Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Offtopic... Xbox vs PS3 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
Jeremias25
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
netcabo
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
psipunisher
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
Almeida
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
lordfc
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
Caesar
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
bluefran
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
FrIaS
Offtopic... Xbox vs PS3 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Offtopic... Xbox vs PS3

Ir para baixo 
+14
TIAGO X9
OMGWTFBBW
netcabo
bluefran
lordfc
Portugal | Pk
sardas
Almeida
Jeremias25
psipunisher
Rubwar
sidsidsid
RicFazeres
Devil_Kratos
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 5:43 pm

S!DS!DS!D escreveu:
cada vez mais gente na xbox Smile
a consola-bug tá a perder gente, weeeeeeeeeeeeeeeeeee


Offtopic... Xbox vs PS3 Xbotfail


Última edição por Devil_Kratos em Seg Fev 28, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 5:47 pm

Devil_Kratos escreveu:
S!DS!DS!D escreveu:
cada vez mais gente na xbox Smile
a consola-bug tá a perder gente, weeeeeeeeeeeeeeeeeee


Offtopic... Xbox vs PS3 Xbotfail


Tens razão Devil . Foi dos poucos comentários tristes que vi o SID tecer . . . .

Deves-te estar a referir ao BO (SID) o BO (aliás a Infinity A Treyach e a Activision) por mim podia ser exclusivo da BOX que eu nem me importava . . . . a XBOX é uma prostituta autêntica . . . .

Desculpa SID , mas esta não pude deixar de comentar . . . . .


É forte em que?????

Cifrões . . . . . . $$$$$$$$

Aposta muito $$$$$$ em algo que nunca há-de conquistar . . . . .


SID , consola BUG ???? Eu respeito XBOX e potêncialidade da XBOX. . . . . . Agora tu já não digo o mesmo . . . . .


A Microsoft paga-te alguma "porção" ?????
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:29 pm

Não me pagam. Mas deviam. Lol
a consola bug hoje rouboume 3h da minha vida ichhh
É sempre bom ver mais tugas a jogar xbox. Há tão poucos
aqui o fanboy tem um fraquinho por jogar a tudo e com tudo.
Peço perdão
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:54 am

Não faço quote a ninguém, não vou deitar lenha para a fogueira.

A xbox é prostituta em que aspecto? Pensam que a ps3 é o refúgio dos fracos e oprimidos? É do conhecimento de todos que a microsoft aposta nos títulos multiplataforma.

A nível pessoal, provavelmente 90% dos jogos que jogo são multiplataforma. Olhando para este ano:

Elder Scrolls V

Batman: Arkham asylum

Dark Souls

Mass effect 3

Deus ex: Human Revolution

Dirt 3

Crysis 2

Portal 2

E muitos outros. Agora se a ps3 é a consola bug? Discordo, mas a ps3 tem sido tudo menos uma consola bem sucedida: não tem rumo, anda com uma dashboard de uma consola portátil, retira funcionalidades, debate-se com uma luta perdida contra a pirataria, etc.

Eu jogo uncharted, infamous, resistance, killzone, joguei tudo menos o gt5.

O que efectivamente se verifica é a própria Sony também se está a prostituir de acordo com a concepção do rick: steam cloud no portal 2, dead space extraction no dead space 2.

Os acordos de conteúdo exclusivo são efectivamente um grande modelo de mover unidades e jogadores. Com efeito não me acredito que o bayonetta tenha sido financiado pela microsoft, nem o red dead redemption, gta4, Mafia 2 ou inclusive o Orange Box.

A situação do Black ops está num patamar superior, pois ultrapassa o domínio do pormenor gráfico. Isso sim é deprimente e responsabilidade da Activision e Treyarch.

Apenas postei pois não concordo nem um pouco com a atitude do SID e do Rick.

O devil_kratos teve a xbox, pelos vistos acabou por vendê-la. Mas efectivamente experimentou os dois lados da moeda, é capaz de construir uma argumentação fundamentada, mesmo que contrária à minha.

Offtopic... Xbox vs PS3 Consolewar

E recomendo que esta conversa seja apagada para todos os efeitos. Isto é um tópico de apresentação dos Option Squad
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:31 am

meh.......o devil vendeu a xbox....... eu n
ao vendo..... gosto de cod....... e vem por ali o gears.......... guerras não me interessam apenas quero é jogar....... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:59 am

lá está! por isso é que tenho as duas!

A consola bug e a xbox: vantagens e desvantagens todas elas têm.

Venha o Resistance3 que já se faz tarde.

Faz sentido promover este discurso, porque não é normal, colectivos da PS3 (a consola que tem 80% do mercado nacional) saltarem também para a XBOX. São muito bem vindos: 1 - os tugas são escassos na XBOX; 2 - os egos destes tugas "puros" da xbox, precisam da variedade e frescura de quem vem da PS3, este saudável confronto e partilha de espaço, talvez esbata o molde mental, básico e egogêntrico - quase sempre - dos puristas da X.

Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:53 am

O meu post propositado ao S!D foi porque realmente a noção que tenho dele é de que realmente é ou um "fanboy" Xbox ou um anti-PS3, depois de certas barbaridades que já o vi dizer por essa net fora...

Tou a bulir mas logo terei todo o gosto em vir editar isto e argumentar como deve de ser e até explicar porque vendi a minha Xbox Slim passado 5 meses.
Se quiserem até podem criar um tópico para o efeito, para não ser discutido na apresentação dos OS.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:14 am

Quando li os comentários achei completamente despropositados. Sinceramente.

Não vou fazer de advogado do Sid, mas ele já disse coisas bem piores do que "Consola-Bug" a referir-se à PS3...

Não percebo o sentido/timing/propósito desta reacção Devil e Ric. Mas pronto vocês lá saberão.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:51 am

COD=Xbox
Competiçao=Xbox
Europa=Xbox
Lans importantes=xbox
Live>Psn

Portugal= Sonyland
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:54 am

Eu peço perdão pelas minhas palavras , talvez tenham sido algo despropositadas , já tinha uns copitos em cima ontem mas como é lógico não desculpa nada . . . .

Mas SID consola BUG LOL até me ri um pouco com o nome que lhe dás , não percebo é porquê . . .

Se o meu dia tivesse 48H também compraria uma XBOX . . . .

Na paz SID Wink


Editei só para dizer ao Almeida para vender a PS3 dele , não te digo para comprares uma XBOX porque já deves ter uma , certo ???? Wink

Gostei da parte Lans importantes = XBOX
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:02 am

Eu torço pelas duas..

Nao considero a PS3 consola bug.. Tecnicamente é melhor que a xbox.. Considero sim a treyarch incompetente.. Para alem da porcaria de jogo que o BO ja é, ainda o conseguem piorar com um porte pessimo para a PS..

Xbox tem dinheiro.. E, CoD é simplesmente superior na xbox, e LAN's importantes, quando o almeida diz isto, sao aquelas que levam gente de varios paises e de facto tem as equipas todas de topo, e tudo é feito na xbox.. Porque sera? Simplesmente porque este BO ta uma merd* na PS, logo, Xbox em CoD, mais jogos competitivos em consola sao o halo e o Gears.. Xbox, se a guerrilla der um improve no KZ em termos de clas etc, acredito que tambem poderia chegar a algum lado.

Tenho as duas, e Xbox so tenho para jogar halo, gears e bo, e mesmo assim o bo ja me aborrece, entao agora com o killzone 3, nem me apetece la ir muito.. Cada consola tem os seus pontos positivos e negativos, e acho que a Xbox tem aproveitado bem a vantagem que tem tido,e dinheiro = poder, por isso..

E a minha visao, sempre tive preferencia pela PS3, e continuo a ter, mas a competicao de COD é na Xbox =, por isso ando la.
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:13 am

Não posso deixar de postar e dar o meu ponto de vista neste assunto

Na minha opinião são ambas consolas com uma grande capacidade mas não é mentira nenhuma que a xbox recebe muito mais apoio por parte da microsoft do que a ps3 recebe da sony.

Cresci a jogar playstation e espero nunca me separar dela, mas comprei uma xbox no natal passado e a minha ps3 desde aí que anda a apanhar pó.

Muita gente opta pela playstation antes da xbox apenas porque o live é pago.
O que eu acho sobre isto? RIDICULO.
Cresci com a ideia de que tudo o que se paga tem QUALIDADE, e é o que a xbox tem.

Mas a playstation também tem as suas vantagens, nomeadamente o blue-ray e melhor qualidade de gráficos em alguns títulos.

A playstation é uma consola concebida para o lazer no geral e não apenas para gaming.


Conclusão:
serviço online --> Xbox
filmes, música, exclusivos --> PS3

A escolha é vossa, mas eu fico na xbox (a não ser para jogar killzone e uncharted =D)
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:16 am

Eu tenho um contributo muito importante para esta discussão:


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:17 am

Lordfc escreveu:
Eu tenho um contributo muito importante para esta discussão:


lol!

LOOOL, melhor post ate aqui! xDD

Opiniao fundamentada e clara!

LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:42 pm

RicFazeres escreveu:
Gostei da parte Lans importantes = XBOX

Se entendi bem a ironia nessa frase estavas a referir-te a xl party e a relevância da xbox nela.. Mas lá esta o almeida nao se estava a referir a xl party, com LANs importantes o almeida refere-se a LANs onde se ganha dinheiro, ECL, Reflex, Opale, MLG, as campus parties.. etc.. ai sim, a ps3 só marca presença nos beat'em ups e isso é apenas devido à preferência de pads.

Em relação ao tópico, não se esqueçam que estão num forum competitivo. E não se põe em causa que em relação à competição PC » Xbox » Wii (smash bros brawl) » PS3.


Fora da competição, convenha-se, Portugal = Sonyland, e todos sabemos que maior parte dos jogos multi-plataforma são produzidos na xbox e depois portados para a ps.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:17 pm

LOL ainda ligam..

XBOX = COMPETIÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 2:23 pm

Defendi a ps durante muito tempo mas aos poucos a minha opiniao esta a mudar, o nome de dito pelo sid faz todo o sentido visto por alguém que tem as duas onsolas e vê com olhos imparciais as duas versões de um jogo X em ambas as plataformas.

Isto nao vem da agora, GTA 4, RED DEAD REDEMPTION, COD´s todos eles tem algo em comum o facto de terem mais atenção na consola da MS.

Com o MW2 a ps começou a ter mais atenção com a sony a patrocinar o pro circuit na MLG mas o jogo tinha os seus "problemas" que comparados com o BO são simples pormenores insignificantes.

Uma consola cresce devido a vários factores e neste momento os que estão a favor da ps são nulos
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 2:57 pm

OMGWTFBBW escreveu:
Defendi a ps durante muito tempo mas aos poucos a minha opiniao esta a mudar, o nome de dito pelo sid faz todo o sentido visto por alguém que tem as duas onsolas e vê com olhos imparciais as duas versões de um jogo X em ambas as plataformas.

Isto nao vem da agora, GTA 4, RED DEAD REDEMPTION, COD´s todos eles tem algo em comum o facto de terem mais atenção na consola da MS.

Com o MW2 a ps começou a ter mais atenção com a sony a patrocinar o pro circuit na MLG mas o jogo tinha os seus "problemas" que comparados com o BO são simples pormenores insignificantes.

Uma consola cresce devido a vários factores e neste momento os que estão a favor da ps são nulos

Offtopic... Xbox vs PS3 1910632_o





Não acredito no que acabei de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:32 pm

É como vos digo , esta discussão nunca fará sentido . Qual a melhor ????

A melhor é e será sempre a que mais satisfação vos trará . . . Têm ambas as suas qualidades e como vos disse anteriormente se pudesse e tivesse tempo seria detentor das duas .

Neste momento a que mais satisfação me proporciona é a PS3 .
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:42 pm

netcabo escreveu:
LOL ainda ligam..

XBOX = COMPETIÇÃO.
X2
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:50 pm

TIAGO X9 escreveu:
netcabo escreveu:
LOL ainda ligam..

XBOX = COMPETIÇÃO.
X2


Concordo , lá fora sim , aqui não . . .
Mas lembrem-se que são Portugueses a jogar em Portugal . É apenas um pormenor ou estão a pensar ir competir pela Europa fora ????
Eu não me importaria mas sei que não é uma realidade , pelo menos por enquanto . Certo ??
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:17 pm

RicFazeres escreveu:
TIAGO X9 escreveu:
netcabo escreveu:
LOL ainda ligam..

XBOX = COMPETIÇÃO.
X2


Concordo , lá fora sim , aqui não . . .
Mas lembrem-se que são Portugueses a jogar em Portugal . É apenas um pormenor ou estão a pensar ir competir pela Europa fora ????
Eu não me importaria mas sei que não é uma realidade , pelo menos por enquanto . Certo ??

Para vocês! para ti!

Para mim, provavelmente não me voltam a ver a competir em mais nenhuma LAN portuguesa!!

Só la fora!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:23 pm

netcabo escreveu:
RicFazeres escreveu:
TIAGO X9 escreveu:
netcabo escreveu:
LOL ainda ligam..

XBOX = COMPETIÇÃO.
X2


Concordo , lá fora sim , aqui não . . .
Mas lembrem-se que são Portugueses a jogar em Portugal . É apenas um pormenor ou estão a pensar ir competir pela Europa fora ????
Eu não me importaria mas sei que não é uma realidade , pelo menos por enquanto . Certo ??

Para vocês! para ti!

Para mim, provavelmente não me voltam a ver a competir em mais nenhuma LAN portuguesa!!

Só la fora!

LOL

Depois manda postais dos sítios das Lan onde participares . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:38 pm

RicFazeres escreveu:

LOL

Depois manda postais dos sítios das Lan onde participares . . . .

morada sff
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:51 pm

Realmente não vos entendo , até acredito que comecem a competir lá fora , bem capaz disso são vocês , mas porque não cá em Portugal também ??? Temos de tornar a nossa competição mais séria e respeitada e terá de ser feito cá dentro primeiro .

O grande problema é o português , sempre foi , se ao menos por exemplo 75% dos que jogam COD o fizessem de uma forma mais séria , conseguissem criar projectos como os XPX , PTR , LAPT , nós TUGA3L!T entre outros a nossa comunidade seria mais e melhor e talvez quando essa altura chegar a suposta competição nacional , a suposta Lan party XL terá mais condições .

O português perde demasiado tempo em private lobbys a quick e no - scoopar . . . .

Na minha opinião se vocês XPX estão a pensar seriamente competir lá fora (em lans) estão na minha opinião a começar de forma errada pois estarão a virar as costas ao que é feito por cá .

Refiro-me cla ao comment do Net que provavelmente não espelha a opinião dos XPX em geral .

Bom ou mau é feito , isso ninguém pode negar . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Offtopic... Xbox vs PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Offtopic... Xbox vs PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shane Kim talks mobile-izing Xbox 360, Xbox Live brands
» Why the Xbox is Better Than Xbox 360
» XBOX 360 vs PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-
Ir para: