Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| X-Zine #9 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jeremias25
| Assunto: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 2:47 pm | |
| Que mês... Para além da azáfama no trabalho, que foi o dobro do normal, a tecnologia não esteve do meu lado. Na última semana do mês... mesmo na altura de fechar a edição da X-Zine... o meu portátil "berrou". Por isso podem imaginar a dificuldade pela qual passei para terminar a edição de Maio. Sobretudo com um pc em casa do tempo da Maria Cachucha que funciona à base da traulitada. Mas dificuldades à parte, passemos ao que interessa. Parece cliché o que irei dizer mas esta edição trás imensas coisinhas boas para vocês se entreterem. Just Cause 2, GTA: Episodes of Liberty City, Nazismo, NCL - National Cyber League, Fanboyismo, Sega e os 40 ladrões... é pá... tanta coisinha boa, que não consigo enumerar tudo. Ahhh queria aproveitar para dar as boas vindas a mais um colaborador o PTsn1per, que fez uns excelentes artigos nesta edição e que promete colaborar de forma frequente. Welcome! O melhor é começarem já a ler e não se esqueçam de comentar... este mês o melhor Feedback recebeu um jogo como prémio... talvez se ofereça outro... who knows... Agora vão mas é ler que são mais de 100 páginas para esfolhear! Abraço e boa leitura! Xzine.info@gmail.com Para lerem online: X-Zine #9 OnlineDownload da X-Zine #9 OBRIGADO PELAS PARTICIPAÇÕES. KEEP THEM COMING! | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:00 pm | |
| RAWR! Aqui está ela Já vou ler companheiro A que Santo pagas para ter forças e tempo para tanto? | |
| | | FrIaS
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:07 pm | |
| Muitos parabéns jeremias e restantes colaboradores. A zine já vai na edição 9 e sempre com grande qualidade, esforço e dedicação...o resultado está à vista de todos. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:07 pm | |
| Lol Zangarf... acho que devo estar a dever a algum... qualquer dia mandam-me o Cobrador do Fraque cá a casa... | |
| | | JPvatoloco
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:44 pm | |
| Nice mais uma edição. Adoro estar a ouvir as minhas musicas "malucas" e a ler todos os artigos que colocam na X-Zine. Um Obrigado ao Jeremias25 e todos os colaboradores. Keep it real... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:48 pm | |
| músicas malucas? hummm?
playlist pls | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 3:56 pm | |
| Muito boa, mesmo. Grandes entrevistas! Muitos parabens ao jer e aos restantes colaboradores! | |
| | | JPvatoloco
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 4:07 pm | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- músicas malucas? hummm?
playlist pls HEHEHEHEHHE o nome das musicas... sao muitas para nomea-las, mas fica ai o nome de alguns dos artistas Infectious Grooves ; Sick Of It All ; Corrosion Of Conformity ; Down ; Brujeria ; Exel ; Cryptic Slaughter ; Crowbar ; Life Of Agony Merauder ; The Business ; Hirax ; Madball ; D.R.I. ; Beowulf ; Municipal Waste ; Murphy´s Law ; Subzero ; The Hunted... entre outros... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #9 Ter maio 04, 2010 4:08 pm | |
| oh no indie! mas é mais maluca que a minha | |
| | | Zangarf
| | | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 2:13 am | |
| ????
Zangarf!!!! hahahahah meu deus, eu não escrevo sobre a minha amada SEGA daquela forma, hahahahahahahaha
JERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
hahahah, não quero o meu nome na lama. Me loves SONY, gave back Sega ladroes to his autor!
Agora a sério, não sei o que se passou, é erro/bug/glitch. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 2:14 am | |
| Já agora, parabéns pelo flickye, eu consegui até cheirar o jogo | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 2:51 am | |
| chiii Zangarf que falha minha....
Apesar dos leitores da zine já saberem quem é o responsável pela Sega e os 40 gatunos, irei alertar para esse erro...
passou-me mesmo... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 4:25 am | |
| proxima zine, fazemos uma menção mega especial ao zangarf e os quarenta ladrões. | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 9:34 am | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- proxima zine, fazemos uma menção mega especial ao zangarf e os quarenta ladrões.
Ui estás a pedir mais 30 páginas? O Jeremy até foge! P.S.- Ao reler percebi melhor o que disseste Na tua frase li "edição" em vez de "menção" P.S.2- Estive também a pensar no que fazer quando o SEGA MEGA merd* acabar e acho que devia tentar fazer uma secção retro Zangarfiana onde faço small reviews de jogos retro (anos 1980-1995) e semi-retro (anos 1995-2005). Estaria incluindo também jogos mais obscuros que nem todos conhecem mas que deviam ser experimentados. Tipo Fatal Frame, Okami, Shin Megami Sentei, Disgaea, etc... O que acham? | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 9:45 am | |
| Okami, Shin Megami Sentei, Disgaea, etc... Não me estás a mandar à merd* certo?... LOL | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 11:46 am | |
| | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #9 Qua maio 05, 2010 12:32 pm | |
| O Okami já tinha ouvido falar mas nunca experimentei. O Persona tb ouvi falar mas nunca experimentei... os outros... podias dizer que eram nomes de animais em japonês que eu acreditava. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: X-Zine #9 | |
| |
| | | | X-Zine #9 | |
|