Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Assunto morto e enterrado - Página 4 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
Jeremias25
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
netcabo
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
psipunisher
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
Almeida
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
lordfc
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
Caesar
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
bluefran
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
FrIaS
Assunto morto e enterrado - Página 4 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 4 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 4 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Assunto morto e enterrado

Ir para baixo 
+18
Jeremias25
raterio
sir_dany12
ExtremeKill_PT
TvproPovo
Blindd
kaibi
ForTheGlory_PT
Almeida
netcabo
goncalofb81
Trance =OL=
Zangarf
Rakveress95
pires891
psipunisher
lordfc
nuno91pt
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:08 am

raterio escreveu:
se vires a coisa ao contrario daquilo que estás a ver... os PTR não vão poder defender a sua imagem em todos os foruns onde fomos difamados com a "palhaçada PTR"...
PTR+XPX+TUGAL!T... não será difícil.
Principalmente quando fomos apenas avisar que nos iam começar a difamar por causa de x ou y.
Não fomos apresentar a situação, demos um aviso "olha se ouvirem falar mal de nós... já sabem porquê"
Afinal... basta "LER" o conteúdo das mensagens.

raterio escreveu:
ainda para mais aqui estão a querer dar por encerrado o assunto sem uma acusação comprovada nem um pedido de desculpas
Quanto a dar encerrado o assunto... nem por sombras.
Pedido de desculpas? Só no momento em que soubermos que não foram vocês.
Só mesmo nesse caso... e se chegasse ao caso... era abaixarmos a cara e comer com os insultos, e em seguida ir anunciar aos fórums o nosso erro.
Afinal... como tu bem sabes... se existe alguém que deu a cara quando cometeu um grave erro fui eu.
E sabes bem do que falo pois até fizeste uma piada a respeito disso. Não me escondi, meti-me à frente de todos para levar com pedras.
Só não postei nos PTR porque já não visitava o fórum nessa altura.


stsrui escreveu:
Como todos sabem nestas ultimas semanas tem havido muitos ataques de anónimos ao forum dos PTR
O caso em questão são ataques aos moderadores do fórum dos GnP que acontecem logo após mensagens de apresentação e outras serem apagadas dos fórum PTR.
Mas no fundo tu e o Jeremias disseram tudo o que havia para ser dito sobre o assunto.









raterio escreveu:
Se calhar, porque os PTR já passaram por varias situações identicas, confesso que já não me preocupa assim tanto o facto de estes putos anonimos ou hackers como lhes queiras chamar, andarem por aí a intrigar nos foruns, o que me preocupa é a falta de descerenimento de quem caí nestas intrigas, mesmo que tenha as tais suspeitas ou "meditações", não trate de esclarecer minimamente,antes, para poder estar seguro que não está a fazer, nem digo injustiça, digo apenas asneira.
Sobre isso foi realmente algo que o Nuno devia ter feito antes de postar.
Quem estava no skype sabe que o mandei comer e andar, mas quando dei por ela ele já tinha postado.

Mas quando pessoas que se fazem passar por anónimas para insultar outros não imagino que um acusado disso fosse simplesmente dizer "ya fomos nós" iriamos esperar "eu? nem pensar olha nem pela alma da minha pobre Cristina". (nome à balda)

E acho que é nisso que o Nuno não aguentou ficar calado, pois acontecia sempre a seguir a que um post nosso era apagado dos PTR.
E no dia em questão, começaram a gozar com o trabalho dele e com o esforço e as horas que dedicou ao fórum dos GnP.
Ir para o topo Ir para baixo
TvproPovo

TvproPovo



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:54 am

Como prometido aqui fica a conversa onde mostra o meu suposto crime.

Assunto morto e enterrado - Página 4 Conversanuno91-1
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:48 am

Não vejo aí o teu suposto crime.
Vejo uma conversa com o Nuno onde comentas os assuntos em questão.
Já devias saber que o problema foram mensagens que pegam nesses assuntos.
Uma delas enviadas ao Nuno com as mesmas expressões e outra delas enviadas a mim pelo msn (que poderás ver pela imagem que postei antes).

Não tás a pegar "no crime" tás a pegar naquilo que nos faz pensar em ti quando falamos do crime.
Cumprimentos o/
Ir para o topo Ir para baixo
stsrui





Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:30 am

desculpa lá zangarf mas tenho de falar...isto é ridiculo.

até me incomoda ter de falar mais nisto mas tem de ser...


Vou transcrever aqui a tal conversa que incrimina o povo da tua foto (prova).

ANONIMO - então panisgas?

ANONIMO - vcs estao todos fudisos

Zangarf - epah quem raio és tu?

ANONIMO - a tua mãe

ANONIMO - o vosso fórum vai com a merd* fdp

ANONIMO - nao te aparece?

zangarf - olha lá não tens mais nada para fazer?

zangarf - parvos da merd*

zangarf -putos do crl

ANONIMO - voces não duram nem até 2011

ANONIMO - nem tu nem o nuno nem o caralh* que ta foda todo! voces bem tentam mas não nos tiram daqui! a bombar há mais de dois anos.



É esta treta que dizes incriminar o povo?????

Quem fala com o povo no msn todos os dias percebe logo que ele nao fala assim nem tem este palavreado "nortenho" nem dá estes erros. E ele diz ao nuno que ficaria surpreso se daqui a um 1 ano o forum dos gnp ainda existirem e este anónimo diz "voces nao duram até 2011"......PRONTO. foi o tv....que perspicácia. Fdssss...fico fudd com esta palhacada pá. ta a ser ridiculo.

Não foi o povo pá. ponho os meus tomates no fogo, acorda rapaz. Eu sei de merd* que tu nem sonhas, o povo tem mais em que se preocupar. todo o pessoal que conhece o povo e fala com ele diariamente está-se a rir de ti. é que é uma coisa tão estupida que...enfim.

háaaaaaaaaaaaa...e esse anonimo diz, a bombar à mais de dois anos. Esse gajo ou é um ptr com 2 dias ou alguem a fazer-se passar por ptr. UM PTR COMO O TVPROPOVO diria, a bombar à mais de 3 anos. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:45 am

Pela primeira vez vou-me pronunciar acerca deste assunto.

Zangarf isso de vir para aqui dizer que o Manel apontou-te uma arma sem teres nenhuma prova sequer é no minimo desrespeitoso para quem lê esta novela toda criada à volta de supostos rumores. Peço-te que para a próxima vez que aqui vieres postar seja com provas concretas. Acusar as pessoas do que quer que seja sem provas nenhumas é revelador de ou um muito mau carácter ou então mentalidade de criança que anda no recreio da escola a fazer queixinha a professora que o luis lhe robou a ultima batata frita que tinha no pacote.

Já passaram tantos dias, e continuas a acusar as pessoas sem prova absolutamente nenhuma. Estás à espera que as pessoas acreditem em ti só porque tu dizes que é verdade? Em que Mundo vives?

Ir para o topo Ir para baixo
t0xiik

t0xiik



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:33 am

Isto faz-me lembrar das mensagens que recebi a acusar de ter spammado o forum ptr.
Confesso que tive vontade, mas como me dava muito bem com o povo e ele era um dos donos da casa não o fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:07 am

Como diz o titulo caso morto e enterrado, por isso o culpado que venha cá dizer fui eu com os tomates todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:40 am

stsrui escreveu:
É esta treta que dizes incriminar o povo?????

Essa directamente não.
Zangarf escreveu:
Uma delas enviadas ao Nuno com as mesmas expressões e outra delas enviadas a mim pelo msn (que poderás ver pela imagem que postei antes).
A do Nuno usou expressões mais explicitas. E é por isso que pedimos aos forumeiros para reaver essa mensagem que ele recebeu, pois foi há que tempo e ele apagou logo. Mas eu já desisti de reaver essa mensagem pois eles nunca mais respondem, devem ter cagado no assunto. Estou mais preocupado com as outras mensagens.
Zangarf escreveu:
tás a pegar naquilo que nos faz pensar em ti quando falamos do crime.
Já expliquei antes que as cenas contra o povo são o conteúdo das duas mensagens.
E já mencionei que assim que tudo ficar esclarecido, ou se comprova que são eles ou um deles ou pedimos desculpas e metemos a cara para poderem dar chapadas. Basta ver exemplos anteriores meus onde errei e anunciei a todos o meu erro.

stsrui escreveu:
todo o pessoal que conhece o povo e fala com ele diariamente está-se a rir de ti.
E então?
Achas que isso me preocupa?
Se isso me preocupasse tinha deixado o Nuno lidar com tudo isto e ser ele a levar com as coisas.
Fizemos o anuncio do problema, agora que se tornou público, as pessoas envolvidas no envio de mensagens anónimas deixaram de enviar mensagens. Isso é o principal objectivo que tínhamos. Que se soubesse o assunto.

Agora se foi o Povo/Raterio ou outros... isso agora é o objectivo secundário.
E garanto que assim que sair um resultado, vai haver das duas uma...
-ou um grupo de pessoas ficam muito mal vistas e nós ficamos descansados.
-ou um grupo de pessoas ficam muito mal vistas e nós teremos de pedir desculpa a toda a gente afectada com a situação.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FrIaS escreveu:
Estás à espera que as pessoas acreditem em ti só porque tu dizes que é verdade? Em que Mundo vives?
O objectivo foi fazer com que se parasse com as mensagens que recebiamos.
Foi um "esclarecimento de porcarias que se estavam a passar".
Falou-se... e as mensagens insultuosas e irritantes deixaram de aparecer.
Portanto pelo que estou a ver (por agora) é que atingimos uma coisa que queríamos.
Achas que íamos fazer escabeche... para passarmos o tempo? Achas que nos divertimos com isto? Em que Mundo vives?


