Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Assunto morto e enterrado Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
Jeremias25
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
netcabo
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
psipunisher
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
Almeida
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
lordfc
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
Caesar
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
bluefran
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
FrIaS
Assunto morto e enterrado Vote_lcapAssunto morto e enterrado Voting_barAssunto morto e enterrado Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Assunto morto e enterrado

Ir para baixo 
+18
Jeremias25
raterio
sir_dany12
ExtremeKill_PT
TvproPovo
Blindd
kaibi
ForTheGlory_PT
Almeida
netcabo
goncalofb81
Trance =OL=
Zangarf
Rakveress95
pires891
psipunisher
lordfc
nuno91pt
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:54 pm

Boas pessoal,

Desculpem-me caso vos esteja a ocupar o tempo mas só queria fazer uma meia-culpa, para o caso de ouvirem falar mal de mim dos PTR saberem o porquê...
Hoje depois de acabar o primeiro videocast acabei de receber uma PM de alguem que se intitulava como PTR a fallar mal de mim e da Comunidade G'n'P que tanto prezo, a PM continha comentários do género "vosses não têm futuro" "vocês não vão ser ninguem nesta comunidade" "vocês não duram um ano", ao que eu respondi o seguinte.:


Citação :
Neste espaço que são os PTR vou deixar de incentivar a colaboração e a união da comunidade gamer portuguesa... o único comentário que tenho a deixar neste fórum é que tudo é vergonhoso e de mau gosto para com esta humilde comunidade onde muitos deixam a pele por nada nem ninguém, este fórum para stmim está apagado do siema, deviam ter vergonha por certos comentários.. depois admiram-se de certos hacks ao fórum... Porque será?!!!... alguns moderadores desta comunidade deviam ter uma mente mais ampla para o propósito de tudo, alguns dos membros deviam desviar a sua mente sincronizada por alguns moderadores, para se tornarem mentes mais livres, alguns usuários deviam ter mais capacidade mental para observarem o que os rodeiam, todos devíamos ter uma reflexão mental para ver o que se passa em nosso redor. capacidades humanísticas como a humildade, serenidade, fraternidade, humanismo, companheirismo que tanto aqui se fala existe tanto, como num filme de spilberg. O que disse foi sarcasmo?! claro que não...

É vergonhoso o que aqui se passa todos os dias, difamar a comunidade gamer portuguesa todos os dias mais um bocadinho, receber pm de membros moderadores deste fórum, como a que vêem aqui em cima a criticar... Tudo isso e muito mais não passa de uma hipocrisia descarada a uma comunidade que se esforça por crescer para dar a entender que em Portugal também existem bons gamers...

Tudo o que aqui se fala, escreve, edita e apaga, não passa de uns esquema vergonhoso para com uma sociedade que tenta de forma humilde fazer parecer o que na nossa alma permanesse numa necessidade extrema de demonstrar todo o nosso esforço para com a humanidade de um mundo que tanto presamos...

Relembro Pessoa quando diz algo deste género "Oh mar salgado, quanto do teu sal são lagrimas de Portugal" e eu respondo dos PTR não com certeza, pois com tanta demência têm a mania que são realeza... Podem apagar-me do fórum, poder banir-me por IP, podem fazer trinta por uma linha, mas aqui fica o meu comentário a esta vergonha nacional, a esta blasfémia terroriasta que aterroriza o espaço da comunidade gamer a partir dos seus posts e comentários...

Adeus e até breve...

Escrevi isto devido à minha revolta pela terceira PM deste género que recebo dos PTR, sei que são dos PTR pois ao longo do tempo que falei com MODERADORES dos PTR ambos me dizem coisas semelhantes, e o meu cunhado "Jeremias25" é testemunha, pois com ele desabafei uma conversa no mensager que tinha tido com um dos moderadores dos PTR... Enfim, aqui fica a minha meia-culpa caso falem mal de mim, assim já sabem o porquê...


Última edição por nuno91pt em Dom Out 03, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:01 pm

Estou Shocked moderadores? não estarás a fazer juízos precipitados ó nuno?
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:01 pm

Subscrevo as msgs que enviarem ao Nuno....simplesmente vergonhoso......... algo feito para a comunidade....e apenas surge inveja.......e mal apenas vi o raterio por la...... percebo que alguns n tenham podido assistir por razoes pessoais........mas de tanta gente.......tanta mesmo....... enfim........
Ir para o topo Ir para baixo
pires891





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:02 pm

Nao sei o que se passou nem tenho qualquer ocnhecimento de tal coisa ams nao achas que estas a generalizar um pouco.

estás a fazer acusações com fundamentos pouco crediveis na minha opiniao, qualquer um pode criar uma conta no forum PTR e enviar-te isso nao nao precisa necessariamente de ser PTR
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:02 pm

Lordfc escreveu:
Estou Shocked moderadores? não estarás a fazer juízos precipitados ó nuno?

Lê primeiro....
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:05 pm

já li nuno... mas as mensagens foram privadase anonimas nao foram?

além que não estou sinceramente a ver qual o moderador ptr fizesse isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rakveress95

Rakveress95



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:06 pm

Lordfc escreveu:
Estou Shocked moderadores? não estarás a fazer juízos precipitados ó nuno?

Nós todos pelo menos esta-mos fartos de receber PM's dos PTR a insultar-nos ...
A ultima PM foi assim para nuno:
Voces não duram mais do que 1 ano ...

Isso não se diz ...
Vergonhoso
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:07 pm

Lordfc escreveu:
já li nuno... mas as mensagens foram privadase anonimas nao foram?

além que não estou sinceramente a ver qual o moderador ptr fizesse isso...

Ouve conversas comigo e com um dos moderadores, nos quais o meu cunhado é testemunha, em que as mensagens são iguais no fim, como por exemplo " Não acredito que durem mais um ano....
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:08 pm

mas quem? ser PTR nao me admira,visto ter uma população maior que a do corvo.... lol


agora moderador??? nah...
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:10 pm

Uma coisa é conversar contigo e dizer isso em conversa corrida onde expressa apenas a sua opinião outra será mandar msg para o teu forum.... isso é perseguição e isso nao acredito que nenhum moderador PTR faça... (pelo menos os que conheço)

Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:15 pm

Não quero alimentar o flame que virá atrás disto, mas há coisas que tem de ser ditas.
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Há pessoas que se esforçam e que perdem MUITAS horas para dar algo em troca à comunidade.
E no entanto essas pessoas que recusam trabalhos de fora e que perdem dezenas de horas a meter as coisas a funcionar, são recebidos à pedrada por admins invejosos que a única coisa que conseguem fazer é meter uns contra os outros.



Citação :

u nem venho a este fórum há que meses apenas pela repulsa que tenho dessa gente invejosa (atenção! não estou a falar do joaorambo que agora também é admin).

Recebemos mensagens privadas vindo dessa gente a insultar o nosso projecto a indicar mensagens que só criancinhas fazem.
Esta não foi a primeira vez que eles estão contra os GnP.

Os GnP foram criados por o Nuno que basicamente fez mais pelo fórum PTR que vocês imaginam.
Isto porque não são desse tempo mas quem é, sabe bem do que falo.

Fizemos tópicos de apresentação do nosso novo fórum e foram de imediato apagados por esses admins... com medo que tenhamos visitas.




Nós estamos na comunidade para nos divertir... para conviver com todos.
E esses meninos pensam que estamos a tentar RIVALIZAR com os PTR?

Fogo temos mais que fazer!
Nós chegamos a casa cansados do trabalho... vimos para a PS3 ou para o fórum para DESCONTRAIR!
Não para haver chatices. A razão de nunca ter sido dito nada até agora foi por termos paciência e conseguido ignorar essas crianças.

Eu quando estou no MW2 e vejo um português a usar GrenadeLauncher e Heartbeat e acampado À força toda a tentar arranjar o seu rácio de 3... eu meto o microfone de propósito e digo. "olha lá... não tens vergonha? não achas que estás a baixar o nível dos jogadores da comunidade portuguesa?"

E é isso mesmo que digo aqui aos 2 admins que por algum motivo querem ver os outros clãs a falharem.
Dá-lhes gozo ver pessoas a esforçarem-se e depois irem ter com eles a tentar acabar com o trabalho deles?



Há pessoas que se esforçam e que perdem MUITAS horas para dar algo em troca à comunidade.
E no entanto essas pessoas que recusam trabalhos de fora e que perdem dezenas de horas a meter as coisas a funcionar, são recebidos à pedrada por admins invejosos que a única coisa que conseguem fazer é meter uns contra os outros.

Estive ontem até às 6 da manhã... foi a PIOR noite que tivemos em largos anos para conseguir meter aquilo com qualidade. Nem imaginam o trabalho que dá...
Para depois virem meninos insultar o trabalho, indicar que nos vão marginalizar dos outros fórums todos da comunidade... que nunca iremos ser tão bons como eles...

Fogo eu quero lá ser como eles.
Quando vem ter connosco no MSN a dizer que não duramos 3 meses... só me apetece dizer "se durarmos um já valeu a pena!" Fizemos isto para todos nós convivermos e darmos asas a todos que tem paixão pelo gaming.

in: http://ptralfa.forumh.net/clas-f109/g-n-p-videocast-semanal-aberto-a-todos-t5857.htm
Que eventualmente será apagado pelos admins.
Ir para o topo Ir para baixo
pires891





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:19 pm

tantas acusaçoes ao menos digam os nomes penso que nao terão problemas em faze-lo visto que pelos vistos sabem bem quem são.

mas do que conheço uma coisa e certa e dificil de acreditar que algum moderador PTR fosse capaz de tal coisa, mas tb nao esotu aqui para falar do que nao sei nem defender parte alguma apesar de que nao vejo razao nenhuma para algum moderador ter dito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:26 pm

Se fossemos politicamente correctos diriamos "ha não vamos dizer nomes que é para não estragar"... mas sabes que mais? O Nuno já explica em melhor detalhe... pois ele guardou os registos em screen.

Dizer nomes é giro... mas postar provas... é bem melhor =)
Ir para o topo Ir para baixo
pires891





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:27 pm

Zangarf escreveu:
Se fossemos politicamente correctos diriamos "ha não vamos dizer nomes que é para não estragar"... mas sabes que mais? O Nuno já explica em melhor detalhe... pois ele guardou os registos em screen.

Dizer nomes é giro... mas postar provas... é bem melhor =)


exacto nao diria melhor vamos entao ver se tem assim provas tão esclarecedoras
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:37 pm

Aguenta só mais um bocadinho que os registos existem. Alias... em directo e tudo!
http://pt.justin.tv/d/gnportugueses#/w/432934000
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:44 pm

A nossa conversa esta em directo no nosso streaming

Ir para o topo Ir para baixo
Trance =OL=

Trance =OL=



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:00 pm

Acho que divergencias destas entre clans e foruns de nacionalidade Portuguesa é escusado acho que ng tem de ter inveja por ng nem por iniciativas criadas por outros clans Lusos plo contrario acho que todos deviam ficar contentes pla iniciativa de cada um pois todos vivemos por uma naçao e respeitamos todos uma bandeira a Portuguesa. comentarios e contradiçoes como estas so denegride a comunidade gamer Portuguesa quando uns a tentam fortalecer por um pouco de reconhecimento que sera para todos como comunidade benefico aos olhos de quem ve de fora e outros a tentam denegrir é mesmo um paradoxo a existencia de foruns Portugueses. nao se esqueçam da propria essencia de ter um forum que é jogar com os amigos passarem tempo de qualidade encontrar outros clans e no fundo de tudo divertirmo-nos.
percebo perfeitamente a posiçao do Nuno pois os =OL= plo passado tambem receberam ameaças e palavras dogenero pla parte de alguns invejosos
Nunca fomos um clan enorme com centenas de membros nem temos intençao de o ser sempre fomos reservados e nos mantivemos na essencia de ter e ser um clan humilde uma irmandade como gostamos de nos chamar mas com consciencia que na nossa pequenez somos enormes e com um grande valor pk um clan é aquilo que ele representa....
espero que façam das minhas as vossas palavras e esqueçam austeridades deste genéro sejam unidos é isso que faz a força

respeitosamente Trance_Goblin Relaçoes Publicas =OL=
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:55 am

Boas pessoal, bem estou sem palavras, nao acredito e meto as minhas maos no fogo como nao foi nenhum dos moderadores que vos falou isso, agora pode ter sido qualquer pessoal dos PTR que para dizer verdade nao tou ver quem tenha sido pelo menos o pessoal das equipas nao acredito que faca isso, isto apesar de ser grave eu acho que o nuno esta a aproveitarse disto para acusar os PTR, pois tentou criar la uma equipa e nao foi aceite pelos moderadores.
Bem nao me vou alongar mais pois enquanto ele nao tiver nomes e provas conclusivas nao poderemos fazer nada.
Abracos PTRa
Ir para o topo Ir para baixo
pires891





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:57 am

pois e que ainda por cima disseram ke iam fazer live stream para mostrar provas e dizer kem tinha sido eu estive a ver no final de contas nao disseram nada nem mostraram nada
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:29 am

Isto é tudo por causa do sistema de cartões amarelos.. o pessoal ficou nervoso e então faz jogo pelo tunel ( mensagens privadas )
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:02 am

Acho que é vermelho directo Razz

Vá la somos tugas , temos de nos respeitar e incentivar uns aos outros porque nao somos muitos, resolvam isso de preferencia sem alaridos e volte tudo ao normal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:46 am

pires891 escreveu:
pois e que ainda por cima disseram ke iam fazer live stream para mostrar provas e dizer kem tinha sido eu estive a ver no final de contas nao disseram nada nem mostraram nada


As provas são muito fortes... se viste o stream deves ter ouvido algumas coisas... neste momento não ponho as mãos no fogo por ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:02 am

goncalofb81 escreveu:
Boas pessoal, bem estou sem palavras, nao acredito e meto as minhas maos no fogo como nao foi nenhum dos moderadores que vos falou isso, agora pode ter sido qualquer pessoal dos PTR que para dizer verdade nao tou ver quem tenha sido pelo menos o pessoal das equipas nao acredito que faca isso, isto apesar de ser grave eu acho que o nuno esta a aproveitarse disto para acusar os PTR, pois tentou criar la uma equipa e nao foi aceite pelos moderadores.
Bem nao me vou alongar mais pois enquanto ele nao tiver nomes e provas conclusivas nao poderemos fazer nada.
Abracos PTRa

Caro gonçalo! Já não te via há bués da tempo então tudo bem?
Bem eu acho que essa história de o Nuno querer fazer uma equipa lá está muito mal contada...
Ele já teve equipa lá há mais de um ano... e quando voltou ao CoD 8 meses depois de estudos e trabalhos nem passou pelos PTR quando quis criar a equipa dele que existe agora.
Aliás... criar uma equipa nos PTR era algo da qual ele sempre quis fugir desde que criou a primeira há 1 ano atrás.
Cumps Wink

pires891 escreveu:
pois e que ainda por cima disseram ke iam fazer live stream para mostrar provas e dizer kem tinha sido eu estive a ver no final de contas nao disseram nada nem mostraram nada
Tinhas o som ligado e fullscreen para ler as coisas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
pires891





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:58 am

sim tinha os om ligado e o fullscreem nao dava para ver nada nao se perrcebia o ke estava escrito nao sei se era um problema meu ou nao, mas do que eu ouvi nao ouvi nada em concreto apenas algumas afirmaçoes aleatorias mas tb nao sei se começei a ver do inicio talvez quando eu tivesse começado aver ja tivessem a acabar ou acabado nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:08 am

No fim do streaming já não estávamos a falar muito do assunto, se calhar só apanhas-te essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto morto e enterrado Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto morto e enterrado
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudando de assunto
» Líder taliban morto com uma bala disparada a 1,5 km
» Carlos Castro morto e mutilado em Nova Iorque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-
Ir para: