Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas dos preços dos jogos? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
netcabo
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
Almeida
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
lordfc
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
Caesar
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
bluefran
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcapO que achas dos preços dos jogos? Voting_barO que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas dos preços dos jogos?

Ir para baixo 
+6
psipunisher
Almeida
bluefran
netcabo
Jeremias25
sidsidsid
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achas do preço dos jogos?
Exorbitantemente altos!
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcap67%O que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap
 67% [ 12 ]
São preços normais.
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcap11%O que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap
 11% [ 2 ]
A tendência é subir, é lógico.
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcap17%O que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Justificam-se com merchandising e edições de luxo.
O que achas dos preços dos jogos? Vote_lcap5%O que achas dos preços dos jogos? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:40 am

São exorbitantes? São um reflexo da nossa crise económica?
São parte clara duma evolução da economia assignada ao mercado?
Ou... são uma maneira fácil de ganhar dinheiro injustamente pois a tabelação dos preços por parte das editoras no seu circuito interno entre os fornecedores, não aumentou significamente o custo de produção e venda a retalho?


É este PVP (preço de venda ao público) uma fantochada? Em que cada SHOP-DEALER pede o que quer e como quer?

Há um consenso no mercado entre as principais retailers de jogos? Há trenders que ditam um preço e os outros copiam?

miiiguel
na Eurogamer dizia que achava injusto pagar impostos aos países extrangeiros, e eu questioneio-o sobre essa situação, à qual ele me respondeu:

Citação :
Cada vez que compro um produto no estrangeiro estou a apagar impostos
(VAT; IVA) nesses paises, ou seja estou a beneficia-los em deterimento
do meu. Acho muito curioso/estranho o facto da EA não lançar titulos
"mainstream" em Portugal para a 360, como Fight Night ou Skate, quando
companhias de menor dimensão e com titulos muito mais obscuros o fazem.

Portugal tem "mau nome" no mundo dos jogos? É um país sem expressão? Ou é um país onde não existe sucesso nas vendas a nível de quantidades esperadas? Há conotações com a pirataria ao ponto de não ser viável vender em massa por cá?

E a moda das "edições prestige" que agora começam a ganhar forma, através de jogos como o MW2? Onde se pagam quantias exorbitantes por um bocado de disco com um jogo lá dentro, isto tudo com uns merchandisings para putos da loja do chinês - para o fanboy ou geek coleccionador - do óculo de sol verde da barbie x-vision para um MW2, à caixinha enferrujada com bioshock encrustrado em relevo, provocando um toque dócil aos dedos, são meros exemplos que justificam dar centenas e tal de euros "à rua"?

O que achas disto tudo? Ou de parte?

A têndencia do mercado é subir o preço até onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:58 am

Os preços não se justificam e resulta numa coisa = Pirataria. A Sony até tem sorte, por enquanto, uma vez que ainda não foi descoberta uma forma de piratear a PS3... porque quando isso acontecer... as vendas irão reflectir a insatisfação das pessoas face ao preço a que os jogos novos se encontram. 70 Euros por 1 jogo? Só se não encontrar mais barato... quer seja em segunda mão, leilões ou importando de países em que a paridade da moeda face ao euro me dê vantagem na compra... tipo Canadá...
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:50 am

Para mim as compras em Portugal já acabaram a muito, malucos são aqueles que compram cá os jogos..
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:57 am

Recomendas/Sugeres que LINKS (lojas virtuais)?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:05 am

http://www.shopto.net/
http://www.videogamesplus.ca/
http://www.play.com/

até a propria Megamania, apesar de ja ser um pouco caro..
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:09 am

amazon.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:30 am

No Miau.pt as vezes á negocios bem bons ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:57 am

Só para terem uma ideia.. o MW2 pre-order na Videogamesplus.ca... com portes incluídos fica a 48/49 Euros...
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:03 am

Mas.....será que vamos a ter o problema do patch jer???? relembro que eu estive uns bons meses a jogar com americanos apenas.....e não podia jogar com europeus.....situação bastante desagradável......prefiro de longe pagar mais 10 euros e jogar sem problemas, a loja tem a versão europeia a venda?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:09 am

eu tambem tinha a versao Americana e ficava sempre a espera que sai-se o patch dos europeus
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:19 am

Então recuem até só até ao COD WaW... só esperei 1 semana (estou a exagerar foram 3 ou 4 dias) até sair o patch.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:31 am

No COD4 foram meses.......e foi IW.....no CODWAW foi treyarch por isso nem quero arriscar......
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:46 am

eu acho os presos normais se pensarem no que eles gastam cada produtora tem milhares de funcionarios a que pagar ainda tem de ter lucro elecctricidade gasta refeicoes nao sai barato mais os custos de publicidade etc
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:10 pm

lol. achas normais?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:45 pm

ya querias um jogo a quanto 5€ ??? enquato poder comprar a este preço e eles se mantiverem a menos de 90€ eu concordo
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:57 pm

Oh OMG tens umas ideias que ninguém percebe a serio...

Só para que tu saibas jogos novos no Uk sao 45 euros, e aqui das 70 euros ...

Jogos nos USA custam 50dolares nem isso...


Tu quando começares a comprar jogos pela net, vais ver o que é bom,
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:03 pm

50 dollars são uns 39 euros...
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:23 pm

ya ja comprei pela net nada de novo foi o cod sim notei diferenca

visto por esses preços voces tem razao mas entao expliquei-me porque na europa se nota assim uma diferenca tao grande e porque uma diferença do uk para o resto
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:24 am

OMGWTFBBW escreveu:
ya ja comprei pela net nada de novo foi o cod sim notei diferenca

visto por esses preços voces tem razao mas entao expliquei-me porque na europa se nota assim uma diferenca tao grande e porque uma diferença do uk para o resto

Porque ? não é perciso aprofundar muito isso, IVA etc.. preços que batem recordes, mas se achas que os jogos até 90euros ( é na boa ) força aí compra...

Mas OMG acredita que não notas-te muita diferença quando compras-te na Net, porque foste a Megamania sim tem os preços fixe e tudo, mas eles importam tudo da Videogames, e baixam o preço de 10€ 15€ compra pelo ebay, ou compra em sites americanos e ai sim vens a diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:33 am

eu acho que ainda nao estão muito altos.... até agora 60 € para mim era um preço "justo" ....

se eu dava 16 contos = 80€ na época da SNES por um jogo nao me importave dar 60 + ou - por um da PS3...

o pior é que eles tem tendencia a aumentar.... o caso do MW2 por 80€... só por que lhes deu na cabeça?? nao foi o mercado que subiu... foram eles que sabem que nós o vamos comprar na mesma... foram uns fdp....
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:48 pm

Citação :
A guerra aqui na UK é muito grande, e não é so a Amazon que vende a
esse preço ,grandes superficies ,Tesco,Asda, vendem ao mesmo, outra
companhia a quem comprar o HALO edição especial £56,00 , tem direito a
um FIFA10 por mais £4,99 (escrevi bem), isto é a guerra da industria de
jogos , venha ela que o consumidor é que fica a ganhar. O meu Fifa 10
foi bem mais caro, mas é o preço de te-lo tido na 2ª feira, paciencia.



http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=436754&page=53
Ir para o topo Ir para baixo
JPvatoloco

JPvatoloco



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 3:14 pm

Os preços dos jogos em Portugal são muito caros.
Eu deixei de comprar jogos novos nas lojas portuguesas desde finais de 2004.
Começei por comprar na Gameplay.co.uk (PS2) e depois passei para a Shopto.net por
ofereçer preços ainda mais baixos na Europa e Videogameplus.ca na America (Canada).
Os jogos com os portes de envio incluidos ficam em média por volta dos 40, 45 euros,
para 70 euros, upa upa, é uma diferença de 25 a 30 euricos.
Quase que se compra 2 jogos novos pelo preço de 1 em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:16 pm

Retailers furious at "price slaughtering" by supermarkets


Independent UK retailers have reacted angrily to Tesco and Asda FIFA 10
promotions that have seen the supermarket giants selling the game at
half its recommended retail price - and called for legislation to
prevent the below cost selling of goods.
"It's bully boy pricing really," Chips MD Don McCabe told GamesIndustry.biz. "Other countries have laws against this selling at a loss for very good reason."
McCabe admitted that in the short term consumers get a good
price, but said that in the longer term the closing of smaller
retailers at the hands of the supermarket giants will result in less
choice for those consumers. "Once they've got the whole market they'll expand their profits, reduce
the choice and screw the suppliers," said McCabe. And the only thing
that can be done is what other countries have, he added, which is to
"recognise the insidious march of the supermarkets model is detrimental
to the consumer ultimately."
"Long term it is detrimental," he added. "It's decreased
choice. You just have to look at the amount of suppliers that are
screaming holy blue murder over Tesco whose businesses just get driven
into the ground by the demands that some of the supermarkets make on
them. At the end of the day, the only people who actually benefit from
it are Tesco shareholders."
"This sort of price slaughtering has been going on for years
and it will probably always happen," admited Neil Muspratt, director of
SimplyGames, who refered to Tesco's pricing action as "crazy". "The timing of this particular activity is especially unhelpful. Like
it or not, software prices are on the increase and selling one of the
biggest releases of the year at less than GBP 25 sends a message to
consumers that any higher pricing must mean they are being ripped off.
"It is also a particularly negative way to start off the
all-important Q4 period and reflects badly on the entire industry – but
what do they care? We priced FIFA very competitively and our customers
received it in their homes today," he added.
With the supermarkets selling at below cost, Muspratt even
admits to buying his own stock from them. "We protect ourselves by
keeping stocks to a minimum and, of course, by dispatching small teams
of people into supermarkets to buy our next round of stock." The retail industry is "awash" with others doing the same, said McCabe.
"Buy a bit of stock up, wait for the price to go back up, then make
your margins. That's retail – or that's the traditional retail model
anyway. Supermarkets have turned that model on its head to a certain
degree."
Many supermarkets had also sold out of all stock of the game by
as early as 8.30am this morning following midnight openings which, when
considering the offer is only scheduled to run this weekend in the case
of some chains, will lead to large numbers of customers leaving
disappointed. "We all like cheap prices," acknowledged McCabe, "it doesn't matter whether it's games, bread, whatever."
"I understand consumers saying this is a good price, that we should get
every game at this price," he says, "but ultimately it will damage the
overall market."




http://www.gamesindustry.biz/articles/retailers-furious-at-price-slaughtering-by-supermarkets
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:16 pm

Retailers angry over low Supermarket pricing for FIFA 10








Independent retailers in the UK have reacted furiously to the prices
offered by some supermarkets in the UK for FIFA 10. Some supermarkets
have gone to half the retail price for FIFA 10 and this has got some
retailers calling for new legislation!

Independent UK retailers have reacted angrily to Tesco and
Asda FIFA 10 promotions that have seen the supermarket giants selling
the game at half its recommended retail price - and called for
legislation to prevent the below cost selling of goods.

"It's bully boy pricing really," Chips MD Don McCabe told
GamesIndustry.biz. "Other countries have laws against this selling at a
loss for very good reason."

McCabe admitted that in the short term consumers get a good price, but
said that in the longer term the closing of smaller retailers at the
hands of the supermarket giants will result in less choice for those
consumers.

News Source: Gamesindustry
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:16 pm













Quote:





Originally Posted by legendofphil
O que achas dos preços dos jogos? Viewpost


Asda
and Tesco will only have this offer on for a limited time and in a
limited quantity. There range and stock levels overall are very very
poor. I suspect that they aren't selling at a loss but aren't making
any profit on the game either.

Proper game retailers can't do this because your not coming in to buy
FIFA seeing it at £25 and walking out with Halo, Uncharted, etc at the
normal price as well.




Exactly. I don't really know how much fifa sells for wholesale so
you're probably right but some loss leader items sell at a loss.
Correct probably low stock but the stock has to be advertised as
limited otherwise ASDA and Tesco could be done for what is called a
"Bait and Switch".

What I hate is that this particular game retailer is pretending that he
is after the consumers best interest then he admits that they send
employees to the supermarkets to buy all the stock and sell it at full
price themselves. Does he really think that he has slayed the "evil
supermarket" by doing this? What he has done is screwed over the
customer twice.
The consumer goes in the supermarket looking for Fifa he/she has
already been drawn to the supermarket walking the aisles looking for
the game probably picked up some groceries while he/she is there only
to find that it's out of stock because this game retailer bought it
all. The supermarkets loss leader strategy done its job of attracting
more people but the consumer didn't get what he/she was after. Then the
consumer walks into this game retailer to get what he/she was after in
the first place and pays full price. All the proper game retailer has
done is effectively screwed the consumer.






















O que achas dos preços dos jogos? Quote















Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas dos preços dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos preços dos jogos?   O que achas dos preços dos jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas dos preços dos jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que achas dos jogos violentos?
» O que achas dos jogos para maiores de 18 anos?
» Achas que a venda de jogos dá muito ou pouco lucro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: