Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Zine #4 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
X-Zine #4 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
X-Zine #4 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
X-Zine #4 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
X-Zine #4 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
X-Zine #4 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
X-Zine #4 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
X-Zine #4 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
X-Zine #4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
X-Zine #4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
X-Zine #4 Vote_lcapX-Zine #4 Voting_barX-Zine #4 Vote_rcap 
Jeremias25
netcabo
psipunisher
OMGWTFBBW
Almeida
lordfc
Caesar
bluefran
FrIaS
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

X-Zine #4

Ir para baixo 
+8
sardas
iceburn91
OMGWTFBBW
Caesar
DaniM
netcabo
Zangarf
Jeremias25
12 participantes
AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:20 am

X-Zine #4 Capafinal

Custou mas foi! Finalmente a X-Zine #4 está aqui!

Foi um mês complicado em termos profissionais e pessoais para todos os que contribuem para a X-Zine. Se aliarmos a isso o lançamento do Modern Warfare 2… Temos então um bom punhado de razões para o tardio (relativamente ao que é habitual) lançamento da X-Zine.

Nesta edição podem contar com um Especial Modern Warfare 2 de 30 páginas!! (incluimos um brinde no artigo... download de todos os mapas para que possam delinear as vossas táticas).

Para além do jogo da moda… temos outros jogos e assuntos:

Assassin’s Creed II, Forza Motorsport 3, Ratchet &Clank, Little Big Planet para PSP, Demo do God Of War III…

Cinema com Zombieland e Doghouse. Tributo ao Lobo António Sérgio na secção Music Lounge.
Uma nova secção GamerTalk com artigos profundos sobre temáticas ligadas com o mundo gamer e também uma secção do nosso parceiro GOPRO! que passará a ser um espaço regular de divulgação da competição da XBOX 360 em Portugal.

Não esqueçam de ler as reviews ao HD PVR e Tritton AX PRO.

E claro a sempre presente Community Board, onde daremos continuidade ao Tema CARTA ABERTA à SCE PORTUGAL…

A edição termina com a apresentação de um Clã “Nota 10” Brasileiro, os [ROTA]. Para eles um grande abraço!

Espero que se divirtam a ler a X-Zine! Ela é VOSSA. TODA VOSSA!

Xzine.info@gmail.com

Para lerem online:
http://issuu.com/Xzine/docs/xzine_4?mode=embed&layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Flight%2Flayout.xml&showFlipBtn=true

X-Zine #4 Button_download-1

http://issuu.com/Xzine/docs/xzine_4

ou

http://www.mediafire.com/file/1yyzmbn2mnq/XZine_4.pdf

OBRIGADO PELAS PARTICIPAÇÕES. KEEP THEM COMING!

Última edição por Jeremias25 em Qua Dez 02, 2009 7:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:32 am

Obrigado pelo lançamento. Decerto foi um pesadelo ter as pessoas a contribuírem para o lançamento quando o mw2 saiu (vergonha minha).

Novamente um bem haja para os vossos esforços e que todos nós possamos ajudar a melhorar esta comunidade crescente.
netcabo

netcabo

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:21 am

começei a ler...

Li o artigo todo do MW2, palavras para que!!
Gostei da review do Assassin´s Creed 2..

Vou continuar a ler, até já Smile
DaniM

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:25 am

Congratz por mais uma ediçao cheia de conteudo !

Obrigado pela parte que nos toca, vamos continuar a contribuir com bons artigos. E espero que na proxima Zine façamos algo ainda maior no nosso pequeno espaço.

Parabens, e felicidades pessoal !
Jeremias25

Jeremias25

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:27 am

Cheguei a entrar em desespero profundo com esta edição... mas com muito trabalho árduo de todos os envolvidos na construção da mesma... ela saiu.

Espero que leiam e que gostem.

GOSTAR não significa CONCORDAR o que se lê. Aliás é nas discussões que se forma o CONHECIMENTO. E acho que esta edição vai dar azo a muitas discussões. Esperemos que sejam construtivas.
Caesar

Caesar

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:55 am

muito bom mesmo, o artigo MW2 está monumental , a review do Assasins Creed 2 veio mesmo a jeito, grande trabalho!
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:24 am

BRUTAL!!!!!!

o artigo do nobel da paz e o artigo do puni estao brutalissimos
iceburn91

iceburn91

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:23 am

Possa tanta guerra por causa do LAG xD.

-Latência é a diferença de tempo entre o início de um evento e o momento em que seus efeitos tornam-se perceptíveis. Latência está intrinsecamente ligada a outro conceito de engenharia, o débito. Embora de certa forma sejam ambos uma medida de velocidade, não são, de todo, a mesma coisa. Latência é a medida do tempo decorrido entre o início de uma actividade e a sua conclusão, enquanto que débito é o número total de tais actividades durante um determinado espaço de tempo.
Wikipedia rulez or not.
tongue
Na capa António esta c/ o "O" todo preto não me parece que tenha sido com intenção, se foi ta errado esteticamente.
Nas paginas do modern warfare o texto esta muito corrido parece a quase um livro isso provoca aos leitores cansaço literário/visual.
No texto põem muita palha de vez em quando dirijam se logo ao assunto, "Açordas".
Na pag 17 as letras devem de estar no layer errado e que estão atrás da rede de branco ou seja atrás da caixa.
pag 28/29 também estão com erros nos títulos dos modos de jogo esta uma mancha preta por cima dos nomes.
Pag 40-41 outra vez muito texto isso torna a leitura maçadora.
Pag do gow nem se fala xD.
Da 86 a 96 the same

Tirando esses erros gráficos e sem duvida uma revista em "pêras" que tem conteúdo muito interessantes e pena as vezes abardinarem com um pouco de mania que a vossa forma de pensar e que é a mais correcta e tudo o que se opuser e noob ou outra coisa do género, pelo menos e aquilo que transparece a pessoas fora da comunidade, agora a quem já conhece óbvio ou não, que sabe que o que vocês pretendem e uma intelectualização acerca do assunto, ou seja um debate.
Razz

LordFc gostei do teu tópico em geral pagina 37.

Vejamos que o homem é um ser competitivo.(Dei isto em ética Razz e eu a pensar que aquelas aulas não serviam para muita coisa.)

As pessoas acampam porque não tem skill para mais, ou porque são novatos e não querem fazer aquela tal figura ao amigos que são noobs olha o meu k/d etc.
OU coisas que me acontecem, vez que o inimigo vai entrar na casa escondeste e matas, a meu ver isso não e acampar, mas há quem diga quem sim bem eu cá chamo estratégia, mas é óbvio que não vou ficar ali a espera do gajo para sempre vou, escondo-me passa mato não passa vou atrás dele.
Concordo plenamente com a ultima parte "o jogo como tudo na vida requer honestidade".
Bom post Enghedi.
Aqui está aquilo que adoro na vossa revista pag 59, nunca me tinha questionado.
Bem não me apetece falar mais tongue

Este post foi construído enquanto esta a ler a revista caso os erros la em cima mensionados ja tenham sido corrigidos ignorem a minha citação.
Maiores comprimentos, continuação de um bom trabalho excelente trabalho.(aprende se muito neste forum).
sardas

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:49 am

ainda nao li tudo, mas o que li ta muito bom!! parabens!!
sidsidsid

sidsidsid

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:04 pm

A nossa opinião BOA ou MÁ reflecte PAIXÃO e CARINHO pelo jogo.

Não confudam certezas de ANOS a jogar com a inutilidade da arrogância.

E sim! Se o meu discurso soa a um discurso "convencido" ainda bem, é porque falo "sem receios" do bicho papão. Neste mundo ou sabemos ou não sabemos, e quando andar por andar não dá em nada, um GAJO FALA, ESCREVE e chega-se à frente. ESTAMOS FARTINHOS da merdinha que anda por aí.

Claro que a ciumite anda por aí, não fossemos nós, seriam outros. Todos amam, todos odeiam, mas o tugazinho infeliz só consegue dizer mal, quase quase sempre. Paciência. Vão levar muitas chapadas se assim tiver que ser.

Se marcamos a diferença? ESPERO QUE SIM, pois no nosso panorama NACIONAL, tirando raras excepções não se passa nada de nada.

Gostam? Porreiro.
Não gostam? Passem à frente.

Ser camper premeditadamente é uma doença. Digam o que disserem, não aceito cobardes e parasitas do online que jogam à custa dos outros.

Claro que uma noite de copos com amigos na consola, ou diversão "sem complicar" é pão nosso de cada dia, mas os "tais DOENTES" que possivelmente até jogam mais horas que nós, andam lá, e têm cota parte do nojo estabelecido.

Doi? Temos pena.

Se não sabem informem-se. OS XPX vieram para ficar.

Obrigado a todo o feedback BOM ou MAU.

ARGUMENTEM POR AMOR DE DEUS!

Smile
Zangarf

Zangarf

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:30 pm

iceburn91 escreveu:
OU coisas que me acontecem, vez que o inimigo vai entrar na casa escondeste e matas, a meu ver isso não e acampar, mas há quem diga quem sim bem eu cá chamo estratégia, mas é óbvio que não vou ficar ali a espera do gajo para sempre vou, escondo-me passa mato não passa vou atrás dele.

Isso não é acampar. Chama-se usar a cabeça Razz
Acampar é:
-Ir pa um canto o match todo à espera que o inimigo apareça.
-Estar parado num sitio por mais de 2 segundos quando a nossa equipa está a perder.

Não é acampar quando:
-Se a nossa equipa estiver a ganhar e nós ficarmos 30 segundos no mesmo sitio a defender um objectivo.
-Vemos um tipo que vai aparecer no sitio x dali a nada e a gente esconde-se a apontar para lá (não passar dos 2 segundos sff).
-Quando nos metemos em Prone para recuperar um pouco de vida ou recarregar a arma (não se esqueçam de fazer Reload Cancel quando podem).

Fora estas três situações... qualquer altura em que a gente pare por mais de 2 segundos já é acampar.
É perfeitamente normal metermos-nos em Prone com Sniper no mapa Derail naquela ponte ou nas janelas. É algo que "devemos" fazer se for num Demolition ou S&D em que estamos a defender. Agora se a tua equipa estiver a atacar... e tu fores para lá nesses locais... isso ja é acampar "à descarada" Razz
Jeremias25

Jeremias25

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:12 pm

Os erros estéticos são de minha culpa... com a minha pressa em não esperar nem mais um dia, postei sem verificar como tinha ficado a conversão do PDF para a página de leitura online Issuu.com. Normalmente aqulo converte bem, mas desta vez, devido à utilização de imensas imagens de alta definição, o Issuu deve ter-se baralhado e desconfigurou algumas coisas.

Vou tentar fazer o upload novamente, assim que tiver disponibilidade (uma vez que não faço disto profissão mas sim por amor à causa).

Relativamente à extensão dos artigos e ter muito texto corrido... é assim eu prefiro fazer uma X-Zine com 100 páginas só com letras do que prescindir daquilo que apelidam de palha só para que não canse quem está a ler. A palha, como chamam, não é para encher... é para fazer perceber aqueles que não conseguem perceber quando se fala de forma directa.

A questão da "arrogância"... nisso nem vale a pena argumentar. Como está explicito no final do artigo do MW2, é a nossa opinião, obviamente irá contra algumas opiniões, mas é a nossa opinião não é mais verdadeira ou mais suprema que a de qualquer outro ser... mas uma coisa é, certamente, é uma opinião baseada em conhecimento e não em ignorância. Procuramos o porquÊ das coisas e procuramos perceber o porquê das coisas.

Não fazemos a Zine para fazer amigos novos nem para sermos populares (ao contrário do que muitos pensam e dizem) mas porque gostamos de partilhar os conhecimentos que adquirimos, não somos egoístas, e se há coisa que todos partilhamos é a repugnância perante a ignorância e é contra ela que batalhamos.

Não sabemos tudo, mas é esse o nosso objectivo, é para isso que me levanto de manhã.
JPvatoloco

JPvatoloco

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:03 pm

Obrigado a todos os que participaram para nos oferecer mais uma excelente X-ZINE
com optimos artigos.

Postura da Sony muito desprezivel e a meu ver arrogante, pelo menos foi o que senti quando li
aquela frase "its our house, you´re our guests" ... mas então, aquilo não é de todos??? Somos convidados ou somos usuários??? ... "It´s tough luck" ... ???... Mas andamos todos na escola
juntos ou que ??? Podia pelo menos ser mais cordial e dizer "misfortune" ou então nem sequer
fazer comentários desses e respeitar as pessoas quer gostem delas ou não.

Saudades dos velhos tempos do forum SCEE quando ainda nem existia o Sub-Forum Portugues.
Havia união, era diferente... Não existia Pseudo-Poderes. Depois apareceu o Eleriam e juntamente
com os tugas b.trials (antigos) ajudamos e fizemos força para que surgisse o Sub-Forum Portugues,
mas isso já são outras histórias...Não me vou alargar mais. É pena (para mim) se ter tornado
no que está hoje.
Desculpem o OFF TOPIC...

Parabens, grande E-Zine.
Admin
Admin

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:03 am

Obrigado JP Wink

A resposta ou falta dela da Sony foi o que esperavamos, não foi surpresa nenhuma. É assim que pautam o seu comportamento e é assim que tratam os seus clientes.

Mas ficámos a saber que a Marle é o Cão Alpha... e só isso me faz sorrir e pensar e milhares de trocadilhos com a mesma expressão...
psipunisher

psipunisher

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:11 am

Apenas digo isto.....Jump in...eu já saltei.
Conteúdo patrocinado

X-Zine #4 Empty
MensagemAssunto: Re: X-Zine #4   X-Zine #4 Icon_minitime

X-Zine #4
Ir para o topo 
Página 1 de 1