FrIaS escreveu:
Já passaram tantos dias, e continuas a acusar as pessoas
Aí estou? Epah podia jurar que deixei de postar sobre o assunto e esclareci que desculpas iriam com certeza ser pedidas quando tivéssemos a certeza de não serem eles. A impressão que tive agora é que o assunto ficou pendente mas que vocês recomeçaram outra vez.
Acusamos e agora tá acusado... agora das duas uma ou são comprovados ou são ilibados.


FrIaS escreveu:
Acusar as pessoas do que quer que seja sem provas nenhumas é revelador de ou um muito mau carácter ou então mentalidade de criança que anda no recreio da escola a fazer queixinha a professora que o luis lhe robou a ultima batata frita que tinha no pacote.
Esta história (claro que não é tão grave como este caso), faz-me lembrar um caso antigo em que eu dizia que o "Frias joga muito"... e acusavas-me de estar a gozar contigo por teres a net boa.
Um gajo elogiava-te a sério e ainda levava com pedras tuas e por mais que eu explicasse que te admirava como jogador... tu só conseguias ver "epah ele está a gozar comigo". Acusavas-me de gozar contigo sem provas nenhumas. Mas era semelhante ao "criança que anda no recreio da escola a fazer queixinha a professora que o luis lhe robou a ultima batata frita que tinha no pacote". Semelhante porque... era alguém a fazer queixinhas à professora que o Zangarf dizia bem dele mas que sentias que era a insultar.

Graças a Deus que eu caguei e andei e deixei de responder em todos os tópicos onde estivesses no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:15 pm

stsrui escreveu:
UM PTR COMO O TVPROPOVO diria, a bombar à mais de 3 anos. LOL

Pois é, entretanto esqueci-me que fez anos há 3 dias.
Parabéns aos usuários que se mantiveram criando um crescimento em massa de membros e de locais de convivência (não falo só dos lobbies, mas também dos jantares e almoços que já fizeram). Nenhum clã deve ter convivido mais cara-a-cara (membros encontrarem-se com membros na vida real) como o vosso.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:25 pm

Zangarf escreveu:
Esta história (claro que não é tão grave como este caso), faz-me lembrar um caso antigo em que eu dizia que o "Frias joga muito"... e acusavas-me de estar a gozar contigo por teres a net boa.
Um gajo elogiava-te a sério e ainda levava com pedras tuas e por mais que eu explicasse que te admirava como jogador... tu só conseguias ver "epah ele está a gozar comigo". Acusavas-me de gozar contigo sem provas nenhumas. Mas era semelhante ao "criança que anda no recreio da escola a fazer queixinha a professora que o luis lhe robou a ultima batata frita que tinha no pacote". Semelhante porque... era alguém a fazer queixinhas à professora que o Zangarf dizia bem dele mas que sentias que era a insultar.

Graças a Deus que eu caguei e andei e deixei de responder em todos os tópicos onde estivesses no assunto.



Lembro-me perfeitamente e não era bem "O frias joga muito..." era mais " O frias não morre!"

O que para ti até poderá ter o mesmo significado mas para o frias não tem e por acaso para mim também não...


Para mim dizer: " O lord não morre" é ofensivo pois remete o que estou a fazer (jogo) para vantagens de ligação quando na verdade sabemos que os madeirenses sofrem de um síndrome que se chama " Super Ping"
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:32 pm

Ora bem eu nada li aqui, nem estou com a mínima vontade de ler, porque acho isto assuntos de (desculpem a expressão) paneleirice pegada..

Por isso, ou se joga as provas e acabou o supor de verdades, ou então o topico será fechados..

Cumprimentos..
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:27 pm

De ZANGARF:

Citação :
Reparei que neste tópico foi esquecida uma imagem que postei no tópico dos PTR lá no fórum deles.
Por algum lapso não veio cá parar mas também o tópico não foi criado com intenções de flaming mas sim para ficarem avisados que se ouvissem falar mal dos GnP, já saberiam a razão.

Assunto morto e enterrado - Página 4 Picfixe2.th

Frias, se recebesses esta mensagem no teu fórum, 10 minutos depois de bloqueares o Tvpropovo e raterio... o que pensavas?
Uma pessoa de fora não consegue ver se conta x ou y está bloqueada... tem de ser o próprio dono a ver isso.
Se não fosse esta mensagem, eu já teria reconsiderado.
Desculpa Frias, isto não conta como "prova" mas não venham dizer que não conta como nada.
Se quem enviou esta mensagem SABE que o Tvpropovo e o raterio foram bloqueados... e se só quem foi bloqueado é que sabe que foi bloqueado...

O raterio ainda falou na hipótese de terem sido hackeados (ver uma pic anterior neste tópico) e é por isso que ainda considero a hipótese de termos de lhes pedir desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:28 pm

O Tópico foi Bloqueado.

Se alguém tiver algo de relevante a acrescentar ao tópico que me envie por PM o conteúdo da mensagem.

UPDATE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto morto e enterrado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto morto e enterrado
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Mudando de assunto
» Líder taliban morto com uma bala disparada a 1,5 km
» Carlos Castro morto e mutilado em Nova Iorque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-
Ir para: