Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_lcapOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Voting_barOfftopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Offtopic... Xbox vs PS3

Ir para baixo 
+14
TIAGO X9
OMGWTFBBW
netcabo
bluefran
lordfc
Portugal | Pk
sardas
Almeida
Jeremias25
psipunisher
Rubwar
sidsidsid
RicFazeres
Devil_Kratos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lordfc

lordfc



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:00 pm

Ric eu comecei a ver os posts deste tópico e comecei-me a rir... mas rir-me com vontade!! Porque sabia onde isto ia parar...

Primeiro vejo o Devil a chamar fanboy ao Sid que é possuidor de uma ps3 e que jogou nela durante anos... só aqui já me dá um gozo extremo...

Depois sabia que ia vir à baíla a competição... que SEM DUVIDA é muito maior na xbox! Mas sabia que ia haver atritos entre várias pessoas.... tudo normal...


Agora ver um post teu a dizer para o net mandar postais das lans estrangeiras que ele for... isso meu amigo foi considerado por mim uma ofensa... uma desvalorização do nosso valor enquanto clan que não deverias de ter feito MESMO que o achasses, no post seguinte ainda tentaste suavizar a coisa, mas a boca não deixou de ter sido mandada!


E já que falas em problemas eu sinceramente acho que um dos problemas (sim há muitos) é as pessoas castrarem os seus próprios sonhos...
Querem cortar as pernas cortem as vossas não cortem as dos outros e deixem-lhes andar!



Termino dizendo:

"Ser o Rei do meu bairro pela 50ª vez seguida não me aquece nem arrefece...."



EDIT:

ah e outra coisa o facto de considerar que o cerne da competição situa-se na xbox não invalida que considera a xl party um belissimo evento...



Última edição por Lordfc em Ter Mar 01, 2011 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:04 pm

É relativo, eu vejo isto como a oportunidade de novos clãs tomarem o nosso lugar na competição nacional, força com a xl.

Mas sinceramente torna-se repetitivo XL> bo na ps é merd*, as equipas de ps vão jogar na x porque nao existem equipas nativas para a consola da ms, repete e repete e repete.

Porem não percebo como a saída de um clã vai prejudicar a XL, existem tantos e a cada semana se vê novos nomes a aparecer neste mundo, saem de um criam outro, não se preocupem irao ter sempre competição na xl nem que seja equipas criadas 5 minutos antes, a nossa parte foi feita e bem feita, está no momento de passar o testemunho para novas mentes
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:45 pm

Lord eu não suavizei a coisa nem desvalorizei ninguém , apenas dei a minha opinião e porque não brincar no meio disto tudo ao dizer para o Net mandar uns postais . Quebrei a frieza , vocês é que não perceberam .

O XPX têm o seu valor nesta comunidade mas não são nem nunca foram o centro da coisa . . .

Desejo-vos sorte para o vosso promissor futuro e acima de tudo peço-vos que respeitem os supostos "mais pequeninos" . . .

Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:22 pm

RicFazeres escreveu:
Lord eu não suavizei a coisa nem desvalorizei ninguém , apenas dei a minha opinião e porque não brincar no meio disto tudo ao dizer para o Net mandar uns postais . Quebrei a frieza , vocês é que não perceberam .

O XPX têm o seu valor nesta comunidade mas não são nem nunca foram o centro da coisa . . .

Desejo-vos sorte para o vosso promissor futuro e acima de tudo peço-vos que respeitem os supostos "mais pequeninos" . . .



Exacto e se bem te lembras tudo começou porque o SID deu a opnião dele acerca da PS3 a "consola bug"... alguem respeitou??? Conotado de fanboy logo... LOL


Podes brincar o que quiseres, deves é pensar 2 vezes no que dizes porque pode não cair bem a todos....e são situações de evitar!

Quanto a ser o centro da comunidade os XPX são o que são... não procuramos imitar ninguém nem andamos atrás de ninguém e isso deixa-nos REALIZADOS somos NÓS!

O respeito estará presente desde que o mesmo venha do outro lado! Porque mandar "postais" também sabemos....
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:29 pm

Lordfc desisto . . .
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:34 am

Façam deste "micro espaço" um espaço interessante (importante), deixem de lado os atritos que já estão sedentados em pó há muito.

Não há espaços sérios de debate/reflexão, neste online tugalês, ou há? Não vejo onde... zwame? demasiado PC-Whoring onde as consolas são levadas com leveza. myspace? Gestação de crianças que mal sabem dizer o abecedário todo, site faz dinheiro com pub em flash, bah. Pplware? Demasiado ao lado, não deixa de ter os seus gurus, mas não vêem "corno" de consola. Eurogamer? Demasiado hirta de fanboys da Soney, sobretudo, sem relevância intelectual. Onde? Só projectos para fazer dinheiro de desempregados ou de ex-jornalistas do correio da manhã... não há muito mais. Peanuts!

Blogs... fóruns de clãs... Corre-se o risco grave da subjectividade e falta nas falhas dos moderadores que por lá coabitam.

Não temos NADA.

Aproveitemos o momento e façamos a diferença, para melhor. Ou não.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Portugal, vive-se a massificação do ócio. As consolas e a sua massificação nos lares, são reflexo disso, além do LCD, e do Home Theather. Tempos de crise, que moldaram nas pessoas, a incapacidade de sairem mais do que antes, e agora, reforçam barreiras mentais e físicas nos limites dos seus lares. Ou é o facebook, ou são o sofá + consola, ou tanta outra coisa digital electrónica que faça beeps: telemóveis android, iphones, mp3´s coloridos transparentes. A crise instalou-se e os hábitos humanos adaptaram-se. Este ser humano tuga, é residente no seu lar, deixou de sair como dantes, e se sai, é por obrigação escolar/profissional ou pelo ritual do fim de semana aka escravatura da tendencia zombie em passear-se num qualquer fórum/shooping.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou ser breve:

1 - Portugal joga sobretudo Sony, facto: recompensa do passado de vendas da PS1, PS2
2 - A microsoft não quer saber de Marketing XBOX em Portugal
3 - As lojas vendem sobretudo Sony, e impõe isso ao cliente físico
4 - PS3 é a consola que mais se joga em Portugal em relação à ultima geração de consolas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que competição temos?

A XL físicamente. E toneios "amadores" online.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A desenvolver:

1 -Porque é que a PS3 é a consola Bug?

2 - Questões emergentes (a ver com os torneios físicos em PT, aliás a XL):

O que se joga neles? Onde se joga neles? Quem participa neles?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 4:58 am

Mando postais? para que?

Se acham que aprende em XL partys? em que prémios são sempre PSP, e promos de jogos!

Onde acham que o KZ3 ressuscita a consola bug cof cof PS3..

UMA LAN PARTY A SERIO, TEM COMPETIÇÃO!

A XL party, jogo para o Fun!
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 5:04 pm

a XL é como o pessoal diz para o fun e partilhar com a comunidade....não me digam agora que é 100% competitiva (bom na parte de pc sim mas essa é outra historia).......mesmo no torneio de fun........eu um jogador médio no street fighter e tekken consegui ganhar ambos........consolas esta crescer e ainda bem, mas olhando para fora ainda falta muito caminho......... mas tal vez para la vamos........ agora não falem do que não sabem......pois existe muitas coisas que os XPX vão fazer fora.... e vendi o COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG........seja culpa de quem for.....



Quero é jogar é last guardian!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:09 pm

é normal a parte de pc ser mais competitiva, já tem cerca de 10 de competição!
a parte das consolas vai fazer 2 anos , que começaram na xl!

olhando pra fora , só nos EUA , o resto é paisagem;
basta ver as equipas que existem nos EUA e os premios, enquanto na EUROPA o premio de uma lan (de consolas xbox ou ps3) acima da media tem um premio cerca de 1500€ , nos EUA é cerca de 25000€ .
e pra não falar que é talvez dos unicos paises onde há jogadores profissionais nas consolas.

punisher quanto á parte COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG
a culpa deve ser mesmo da ps3 , pois deve ser mesmo dificil de programar Wink
pela logica os outros tavam iguais.

Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:26 pm

psipunisher escreveu:
a XL é como o pessoal diz para o fun e partilhar com a comunidade....não me digam agora que é 100% competitiva (bom na parte de pc sim mas essa é outra historia).......mesmo no torneio de fun........eu um jogador médio no street fighter e tekken consegui ganhar ambos........consolas esta crescer e ainda bem, mas olhando para fora ainda falta muito caminho......... mas tal vez para la vamos........ agora não falem do que não sabem......pois existe muitas coisas que os XPX vão fazer fora.... e vendi o COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG........seja culpa de quem for.....



Quero é jogar é last guardian!!!! Very Happy

Aqui esta..

Completado pelo comentario do dani, na XL, o mais competitivo é o BO, que na PS = Shit.. E nos temos boas equipas ca, com futuro, mas a XL, embora a crescer a muito bom ritmo, ainda esta longe das grandes LANs que ha na Europa, ECL, Reflex, etc etc, que ja oferecem mais que 1500, é verdade que nos EUA se oferece mais, mas ca, ja ha premios a rondar os 10000/15000 Euros.
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:49 pm

Vamos ver a prize pool da ECL2...
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:03 pm

sardas escreveu:
psipunisher escreveu:
a XL é como o pessoal diz para o fun e partilhar com a comunidade....não me digam agora que é 100% competitiva (bom na parte de pc sim mas essa é outra historia).......mesmo no torneio de fun........eu um jogador médio no street fighter e tekken consegui ganhar ambos........consolas esta crescer e ainda bem, mas olhando para fora ainda falta muito caminho......... mas tal vez para la vamos........ agora não falem do que não sabem......pois existe muitas coisas que os XPX vão fazer fora.... e vendi o COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG........seja culpa de quem for.....



Quero é jogar é last guardian!!!! Very Happy

Aqui esta..

Completado pelo comentario do dani, na XL, o mais competitivo é o BO, que na PS = Shit.. E nos temos boas equipas ca, com futuro, mas a XL, embora a crescer a muito bom ritmo, ainda esta longe das grandes LANs que ha na Europa, ECL, Reflex, etc etc, que ja oferecem mais que 1500, é verdade que nos EUA se oferece mais, mas ca, ja ha premios a rondar os 10000/15000 Euros.

a unica coisa que podes tirar do meu comentario em relaçao a XL é os premios pras consolas!
BO, que na PS = Shit em lan tava porreiro, mas deves ja ter jogado BO em lan na xbox pra teres essa opinião Razz


agora grandes Lans que há na europa com premios a rondar os 10000/15000 Euros Question desconheço alguma q tivesse esses premios pra consolas na europa

a q o Blue citou a ELC no ano passado , no cod o 1º lugar foi 2000€ e no halo era o dobro
foi onde entrou a melhor ou uma das melhores equipas portuguesas de halo e ficou em ultimo, mas vale a experiencia , o convivio e o resto , pois nessas situaçoes o dinheiro não é tudo. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:03 pm

os Pro Tours de Street Fighter e Tekken em Europa rondam os 25.000 € e são jogados em consolas.......
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:38 am

dani47 escreveu:
sardas escreveu:
psipunisher escreveu:
a XL é como o pessoal diz para o fun e partilhar com a comunidade....não me digam agora que é 100% competitiva (bom na parte de pc sim mas essa é outra historia).......mesmo no torneio de fun........eu um jogador médio no street fighter e tekken consegui ganhar ambos........consolas esta crescer e ainda bem, mas olhando para fora ainda falta muito caminho......... mas tal vez para la vamos........ agora não falem do que não sabem......pois existe muitas coisas que os XPX vão fazer fora.... e vendi o COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG........seja culpa de quem for.....



Quero é jogar é last guardian!!!! Very Happy

Aqui esta..

Completado pelo comentario do dani, na XL, o mais competitivo é o BO, que na PS = Shit.. E nos temos boas equipas ca, com futuro, mas a XL, embora a crescer a muito bom ritmo, ainda esta longe das grandes LANs que ha na Europa, ECL, Reflex, etc etc, que ja oferecem mais que 1500, é verdade que nos EUA se oferece mais, mas ca, ja ha premios a rondar os 10000/15000 Euros.

a unica coisa que podes tirar do meu comentario em relaçao a XL é os premios pras consolas!
BO, que na PS = Shit em lan tava porreiro, mas deves ja ter jogado BO em lan na xbox pra teres essa opinião Razz


agora grandes Lans que há na europa com premios a rondar os 10000/15000 Euros Question desconheço alguma q tivesse esses premios pra consolas na europa

a q o Blue citou a ELC no ano passado , no cod o 1º lugar foi 2000€ e no halo era o dobro
foi onde entrou a melhor ou uma das melhores equipas portuguesas de halo e ficou em ultimo, mas vale a experiencia , o convivio e o resto , pois nessas situaçoes o dinheiro não é tudo. Wink


Em LAN o BO tava menos mal, comparado com a xbox, nem ha comparação, sim, baseado na experiencia, o jogo é mais fluido..

Tal como o puni disse, como podes ver, em tekken e SFF ate ja chega aos 25000!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:10 am

Reportando-me unicamente ao FPS COD, que é o cerne da questão, importa definir e distinguir com CLAREZA a confusão que sempre imperou no mundo "consolístico".

Qual a MELHOR CONSOLA?

Em qualquer COD (desde o 3), a XBOX leva a melhor em todos os aspectos que influenciam directa/indirectamente a competição online/offline:

- fluidez
- resolução gráfica
- bugs
- dashboard options

Outros aspectos menos fundamentais, a XBOX continua a levar a melhor:

- jogo original não portado
- mais patches
- patches lançados antes e não depois
- DLC´s lançados antes e não depois

Talvez no COD4, a PS3 tivesse melhores opções em relação à conexão/opção LAN PARTY, relembrem-me se faz favor.

Comentário final:

Em relação à competição exclusivamente ONLINE, a PS3 destaca-se por ter mais portugueses online, logo à partida, mais jogadores maus e também bons. MAS, como consola no mercado, com menos 1,5 anos de vida em relação à XBOX, e como consola "muda" sem opções significativamente importantes que levem/ajudem à socialização dos seus jogadores, a MAIOR PARTE dos gamers da PS3, não sabem comunicar, conhecer, explorar, jogar, COMPETIR, devido à factura paga pela falta das tais opções (da dashboard sobretudo). A sensação é de gado à solta, e da "classe do sofá" sem estímulo nem conhecimento/vontade para competir. Internacionalmente deu-se a debandada dos clãs sérios para a XBOX.
A PS3 dá a sensação crónica de sofrer de uma morte anunciada desde a sua origem: "hardware MUITO mal aproveitado" (será mesmo um hardware mal aproveitado? Os anos passaram e não aparecem programadores para ele... Tretas), que se reverte negativamente na condição do Gamer da PS3. Uma PS3 sem referências competitivas, que mais não é do que um amontoado de gente aleatória/casual/noob, e aqui e ali pequenos focos de boas intenções (infelizmente são excepção à regra os bons e competitivos jogadores de PS3 - que também os há).

Para lá deles, a PS3 sofre da poluição de gente "chico-esperta" que abusa - para proveito próprio - desse amontoado humano que joga PS3 de forma aleatória mas de forma expressiva - em muitos casos - JOGA durante médias horárias diárias impressionantes! A sensação é de gente à deriva nos onlines "a matar o tempo", individualmente ou em grupo.
A PS3, é uma CONSOLA BUG em toda a sua extensão competitiva, e o seu sucesso por cá (apenas por cá) dá-se pelas leis de mercado (amor incondicional "fanboy" da geração pirata da PS1 e PS2 e 80% das prateleiras venderem produtos da Sony) e abstinência da Microsoft apostar em Portugal.


Em relação à "não competição", ou seja, o modo ranked, o modo de "encher chouriços" das stats, jogar PS3 é inegavelmente MAIS FÁCIL E BRANDO, do que jogar na XBOX:

1 - A mediocridade "Gamer" impera.
2 - A probabilidade de "apanhar" como adversários, jogadores portugueses é maior, logo, conseguem-se PINGS mais decentes, apesar das diferenças entre conexões de internet: LITORAL-Resto do país, continuarem a serem gritantes, e um mau jogador em Lisboa consegue passar a ser um "endeusado" contra alguém do Interior.
3 - Falta de pilares ou influências de verdadeiros clãs competitivos e saudáveis, que possam vir a influenciar os demais (os que não competem).

É interessante jogar com portugueses em modo ranked, mas supondo que se pretende EVOLUIR no "investimento" de jogar, PESSOALMENTE aprende-se mais, jogando todos os tipos de FPS, para lá dos COD´s. Em relação às duas consolas, pouco há a dizer, a evolução depende do interesse/motivação/disponibilidade do jogador, além das dificuldades sentidas e a forma como foram superadas, e nesse sentido - mais uma vez - jogar XBOX no sentido proposto atrás, é indubitavelmente melhor solução para a evolução.

O EGO:


Por tudo o que já escrevi em cima, é mais fácil "ganhar" XP/EGO/KD ratios na PS3. Do ponto de vista egocêntrico, é mais intensa a experiência na PS3, onde a linguagem e referências costumam ser as mesmas, e é mais fácil humilhar, denegrir, difamar, abusar, e até colaborar em propostas de cheating e glitching e boosting. A superação da simples sobrevivência, chega ao ponto dos jogadores que levam a "coisa um bocadinho mais a sério", usarem com naturalidade vias alternativas de comunicação (skypes e afins), em ranked e até na competição online... A culpa neste caso não é só e apenas do jogador, mas sim de uma máquina falida/caduca sem opções sociais. É justo dizer, que a PS3 "obriga" ou "empurra" o seu gamer, a ser um mau gamer.

Qual das duas?

XBOX360 para competir e jogar no geral. É uma consola que fluí e transmite energia GAMER.
PS3 para jogar exclusivos, e de resto, para fazer de bibelot multimédia no móvel IKEA.


Última edição por S!DS!DS!D em Sex Mar 04, 2011 1:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:30 pm

Eu quando estou triste vou até a PS3 e espanco os mongas que se dizem competitivos..

Na xbox já não me posso armar em campeão, SIMPLES E MUITO DIRETO!
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:04 pm

sardas escreveu:
dani47 escreveu:
sardas escreveu:
psipunisher escreveu:
a XL é como o pessoal diz para o fun e partilhar com a comunidade....não me digam agora que é 100% competitiva (bom na parte de pc sim mas essa é outra historia).......mesmo no torneio de fun........eu um jogador médio no street fighter e tekken consegui ganhar ambos........consolas esta crescer e ainda bem, mas olhando para fora ainda falta muito caminho......... mas tal vez para la vamos........ agora não falem do que não sabem......pois existe muitas coisas que os XPX vão fazer fora.... e vendi o COD BO da PS3 é um nojo.....e nesse jogo a PS3 é a consola BUG........seja culpa de quem for.....



Quero é jogar é last guardian!!!! Very Happy

Aqui esta..

Completado pelo comentario do dani, na XL, o mais competitivo é o BO, que na PS = Shit.. E nos temos boas equipas ca, com futuro, mas a XL, embora a crescer a muito bom ritmo, ainda esta longe das grandes LANs que ha na Europa, ECL, Reflex, etc etc, que ja oferecem mais que 1500, é verdade que nos EUA se oferece mais, mas ca, ja ha premios a rondar os 10000/15000 Euros.

a unica coisa que podes tirar do meu comentario em relaçao a XL é os premios pras consolas!
BO, que na PS = Shit em lan tava porreiro, mas deves ja ter jogado BO em lan na xbox pra teres essa opinião Razz


agora grandes Lans que há na europa com premios a rondar os 10000/15000 Euros Question desconheço alguma q tivesse esses premios pra consolas na europa

a q o Blue citou a ELC no ano passado , no cod o 1º lugar foi 2000€ e no halo era o dobro
foi onde entrou a melhor ou uma das melhores equipas portuguesas de halo e ficou em ultimo, mas vale a experiencia , o convivio e o resto , pois nessas situaçoes o dinheiro não é tudo. Wink


Em LAN o BO tava menos mal, comparado com a xbox, nem ha comparação, sim, baseado na experiencia, o jogo é mais fluido..

Tal como o puni disse, como podes ver, em tekken e SFF ate ja chega aos 25000!

desconheço!
convem ler bem as coisas, se fores jogar todos os jogos , chegas aos 25000€

I dont know if you already heard of the European Console League. It is
an offline event in Liverpool, that will be held form the 29.07 until
the 01.08. It features Halo3,MW2,FIFA,SFIV and Gears of War with a total
prizemoney of £25000.

All prizes will be paid in British Pounds and recipiants will be responsible for any bank charges.
Halo 3 - £85001. Power Gaming - £4000 + 4 x Astro A40 Headsets & Mixamps
2. FnaticMSI - £2000 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
3. LowLandLions - £1000 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
4. TCM Gaming - £700
5. Dignitas - £400
6. Sirox - £200
7. Adversity - £100
8. Mythix Phenominom - £100

iiyama Tournament MVP. LLL Shinato – 22” iiyama E2208HDS

Gears of War - £65001. Imperial eSports - £3000 + 4 x Astro A40 Headsets & Mixamps
2. Zero - £1500 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
3. Club X - £800 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
4. Marfach - £500
5. Redemption - £300
6. Royalty - £200
7/8. Admire - £100
7/8. AfterLife - £100

iiyama Tournament MVP. Imperial Gimbly – 22” iiyama E2208HDS

Call of Duty 4 - £40001. FnaticMSI - £2000 + 4 x Astro A40 Headsets & Mixamps
2. Team Gamerhut - £1000 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
3. Royalty - £500 + 4 x Astro A30 Headsets & Mixamps
4. Power Gaming - £250
5. Reign - £150
6. Imperial eSports - £100

iiyama Tournament MVP. Royalty Vapez – 22” iiyama E2208HDS

Super Street Fighter 4 - £25001. LLL Ryan Hart - £1200
2. KFR StarNab - £650
3. F Word blad - £300
4. RMZ blad - £175
5/6. Andreas blad - £87.50
5/6. Yota blad - £87.50

FIFA 2010 - £25001. Imperial AdamW - £1200
2. Dignitas Classic - £650
3. Dignitas Sensation - £300
4. Sweet Carl Strange - £175
5/6. TLR Mover - £87.50
5/6. Shawzi - £87.50

Halo 3 FFA - £5001. Fuzion - £300 + Astro A40 Audio System
2. Gunner - £125
3. Vard - £75

COD4 FFA - £500
1. Vintage - £300 + Astro A40 Headset and Mixamp
2. Mak - £125
3. Revenge - £75
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:24 pm

Oh dani sinceramente vou ser honesto!

O que que queres mostrar com isso?

Tas por acaso a comparar premios de 1000 euros e 4 Astros com mixamps, a 4 PSP na XL party?
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:06 pm

apenas respondi ao sardas como ele me respondeu, nada mais!

quanto ao topico não discuto sexo dos anjos, e tenho a duas consolas , apesar da xbox tar banida , so quando sair o gears 3 , ai vou ter de comprar outra, porque é o unico jogo que gosto e não posso jogar na ps3.

quanto aos premios , não se pode comparar aos da xl, como disse em cima , a juntar o convivio, outra experiencia ,é noutro pais , etc
se têm hipotese de la ir , então força ai e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 3:36 pm

Desculpem só criar uma pequena flame no tópico, mas gostava também de deixar uma opinião.
Primeiro que tudo, acho que está À vista de todos que em termos de PS3 a competição nacional é maior. A Xbox pode ter vários tugas...mas e equipas competitivas justas e decentes?
Na PS3 temos 3L!T, temos pew pew, temos 9k, temos LAPT (As 3 equipas) temos invictus, tinhamos XPX.
Na Xbox, vocês encontram-se um bocado sozinhos a lutar e a puxar, a representarem (sempre bem) o nosso país, mas sozinhos e afastados da comunidade gamer. Pelo menos grande parte dela.

E depois acho que existem comentários desnecessários para com a PS3. desde quando é uma consola bug? apresenta soluções tão válidas como a Xbox. Halo? tenho killzone obrigado. forza? tenho gt5 obrigado.
Ainda para mais vocês, um clã exemplar e que se podia orgulhar e gabar de competir em ambas e de se apresentar sempre em força, acabou por deixar uma, mas pior, deixou-a, criticando toda a sua estrutura. Comentários, como o do Almeida "Xbox > Wii > PS3" deixam que pensar, se estarem a criticar uma consola onde passaram inúmeras horas e onde deixaram grande empenho faz sentido.

Não pensem que não fazem falta na PS3. Os XPX eram uma parte importante da nossa comunidade tuga na PS, sempre com vontade de inovar, sempre com vontade de treinar, para melhorar e ajudar os outros a melhorar, sempre com iniciativas para a comunidade. E agora? Tudo se perdeu, tudo se desvaneceu. Então, digo eu, que com esses comentários que PS3 é isto e aquilo, acabam por desvalorizar o vosso trabalho no "povo da escumalha" da PS3.

Agora sobre a XL. A XL não é uma competição mais séria, porque não é proporcional ao nosso país. Acho que era preciso grande investimento e ocorrer um grande wake up call, algo que deve acontecer na próxima geração, já qe portugal ainda esteriotipa um bocado, os gamers são nerds gordos sentados atrás do PC.. lol
A XL pode crescer, se é isso que vocês querem, pah, tentem lutar por isso, procurem patrocinadores, sinceramente não sei, conheço essa àrea muito superficialmente.


Não quero estar a mandar abaixo ningúem, sempre achei o vosso trabalho importante na comunidade portuguesa, mas acho que esta decisão de PS3 e tudo o que a ela está associado é merd*, acabou por me desiludir um bocado, bem como o vosso afastamento de toda a esfera nacional de PS3.
Mas a decisão é vossa e se são felizes assim, não faz sentido nenhum continuarem na PS3 porque os outros estão lá, mas acho que um clã como vocês podia aspirar a ser grande em ambas as consolas.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:25 pm

Vi este tópico e chamou-me bastante a atenção, porque como não sou possuidor de nenhuma das consolas (mas gosto), vim cá dar uma olhadela.

Li todos os posts de inicio ao fim, só para ficar por dentro da conversa. Nem sequer vou comentar porque eu até nem sou utilizador de nenhuma delas, mas sem querer criar qualquer tipo de "mano a mano"... cada um tem a sua opinião e deve exprimi-la mesmo sabendo que a outra pessoa pode não ser da mesma opinião. Isto é já normal em qualquer lado.. ser-mos por uma hoje, amanhã já somos por outra.

Depois disto fiz também uma pesquisa e econtrei isto: Potêncial PS3 (deve ser algo tomado em conta)
Vamos ver o que a Sony faz e esperar que consigam fazer o melhor para a PS3.

Hoje XBOX, amanhã PS3 e no futuro XBOX e PS3 por igual.
__________________
Li o post do Bl1nd, ele tem uma opinião que deixa as pessoas a pensar... à só que reflectir.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:46 pm

Muito bem dito Blind, é a 1a vez que te vejo a falar tão seriamente sem ser no gozo e brincadeira como costumas estar, e não é que mesmo sério te sais bem Razz
Eu próprio não teria dito de melhor maneira o que descreveste, por isso nem sinto necessidade de alongar a conversa nesse sentido.

Quanto à Xbox vs PS3, se querem falar apenas de competitividade, epah ok sejam felizes lá fora com a estrangeirada, emigrem até se quiserem, eu e outros vamos continuar por cá, seja na PS, na XL, em território nacional a tentar fazer crescer o pouco que somos ou temos Smile

A maior monga é aquela que se acha a maior e chama os outros de mongos só porque sim e se acha sempre superior. E antes de quererem conquistar o mundo com um comando na mão ,não se esqueçam que isto continua a ser apenas um jogo, e que quem não partilha do vosso "hobby" simplesmente vos considera uns nerds.

Fora de competitividade, vamos lá falar da Xbox vs PS3 ou Microsoft vs Sony.

Por mim a Microsoft já é uma vencedora e a Sony uma derrotada, no sentido em que após o domínio da Sony com a PS1 e PS2, a forma como a a Microsoft conseguiu implementar na casa dos gamers a Xbox 360, é um marco, não falo apenas de números, a Xbox tem apenas poucos milhões a mais do que a PS3 já vendidos, mas não esquecer que a Xbox 360 teve um ano de avanço, mesmo assim a PS3 conseguiu e bem recuperar terreno e há quem acredite que a longo prazo a PS3 possa ultrapassar a Xbox em unidades, mas com o boom do Kinect não sei não, de qualquer maneira a distância deverá encurtar.

Portanto a Xbox leva a coroa pela competição e frente que consegue fazer no mercado em termos de números à Playstation.

Mas como jogador tenho que preferir de longe a PS3.
Ao contrário de talvez alguns daqui, eu sou bastante apreciador de vários jogos, diferentes géneros, não apenas de FPS.

Olhamos para a Xbox o quê que ela oferece? Quais os nomes que saltam logo à vista? Eu resumo a 3 ips, Halo, Gears e Forza.

A Xbox tem Halo, a PS3 tem Killzone e Resistance, a Xbox tem Forza a PS3 tem GT5 que não é só melhor em gráficos (facto), mas sim naquilo que mais interessa no género -simulação-.

E sabem quais as mais recentes declarações da Epic? Que gostariam de ver Gears Of War na PS3, é uma questão da Sony se chegar à frente e lá se vai mais um dos poucos exclusivos da Xbox, da mesma maneira que Mass Effect foi e já não o é, um dos melhores jogos desta geração é agora multi.

Na minha humilde opinião, a Microsoft bem que podia começar a criar ou adquirir mais estúdios, em vez de pagar para ter packs de mapas mais cedo 1 mês, ou pagar a 3rd partys por exclusivos temporários que acabam por ir para a consola concorrente mais cedo ou mais tarde.

2011 e o quê que a Xbox tem no catálogo? Gears Of War 3 e Forza 4, falando de jogos de peso, já a PS3: Little Big Planet 2, Killzone 3, inFamous 2, Resistance 3, The Last Guardian, Socom 4, Motostorm Apocalypse, Uncharted 3, Twisted Metal, entre outros, para não falar em titúlos para o Move.

É um facto que em termos de exclusivos a Xbox está cada vez mais fraca, a não ser que gostem de andar aos saltos em frente à TV, a Xbox vai oferecer um grande catálogo de jogos para o Kinect este ano. LOL

Multis? É um facto que a maioria tem melhor desempenho na Xbox, uma vez que a maioria deles é criada de raiz e depois portado para a PS3, mas é algo que já não acontece tão frequentemente, começam a haver cada vez mais multis com bom aspecto nas 2 consolas sem que a PS3 saia prejudicada e em alguns casos a PS3 começa a ser a plataforma de desenvolvimento. Mas mesmo assim excepto casos extremos como Bayonetta ou o mais recente COD BO, eu não abdico de uma PS3 nem os seus exclusivos, que tecnicamente e gráficamente oferecem os melhores gráficos em consolas, neste caso especifico Uncharted 2, God Of War 3 e Killzone 3, só porque o Assassins Creed ou outro qualquer jogo multi vai ter um pixel a menos ou uma falha de frame rate aqui e ali, no fim a minha experiência de jogo não é minimamente afectada por isso nem inferior em relação à Xbox por isso.

A Xbox começa a ficar para trás em termos técnicos, de processamento, pois nenhum jogo na Xbox tem melhor ou semelhante aspecto a Killzone 3 por exemplo, e até em termos de armazenamento. Foi o próprio produtor de Lost Planet 2 que disse que tiveram que cortar conteúdo ao jogo devido à Xbox, mesmo assim esta levou 2 dvds com a versão do jogo, ou seja saiu a PS3 prejudicada devido ao ultrapassado DVD da Xbox, sim o bolo-rei às vezes faz a diferença. Final Fantasy XIII, já fizeram bem a comparação de ambos nas 2 consolas? Anedótido, desde gráficos a som, a PS3 consegue oferecer uma melhor experiência, não é por falta de capacidade, so far.

Já viram as mais recentes declarações da DICE em relação ao Battlefield 3? "O jogo será bom até na Xbox". Já começa a pesar e a ficar para trás, mas eles vão tentar fazer com que a versão Xbox aguente e esteja à altura das outras, o Frostbite 2 (motor de jogo) não é para meninas.

Por isso eu resumo a minha preferência pela PS3 devido aos exclusivos em variedade e qualidade, e por ter um hardware superior, para não falar simplesmente da minha lista de amigos, o meu clã, os meus amigos desde 2008 com quem já convivi para além do online, a comunidade tuga, e uma PSN competente de borla, cada vez mais é um mito que o LIVE é melhor só porque é pago. No máximo o Live está melhor organizado, e se me vão falar em LAG, a PS3 é a única a ter um jogo com 60 jogadores online sem LAG nenhum! (Resistance 2) ou até mesmo 256 jogadores(!!!) MAG.
E para não falar que sou fã de cinema e filmes com alta qualidade, Vidzone e etc.

Comprei uma Xbox Slim 250GB em Outubro, joguei Halo Reach (adorei), Gears Of War 1 e 2 (gostei mas não achei aquela bomba que fazem dele), Mass Effect 1 e 2 (ip que agora também está na PS3), e decidi vendê-la. Porquê? Por curiosidade só gostava de ter experimentado Alan Wake e SCC, mas apenas 1 jogo e outro com meras 4h de campanha não iam fazer com que mantive-se a Xbox por muito tempo, e olhando para o fraco catálogo de 2011 na Xbox, prefiro realmente ficar apenas com a PS3 pois sinto que não estou a perder nada, tenho mais e melhores exclusivos, jogo lá os multis e em qualquer um deles o online é de borla.
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:04 pm

Nós não abandonámos a PS3, abandonámos a competição activa na PS3.

blind escreveu:
, sempre com vontade de inovar, sempre com vontade de treinar, para melhorar e ajudar os outros a melhorar, sempre com iniciativas para a comunidade. E agora?
Referiste-te ao inovar, este ano foi falado na organização de um torneio com regras diferentes da GB, as regras que, na minha opinião, são as mais justas, aquelas que a comunidade deveria de começar em apostar. A proposta não foi bem aceite e por um lado até compreendo, cada coisa a seu tempo.

Eu prefiro jogar um jogo em que exista variedade de “arsenal” do que fazer um que em 4 jogadores 3 usam a mesma arma.

Na minha opinião falta uma comunidade grande a nível europeu, como existe na xbox a Decerto, onde não houvesse aquela cobiça pela vitória onde a competição fosse limpa e saudável, onde tu jogasses e sabias que ias jogar para aprender e não tinhas de te preocupar com putos estúpidos que a vida deles é a XP.

Em relação á escolha de cada plataforma não sei qual escolha, se formos a olhar para os jogos prefiro a PS3 de longe, mas em termos de competição, que na verdade é o que me faz vir todos os dias á consola, a minha escolha é, por enquanto, a xbox.

Quando houver um COD onde as diferenças sejam mínimas de consola para consola eu vou para onde houver competição isso implica jogar nas duas ou naquela em que houver competição.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:18 pm

Devil muito bom discurso, mas tudo o que tu mencionaste sobre a ps3 não serve de nada na competição, tu queres um brinquedo que por acaso te da a possibilidade de ter amigos com os quais fazes wars quando o tempo o permite.

Alem disso com alguém sábio disse um dia "cada macaco na sua gaiola", ninguém vai cortar contacto com a comunidade, o fórum continua cá ate o próprio blind disse que existem neste momento 3 equipas competitivas portuguesas nas ps ( ja da para umas wars).

Se a nossa gaiola agora é a competição Europeia, se temos possibilidades e visto que esta se encontra na xbox porque não seguir o nosso caminho, com muita sorte ate levamos novas equipas a fazer o mesmo (já aconteceu muitas vezes.

É um facto que o gt5 tem melhores gráficos que o forza, também é um facto que a competição esta na xbox.

Nem vale a pena continuar com o assunto todas as equipas e iniciativas na ps tem o nosso apoio, agora não discutam o facto da consola ser competitiva porque nesse campo...........

Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:26 pm

Sim é um facto que a competição estrangeira está na Xbox, não desmenti isso.

Eu separei bem as águas quando dei a minha opinião, entre competição e preferências e o porquê de preferir o meu "brinquedo", cada um brinca como quer, é menos "brinquedo" para ti porque só jogas COD?
És um rapaz temível com uma arma de destruição massissa em casa e um comando, querem ver.

Levam a competição a outro nível sim senhor, e até podem querer ser mais ambiciosos do que outros, mas menos ego sff.

PS: Nice sig!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Offtopic... Xbox vs PS3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Offtopic... Xbox vs PS3
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shane Kim talks mobile-izing Xbox 360, Xbox Live brands
» Why the Xbox is Better Than Xbox 360
» XBOX 360 vs PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-
Ir para: