Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Assunto morto e enterrado - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
Assunto morto e enterrado - Página 2 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 2 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Assunto morto e enterrado

Ir para baixo 
+18
Jeremias25
raterio
sir_dany12
ExtremeKill_PT
TvproPovo
Blindd
kaibi
ForTheGlory_PT
Almeida
netcabo
goncalofb81
Trance =OL=
Zangarf
Rakveress95
pires891
psipunisher
lordfc
nuno91pt
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:18 am

Ainda não percebi muito bem a história, pois a essa hora não estava em casa sequer, por isso não tive oportunidade de assistir ao live streaming. Também ainda não consegui ver a gravação, pois estou no portátil e está sempre a ter "breaks".

Posto isto, deixa ver se percebi:

Dizes que foram dos PTR, porque se intitularam como PTR? Já tens mais dois anos de vida em cima que eu, e logo, penso, também mais uns anos de Internet que eu. Na Internet toda a gente é quem quer ser, e faz-se passar por quem quer passar.

Como já disse, não vi o Streaming, por isso não sei se há provas irrefutáveis nesse conteúdo ou não.

Globalizares como globalizaste toda a Comunidade PTR é que era desnecessário. Espero é que ,depois deste espalhafato todo, não se venha a descobrir que não foi nenhum Mod/Admin PTR que fez isto. Porque aí, não são os PTR que vão ficar "mal vistos"...

Volto a sublinhar que NÃO VI o streaming. Por isso posso estar a perder alguma parte do assunto.

Se não se importarem de explicar tudo, pontinho por pontinho, agradecia, visto que não vou poder ver o Streaming pelo menos até 2ª Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:40 am

ForTheGlory_PT escreveu:

Dizes que foram dos PTR, porque se intitularam como PTR? Já tens mais dois anos de vida em cima que eu, e logo, penso, também mais uns anos de Internet que eu. Na Internet toda a gente é quem quer ser, e faz-se passar por quem quer passar.

Colocarem lá frases na mensagem, com o mesmo conteúdo que estava numa conversa que tive com um moderador dos PTR , da qual, o conteúdo só comentei com o zangarf e o jeremias25, os quais ponho as mãos no fogo como nenhum deles me mandou aquelas pm's... Entre outras coisas, em fim, eu sei quem me mandou as três pm's, das quais a última foi ontem...

E para esclarecer uma coisa, eu não generalizei de forma nenhuma os PTR apenas deixei lá aquele post para dois membros, se algum dos membros ou usuários dos PTR se sentiu generalizado peço desculpa mas não foi essa a minha intenção tal como já disse no fórum dos PTR, depois de tanto esclarecimento espero que esta história acabe por aqui, tal como as pm's de mau gosto a insultar o trabalho dos outros (insultar com escrita politicamente correcta)...

ForTheGlory_PT não me leves a mal, nem ao restantes membros dos GnP, apenas explodimos depois de gozarem com o nosso trabalho, e nunca foi com os membros ou usuarios PTR... Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:41 am

Boas ForTheGlory_PT (ainda me lembro do teu nome... eish há que tempos que o vi por lá)

Se fores ver o tópico que foi criado nos PTR (se ainda não foi apagado),
poderás entender que não foi globalizado "os PTR" mas sim 2 certas pessoas com poder dentro dos PTR.
Basta ler o meu post onde explico que tenho respeito pelos usuários do fórum PTR e que não foi direccionado a eles.

Acho que tudo o que tínhamos para dizer já foi dito, tanto é que os ditos cujos já se pronunciaram e já sabem que nós
não temos paciência ilimitada para aturar as bocas deles.

Para a próxima será bem pior pois já não iremos mostrar as acções em streaming... mostramos mesmo em vídeo e printscreens com o IP do pessoal envolvido.
Mas garanto que essa próxima só tem escassas chances de acontecer... pois já não voltaremos a comunicar com esses 2 personagens e evitaremos sequer qualquer tipo de contacto com gente que só nos quis afundar desde que começamos.

Um abraço ForTheGlory
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi

kaibi



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:15 am

agora todo o mundo vai falar dos PTR!!!
espero que não me discriminem a mim pois nunca fiz nada de mal a ninguem,eu entre outros muitos ptr´s que só querem o bem da comunidade...
pois ainda agora não sei quem são as pessoas e que se passou ao certo???
gostava de ver tudo resolvido pelo melhor pois entre pessoas más tb existe muita gente boa...
abraços PTRassassins
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:32 am

kaibi escreveu:
agora todo o mundo vai falar dos PTR!!!
espero que não me discriminem a mim pois nunca fiz nada de mal a ninguem,eu entre outros muitos ptr´s que só querem o bem da comunidade...
pois ainda agora não sei quem são as pessoas e que se passou ao certo???
gostava de ver tudo resolvido pelo melhor pois entre pessoas más tb existe muita gente boa...
abraços PTRassassins

Boas kaibi ninguém vai falar mal dos PTR, a não ser que sejam burros e não tenham lido tudo o que comentado foi por nós, as pessoas que tenham lido tudo, apenas irão falar de de dois membros, e esses dois membros já se deu mais que a perceber quem são... Devo repetir que nada temos contra os PTR temos todo o gosto em jogar com vocês e em que participem no nosso fórum, agora as outras duas pessoas que sabem bem quem são nem tentem entrar...

Um abraço kaibi,
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:39 am

[quote="Zangarf"]
goncalofb81 escreveu:
Boas pessoal, bem estou sem palavras, nao acredito e meto as minhas maos no fogo como nao foi nenhum dos moderadores que vos falou isso, agora pode ter sido qualquer pessoal dos PTR que para dizer verdade nao tou ver quem tenha sido pelo menos o pessoal das equipas nao acredito que faca isso, isto apesar de ser grave eu acho que o nuno esta a aproveitarse disto para acusar os PTR, pois tentou criar la uma equipa e nao foi aceite pelos moderadores.
Bem nao me vou alongar mais pois enquanto ele nao tiver nomes e provas conclusivas nao poderemos fazer nada.
Abracos PTRa

Caro gonçalo! Já não te via há bués da tempo então tudo bem?
Bem eu acho que essa história de o Nuno querer fazer uma equipa lá está muito mal contada...
Ele já teve equipa lá há mais de um ano... e quando voltou ao CoD 8 meses depois de estudos e trabalhos nem passou pelos PTR quando quis criar a equipa dele que existe agora.
Aliás... criar uma equipa nos PTR era algo da qual ele sempre quis fugir desde que criou a primeira há 1 ano atrás.
Cumps Wink

quote]

Boas zangarf por aqui tudo bem como sempre.
Bem como eu acredito que nenhum dos moderadores ou lider gerais fosse capaz disso, e enquanto nao me apresentarem provas concretas irei defender os PTR, aqui tens uma prova como o nuno tentou entrar nos PTR;


Citação:
De: nuno91pt
Para: moderador
Postado em: Hoje à(s) 18:36
Assunto: PTRk
Boas, sei que tenho andado desaparecido, mas estou de novo no "activo" no que toca à PS3, contudo este meu aparecimento já se deu à um mês e tenho tentado arranjar coragem para criar e alimentar algo que tanto gozo me dá, ou seja um novo clã, contudo, não queria criar do zero, ou seja, desejo trazer das "cinzas" os PTRkillers, claro só o nome em questão, gostaria de saber a vossa obinião sobre o assunto, e gostaria de saber se é possivel criar ou recriar um novo clã nos PTR.

Um abraço, espero não ter incomodado.

Esta menssagem foi enviada no dia 17 de julho.
Bem ficarei a epera que me deiam provas e nomes de quem fez isto pois isto nao pode passar sem que facamos nada pois quem fez isto merece um castigo e bem grande, mas se voces nao entregarem provas e nomes fica um pouco dificil e ficarei a desconfiar que tudo nao passa de uma cena para por os PTR mal o que eu axo errado.
Abracos PTRa


Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:47 am

nuno91pt escreveu:
Boas pessoal,

Infelizmente não foi possível criar nos PTR um novo clã, pois já existem muitos, e dos que existem alguns têm falta de membros, ou seja não vazia sentido aparecer mais um clã.
Contudo, eu e o resto do pessoal decidimos então criar um novo clã, num novo espaço, ou seja, um novo desafio, e assim "nasceu" ontem de madrugada após um parto difícil (nada que um pouco de óleo não resolva) os PT|K (Portuguese Killers)...

Para poderem ver mais sobre nós visitem o nosso fórum http://ptkillers.7forum.biz/portal.htm , ainda está um pouco vazio, pois tem poucas horas de vida, mas penso que com o passar do tempo até se poderá tornar num projecto engraçado... Comentem, postem muito, estão à vontade...


Um abraço a todos, espero que gostem.

nuno91pt escreveu:
Pois vai ser complicado visto que já há muitos clãs nos PTR, e visto também que muitos ainda estão por preencher segundo o que me constou, mas penso que pelo facto de ja ter algum (não muito), mas já algum pessoal para entrar, talvéz seja possivel, contudo, só me resta esperar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:52 am

O que ai está escrito não fui eu que escrevi mas sim um dos fundadores dos PT|K que entrou na minha conta e quis lá postar isso... Embora eu não quisesse que tal aconteceu-se disse-lhe para o fazer só para começar-mos a equipa enquanto eu construía o fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:56 am

Bem pessoal, eu acho que era por este assunto para trás...vocês não querem expor quem vos injuriou...tudo bem, mas só vos iria ajudar, têm muito pessoal a vosso lado...
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi

kaibi



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:56 am

o unico problema ao meu ver é não conseguir ver e ouvir que fez tal cena...ou sou muito burro ou não sei...
tive a ver o vosso excelente trabalho no link que o nosso amigo zangarf deixou mas não vi nada de mais!!!e olha que tive quase duas e tal a visualizar os dois movies e nada,mas as letras são impossiveis de ler...não é que não as queira ler apenas não consigo...
pronto mas já vi que vai morrer tudo em "aguas de bacalhau"e ninguem vai saber quem foi...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:58 am

kaibi escreveu:
o unico problema ao meu ver é não conseguir ver e ouvir que fez tal cena...ou sou muito burro ou não sei...
tive a ver o vosso excelente trabalho no link que o nosso amigo zangarf deixou mas não vi nada de mais!!!e olha que tive quase duas e tal a visualizar os dois movies e nada,mas as letras são impossiveis de ler...não é que não as queira ler apenas não consigo...
pronto mas já vi que vai morrer tudo em "aguas de bacalhau"e ninguem vai saber quem foi...
abraços

Os únicos que não sabem quem foi... são os que não conseguem pensar.
Quem nos PTR é admin e tem mais de 30 e 40 anos?

Se estamos a chamar essas duas pessoas... é ir lá ver quem são os admins que tem mais de 30 e 40 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:05 pm

Bem pelo que tou a ver nao tem fundamento pois o nuno nao ta a acusar o raterio pelo que eu li nos post dele e as unicas pessoas que tem mais de 30 e 40 anos na lideranca sao o povo e o raterio, por isso pessoal deixemse de acusacoes e mostrem provas, pois se o lord ja as viu que nao tem nada a ver com o assunto porque razao e que sendo eu um lider geral dos PTR nao poderei ter acesso a tais provas.
E por ultimo pesso que mostrem as provas ou entao que pessao desculpa perante todos os PTR por tais acusacoes pois nao e acusar e nao mostrar provas, isto nao e espaco para criancas, se acusao mostrem as provas e mais nada, pois tais acusacoes nao podem passar imunes.
Abracos PTRa

PS:Lord falo que viste as provas pois foi o que mencionaste no teus post.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:37 pm

goncalofb81 escreveu:
E por ultimo pesso que mostrem as provas ou entao que pessao desculpa perante todos os PTR por tais acusacoes pois nao e acusar e nao mostrar provas, isto nao e espaco para criancas, se acusao mostrem as provas e mais nada, pois tais acusacoes nao podem passar imunes.
Vai ao fórum PTR... lê o que acabamos de escrever lá.


goncalofb81 escreveu:
Bem pelo que tou a ver nao tem fundamento pois o nuno nao ta a acusar o raterio pelo que eu li nos post dele e as unicas pessoas que tem mais de 30 e 40 anos na lideranca sao o povo e o raterio, por isso pessoal deixemse de acusacoes e mostrem provas, pois se o lord ja as viu que nao tem nada a ver com o assunto porque razao e que sendo eu um lider geral dos PTR nao poderei ter acesso a tais provas
Não sei porque razão estás a excluir essas duas pessoas das pessoas que estamos a acusar.
É que essas duas pessoas encaixam PERFEITAMENTE nas que estamos a acusar.
Porque será?




E o Nuno fizemos agora um pacto.
Nunca mais falar sobre o que quer que seja sobre os PTR.
Pois já deu para ver que se em 10 usuários PTR nenhum consegue chegar lá... então é porque não querem mesmo chegar lá.
(quer dizer... o Blind atingiu após um pouco de tempo)
Querem apenas defender o clã sem colocarem a hipótese de estarem a ser enganados.
Isso é cegueira.


Epah eles agora que façam o que quiserem.
Venham ao nosso fórum insultar-nos... que nós vamos fazer uma secção dedicada a isso e tudo.
Sobre os admins PTR eu e o Nuno não falamos mais.
Pois senão isto nunca mais acaba e eventualmente os admins responsáveis vão cansar-se e escolher outro fórum em ascensão para tentar desmoronar.

MESMO que a gente fique sem ninguém no nosso fórum, vamos continua-lo.
Pois só assim vamos provar que não somos a mrd que eles nos acusam de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi

kaibi



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:17 pm

Se calhar é melhor ser cego!?!...eu simplesmente não vou por rodeios sou directo e era isso que queria ver...e olha zangarf volto a repetir sou novo neste mundo da comunidade,e não sou cego e consigo pensar se não como conseguia escrever lool...
apenas se calhar a minha inocência e sinceridade é maior que isto tudo...
Só desejo o melhor para toda a comunidade e alias todas pois nunca desejei o mal de ninguem...
tudo de bom...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:30 pm

Bem pessoal isto ja mete nojo e muito, eu ja percebi bem quem voces estao a acusar mas o mais engracado disto tudo e que voces acusarao as pessoas mais importantes dos PTR e nao mostrarao uuma unica prova, isto e muito bonito para voces mas simplesmente mete nojo ate aos caes, imagina so venho aqui ao forum dos XPX e pelos vistos a maioria de todos os forums de comunidade portuguesa a acusar 2 lideres dos XPX e nao mostrava provas sera que voces iao gostar, sera que voces iriao estar quietos quando mostravao a outras pessoas as provas e a quem realmente merece ver nao as mostravao, se realmente tem provas mostrem e nao sejao cobardes de acusar e de nao mostrar provas, caso nao mostrem as provas exijo um pedido de desculpas perante os PTR.
Pessoal para quem le isto metaose na minha pele sendo um lider geral as unicas pessoas assima de mim nos PTR estao a ser acusados e nem provas mostrao qual seria a vossa reacao, sera que seriao tao brandos como tenho sido ate agora?
Nao me vou alongar mais pois nao merecem sequer 1 unico minuto do meu tempo, sejao homemzinhos se e que o sao e mostrem as provas.
Abracos PTR




PS: XPX pesso desculpa se me exaltei em algum comentario dos meus mas espero que me compreendao pois se fosse ao contrario voces sentiriao o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
TvproPovo

TvproPovo



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:19 pm

Não estou a perceber nada do que aqui se está a passar, vejo o meu nome aqui envolvido e nem percebo porquê? Mas que raio se passou?

Quem me conhece sabe perfeitamente que sou um gajo directo o que tenho a dizer digo na cara, não recorro a artifícios nem engravido pelos ouvidos.

Mas já agora gostaria de saber de que me acusam!

http://ptralfa.forumh.net/clas-f109/g-n-p-videocast-semanal-aberto-a-todos-t5857-30.htm#128103
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:05 pm

Zangarf e Nuno, falinhas mansas é só o que eu vejo.

Posso-vos acusar de me mandarem PM's a insultarem-me? Posso depois disso fazer um tópico a difamar a vossa "comunidade" (sim porque comunidade que se preze, tem algum rigor a manter)? Posso depois disso dizer que "Ai e tal, não vou mostrar provas porque fica mal, meh"? Posso ainda depois disso continuar a acusar-vos, continuar a não dar provas, dizer que não vou responder a mais ninguém?


Inveja? Deve ser o que vocês têm. Vergonha? O que vocês deveriam ter neste momento. Coragem? O que vos falta há muito tempo. Falinhas mansas e promessas? Estou cheio delas.

Tempo? Tenho muito, vou ficar à espera das tais provas.


Não sei se hei-de sentir tristeza... Ou rir-me à grande da vossa tentativa.

LordFc, dizes que as provas são irrefutáveis. Como já disse, não consegui ver o Streaming ainda, mas o kaibi disse que viu e não notou nada. Onde andam essas provas? Só vê quem eles querem que veja? Qual é o critério deles?


Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:25 pm

ForTheGlory_PT escreveu:
Z
LordFc, dizes que as provas são irrefutáveis. Como já disse, não consegui ver o Streaming ainda, mas o kaibi disse que viu e não notou nada. Onde andam essas provas? Só vê quem eles querem que veja? Qual é o critério deles?




Não disse irrefútaveis, vamos lá ter cuidado!!! disse fortes... mas são fortes indícios.... nunca vi as provas com outros olhos nem nunca julguei ninguem atempadamente!


Para acabar com a especulação do que vi ou não vi apenas digo: eu vi o que vocês viram mas com os Meus olhos e com 1 ano e meio de PTR em cima...

Não se esqueçam que 1 coisa vista por duas pessoas diferentes nem sempre significa o mesmo...

Sublinho novamente: nunca julguei ninguém apenas como disse no forum PTR não ponho as mãos no fogo por ninguem....


edit: aliás aproveito para sublinhar que não concordo e deixei-o bem patente com a generalização feita inicialmente em que incluiam os PTR no mesmo saco
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:35 pm

Tens razão LordFc. Longe de mim querer por-te palavras na boca. Desculpa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:48 pm

Assunto morto e enterrado - Página 2 Picfixe2.th

Assunto morto e enterrado - Página 2 Picfixe3.th


Ouch!
Não gostaram da gente os ter banido de lá...
A conversa é velinha... mas ainda tá lá.
O conteúdo assemelha-se a algo que um certo admin nos disse pela conta principal dele... mas sem asneiras claro Razz

É tudo o que eu tenho que posso mostrar sem implicar os que ontem vieram ter connosco.
Não se preocupem que o Nuno já recebe uma resposta dos forumeiros para mostrar PMs apagadas e IPs envolvidos.






EDIT:
Lá está...

O drama.... o horror....
E a secção "Insultos" que criamos especialmente para todos os que quiserem postar insultos.
Hmm se formos a ver é outra novidade nos fórums portugueses... colocar um tópico só para colocar os insultos que nos atiram lá no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:55 pm

Isso é suposto provar alguma coisa? Iluminem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:57 pm

Os forumeiros ainda não responderam ao email por mim enviado, contudo, assim que responderem e caso respondam positivamente ao meu pedido, postarei de imediato para acabar de vez com a incerteza de alguns e para aprofundar mais a certeza de muitos outros...

Quero desde já agradecer o apoio de todos os que falaram comigo em forma de apoio para eu o zangar o miguelit e o maulver continuarmos o nosso projecto, embora muitos questionem o porque de não termos postado isto no outro fórum (não me estou a referir ao gnp), a resposta é basicamente não querermos mais ter nada haver com aquele espaço... Espero que os envolvidos aprendam e que deixem de brincar com o esforço dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
ExtremeKill_PT

ExtremeKill_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:02 pm

ForTheGlory_PT escreveu:
Isso é suposto provar alguma coisa? Iluminem-me.

Pois também não percebi...
Continuo a apoiar que na Internet qualquer pessoa pode fazer-se passar por outra.

Pelo que li, isso não me parecem palavras duma pessoa tão importante como um Admin. e de uma pessoa que tem uma postura a manter.

Cumprimentos.




Ir para o topo Ir para baixo
Trance =OL=

Trance =OL=



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:37 pm

Uma imagem vale mais que mil palavras....
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:40 pm

Trance =OL=, vale?

Que prova aquelas imagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto morto e enterrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto morto e enterrado
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudando de assunto
» Líder taliban morto com uma bala disparada a 1,5 km
» Carlos Castro morto e mutilado em Nova Iorque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-
Ir para: