Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
comando ps3 urgente!!!!! Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
Jeremias25
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
netcabo
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
psipunisher
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
OMGWTFBBW
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
Almeida
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
lordfc
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
Caesar
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
bluefran
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
FrIaS
comando ps3 urgente!!!!! Vote_lcapcomando ps3 urgente!!!!! Voting_barcomando ps3 urgente!!!!! Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 comando ps3 urgente!!!!!

Ir para baixo 
+9
iceburn91
PFFS
netcabo
DaRkNeSs
duque_dudu
Almeida
Jeremias25
OMGWTFBBW
ragga221
13 participantes
AutorMensagem
ragga221

ragga221



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:02 am

Boas,
o meu comando acabou de se avariar e gostaria saber se alguem me poderia mostrar um bom comando mas baratocomando ps3 urgente!!!!! 62980186_1--COMPRO-COMANDO-PS3--city
Tenho alguma urgencia em comprar o comando pff sejam rapidas a responder
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:10 am

dualshock 3 maybe ??
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:17 am

Com a mesma qualidade e mais barato que um dualshock... é dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:19 am

No link abaixo estão alguns baratos... mas não me parecem grande espingarda...
http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=22|25|417&c=2654841
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:28 pm

têm de copiar o link, nao apenas carregar no link
Ir para o topo Ir para baixo
duque_dudu





comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:01 pm


Olha...não vais ter a boa qualidade do comando da PS3, mas se tu comprares um adaptador do comando da PS2 pa PS3 é a solução mais barata possível
Ir para o topo Ir para baixo
ragga221

ragga221



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:49 am

O mais provavel e comprar o tal comando da worten parece-me o mais ideal e mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:32 am

Não esperes é que a qualidade seja a melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:39 pm

Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:43 pm

Ruben_s7 escreveu:
Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes

Opiniões pessoais!

Aqui falamos em qualidade de comandos em relação ao orçamento proposto.
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS

PFFS



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:50 pm

esse comando da worten dura pouco mais de uma semana... mais vale poupares e comprar o DS3. kd o meu sisaxix, avariou e ainda n havia o DS3 tb comprei 1 na worten e nem durou 1a smana.
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:53 am

podes comprar aqueles de pc xD a minha irma joga com um ngs não a deixo tocar no ds3
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:58 am

iceburn91 escreveu:
podes comprar aqueles de pc xD a minha irma joga com um ngs não a deixo tocar no ds3
Eu não era dessa opinião até que me estragaram o DS da PS2 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:06 am

A sensibilidade estava no mínimo.
Mas yh bom bom e sempre o original se bem que yh é uma alternativa.

Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:32 am

Um amigo meu comprou 2 comandos iguais a esse , um funcionava 5* , o outro era preciso carregar com força bruta !

É uma alternativa .
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:12 am

netcabo escreveu:
Ruben_s7 escreveu:
Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes

Opiniões pessoais!

Aqui falamos em qualidade de comandos em relação ao orçamento proposto.

Sim mas se tu es sniper sabes bem que o DS3 para dar quick scopes e uma mer** fogo aquilo e mesmo podre .
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:33 am

Ruben_s7 escreveu:
netcabo escreveu:
Ruben_s7 escreveu:
Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes

Opiniões pessoais!

Aqui falamos em qualidade de comandos em relação ao orçamento proposto.

Sim mas se tu es sniper sabes bem que o DS3 para dar quick scopes e uma mer** fogo aquilo e mesmo podre .

Opiniões! Eu jogo com Dualshock em tudo!

Ir para o topo Ir para baixo
bajoras_16

bajoras_16



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:15 pm

Eu tambem. DS3 FTW! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:44 am

Ruben_s7 escreveu:
netcabo escreveu:
Ruben_s7 escreveu:
Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes

Opiniões pessoais!

Aqui falamos em qualidade de comandos em relação ao orçamento proposto.

Sim mas se tu es sniper sabes bem que o DS3 para dar quick scopes e uma mer** fogo aquilo e mesmo podre .

Se es sniper sabes bem que DS 3 e uma merd* pa dar quickscopes?

...
...
...


Tal como o renato disse e so opinioes pessoais... Ha quem jogue melhor com DS 3...
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:16 pm

Alguem, que saiba onde ainda se vende comando Sixasis Os primeiros de todos , se so houver DS estou lixadinho -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.zzirGuneezy

Mr.zzirGuneezy



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:43 pm

tenta na fnac , as acho que custa 60 euros
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:58 pm

Mas quero mesmo sem ser Sisaxis Ds que tambem ah e mesmo so Sisaxis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comando ps3 urgente!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comando ps3 urgente!!!!!   comando ps3 urgente!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comando ps3 urgente!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo comando PS3
» Comando : The Musical
» Xbox360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: