Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
Jeremias25
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
netcabo
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
psipunisher
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
Almeida
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
lordfc
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
Caesar
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
bluefran
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
FrIaS
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_lcapQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Voting_barQual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?

Ir para baixo 
+4
Almeida
GoDLiKe
lordfc
sidsidsid
8 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:43 am

Citação :
Originally Posted by Teknopathetic:

I think there's a bit of a misunderstanding with sensitivity here.
Having high sensitivity doesn't mean you'll be able to aim faster than
someone with low sensitivity. The difference with sensitivity is how
people use their hand/arm to aim. People with low sensitivity use big
motions with all of their arm to aim, they can still aim very quickly.
People with high sensitivity use more of their wrist/fingers and
smaller motions. Same result, different style. High/low sensitivity is
not an advantage or disadvantage.

Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Bunny_hop_note_card-p137393634085562300qj10_400

Citação :
"I think that's arguable. The flick of a wrist and the broad stroke are
the two methods we're discussing here. Surely it's acceptable to imply
one motion takes longer to produce than the other."


One motion does take longer to produce than the other, that's true.
However, the other motion cannot be done with as much precision, you
can't really flick your wrist at full speed and expect to hit a target
dead on with any consistency. Even if the two players are of equal
skill and comfort, there are limits to human ability.

Citação :
This is true. It's more related to every individual's nervous system
and how it operates with their hands muscles. I've seen people aim very
accurately and "fast" with high sensitivity and on the other hand ones
who are just as (if not better) accurate and "fast" with using low
sensitivity.

Comentem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:06 am

Eu utilizo o 10 para ranked e baixo um pouco mais (7-Cool quando jogo mais a sério...

na minha opinião há vantagens e desvantages ao utilizar uma velocidade alta... muito melhor para o chamado rush e pior para jogo de meia distancia com uma m16 por exemplo...

acho que tambem depende do gosto pessoal de cada 1... eu por exemplo ao jogar com 5 acho muito lento e simplesmente nao consigo jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
GoDLiKe

GoDLiKe



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:44 am

Eu uso 3? LOL

Tenho muito mais precisão , ou seja prefiro precisão do que agilidade,io uma sem duvida a m16 é necessario uma maior precisão ou seja para mim acima dos 5 não é muito bom de jogar pelo menos para mim lol
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:43 am

Eu jogo em 6 e acho o ideal , ando sempre com a m16 ou ak-47u mais com a m16 , e acho que o 6 é a sensibilidade ideal para a m16 , para acompanhar o movimento dos inimigos e depois disparar
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:47 am

Para um estilo de jogo rush, ir para cima deles e varrê-los de MP5 uma sensibilidade de 8 é, na minha opinião e depois de passar muito tempo a jogar a 3 como eu, o melhor depois claro de alguma habituação que esta mesma sensibilidade o exige.

Para um estilo de média/longa distância quer seja de sniper, de m16 ou até mesmo de m4 aconselho uma sensibilidade de 5 ou 6. Digo isto porque na maioria das vezes os ajustes que se têm de fazer à mira são tão minimos que com uma sensibilidade muito elevada torna-se dificil e impreciso, na minha opinião claro.

Para fazer 360´s e meias piruetas com saida para o no scope 10 nunca é demais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:18 pm

Eu jogo com 8 desde que fiz o primeiro jogo em ranked, e as vezes parece-me lento.. LOL

Eu gosto de avançar e saltar para cima dos gajos etc, ou seja tenho muito mais agilidade, mas eu também penso que de Sniper é bom uma sensibildade para cima de 6/7..

Também jogo de M16 de Longe com a sensibilidade que jogo, não é tão fácil com jogar com 3 ou assim, mas depois de se habituar é muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:51 pm

a tentar ser sniper no-scope meto 10

mas á algum tempo para cá ando a exprimentar e agora ando nos 7/6 , mas até aqui acho que tenho sempre jogado com o medium (acho que é 3) Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RENARCIO

RENARCIO



Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:46 am

pra estes lados é o high.
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?   Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a tua sensibilidade de controlo no COD4? E porquê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque é que o PING não é mostrado numéricamente no COD4?
» Mw2 sensibilidade do comando
» Qual será o LAG do MW2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: