Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| X-Zine #2 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jeremias25
| Assunto: X-Zine #2 Dom Set 27, 2009 3:42 pm | |
| Boas pessoal, hoje é dia de lançamento da X-Zine #2. A Edição #1 confirmou a boa recepção que a Zine tinha tido na sua edição piloto. Será uma missão complicada tornar cada edição melhor que a anterior, mas é esse o nosso objectivo. E, na minha modesta opinião, e número 2 será a melhor até agora. Tentaremos que a próxima seja melhor que esta e assim sucessivamente. Mas isso só será possível com o vosso feedback. Dêem-nos sugestões, mandem artigos, sejam activos. Tem 100 páginas. São Muitas? Acho que não... aliás fizemos um esforço para não as ultrapassar... É muito para ler? Têm um mês para o fazer. Não precisam de ler tudo de uma vez. Aliás, podem fazer o download da revista, sendo que através do PDF poderão utilizar uma nova ferramenta em teste nesta edição: OS HYPERLINKS. Reparem, testem e digam de vossa justiça se os mesmo funcionam, a página do Grunge é um bom sítio para experimentarem. Têm lá uma lista com sugestões musicais que ao serem clicadas vos encaminham para vídeos das músicas. Queremos saber se é funcional, para implementarmos em larga escala nas futuras Zines. Continuamos abertos a participações. Aos mais tímidos convidamos a perder a vergonha e a juntarem-se a nós! Xzine.info@gmail.com Para lerem online: http://issuu.com/Xzine/docs/xzine_2?mode=embed&layout=http://skin.issuu.com/v/dark/layout.xml&showFlipBtn=true Para Download (utilizadores Issuu.com): http://issuu.com/Xzine/docs/xzine_2 Para Download: http://www.mediafire.com/?sharekey=e56ef64d50478f5161d4646c62b381cbe04e75f6e8ebb871 BOA LEITURA! E OBRIGADO PELAS PARTICIPAÇÕES. KEEP THEM COMING! | |
| | | TK9216
| Assunto: Re: X-Zine #2 Dom Set 27, 2009 4:48 pm | |
| posso so pedir que nao usem a suastica assim? eu sei que e para apresentar o wolfenstein, mas o jogo ate é foleiro e nao vao querer ser identificados com o pnr... é so um pedido. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #2 Dom Set 27, 2009 5:24 pm | |
| se leres com atençao a zine veras que dificilmente o seremos. a capa serve para chocar e não para ser bonita. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: X-Zine #2 Dom Set 27, 2009 7:26 pm | |
| - Citação :
- posso so pedir que nao usem a suastica assim?
Assim como? Escondê-la ou simulá-la era mais fácil de "engolir"? Só por si a capa deve ser apelativa, chocante e impulsionadora da leitura da revista (regras do marketing), e já o está a ser (como foram as outras capas). Quem quiser confundir a capa com algo mais, é porque, ou não sabe ler, ou está interessado nisso. Aqui jogamos limpo. Falamos abertamente de todos os assuntos, maus ou bons, temos sentido de responsabilidade e propomos a actualidade, é nisto que a "capa" se encaixa. O elemento "suástica" deve ser relembrada a TODOS que existiu, não pode nem deve ser esquecida, para que nunca mais se torne a repetir o genocidio mais monstruoso da história moderna da humanidade. A razão dela aparecer nesta zine, são sobretudo 3 fontes que têm o mesmo elemento comum, o nazismo: dead snow, wolfenstein e o inglorious basterds. A capa traduz isso na perfeição.
Última edição por SIDSIDSID em Ter Set 29, 2009 2:33 am, editado 1 vez(es) | |
| | | skullman
| Assunto: Re: X-Zine #2 Seg Set 28, 2009 1:45 pm | |
| malta eu queria fazer ja um pedido para a proxima edição se poderiam fazer uma antivisao do Operation Flashpoint Dragon Rising???? pode ser se nao for pedir muito | |
| | | Rubwar
| Assunto: Re: X-Zine #2 Ter Set 29, 2009 8:27 am | |
| .............................................. Parabéns pessoal, a revista está excelente em todos os aspectos, desde a apresentação até ao conteúdo. Sinceramente, só não gostei do artigo sobre o little big planet... já que foi um jogo que me fascinou pelo poder que entregou à comunidade e pelo sistema de física e construção praticamente perfeito e livre de quaisquer bugs. Mas cada um tem a sua opinião, mas um jogador hardcore não é apenas aqueles que joga exclusivamente fps... O que eu penso é que esta edição está ainda mais completa e polivalente, já que cobre muitos mais temas relacionados com a comunidade e cultura gamer, já vos dei os parabéns? Estou a ficar velho... Uma última palavra para as reviews: gostei bastante da análise do ghedi, já que está muito completa. No entanto, a review do sidsidsid do Wolfenstein foi a que acabou por me chamar mais a atenção, já que as críticas não foram poupadas e com razão. Também não gosto de personagens tipo rambo, já que para mim acaba por arruinar a minha experiência. Excelente análise: pessoal, acutilante e realista. Venha a #3. | |
| | | Back2PC!
| Assunto: Re: X-Zine #2 Ter Set 29, 2009 1:20 pm | |
| - skullman escreveu:
- malta eu queria fazer ja um pedido para a proxima edição se poderiam fazer uma antivisao do Operation Flashpoint Dragon Rising???? pode ser se nao for pedir muito
Antevisão? O meu menino chega já para o início do próximo mês , sai mas é uma review | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #2 Ter Set 29, 2009 2:32 pm | |
| assim é que se fala Cy. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: X-Zine #2 Sex Out 23, 2009 9:09 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: X-Zine #2 | |
| |
| | | | X-Zine #2 | |
|