Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Assunto morto e enterrado - Página 3 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
Jeremias25
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
netcabo
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
psipunisher
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
Almeida
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
lordfc
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
Caesar
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
bluefran
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
FrIaS
Assunto morto e enterrado - Página 3 Vote_lcapAssunto morto e enterrado - Página 3 Voting_barAssunto morto e enterrado - Página 3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Assunto morto e enterrado

Ir para baixo 
+18
Jeremias25
raterio
sir_dany12
ExtremeKill_PT
TvproPovo
Blindd
kaibi
ForTheGlory_PT
Almeida
netcabo
goncalofb81
Trance =OL=
Zangarf
Rakveress95
pires891
psipunisher
lordfc
nuno91pt
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Trance =OL=

Trance =OL=



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:53 pm

"vcs bem tentam mas n nos tiram daqui, a bombar ha mais de dois anos"
Acho que nao é o Jesus a falar do Benfica

"bannem-me e obrigam-me a inscrever-me so para dizer que deviam ter vergonha..."

Visto ja todos saberem quem é que o Nuno baniu...

Palavras para que...
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:53 pm

Qualquer um se pode fazer passar por outro...isso não veio acrescentar muito mais...
além disso...não são 2 anos, são 3...portanto, não me parece que seja alguem minimamente informado...
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:57 pm

Desculpa lá Trance, mas estás a ser mesmo ingénuo.
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:13 pm

Eu sou PTR, mas sei ver para os dois lados, e tudo o que voces disseram até agora nao prova nada.. Não existem provas aqui postadas, que nós possamos dizer que é aquilo e mais nada.. Apenas suposiçoes e não provas concretas que provam algum dos fundamentos que fizeram..
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:22 pm

Zangarf escreveu:
raterio escreveu:
afinal venho aqui reconhecer publicamente que o grande impulsionador e trabalhador dos PTR Alfa foi o zangarf... nunca tinha dado por isso
citar e resposta
Por este fórum?


Foram só a união de várias equipas desde PTRk e PTRs que estavam para se irem embora, implicando para não se irem embora ou acabar.
o zangarf foi quem evitou que os killer se fossem embora ( lol ...falhou)

A criação e envolvimento em TUDO o que o fórum fazia e cerca de 900 posts sem spam dedicados à melhoria do fórum para todos.
a melhoria das conversas em mais de 899 posts... é obra!!
Talvez também a iniciativa de querer até criar uma equipa quando os PTRxtreme se foram embora... que entretanto foi negado.
sim...talvez...mas talvez foi negado...bem..talvez nao sei bem
Talvez a criação de um blogspot de reviews que entretanto teve de desistir o seu percurso por falta de saúde.
sim ... a saude é das coisas mais importantes...alias ..o benurond ou o ultralevur... sempre á mao..
Talvez a tentativa de participar em todos os podcasts FEITOS para a comunidade pelos membros principais dos PTR (que deles sobraram apenas uns 3 ou 4).
sim..tentar é uma das coisas que eu digo todos os dias á minha filha de 9 meses.. nunca desistas...

Talvez as incessantes reviews para a xZine... (o quê? não sabias que o Zangarf escrevia PA CRL?)
Talvez as reviews na "SuperJogos" revista que poucos vcs devem ter conhecido mas se conheceram então lembrem-se do nome Harabec - Flávio Bessa

nunca me vou esquecer que a zine é dos xpx assim como nunca vou esquecer do...do...do...do..nao era warabec......nao! era kebec... ou será prestigésk!?
um beijo para ti por todos os elogios que me deste
raterio

Dos PTR? Eu estava a falar da comunidade Gamer... sobre o fórum PTR o que falei foi falado.
No teu post falas de assuntos muito engraçados... em vez de responderes como deve de ser fazes piadinhas.
Não tens paleio pa responder a um puto de 24 anos?
É assim que o pessoal da tua idade responde? Age de acordo com a tua idade.


Os PTRk?
Esta foi muito gira... dizes que falhei? Meu caro, eu juntamente com o Jeremias evitamos a saída dos PTRk. Quando começaste a abusar da tua posição a gente "deixou morrer" o projecto e dedicou-se ao outro clã que tu sabes.
Os 899 posts? Olha ainda te afundas. Eu escrevi posts... não postei cenas como "lol..." "fixe..." e ainda o clássico: "Razz"
O post com conteúdo... conta como algo que damos à comunidade.



Devil_Creation, desculpa mas quando 2 pessoas foram banidas... e menos de 10 minutos depois alguém entra lá e SABE que foi banido... das duas uma... ou são uma das pessoas... ou alguém que tem as passwords delas.
E ainda foi logo após raterio entrar online.
São muitas coincidências.

O raterio no próprio post dele não conseguiu responder... limitou-se a fazer piadinhas...
Achas isso também normal num moderador que já está há mais que tempo na idade adulta?

EDIT:
E agora vaiste embora raterio? Pensei que querias isto a limpo e que ias ficar aqui a responder.
mas pronto... não respondes. Desejo-te então uma boa vida pois isso é algo que desejo a todos sem falta.


Quanto aos outros membros dos PTR não tenho muito mais a dizer apenas porque como não entraram no fórum na mesma altura que nós outros... não sabem a história toda... mas imagino que daqui a um aninho ou dois já tenham as vossas próprios histórias para contar.
Sinceramente... a todos vocês... tenham-nos insultado ou provocado a deixar sair provas que ficariam melhor guardadas... não interessa... pois todos nós vimos para casa após um dia de trabalho ou de escola... e vamos para a ps3 para dar uns tiros mas é pa descontrair...

É a mais pura verdade que não temos pachorra, nem nós... nem os membros dos PTR, para vir ao fórum só para nos chatear...
Acham que temos gozo em vir ao forum dos outros para arranjar confusão?



O senhor Nuno aproveitou o meu post para te dedicar o seguinte segmento:
Como é que é possivel não teres sido tu a inscrever la no forum se na altura que te inscreveste era necessário uma activação por email e que eu saiba o teu email é ratatan@sapo.pt
Assunto morto e enterrado - Página 3 Ja_te_fodes
Ficas-te espantado quando dissemos que te banimos, e agora dizes que hackaram o teu nome la no forum fazendo-se passar por ti, hummmm, não me parece pois na altura que te registas-te a conta era activada por email, e o teu email é o correcto como todos podem ver na imagem... hummmmm, muito estranho, visto que é praticamente impossivel hackar um email da sapo, gmail, yahoo, e mais outros 3... a não ser que o hacker seja colaborador da nasa...

Have fun. No, really.
Ir para o topo Ir para baixo
Trance =OL=

Trance =OL=



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:26 pm

Pa o que eu começo a achar msm e venho agora de ler os posts sobre o assunto nos PTR é que em relaçao ao que foi dito ontem aos G'n'P é que provavelmente alguem se esta a fazer passar por um Admin dos PTR para criar esta polemica pa virar toda a gente contra a gente nao digo que sera um membro dos PTR tb nao "desdigo" quanto a segunda imagem a que fala do Ban obvio que por ter sido banido a pessoa "sentiu-se"... agora pensem se nao sera uma terceira pessoa que nao esta involvida em nenhum clan que esta a fazer esta mrd toda para vos virar todos uns contra os outros....
Acho que se ng apresenta as provas tao pedidas que deviam por uma pausa no assunto e se e quando as provas forem apresentadas ai tomem as medidas consequentes
Agora acho que 24h deste assunto so denegride a imagem de todos nos quando se fala em comunidade n é a comunidade dos G'nP nem dos PTR... a comunidade é todos os clans Portugueses que sao mais de uma duzia no activo
acho triste que coisas destas aconteçam e que haja rivalidades deste genero na NOSSA comunidade de todos nos
vergonhoso para os envolvidos triste para os terceiros a uniao faz a força deviam ser tds unidos!
mas na sociedade Portuguesa sao uns a foder os demais e isso reflete-se na nossa tao bem amada Comunidade Gamer Portuguesa

nao tento de forma alguma ferir susceptilidades nem acusar pessoa alguma neste assunto so tento espressar a minha opiniao da forma mais neutra possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:52 pm

Trance =OL= escreveu:
Pa o que eu começo a achar msm e venho agora de ler os posts sobre o assunto nos PTR é que em relaçao ao que foi dito ontem aos G'n'P é que provavelmente alguem se esta a fazer passar por um Admin dos PTR para criar esta polemica pa virar toda a gente contra a gente nao digo que sera um membro dos PTR tb nao "desdigo" quanto a segunda imagem a que fala do Ban obvio que por ter sido banido a pessoa "sentiu-se"... agora pensem se nao sera uma terceira pessoa que nao esta involvida em nenhum clan que esta a fazer esta mrd toda para vos virar todos uns contra os outros....
Acho que se ng apresenta as provas tao pedidas que deviam por uma pausa no assunto e se e quando as provas forem apresentadas ai tomem as medidas consequentes
Agora acho que 24h deste assunto so denegride a imagem de todos nos quando se fala em comunidade n é a comunidade dos G'nP nem dos PTR... a comunidade é todos os clans Portugueses que sao mais de uma duzia no activo
acho triste que coisas destas aconteçam e que haja rivalidades deste genero na NOSSA comunidade de todos nos
vergonhoso para os envolvidos triste para os terceiros a uniao faz a força deviam ser tds unidos!
mas na sociedade Portuguesa sao uns a foder os demais e isso reflete-se na nossa tao bem amada Comunidade Gamer Portuguesa

nao tento de forma alguma ferir susceptilidades nem acusar pessoa alguma neste assunto so tento espressar a minha opiniao da forma mais neutra possivel

Eu (ou melhor... nós... eu e o Nuno) é que somos burros por nos deixarmos afectar por este tipo de coisas.
Mas começam a pedir provas... recebem as únicas pics minhas (pois... porque quando o Nuno receber resposta do forumeiros irá ser giro),
e depois começam a inventar desculpas.
Sabes... eu até podia acreditar que o raterio possa ter sido hackado como ele próprio disse no fórum dele...
Mas a maneira de ele responder... só atira suspeitas sobre ele e não outra gente.
A depois os usuários dos PTR sentem-se ameaçados (apesar de já termos dito vezes sem conta que não era contra eles)...
e respondem "ha e tal isso não é verdade, não acredito"







Burros somos eu e o Nuno que continuamos a responder a pessoas que são fanboys dos PTR. Daqui a um aninho já tem histórias pa contar.
Bem... XPX, podem fechar o tópico... desculpam lá esta porcaria mas sei que apenas deixaram estar o tópico cá aberto por uma razão .
Postamos isto apenas porque os meninos "anónimos" iriam de seguida tentar meter tudo e todos contra nós, o tópico foi apenas feito para dar o aviso e para saberem o porquê de pessoas irem começar a falar.

Mais uma vez obrigado e desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
TvproPovo

TvproPovo



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:37 pm

Ora vamos lá ver se percebi, sou acusado de fazer não sei o quê porque alguém que se intitula PTR, vos disse o mesmo que eu disse numa conversa pessoal via msn com o nuno91pt.

Isto porque a quando do meu registo no fórum GNP o Nuno me perguntou o que eu achava do fórum e eu respondi:

-Não acho nada, fico é surpreendido se daqui a 2 meses ainda existirem? ( Algo do género, mas ainda vou procurar os logs dessa conversa.)

Portanto sou culpado e vejo o meu nome aqui envolvido por dizer o que penso.

Meninos quando se acusa mostra-se provas, mesmo assim elas podem ser interpretadas de maneira diferente, e antes de acusar, fala-se com as pessoas, pois se foram capazes de me perguntar via msn o que eu achava do vosso fórum também deveriam saber utilizar a mesma via e perguntar se eu teria feito tal coisa, não, vocês preferem o escândalo e têm uma arma potente nas mãos, pois um dos admin dos PTR, ( que nem sou, apenas sou Moderador e Líder Geral) sabotaram nem sei eu o quê?

Ora bora lá espalhar isto por todos os fóruns nacionais, é desta que vamos enterrar os PTR. Se tinham algo a dizer, diziam-no no fórum PTR, e lá seria resolvida a questão.

Uma ultima palavra aos XPX, e a nível pessoal, pois conheço-vos a todos pessoalmente, considerava-me eu "amigo" vosso, é com muita pena que vejo que aqui seja permitido semelhante ataque à minha pessoa, sem que nenhum de vocês seja capaz de dizer que o Povo não é gajo para fazer isso.

Cumprimentos,
TvproPovo.


Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:17 pm

TvproPovo escreveu:
Ora bora lá espalhar isto por todos os fóruns nacionais, é desta que vamos enterrar os PTR. Se tinham algo a dizer, diziam-no no fórum PTR, e lá seria resolvida a questão.
Para ser apagado logo de seguida como qualquer post que algum de nós postava?
É que logo depois de ser apagado é que vinham as mensagens a insultar-nos.
O que foi postado nos forums (ages como parecesse que foram mais do que 3) foi um aviso a explicar porque razão certas pessoas podiam vir falar mal de nós.
Assim todos sabem a razão porque iríamos ficar mal vistos.


TvproPovo escreveu:
Uma ultima palavra aos XPX, e a nível pessoal, pois conheço-vos a todos pessoalmente, considerava-me eu "amigo" vosso, é com muita pena que vejo que aqui seja permitido semelhante ataque à minha pessoa, sem que nenhum de vocês seja capaz de dizer que o Povo não é gajo para fazer isso.
Assumes demasiado.
Agora tentas meter os XPX no assunto.
Não tragas mais achas para a fogueira, que eu também não.
Cumps


EDIT:
Confirmo o que o Lord disse.
Além disso acrescento que não foi "trazer" a discussão para aqui.
Membros dos PTR é que vierem cá escrever em vez de lá.


Última edição por Zangarf em Dom Out 03, 2010 2:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:57 pm

TvproPovo escreveu:

Uma ultima palavra aos XPX, e a nível pessoal, pois conheço-vos a todos pessoalmente, considerava-me eu "amigo" vosso, é com muita pena que vejo que aqui seja permitido semelhante ataque à minha pessoa, sem que nenhum de vocês seja capaz de dizer que o Povo não é gajo para fazer isso.




Ó Povo sabes que não é assim... falei pelo skype com os GNP e deixem bem claro o que achava do assunto, na altura e podes perguntar-lhe directamente se não lhes disse:

"O povo? Não acredito...... Que ele vos diga na cara que voçes nao duram 1 ano SIM! mas perseguir-vos por forum Nao acredito..."


Falei contigo por telemóvel e também acho que deixei bem claro o que penso apenas não coloco as mãos no fogo por todos como te disse por telemóvel!

Vários XPX ao falar do assunto excluímos o teu nome da lista automaticamente, tanto pelo nosso passado enquanto membros de equipa como pelo conhecimento pessoal que muitos tiveram a oportunidade ter!


O que é que os XPX fizeram afinal.... ??? deixar o assunto ser discutido aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:26 pm

X2 povo.........podes perguntar ao Nuno....se algum de nos......disse ou aceito que foste tu.......repudio a atitude de seja quem for.....quem falo para eles dessa maneira do seu projecto......se existe nos PTR alguém que tenho uma estima, és tu um das poucas pessoas........apenas estava a espera da tua resposta......simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:56 pm

psipunisher escreveu:
X2 povo.........podes perguntar ao Nuno....se algum de nos......disse ou aceito que foste tu.......repudio a atitude de seja quem for.....quem falo para eles dessa maneira do seu projecto......se existe nos PTR alguém que tenho uma estima, és tu um das poucas pessoas........apenas estava a espera da tua resposta......simplesmente.

É verdade sim senhora. Eu próprio confirmo.
Nenhum dos XPX disse em qualquer ocasião mal de ti e inclusive disseram "O povo? nah ainda acredita noutros mas no povo não me cheira."

Sobre o povo temos apenas aquele contéudo.
Uma coisa falada no msn que só eu o nuno o jeremias e o povo sabemos.
E depois aparecer essa conversa vinda de alguém que me insulta através do msn.

Fora isso não temos nada contra o povo.

Povo... diz-me lá... se tu tivesses uma conversa com um amigo teu... na conversa ele fala de 2 assuntos e depois aparecer alguém anónimo a insultar e falar desses dois assuntos... o que ficavas a pensar?

Sabes numa coisa que eu ainda podia imaginar acontecer?
Era comentares a conversa com o raterio e ele aproveitar-se da situação.
Isso é algo que acreditaria. Pois de ti só temos aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:15 pm

[quote="Zangarf
Sabes numa coisa que eu ainda podia imaginar acontecer?
Era comentares a conversa com o raterio e ele aproveitar-se da situação.
Isso é algo que acreditaria. Pois de ti só temos aquilo.[/quote]

meu caro, queres dizer alguma coisa diz directa e objectivamente... e com provas.

não vale a pena estarem agora a meter a cabeça na areia, depois de terem mandado um tiro no proprio pé, e manterem essas falsas suspeitas.

Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:45 pm

pela falta de resposta entendo que não ha nada a dizer

acrescento apenas aquilo que disse no forum dos PTR. Tenho pena que estas coisas sejam feitas assim de uma forma extremamente prejudicial para ambos os clãs (dada a divulgação nacional que foi feita)... julgo que por inexperiencia das pessoas.

Eu até tomava vcs com grande consideração, nunca me passaria pela cabeça que me pudessem tomar como pessoa que fosses capaz de fazer aquilo que me acusam, ainda para mais contra voces.

quando digo inexperiencia pois... posso referir o nosso caso que temos varios putos que também gostam de fazer essas brincadeiras que vos fizeram e apesar de em alguns casos termos certeza de quem foi nunca fizemos difamação publica e muito menos utilizamos os foruns dos outros como veiculo de difamação infundada.

Só a titulo de curiosidade nessa mesma noite a que referes, nós também fomos "invadidos" ( verifica a nossa lista de membros e ordena por data de inscrição) verás alguns "banidos".. e lá por causa disso, jamais me passará pela cabeça acusar um clã inteiro, por uma brincadeira de putos... muito menos pessoas que me pareçam fora desse perfil.



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:51 pm

raterio escreveu:
meu caro, queres dizer alguma coisa diz directa e objectivamente... e com provas.

não vale a pena estarem agora a meter a cabeça na areia, depois de terem mandado um tiro no proprio pé, e manterem essas falsas suspeitas.


Em vez de responder deixo apenas aqui algo para meditares.

Citação :
Zangarfius: a conversa que eu tive com conteudo do Tvpropovo que só o povo sabia e a mensagem privada que recebemos logo após termos bloqueado o raterio e o povo lá no forum
Zangarfius: era tudo o que "eu" sozinho tinha
Zangarfius: agora o resto é o nuno
Zangarfius: e depois o raterio dizer que nao tava inscrito no nosso fórum e depois irmos a ver e inscreveu-se mesmo com o email dele
Zangarfius: como deves saber... o anonimato através da internet é o caraças... pois basta uma pessoa ter cuidado com o que escreve e nunca é apanhado
Zangarfius: ora numa das screens mostra conteudo que só 4 pessoas tinham conhecimento... eu... nuno... jeremias... e o tvpropovo ora noutra das screens aparece uma
Zangarfius: mensagem privada numa conta criada com nome à balda afirmando que sabe que foi banido... e as unicas pessoas banidas foram o tvpropovo e o raterio... e o raterio tinha
Zangarfius: entrado online 5 ou 10 minutos antes
Zangarfius: sem os IPs fornecidos pelos forumeiros, não consigo fazer mais nada
Zangarfius: e mesmo assim o rateiro foi ao nosso chat naquele dia usando um iphone (IP diferente) ele proprio disso nalgum lado
friend: sim mas é isso mesmo que eu quero
friend: mesmo que nao prove categoriamente sao fortes indicios
Zangarfius: epah... pronto... mas friend... mais do que isso não consigo arranjar
Zangarfius: pelo menos para ja nao
Zangarfius: os fdps dos forumeiros tambem já podiam ter respondido
Zangarfius: que já te podia dar mais alguma coisa
Zangarfius: alias... nem preciso de meter isso no fórum... dava-te a ti que isso chegava
Zangarfius: quero lá saber do que os PTR acreditam se eles estao a enganar ou se nós eu sei e estou de consciencia limpa
friend: sim acredito
Zangarfius: das três vezes que recebemos mensagens... a primeira foi logo após apagarem o topico de apresentação... a seguinte foi logo apos o gruta negra ir lá apresentar... e foi apagado o post
Zangarfius: 3º foi após termos postado sobre o videocast
Zangarfius: e 4º foi ontem
Zangarfius: contigo no skype e tudo
Acho que já dá para entender.
Mas ainda mais curioso é vires aqui reacender.
Vens aqui picar-nos porque ainda não temos as provas definitivas do IP.
Pica menos que a queda irá doer menos.

Depois ainda disseste que podias ter sido hackado no teu último post de ontem, e terem postado por ti no nosso fórum.
Pessoalmente acho que isso é uma desculpa para quando vier mais info teres uma desculpa.

Ontem não estavam 5 páginas naquele tópico?
Agora só estão 3... curioso. E nem fui eu que reparei... foi um PTR que me chamou a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:57 pm

raterio escreveu:
pela falta de resposta entendo que não ha nada a dizer

Caraças tem calma! Razz
Tens de te aperceber que o pessoal não está no fórum a cada 5 minutos e pode demorar a vir e a escrever a resposta.

Já é a segunda vez que quando alguém não responde imediatamente depois tentas por um ponto final indicando a mesma história de sempre.
E o pior é que dizes sempre que tamos a acusar os PTR inteiro quando já mencionamos que não temos problemas com os usuários dos PTR.

Das duas uma.. ou não sabes ler... ou estás sempre a dizer isso para que acreditem nisso.
Queres inclui-los nisto? Apesar de já termos indicado que o nosso problema não é com eles?
Tás a tentar forçar flame. Força nisso.

Fala para aí... acredita que existem PTRs que já se aperceberam desse jogo de meter palavras nas bocas dos outros... pois felizmente eles sabem ler os posts que fizemos... em vez de passar os olhos sem ler.
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:05 pm

isto está a começar a irritar-me... deve ser para os apanhados de certeza!!

desde quando eu disse que não me tinha inscrito no vosso forum? claro que a convite do nuno por PM fui lá inscrever e dar "boa sorte"...
desde quando eu disse que fui hackado?... eu sei lá se fui hackado ou não!! se calhar fui se calhar não fui.. ainda não fui lá desde a data e hora que puses-te nesse screen...lol

tu nem me disses-te se as tais memnsagens foram enviadas apartir do meu registo, lá?!

o topicos tinha 5 paginas...lol... se calhar foram todas as tuas que desapareceram.?

por ultimo, não vim reacender... o assunto está MUITISSIMO ACESO... pois eu como administrador do clã PTR Alfa não permito esta difamação do meu clã nem do meu bom nome
Não basta umas pancadinhas nas costas como acabaram de fazer com o Povo, que tudo passa e outros que se lixem

vai meditando sobre isto
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:08 pm

Zangarf escreveu:
raterio escreveu:
pela falta de resposta entendo que não ha nada a dizer

Caraças tem calma! Razz
Tens de te aperceber que o pessoal não está no fórum a cada 5 minutos e pode demorar a vir e a escrever a resposta.

Já é a segunda vez que quando alguém não responde imediatamente depois tentas por um ponto final indicando a mesma história de sempre.
E o pior é que dizes sempre que tamos a acusar os PTR inteiro quando já mencionamos que não temos problemas com os usuários dos PTR.

Das duas uma.. ou não sabes ler... ou estás sempre a dizer isso para que acreditem nisso.
Queres inclui-los nisto? Apesar de já termos indicado que o nosso problema não é com eles?
Tás a tentar forçar flame. Força nisso.

Fala para aí... acredita que existem PTRs que já se aperceberam desse jogo de meter palavras nas bocas dos outros... pois felizmente eles sabem ler os posts que fizemos... em vez de passar os olhos sem ler.

acorbaste-te com essa e foste dando pancadinhas nas costas ao longo do dia aos PTR, sim eu reparei nisso?! e agora refugias-te neste forum

j
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:17 pm

raterio escreveu:
isto está a começar a irritar-me... deve ser para os apanhados de certeza!!
desde quando eu disse que não me tinha inscrito no vosso forum? claro que a convite do nuno por PM fui lá inscrever e dar "boa sorte"...
desde quando eu disse que fui hackado?... eu sei lá se fui hackado ou não!! se calhar fui se calhar não fui.. ainda não fui lá desde a data e hora que puses-te nesse screen...lol
tu nem me disses-te se as tais memnsagens foram enviadas apartir do meu registo, lá?!
o topicos tinha 5 paginas...lol... se calhar foram todas as tuas que desapareceram.?
por ultimo, não vim reacender... o assunto está MUITISSIMO ACESO... pois eu como administrador do clã PTR Alfa não permito esta difamação do meu clã nem do meu bom nome
Não basta umas pancadinhas nas costas como acabaram de fazer com o Povo, que tudo passa e outros que se lixem
vai meditando sobre isto

Assunto morto e enterrado - Página 3 Ok2fc.th
Assunto morto e enterrado - Página 3 Ok1c.th

Meu tu tens mesmo problemas pah Razz





Não me refugio. Tu é que vieste cá recomeçar o flame.
Por mim a conversa consigo já está terminada há muito.

P.S.- Se os meus posts foram apagados foi por tua causa pois não conseguimos apagar os nossos posts NEM sequer edita-los.
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:26 pm

mais meditações!!!


bom, quando acabares a meditações e me deres provas concretas, diz

estou interessado nelas, estou disposto a fornecer todos os meus endereços de IP que tenho usado ( por PM), caso seja necessario


o meu assunto com o nosso bom nome não está terminado

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
TvproPovo

TvproPovo



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:09 pm

Lordfc escreveu:
O que é que os XPX fizeram afinal.... ??? deixar o assunto ser discutido aqui?

Lord, se no forum PTR fores acusado de algo que eu sei que que tu não fizeste, o assunto acaba ali.

Zangarf escreveu:

Assumes demasiado.
Agora tentas meter os XPX no assunto.

LOL

Zangarf escreveu:
psipunisher escreveu:
X2 povo.........podes perguntar ao Nuno....se algum de nos......disse ou aceito que foste tu.......repudio a atitude de seja quem for.....quem falo para eles dessa maneira do seu projecto......se existe nos PTR alguém que tenho uma estima, és tu um das poucas pessoas........apenas estava a espera da tua resposta......simplesmente.

É verdade sim senhora. Eu próprio confirmo.
Nenhum dos XPX disse em qualquer ocasião mal de ti e inclusive disseram "O povo? nah ainda acredita noutros mas no povo não me cheira."

Sobre o povo temos apenas aquele contéudo.
Uma coisa falada no msn que só eu o nuno o jeremias e o povo sabemos.
E depois aparecer essa conversa vinda de alguém que me insulta através do msn.

Fora isso não temos nada contra o povo.

Povo... diz-me lá... se tu tivesses uma conversa com um amigo teu... na conversa ele fala de 2 assuntos e depois aparecer alguém anónimo a insultar e falar desses dois assuntos... o que ficavas a pensar?

Mais LOL

Zangarf escreveu:
kaibi escreveu:
o unico problema ao meu ver é não conseguir ver e ouvir que fez tal cena...ou sou muito burro ou não sei...
tive a ver o vosso excelente trabalho no link que o nosso amigo zangarf deixou mas não vi nada de mais!!!e olha que tive quase duas e tal a visualizar os dois movies e nada,mas as letras são impossiveis de ler...não é que não as queira ler apenas não consigo...
pronto mas já vi que vai morrer tudo em "aguas de bacalhau"e ninguem vai saber quem foi...
abraços

Os únicos que não sabem quem foi... são os que não conseguem pensar.
Quem nos PTR é admin e tem mais de 30 e 40 anos?

Se estamos a chamar essas duas pessoas... é ir lá ver quem são os admins que tem mais de 30 e 40 anos.

Mega LOL
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:42 pm

TvproPovo escreveu:
Lordfc escreveu:
O que é que os XPX fizeram afinal.... ??? deixar o assunto ser discutido aqui?

Lord, se no forum PTR fores acusado de algo que eu sei que que tu não fizeste, o assunto acaba ali.



E para mim o assunto acabou ali... em relação a ti!
Agora em relação a qualquer outra pessoa não tenho o conhecimento pessoal nem vivências que as possa defender da mesma forma... não sei quem foi, mas sem quem Não foi... e como te disse por telem. sinceramente tou-me a cagar.... os xpx deram o espaço apenas por questão de esclarecimento da situação prevendo que o tópico original pudesse ser moderado e a situação ficasse num diz que disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 3:51 am

Vou tentar ser curto e directo.

Estive na 6ª feira no Videocast durante cerca de 1h30m. Tive de sair pois o miúdo não deixava ouvir em paz. No sábado quando vim ao fórum, percebi que se tinha passado alguma coisa, mas sou sincero quando digo que, não quis saber o que se tinha passado. Não fui ver vídeos, nem tão pouco li o que vocês (TODOS OS QUE ESCREVERAM AQUI) escreveram. Li superficialmente na diagonal.

Não quero mesmo saber o que aconteceu.

Poderia ter ligado ao meu cunhado... ou ir ter com ele, até vivemos a 5 mins um do outro. Não o fiz. Não quero mesmo saber o que aconteceu. Percebi que para além deste tópico existe um no fórum PTR. Também não o li, apenas o visionei.

Por aquilo que pude perceber o Raterio e o Povo são acusados de alguma coisa, como mensagens anónimas e não sei quê (a minha ignorância é genuína, eu não sei mesmo o que aconteceu, só sei que envolve mensagens anónimas...). Sinceramente, conhecendo o povo como conheço, inclusive pessoalmente, não acredito que fizesse algo do género. O raterio tb acho que não, mas não o conheço suficientemente bem.

Tudo isto para dizer o quê? Tou farto destas merdinhas. A sério. Comunidade de merd*. Conta-se pelos dedos das mãos quantas pessoas se aproveitam no meio deste lamaçal.

A ANONIMIDADE é o escudo dos fracos, dos podres, dos merdas. Protegidos por um ecrã e distanciados graças a uma internet que permite essa mesma anonimidade, essa cobardia, que permite que se façam merdas sem que se pague por isso.

Para os que se refugiam na ANONIMIDADE digo apenas uma coisa: a COBARDIA não se cura, é genética. Podem tentar camuflar mas ela estará sempre presente em vocês. Serão sempre, sempre COBARDES. Uns MERDAS. Uns PARASITAS. INÚTEIS. LIXO. LIXO. LIXO. O que podem tentar fazer é desaparecerem. Isolarem-se para que os restantes não tenham que levar com o vosso cheiro PUTREFACTO.

Tirando isto, não quero saber o que aconteceu nem vou procurar saber. Deixo só a minha aposta de que terá sido alguém com muito tempo livre, resultado do facto de não ter amigos, porque a convivência com o seu cheiro a MERDUM, torna impossível que alguém se aproxime. Como tem tempo a mais e amigos a menos, perde o seu tempo arrastando-se que nem uma lesma ranhosa, espalhando ranho por aí.

Mensagem para quem provocou o incidente:

Seu Mariconço de merd*, vê-se tomas uns comprimidos ou injectas testosterona para te crescer uns tomates e assumas as paneleirices que fazes.


Ir para o topo Ir para baixo
stsrui





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:51 am

Jeremias estava aqui a ponderar e a pensar o que escrever sobre o assunto, pois fui hoje apanhado de surpresa e tambem nao sei ao certo o que se passou. Mas o que escreves-te expressa perfeitamente aquilo que eu sinto em relação ao que se passou e o que se tem passado ultimamente.

Como todos sabem nestas ultimas semanas tem havido muitos ataques de anónimos ao forum dos PTR, e tenho a certeza que isto foi obra de mais um individuo triste e sem vida que orquestrou esta novela toda. Nem sequer me vou dar ao trabalho de tentar saber quem foi. Mas como tu e muitas pessoas nesta comunidade conhecem o tvpropovo e o raterio melhor do que eu até. e como devem saber eles acham repugnante este tipo de atitudes e lutam para que este tipo de situações deixem de acontecer. acho uma ideia surreal pensar que foram estes homens a fazer uma coisa destas.

É preciso ter uma vida muito miseravel para terem este tipo de atitudes. Eu não frequento este mundo dos foruns à tanto tempo como muitos de voces, ainda sou verde nisto. Deve ser por isso que estou aqui sentado na minha cadeira no meu local de trabalho e me sinto um parvalhao envergonhado por pertencer a um "mundo" onde coisas destas acontecem. Muita gente luta por isto e em prol de uma comunidade melhor e andam estes ratos de esgoto a tentar estragar o que alguns de nós tentam construir.

Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:07 am

Lordfc escreveu:
... os xpx deram o espaço apenas por questão de esclarecimento da situação prevendo que o tópico original pudesse ser moderado e a situação ficasse num diz que disse!

Lord, eles têm um forum, para além disso o topico "Palhaçada PTR" foi colocado em varios outros frouns... para já não dizer que são miudos crescidinhos...como tal, esse problema da moderação... quanto muito seria diminuto, certo?! e o "diz que disse" a existir , seria só com eles e não com os xpx.

Edit: se vires a coisa ao contrario daquilo que estás a ver... os PTR não vão poder defender a sua imagem em todos os foruns onde fomos difamados com a "palhaçada PTR"... ainda para mais aqui estão a querer dar por encerrado o assunto sem uma acusação comprovada nem um pedido de desculpas

peço desculpa mas vou editar novamente:

Se calhar, porque os PTR já passaram por varias situações identicas, confesso que já não me preocupa assim tanto o facto de estes putos anonimos ou hackers como lhes queiras chamar, andarem por aí a intrigar nos foruns, o que me preocupa é a falta de descerenimento de quem caí nestas intrigas, mesmo que tenha as tais suspeitas ou "meditações", não trate de esclarecer minimamente,antes, para poder estar seguro que não está a fazer, nem digo injustiça, digo apenas asneira.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto morto e enterrado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto morto e enterrado   Assunto morto e enterrado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto morto e enterrado
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudando de assunto
» Líder taliban morto com uma bala disparada a 1,5 km
» Carlos Castro morto e mutilado em Nova Iorque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-
Ir para: