Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
Jeremias25
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
netcabo
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
psipunisher
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
Almeida
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
lordfc
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
Caesar
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
bluefran
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
FrIaS
Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_lcapMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Voting_barMw2 sensibilidade do comando - Página 3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mw2 sensibilidade do comando

Ir para baixo 
+31
ExtremeKill_PT
PlayDude77
PERDIGAO_LOL
Parkaos15
MeireLjoao2015
bernapereira
DaRkNeSs
ForTheGlory_PT
Jeremias25
Renato7
RicFazeres
Blindd
Rubwar
psipunisher
Huguinhóóó
Caesar
RatskilleR
TransmontanoPT
sidsidsid
Zangarf
Didi_POR_
Guerreiro
sir_dany12
Kikobq
sardas
lordfc
netcabo
Almeida
OMGWTFBBW
bluefran
iceburn91
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:35 am

SIDSIDSID escreveu:
no dia que fizer uma nuke é porque deixei de saber jogar FPS... erm
Vá lá não sejas mauzinho Razz
De certeza que há pessoal que joga o jogo como deve ser e chegar aos 25 kills...
(agora esse pessoal que joga como deve ser, o mais certo é não ter o Nuke selecionado pois é um pile of crap)
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:19 pm

Eu nunca fiz uma nuke..... :S
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:28 pm

MAS GASTAR UM killstreak numa nuke... é o quê? uma consciência para a coisa.... "vou marginalizar o jogo... vou conseguir 25 mortes, para usar isto"
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:53 pm

Embarassed Embarassed Embarassed eu vou vos contar um segredo...eu já chamei nukes... Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:56 pm

hahahhhahah
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 6:04 pm

NOOB! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7





Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:07 am

Eu nunca chamei nukes apesar de já ter feito streaks para cima de 25... Ando sempre com os 3 primeiros killstreaks seleccionados...

Nuke é muito noob, e muito frustrante quando alguém chama... Nuke e a maior parte dos killstreaks
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:16 am

eu também nunca chamei uma nuke... e já fui ofendido por causa disso... não quero ser marginalizado... alguém me ajuda a usar uma nuke? O que é que eu tenho de fazer? Rezar? Usar algum cheat code? Lord, ensina-me! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:32 am

Atenção: Eu já chamei nukes só para provar que aquilo não é jogar nem tem ciencia NENHUMA....


Cada vez que equipo a nuke eu aviso: "Vou jogar pra nuke!" e normalmente faço 20-25 mortes mas não são mortes jogadas.... são sobretudo aviões... Sad mortes que se possam chamar mortes faço 7... depois lá vem o harrier, chopper, PUM nuke...

E no fim de tudo não joguei nada... tive escondido num buraco a guiar um chopper...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:56 am

eu já vi!

Funciona.

(o forum tem um fundo novoooooooooooooooooooooooooooooo! weeeeee)
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:52 am

Eu já chamei nukes! (HEYY!!! Ó NUKE!!!)
Mas nenhum veio Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:19 pm

Eu acostumei-me a jogar a 10 (Insane) já. Seja com que arma for. E sinto que me sentiria ainda melhor a jogar com sensibilidade ainda maior.

Ao inicio jogava com default, pois tinha vindo do KZ2, e aquilo lá era muito diferente. De tempo a tempo fui aumentando, até que agora está no máximo.

Ainda agora quando comprei a PS3 nova, aquilo veio de Default, e jogar naquela sensibilidade já não consigo... Muito lento.

Como acham que vai ser o KZ3? Antes de sair, seria melhor uma semanita no KZ2 para nos voltarmos a adaptar à jogabilidade, ou a jogabilidade vais ser totalmente refeita?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:30 pm

ForTheGlory_PT escreveu:
Eu acostumei-me a jogar a 10 (Insane) já. Seja com que arma for. E sinto que me sentiria ainda melhor a jogar com sensibilidade ainda maior.

Ao inicio jogava com default, pois tinha vindo do KZ2, e aquilo lá era muito diferente. De tempo a tempo fui aumentando, até que agora está no máximo.

Ainda agora quando comprei a PS3 nova, aquilo veio de Default, e jogar naquela sensibilidade já não consigo... Muito lento.

Como acham que vai ser o KZ3? Antes de sair, seria melhor uma semanita no KZ2 para nos voltarmos a adaptar à jogabilidade, ou a jogabilidade vais ser totalmente refeita?

é diferente, são jogos completamente diferentes. COD é mais rapido, logo obriga-te a ter mais reflexos e a maior sensibilidade ajuda.

Por exemplo eu no KZ2 não mexi na sensibilidade é verdade que joguei a beta muito antes e sempre com essa sensibilidade, mas no COD tenho sempre que aumentar..
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:21 pm

depende, do estilo praticado, e depende sobretudo da dinâmica do próprio jogo, e como o net disse, o cod é bem mais rapido (60 frames por segundo, e velocidade dos bonecos).

Mas como tudo na vida:

sensibilidade mais lenta, melhor accuracy ao longe,
sensibilidade mais rápida, melhor reacção ao jogo a curta distância
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:38 am

Sim, mas a minha pergunta basicamente era: Será que o KZ3 terá a mesma jogabilidade que o KZ2? Ou irá assemelhar-se mais ao COD?
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 4:04 am

Penso que vamos ver um pouco do que vimos com o sair do kz2...

Jogo com comandos, sensibilidades, peso e gravidades diferentes porém com o choro constante dos COD fans que recusam-se a apreender um jogo diferente sairá um patch que reduz essas diferenças e o jogo fica CODificado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 4:18 am

Lordfc escreveu:
Penso que vamos ver um pouco do que vimos com o sair do kz2...

Jogo com comandos, sensibilidades, peso e gravidades diferentes porém com o choro constante dos COD fans que recusam-se a apreender um jogo diferente sairá um patch que reduz essas diferenças e o jogo fica CODificado...

Amen
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:03 am

Zangarf escreveu:
Eu já chamei nukes! (HEYY!!! Ó NUKE!!!)
Mas nenhum veio Sad

O meu esta partiu me a rir....xD
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:10 am

A única forma de tornarem o jogo apelativo (usando o sistema de mira do KZ2 - o inicial e não o CODificado) é usarem definitivamente servidores dedicados, pois, KZ2 falhou nesse aspecto, já que a mira funcionava por atracção ao corpo quando se passava o crossair por cima, e com LAG, a mira mal colava, e se não colava, as balas não registavam onde deveriam registar).

E o que é o crossair?

The crosshair shows a circle (no caso do COD, são 4 pontos perpendiculares entre eles, e no caso do KZ é um X), of accuracy with its center spacing. When
you walk or run the crosshair center spacing increases in size (no caso do COD o aumento do crossair está bem conseguido), which
shows you that your shots could fly anywhere in that space. When you
stop, the center space decreases gradually at a rate based on the
heaviness of the weapon and various other factors.
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:40 pm

Todo menos sniper 7
Sniper 10
Ir para o topo Ir para baixo
bernapereira

bernapereira



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:05 am

eu no mw2 jogo 6 a todas as armas
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:40 am

QUANDO jogo de sniper uso hight 4(custom)pro resto medium..
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 9:46 am

Para mim quanto mais sensível melhor, no caso do COD uso 10 porque penso que é a única maneira de aproximar a nossa reacção mental e a transmitir-mos no jogo praticamente instantaneamente
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:49 pm

Zangarf escreveu:
Eu já chamei nukes! (HEYY!!! Ó NUKE!!!)
Mas nenhum veio Sad


Isto ainda me da uma risa....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:32 pm

Eu uso 7 pra sniper e 6 rush tipo de UMP e 5 para para o resto das armas. pra sniper tenho vindo a ter tendencia para aumentar a sensibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mw2 sensibilidade do comando   Mw2 sensibilidade do comando - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mw2 sensibilidade do comando
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?
» Novo comando PS3
» Nova patente da Sony transforma qualquer objecto num comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: