eu vejo as minhas..." É como o lord disse, isso não implica que não demos valor ao período em que ca estiveram.

Tenho de alguns de vós (3L!T) na minha lista de amigos, mas na realidade dou-me com regularidade e com amizade apenas o Ric, pois já privamos muitas vezes no Skype sobretudo e com quem já troquei de ideias muitas vezes. O tópico não beliscará o respeito que tenho por ele e pelos 3L!T, a quem ajudei num passado recente na reformulação de imagem, com muito prazer até. Mas digo-vos que a merd* deste tópico magoou-me. Fiquei sinceramente com a impressão que havia ai umas granadas guardadas há algum tempo na mochila para serem arremessadas na melhor oportunidade... Rancores antigos? Porquê? Não quero resposta aqui no fórum. Se tiverem algum problema podem vir falar comigo, exponham-no. Têm-me no vosso skype por isso é easy apanharem-me. Que o problema resolve-se de maneira civilizada. Somos quase todos adultos e não é com bocas à herói da Marvel (ou Capcom) que as coisas se resolvem a bem.

Os XPX e o nosso fórum continuará aqui, como sempre esteve, com o mesmo objectivo de sempre. Falar de competição. São todos sempre benvidos a participar construtivamente, se assim não for, se a ideia for largar bombas para ver se alguma coisa vai pelos ares... vão a outro lado se faz favor.

Obrigado a todos.

TOPICO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 11:10 am

RicFaceres por PM:

Citação :
"É com grande tristeza que vejo ao ponto que chegou este tópico . Não vou citar nomes porque são todos culpados , começando por mim que fui dos primeiros interveniêntes neste tópico. Saí em boa altua pois já sabia do seu desfecho . Não me vou repetir em pedidos de desculpa pois já o fiz nesse mesmo tópico . Venho apenas lamentar o sucedido pois não retrata a imagem do projecto que foi construído a muito custo com muita luta e suor , os TUGA3L!T .
Lamento que neste caso estejam 2 nomes de membros TUGA3L!T envolvidos , que não respeitaram tudo o que foi feito até ao momento no projecto TUGA3L!T .

Os TUGA3L!T sempre respeitaram tudo e todos , nunca foram problema para nada nem ninguém e não é com a atitude irreflectida de dois membros que iremos mudar o percurso conquistado até agora da referência TUGA3L!T .
Sou homem de assumir os meus erros e apenas só a MINHA COTA parte do sucedido . Eu fui criado e educado assim . Espero que com isto todos os problemas fiquem resolvidos e só me resta agora pedir desculpas ao Jeremias .
Obrigado"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Offtopic... Xbox vs PS3
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Shane Kim talks mobile-izing Xbox 360, Xbox Live brands
» Só na XBOX
» [FAQ] Xbox 360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-
Ir para: