Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas dos jogos violentos? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
netcabo
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
Almeida
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
lordfc
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
Caesar
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
bluefran
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas dos jogos violentos? Vote_lcapO que achas dos jogos violentos? Voting_barO que achas dos jogos violentos? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas dos jogos violentos?

Ir para baixo 
+5
EduTheMan
psipunisher
Kikobq
OMGWTFBBW
sidsidsid
9 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:34 am

Com polémica ou não, os pais não cumprem o seu papél pedagógico e
responsável pelos filhos. O COD4 era para maior de 18 anos, e quantos
menores jogaram (jogam) ao jogo?
Este MW2, ainda terá um grau maior de violência com a temática de
refugiados, mundo das drogas/favela, e um possível ataque milital à
capital dos estados unidos... Estamos a formar pequenos terroristas?
Dúvido, mas estamos certamente a dar demasiada informação que os putos
não conseguem processar nem entender.

Tem que haver meio termo, mas miúdos deixados à deriva pelos pais, sem
apoio psicológico, sentimental e motivacional, absorvem tudo o que vêem.

Quantos miúdos de 9 anos andam no live a jogar COD4?
Sabem eles digerir o que jogam? Dúvido.
A leviendade com que os pais dão a alguns jogos é bastante mais polémica do que um jogo de tiros onde se dão tiros nuns reféns.

Enquanto houverem pais que usam os jogos de violência para manterem os
pirralhos ocupados, vamos ter também um online cheio de miudagem parva,
mal educada e sem respeito.

A questão é comportamental, e a responsabilidade vem dos pais. A máxima
deveria ser: miudos devem jogar bolinhas e jogos construtivos, mais que
isso só com acompanhamento REAL dos pais. Entretanto em jogos
qualificados para maiores de 18 anos, vamos ter que continuar a levar
com os guinchos e verborreia da canalha parva. Todos perdem com esta
maneira de se estar.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:00 am

so quem nao tem noçao da realidade é que se deixa levar pela violencia dos videojogos

eu sei destinguir uma coisa da outra lá por o fazer no jogo nao quer dizer que o faça na realidade
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:03 am

um miudo de 9 anos tem noção?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:43 am

n

de qualquer maneira a sempre os pais que dao tudo aos filhos se eles pedem o jogo os pais vao logo dar nem ligam a idade recomendada

porem eu tenho 16 se fosse seguir as regras nao podia jogar cod no entanto eu tenho noçao das coisas que sao para manter no jogo e das coisas que nao sao prejudiciais
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:44 am

o puto normal de 9 anos não ..
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:05 pm

....depende....desde o ponto de vista de descuido dos pais e falta de moral, sim não tem noção.....mas isto é culpa dos pais e não dos jogos.......
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:28 pm

Quando culpam os jogos nao veêm as idades recomendadas dos mesmos apenas ouvem as queixas de pais que compram jogos inapropriados para os filhos, nao veÊm a idade recomendada, é do tipo o filho quer e comprasse.

Existem varios jogos de violencia e nunca vi nenhum que disse-se +10 ou menos. os avisos tao lá agora a culpa é dos que nao os cumprem e dos putos que sao influenciáveis.Agora virem culpar os jogos, se fosse tudo assim ja metiam o telejornal para maiores de 18 anos por causa da violencia. mas agora por vezes ha putos de 12 - 13 anos que têm noção do que é ficção cientifica e o que é a realidade, se calhar têm melhor consiência do que os mais velhos.

Os jogos de violencia servem para demonstrar a realidade e por vezes o possivel futuro.

Digo-vos sinceramente que jogo gta desde para ai 12 - 13 anos e adoro jogos de guerra, quer estratégia, FPS, TPS, etc.... e nunca me envolvi em brigas e nunca cometi nenhum crime.

Mas espera!!

Segundo os psiquiatras não era suposto ser um assassino devido a jogar a jogos de violencia??? algo se passa mal em mim
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:25 pm

o COD 4 acho que e pa 16, mas nao interessa, ate a saida da ps3 a minha mae nao me deixava comprar jogos pa mais de 18 nem 16, e acho que isso tem a ver tambem com a personalidade de cada um, os pais conhecendo os filhos, faziam essa opcao de deixar ou nao deixar. se um puto ja nao e bom da cabeca, se o meterem a jogar um jogo desses e provavel que ainda fique pior, isso depende de cada um acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:30 pm

eu jogo jogos de armas sei lá à quanto tempo....

o 1º penso que foi um da Super Nintendo que em vez do comando era uma pistola e uma bazuca...


Cada um é como cada qual! Não devemos incentivar mas não devemos também reprimir vivamente... talvez equilibrar as coisas...LOL

20 min GTA -> 1 hora de Flowers LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:00 pm

lool, 1 hora de flowers?? so se mandarem uma granada e rebentarem com o jardim todo!!
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:31 am

Eu deixo jogar GTA Vice City ao meu pequenote na praia onde tem os carros telecomandados......mas já de uma vez fugiu e roubo um carro.....e tive que explicar a ele que não fizera nada de mau senão a policia ia aparecer e acabar o jogo.....logo teve uma hora andar de carro sem matar a ninguém.....eu sempre ao lado de ele.......a única coisa que posso dizer em contra é, sempre que vê um policia na rua pensa que vai levar ele.....xD
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:13 am

so todos fossem assim nao havia problemas na altura da ps1 etc o meu pai tmb jogava comigo ainda joga mas com muito menos regularidade

agora da mais atencao aos meus irmao que tem 7 anos e ja tem o vicio no corpo so querem gos of war
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:33 am

UPS acho que andei a jgar DooM e Quake com 9 anos affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu

Pr3thu



O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:44 am

obviamente q miudos de 9 anos e etc... nao sao apenas os miudos q devem ser vigiados!! quantos adolescentes sao influenciados pela violencia gratuita dos videojogos? mas no caso dos miudos é necessario uma vigia constante dos pais..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas dos jogos violentos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogos violentos?   O que achas dos jogos violentos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas dos jogos violentos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que achas dos preços dos jogos?
» O que achas dos jogos para maiores de 18 anos?
» Achas que a venda de jogos dá muito ou pouco lucro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: