Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
netcabo
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
Almeida
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
lordfc
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
Caesar
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
bluefran
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcapO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Voting_barO que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?

Ir para baixo 
+5
FrIaS
Jeremias25
psipunisher
EduTheMan
sidsidsid
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qualidade do ONLINE?
Má, pior que no COD4
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcap50%O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap
 50% [ 21 ]
Igual ao COD4
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcap12%O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap
 12% [ 5 ]
Melhor que no COD4
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_lcap38%O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Vote_rcap
 38% [ 16 ]
Total de votos : 42
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:48 pm

Citação :
Infinity Ward, please patch in a locale only search like WaW. I'm
Australian and sick of being put into American hosted matches, your
matchmaking does not work like you claimed it would. This is
the reason I'm only level 40 in CoD4 and on my 2nd Prestige in WaW...
Because I can actually get green games. I'm tired of having almost 50
losse on my stats because I have to quit shitty red-bar games. I'm
really going to look forward to Treyarch's next CoD game because they
know that this stuff is important. Also they had a real party system and IW's is fucking stupid.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:57 pm

Citação :
The biggest benefit of using IWnet by far is the fact that you don’t
have to worry about joining a server full of aim-bots, wallhacks, or
cheaters. Or relying on the server admin of the server to constantly be
monitoring, banning, and policing it. Modern Warfare 2 on PC allows us
to control the quality of the game much more than ever before as well
as utilizing the VAC (Valve-Anti-Cheat) system to keep games clean of
hackers and cheaters.

Citação :



Originally Posted by shagg_187:



PC version already hacked? What happened to all that "hack proof" bullshit?

http://www.break.com/game-trailers/g...lay-video.html

Too bad there are no server admins O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Laugh O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Laugh





It's just that - bullshit. The only reason consoles offer a little more
protection is because of the closed platform. On the PC it's the wild
west. Multiplayer is fucked on the PC unless IW has good anti-cheat
software, and it's even worse because there are no true server admins
to IP ban the bastards. I feel sorry for the PC gamers.
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:32 am

bem eu em termos dos hosts está melhor, pelo menos em ranked nao acaba logo o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:05 am

+ Tenho apanhado mais tugas do que nunca, sempre que entro sozinho num jogo.
+ Menos lag (ou nada), Menos partidas acabadas por o host fugir.

- Nem sempre encontra o host e cai na mesma;
- PORQUE NÃO TEM REGION SWITCH????!!!!!! NESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO E ALTO TÃO FUTIL COMO ISTO FOGE DELES????' AAAAA NÃO ME LEMBRAVA AMERICANOS GOSTAM DE MATAR EASY LAGGY EUROPEANS.....enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:16 am

Votei Pior e vou justificar.

Para mim o Online do MW2 está uma valente trampa neste momento, obviamente que espero que não fique assim... até porque os patchs servem para corrigir os problemas.

- Ontem não lembro de fazer um jogo em que tivesse melhor do que uma barrinha vermelha. Num S&D que fizemos o Lag foi tanto que o pessoal viu a killcam de quem me matou e riu-se... vejo o gajo a subir para um bloco à minha frente (sem possibilidade de disparar pois estava a apoiar-se...) eu disparo... disparo... e morro. O que é que aconteceu? vejo a killcam (winning round kill....) e quando o vejo a subir para o bloco, na verdade ele já estava uns metros mais para o lado a fazer no-scope... e matou-me...

- Convites e partys com os problemas que já conhecemos... para além de que detesto a forma de convite através da Friend List... não acho funcional. A cena de entrarmos a meio de um jogo de um nosso amigo se houver vaga era funcional no Killzone por exemplo porque nas wars as salas fechavam no inicio da war e só se podiam juntar antes da war começar elementos do Clã até perfazerem o número de elementos permitidos para esse jogo... no MW2 se tivermos numa war 4vs4 e alguém se junta ao nosso jogo... como é que a coisa fica? Existe alguma forma de bloquear entradas de elementos na nossa party?
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:25 am

Eu votei pior qualidade online do que o COD4. Eu a jogar até agora em ranked tenho apanhado um lag enorme. Se jogar durante a tarde ainda me é jogável. Quando tento jogar à noite, só apanho 2 barras ou 1 barra...americans. Eu sempre tive convencido que o jogo iria ter region switch mas afinal não.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:30 am

A serio? eu quando jogo sozinho.......ate que apanho muito melhore ligações que no COD4......sempre encontro ou Tugas ou quanto muito espanhois. De vez em quando apanho americanos....mas por exemplo em 10 jogos que fiz em free for all (entrando e saindo).....apanhei 7 salas com tugas, dois com espanhóis e apenas um que o host era ingleses.
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 5:05 am

Eu se não apanho ingleses apanho americanos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:17 am

Exemplos de ZERO conhecimento e sensiblidade sobre o assunto:

Citação :
SIDSIDSID...meu não sei o lag que andas a ver,comigo tirando a excepção do que se passou anteontem tem rulado sem lag o multi.

Citação :
O meu tb diz open...e tenho jogado sempre com as barras todas...e sem probs...

Citação :
x2.. e também tenho jogado sem problemas

Meus amigos, eu tenho 100megas FIBRA, um ping nacional na ordem dos 7ms... Peering internacional assegurado pelo melhor ISP tuga (PT Telecom)...

Desfazamentos, Delay, jogar por antecipação, disparar ao lado, kill cams que demonstram total irrealidade no nosso jogo, atraso de sincronismo, problemas no geral relativamente ao online...

Mas as 4 barras desculpam tudo.
E está tudo bemmmmmmm. É evidente que está tudo bem, porquê complicar? Só se preocupa quem quer, quem não quer, dá ao botão.
Siga...
Eu fecho os olhos...

Com um dia de jogo... (24 horas), 95% das vezes senti um LAG hediondo... Eu e o colectivo com quem joguei.
Agora fica no ar:

- ignorância total?
- sentido patriótico com uma compra e sua defesa incondicional?
- ao mais puro fanboy tapado?
- ou... é mesmo uma questão de não saber "puto" do jogo? Campismo Noobalhão? É que não se joga... se não se joga... onde está o lag?

Fico perplexo com a negação à evidência UNIVERSAL do lag do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:47 am

eu tmb sinto um lag brutal e nao é por ser manco eu vejo os tiros a acertarem-lhe e nada ele nao morre
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:13 am

Citação :
Então eu que era jogador de Hardcore, agora só jogo core e nem do stopping power preciso para eles morrerem bem..

WOW
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:55 am

Pena ser verdade......MP5k sem stopping power nem FMJ (fura e aumenta o dano) e sem Rapida fire mata num instante.....imaginem com estes três?
temos agora um jogo com velocidade arcade e com mortes reais.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:57 am

Eu nem fico desiludido nem surpreendido com a qualidade do online: quem não estava à espera disto? A Activision não ouve os seus fãs, a sua comunidade. este é o esquema lógico da infinity ward e activision:

COD--» público Americano--» campanha "americanada"--» facilitismo online--» apelo às massas--» $$$$$$$$$

Há coisas que não mudam nesta indústria e o negligenciamento da base de fãs hardcore em detrimento de um apelo às massas é uma dessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:58 am

Mata mais rápido é um facto... mas com este LAG... os ingleses ficam ainda com a tarefa mais facilitada: menos um segundo em relação a nós e com armas potenciadas e sem recoil... é uma alegria!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:02 am

Rubwar escreveu:
Eu nem fico desiludido nem surpreendido com a qualidade do online: quem não estava à espera disto? A Activision não ouve os seus fãs, a sua comunidade. este é o esquema lógico da infinity ward e activision:

COD--» público Americano--» campanha "americanada"--» facilitismo online--» apelo às massas--» $$$$$$$$$

Há coisas que não mudam nesta indústria e o negligenciamento da base de fãs hardcore em detrimento de um apelo às massas é uma dessas coisas...

Rub... a activision faz jogo para as massas... se 90% dos jogadores do ONLINE se encontram na terra abençoada do ONLINE (UK e US), não devem ter muito feedback negativo em relação ao online. Lembro que nós e os indios e a ralé de terceiro mundo é que ficamos lagados contra eles (sendo ou não sendo o HOST num p2p... por alguma razão, as nossas ligações têm que ir fazer um matchmaking ao UK ou ao US).

Mas o PREOCUPANTE, é saber que se a activision/iw fosse dar ouvidos à comunidade Tuga, o que é que iria anotar no livrinho de reclamações? NADA. A maioria dos jogadores não se sente incomodado com o LAG ABISMAL... preocupa-me tanta inocência, ignorância ou fanboyismo. É isto que temos.

Portugueses que não competem, não fazem "puto" ideia.

Também lanço um esquema lógico:

Sony -> casual gamers -> patches da treta com bolinhas fashion -> consola multimedia que não serve para competir

E agora a IW: marca "whore" do capitalismo -> MW2 whore estilo MTV -> cada kill um masso de notas a voar -> 14 milhões de vendas

O resultado é o mesmo nas duas formas de pensar: CASUAL GAMERS!

E se os casual gamers não sabem o que é LAG, e batem palminhas de celebração a esta porcaria de ONLINE... a IW fez bem o seu trabalho... NOT!

Preocupante.

A competição continuará a ser um nicho mínimo na expressão da comunidade, pena é que a comunidade seja tão leviana e "inocente" com o tema.

Portanto: karaoke, bolinhas fluorescentes, fragX, jogos com auto-aim e relvinha camper para o Noob do ego, facebook fashion, temas folclóricos super híbridos, troféus/achievements, e blu-ray... É isso que a "galéra" gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:15 am

eu compreendo o teu prisma SID, apesar de eu não me dedicar tanto à competição online, considero-me um jogador muito sério. há uns tempos considerei em comprar uma xbox pela sua estrutura online muito mais desenvolvida... mas se séries como a do call of duty nada fazem por tornar a competição online mais homogénea e justa, para quê gastar dinheiro? Além disso, alguns estúdios internos da sony não fazem apenas jogos, fazem obras de arte, daí a minha opção por esta consola.
As minorias sempre sofreram ao longo da história...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:22 am

Rub não é o meu problema, é o NOSSO problema.

Sejas sério ou não sejas sério quando jogas, deves achar tanto como eu, que estás a investir o teu tempo num "mata-mata" com adversários do outro lado. Se eles te vêem sempre primeiro, acabarás inevitavelmente por não procurares o confronto directo, sentirás uma tremenda injustiça, e definitivamente vais-te tornar (espero que não) em mais um camperzito "de merda" (seja por comodismo, seja por ego K/D, seja pelas circunstâncias do online)...

Isto é saudável?
Isto é justo?
Isto é dignificante?
Isto é competitivo?

Não!

É somar 1 + 1, e arriscar numa teoria:

traçar um perfil dos jogadores tugas (os que não se queixam do ONLINE)... e perceber que eles não se queixam porque não jogam o jogo de frente para o adversário... escondem-se, fogem, usam e abusam dos esconderijos, jogam para o individualismo da sua sobrevivência, evitam jogar o jogo de forma aberta... Tantos esquema e manhas anti-jogo tira a vontade de jogar jogos colectivos por objectivos.

A culpa é da mentalidade?
Do lag?
Da ignorância?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:52 am

Aprecio a tua sinceridade e frontalidade SID, mas acampar vai contra os meus princípios. Acimo de tudo, sou uma pessoa que respeita a competição online, assim como os meus adversários. Não fosse a passividade dos portugueses em geral e poderíamos criar uma comunidade verdadeiramene activa e devotada... Se me pergunares o que penso sobre este assunto, acredito que é a ignorância de alguns jogadores e a fala de respeito pelo jogo em si que pauta a situação actual.
Mas é por isso mesmo que eu fico na ps3... por mais lag que tenha, por pior que seja a estrutura online da ps3, forjei amizades e estabeleci compromissos. É impossível um lutar contra a corrente, mas alguém tem que fazer algo, os jogadores hardcore têm que se unir, todos aqueles que querem uma comunidade justa e apaixonada têm que se unir!
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:50 pm

na minha opiniao ta melhor, as ligacoes raramente sao mas, e a mudanca de host funciona bem como ja disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:24 pm

Citação :



Originally Posted by Mogg0:



All
nice in theory, but for us Aussies no matter how much the engine
compensates, we get fucked over. Treyarch managed to help the issue by
including a function that greatly increased the chances of finding a
locally hosted game.

I know you've said the MW2 should cover this, but IT DOESN'T. AT ALL. It's far, far worse.

I'd really love a response, and not for you to do your usual routine of
posting, and then never responding to the questions that pop up as a
result. I don't mean to sound like a prick, I'm just frustrated.

So? Any chance of local search? And what about stat-tracking?




Yeah, pretty fucking stupid of all things to leave out (let's not get
started with all that again) is a local search. You expect all of us
Aussies to be playing Americans all the time?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:25 pm

Citação :


Originally Posted by Calen:






Thing
is, though, you're not watching the perspective of the other player in
the killcam. You're watching the perspective of the server. We do tons
of lag compensation and prediction to try to ensure that when you shoot
a guy on your screen, you're actually hitting him - but from the
server's point of view, you may already be dead when that is happening
locally.

The way things get scheduled means that this should be happening as
much to other people from their point of view as it does to you, from
yours - for any reasonable spread of pings.


Citação :
I can understand some of the frustration with multiplayer. At my
university, if I try to play any time during the day when theres a ton
of students on campus using bandwidth, my ping drops to the floor, I'll
be the only one red-barring in a room full of 4 greens, and it is
literally unplayable. For people in Australia(or people using similar
bandwidth restricted ISPs) I can only imagine that they basically
experience the same thing I do when there's a lot of internet traffic
at the school. It sucks, and it was present in CoD4 as well. Tough
break, because when this game works perfectly its almost as good as
CoD4 multiplayer was/is.

And yeah, I can agree that the maps are not all that great. They seem
too large and too busy, I much preferred CoD4s maps. But, with the new
killstreaks, you need bigger and more cluttered maps to avoid the
hellfire raining down from above at all times in a match.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:28 pm

Citação :
Lag makes playing with the riot shield really tough.
1) If I'm running, then get shot at from an angle, I immediately turn
to the oncoming fire and start to block shots. Yet, the kill cam shows
that I didn't even turn my body.
2) Same thing with oncoming fire. I can take hits to the shield as I
walk forward standing. If an enemy starts shooting towards my feet, I
immediately crouch. Yet the kill cam shows me die while standing.
3) If I manage to get a melee hit with the shield. The enemy can easily
sprint to my side with a knife melee after being hit. WTF! First of all
that shit should stun him from attacking back so quickly. And secondly,
is his knife going through my shield?
4) Similar to above, with lag, an opponent can circle strafe and shoot
in close quarters. I block ALL of his shots, but in the kill cam he
manages to clip me from the side of the shield.
5) Judging when to use my throwing knife after an enemy has unloaded
his clip is extra difficult too since by the time I see it, it's
probably already happened a full second ago. :/

Obviously this is a problem with other classes as well, but the riot
shield class is the most frustrating. I don't understand why it's so
bad. I have an open NAT. I'm plugged directly into my router, and have
an open port for the 360. Speed test shows I've got ~12Mbps down,
~2Mbps up and ~20ms ping, iirc. And yet, the kill cam ALWAYS shows a
significant delay. This was a big problem for me with CoD4 too. I'm
venting because I would have thought they would have improved this for
MW2.

Citação :
I've had some really horrible lag issues as well. Usually at least a
couple of times a match I'll go head to head with someone else and pump
half an assault rifle clip into them before they fire back and kill me.
Watching the kill cam shows from their perspective I've barely begun to
look down the sights.

Fix this shit IW. (Preferably by implementing dedicated servers into all versions of the game)

Citação :
I really hate the "1 second" lag in the game. Ping is fucking
ridiculous at times. Whenever I see the killcam, it's entirely
different than what I did. Fucks up the kill/death ratio. I envy those
with better connections...

Citação :
I'm thinking about it in comparison to games such as Killzone 2 or Uncharted 2 where I haven't experienced the same issue.




Originally Posted by BattleMonkey:



Host
advantage is very apparent especially in killcam footage when somehow I
shoot someone twice that REGISTER on my reticle yet the footage shows I
did not hit them at all and they just murder me. Oh look for some
reason that same person is on top of the score board.

The game can get very laggy, lot laggier than COD4 was in general and host advantage is pronounced now.





This is what really, really pisses me off the most in this awesome game
- a hell of a lot more than campers to tell you the truth, because I
always come back for the campers in the end.

I can't count the amount of times where I've gotten the jump on
someone, put two registered bursts in his HEAD with either a FAMAS or
M16, and end up dying with one hit, then watch the replay and see for
some reason that I'm there running blindly into the guy and get hit
three times in the knees without even firing at him period
and die - it's fucking infuriating, especially since you know should be
mopping the floor with these people yet they are beating you due to
that bullshit...

It really gets to me because I don't camp whatsoever, and I run around
getting the drop on people from the front and behind, and yet still die
when I clearly fired and registered hits TWICE in the amount of time it
took them to fire back just once... fuck.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:29 pm

Citação :

I've started to notice this as well. Something felt really off about
the game the more and more I played it, when compared to CoD4. Then I
started to realize that my shots never seem to land where I want them
to and I started to assume it's the netcode.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:50 am

LOL os Ingleses só agora é que estão a aprender o é o Lag... e depois vêm como os Americanos no outro dia dizer que a culpa são dos paises de terceiro mundo como Portugal... que com as nossas "dial up connections" andamos a lixar a internet no mundo...

Não gostam do Lag UK beefs and US Pricks?
Get used to it!
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:12 am

eu nos FPS considero assim todos os jogadores

Espanhois- noobs, pessoas sem skill, usam bazuca e RPD, USAM tudo para ganhar
Americanos e Ingleses - pessoal do lag

é assim que os vejo lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?   O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas da QUALIDADE de ONLINE do MW2?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O MW2 vai melhorar a qualidade do online?
» O que achas das BETTYS?
» O que achas dos Boosters?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: