Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas dos jogadores do MW2? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
netcabo
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
Almeida
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
lordfc
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
Caesar
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
bluefran
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcapO que achas dos jogadores do MW2? Voting_barO que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas dos jogadores do MW2?

Ir para baixo 
+9
Zangarf
netcabo
RicFazeres
sardas
psipunisher
FrIaS
Jeremias25
EduTheMan
sidsidsid
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achas dos jogadores do MW2?
Mais campers que no COD5
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcap26%O que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap
 26% [ 41 ]
Normais
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcap7%O que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap
 7% [ 11 ]
Muita noobalhada
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcap19%O que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap
 19% [ 30 ]
Quase ninguém joga para os objectivos
O que achas dos jogadores do MW2? Vote_lcap48%O que achas dos jogadores do MW2? Vote_rcap
 48% [ 75 ]
Total de votos : 157
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:51 pm

Citação :
I think I just encountered a game with a bunch of cheaters on the
opposing side. There was like 4 people over 18:1 KDR, and we got
totally steamrolled. PC version.

Fuck.

I've never had worse score than that. I was like 4/27 or something. O que achas dos jogadores do MW2? Laugh

Citação :
Just had a nuke. Wanted to see myself how it looks. Nothing special, will not use the killstreak again.
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:31 am

ontem fiz um demolition onde a equipa toda adversária estava toda acampada
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:18 am

Para mim nem é tanto a questão do campismo... é a questão de andarem em campo para o showoff individual, chamando harriers, helicopteros, aC130... enfim. O grande problema do jogo é e será sempre os seus Killstreaks. Jogam todos para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:27 am

Eu votei quase que ninguém joga para os objectivos. É só vê-los dentro de casas ou deitados na relvinha à espera que alguém passe.

Os jogadores para mim estragaram o jogo, só querem killstreaks e objectivos nem vê-los. É jogar domination e eles ficam todos lá atrás onde nasceram cada um dentro de uma casa. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:32 am

Killstreaks estrago muito o que podia ter sido algo melhor......mas não fica de outra...espero que resolvam o das partys hoje......entretanto vou subindo de lvl......já tenho quase 20 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:53 pm

eu acho que ha uns quantos noobs... to a fazer scores muito bons, fora do comum desde o inicio que comecei a jogar o MW 2, ainda ha muito pessoal a comecar a jogar. campismo algum, mas nao me queixo muito, normalmente nao ha muito. e de facto a maior parte joga muito para as kills e caga nos objectivos...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:50 pm

Muita noobalhada , tenho jogado com o Clã 3L!T e posso-vos dizer que já vou com 51 Wins Streaks e tenho colegas de Clã com 90 , principalmente domination , onde jogamos para o objectivo e para conseguir os Killstreaks , que por sinal estão exelentes . . .

Adoro o meu Emergency Airdrop (AC-130 larga 4 Airdrop para a equipa) e e acima de tudo o Chooper Gunner . . .

Também já experimentamos o Tatical Nuke em private e tá lindo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 6:10 am

Ric eu também adoro os gráficos, as explosões pipi, e os esteróides-nukes... é super fab... num programa colorido da barbie na sic manhã. Mas e... o jogo? O verdadeiro jogo: o de andar com uma arma às costas e disparar...?

Tantos killstreaks... tornam este jogo FPS numa macacada...

eu mato 30 sem me mexer do mesmo sitio... basicamente consigo 7 de sniper, e depois é gerir killstreaks, e dou comigo com 40 mortes, sem ter feito nada de nada.

não gosto nem aceito, é pura macacada.

O jogo foi feito para as massas e está fácil, estúpidamente fácil,
acredito que quem nunca jogou faça boas K/D´s... é só ficar parado e escondido a apontar para algum lado.

O jogo permite isso e o JOGADOR usa e abusa... alguns têm sido burros e têm ido aos objectivos, mas... pela tendência... qualquer dia é tudo à espera do killstreak... e depois a força divina do jogo faz o trabalho... isto é um fps... nem o arcade resistance2/1 tinha metade desta macacada.

Não gosto. Por mim era tirarem toda a macacada dos aviões, e helis.

Ou jogas num clã organizado e ganhas jogos, ou então... hahahah... free for all? É que a macacada está instalada.

Lag impossível + notas ao estilo rap eminem quando morres + macacada + 14 milhões de noobs campers = TRETA
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:17 am

Ainda ontem eu o SID num jogo de capture the flag, fizemos o Chopper gunner os dois ao mesmo tempo quase, o que que se passou depois ?

Os gajos não saiam na base, e os nossos scores era para cima de 40 e tal mortes, e metade das mortes eram os passaros que faziam..
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:27 am

LOOOOOOL

SIDSIDSID tens razão em maior parte dos pontos que referiste , este jogo está demasiado facil e arcada , de simulador não tem grande coisa , mas te digo tenho me divertido bastante com a malta da 3L!T e jogamos sempre em, equipa e para o objectivo . . .

Que queres que te diga ???????

É o que o jogo nos porporciona , KILLSTREAKS atraz de KILLSTREAKS e como deves calcular não os vou deixar para o meu inimigo . . .

O mal do CORE é esse confusão de que falas e falta de organização onde poucos ou nenhuns se encontram a jogar para o objectivo e sim para as mortes e para o espetáculo visual que porporciona teres um CHOPPER e um HARRIER no ar (algo ridículo até) . . .

O mal do HARDCORE tu sabe-lo bem , campers campers e mais campers , também te digo não sou apologista de andar a correr pelo mapa tipo louco mas também não me vez no mesmo canto do principio ao fim do jogo . . .

Isso tudo vai depender do modo de jogo que estejas a jogar . . .

Agora que qualquer NOOB mata bem neste jogo a isso mata . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:28 am

Por alguma razão o meu rácio não passa de 1 Razz
Não consigo ficar parado À espera que venham ter comigo... os meus killstreaks são só o UAV (por causa do S&D e Demo) Airdrop (para guardar e usar quando morrer) e o Predator Missile (considero-o o killstreak mais original e... bem... o melhor mesmo).

Hoje TENTEI!
Fiquei parado num sitio com TAR-21 e Heartbeat Sensor...
Tava com 15-4 mas ao fim de 3 minutos desisti e voltei para a arma dos Rambos e dos Run&Gun... as SMG (nomeadamente a UMP45).


Btw se vos interessam os Titles... desbloqueiem tudo na arma... ya é verdade que morremos MUITO mais. Não estou a fazer isso... só fiz na UMP45 porque calhou (queria ter mais 20000 exp points naquela hora).
E pelos vistos vcs tb recebem titles e emblemas se chegarem ao Challenge Máximo de cada perk.
Nesses dos perks já quero sim o emblem/title... porque depois vou fazer PRESTIGE e não quero repetir os perks todos.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:50 am

o jogo ta diferente eu mesmo no cod4 nao conseguia acampar no kz nao acampava nao vai ser agora que vou começar...

tenho os killstrikes mais baixos que consigo pois ja sei que nao vou chegar as 11 mortes a correr pelo mata

mas isso é relativo eu prefiro correr matar 3 chamar uav para ajudar a equipa a saber onde eles estao defendendo assim melhor as bombas do que chamar um ac130 para me ajudar só a mim

claro que os campers noobs tem de ser os melhores do jogo entao quando fazem a winning kill e veem o replay entao ai é como se fosse noite de natal
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:58 am

Citação :
My KD right now is at around 2.24 or something like that, but I'm only
playing TDM. I... camp, but not like your typical annoying camper. I
just like to find hiding spots, get one or two kills and then go to the
next place, so I never get caught.

I guess a lot of people is pissed off at me Razz

But in levels like Afghan and Highrise I already found a few really good spots where I can get tons of kills ;D

Citação :
Right now just got another match and ended up 24:2
My KD ratio keeps improving, yay!.

Citação :
had a 4 hour session with 2 friends playing Domination. It started out
trying to win. but after awhile it was a competition trying to get the
most points O que achas dos jogadores do MW2? Laugh.

at least i got my kill streak up.

Citação :










#8520










Holy
crap, I can't play without the heartbeat sensor anymore. I'm absolutely
spoiled now. If I use a weapon without it, I feel completely naked and
vulnerable. O que achas dos jogadores do MW2? Laugh


It's almost becoming a crutch of sorts, I'm gonna have to force myself off of it for a bit.











Citação :
Got my first chopper gunner from a care package tonight. Holy shit that was badass

Fucking Campers.

Fucking Snipers

Fucking Noob Tubes

Fuck them all up the fucking ass. :/

Citação :
nothing like getting a pave low from a care package, having it take you
almost instantly to your harrier and have that take you to your chopper
gunner. It was brutal, their whole team was wiped and they were
spamming together while i was in my chopper gunner. I got multi kill
over, and over and over again lol. 29 kill streak ftw. Man they must
havfe been cussing up a storm.

Citação :
It's hard to get huge killstreaks unless you camp. I'm not a fan of any
of the big maps in multi, those are the campers/snipers delight.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:57 am

Penso como será jogar sem Streaks rewards, sem atachments overpowered, realmente ainda falam mal do BFBC, sinceramente, MW2 pode ser bom e viciante, mas é uma palhaçada que mudo o aspecto real dos FPS, a skill, o 1vs1, fico completamente fora do baralho, agora é campismo, facilitismos e PIMPS, o mundo gaming esqueceu o que é um bom jogo, sem servers dedicados, sem clan support, sem apoio de um web site para poder visualizar a situação do clan e da personagem, armas irreais sem recoil, ainda falam do Killzone 2 e suas armas futuristas, PELO MENOS TINHAM UM COMPORTAMENTO REAL! mas a malta quer isto, Coisas "yo-yo", palavreado em jogo que atrapalha, musiquinhas de fundo no meio de jogo para aumentar a testosterona, fans do youtube, wannabes do one-scope e quick-scope, posso não gostar do Halo3, mas pelo menos é preciso Skill para dominar o jogo e não campismo......outra coisas engraçada do MW2, qualquer amigo consegue fazer join em qualquer altura.......logo.....em wars como é? vamos a ter gente a se juntar sempre?????? mas estes gajos não seguiam seus próprios jogos???? não sabiam da GB ou MLG???? é que ate o Killzone2 ou Resistance2 podíamos fechar as salas.....apenas se ligo ao aspecto visual, o engine é o mesmo, texturas repetidas, um que outro efeitinho novo, animações, sons, ATE QUANDO FAZEMOS UM CHALLENGE O SOM É =, amigos estamos perante uma das maiores formas de rendimento de dinheiro que alguma vez já vi......devem ter gasto o orçamento de produção em....10% na criação do jogo em sim....o resto em Marketing........temos aqui uma grande aula!
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:46 am

Punisher. Isso do join in session progress já existia na xbox há MUITO tempo. E não há problema quanto a isso. Basta quando crias um private tem lá uma opção: "Join Session in progress" e tu metes "do not allow" e pronto está resolvido o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:20 am

As críticas surgem SEMPRE após cada lançamento de uma nova itineração da série call of duty, mas a verdade é que todos sucumbimos à lavagem cerebral da Activision.
Além do tamanho dos mapas, a "verticalidade" atribuída aos mapas diluiu a experiência por completo... eu, honestamente, nem sequer estava à espera de uma componente online revolucionária, mas a mediocrcidade em que esta série caiu consegue-me surpreender. Mas a culpa é NOSSA, quando continuamos a comprar esta merd* comercial ano após ano e a alimentar o ego da activision.
Alguns jogos com uma componente online muito boa como o killzone 2 e o battlefield: bad company cairam no esquecimento, já que não tinham os "malabarismos" a que dou o nome d kill streaks e heart-beat sensor.
Porque é que se considera o call of duty o estandarte da competição online? Fácil, porque a VERDADEIRA competição online não existe, só vejo putos em bandos na gamebattles... sem respeito, sem honestidade, com camping não há COMPETIÇÃO. e não é por se pagar 50 euros por ano para jogar online que as coisas mudam. Sim, um serviço pago é MUITO mais competente, sim, a xbox oferece uma verdadeiro sentido de comunidade... mas não é por isso que deixo de ver pessoas como o SID a queixar-se (e com razão)...


Última edição por Rubwar em Dom Nov 15, 2009 10:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:11 am

discordo uma beca do que disseste... na minha opiniao o COD e excelete, dai u joga-lo, e verdade que a dos outros dois que referiste tambem sao muito boas (e o killzone nao caiu no esquecimento), mas se ha muito mais gente a jogar cod e a esperar ansiosamente por ele, e porque a serie deixou a sua marca, para mim, e verdade que nao tenho muita experiencia em jogos como muitos voces tem, mas o cod 4 para mim provou o seu valor, e foi o mehor jogo que joguei ate hoje, e na inha opiniao o MW 2 nao desiudiu de todo!! no inicio como tou a apanhar agora, ha muitos campers, pessoal novo, outros ainda a habituar-se as mapas etc. tambem eu tou ainda a habituar-me a certos mapas, mas para mim, nao e a acampar que vou la. e a fase inicial esta de muito camping, mas faz parte do jogo como o rubwar disse.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:25 am

este online é lixo, o jogo cheira a capitalismo abusado da mtv... fico apenas com as wars...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:18 am

Meus amigos tenham calma , porque se de futuro forem competir no GB de certeza que haverá a opção que poderão escolher para acabar com esses Killstreaks e esses Heart-beat Sensors e só vai aceitar o challenge quem realmente estiver interessado .

Os falsos camaradas da activision abusaram , o jogo além de ser extremamente básico e fácil perde por completo a beleza dos mapas e da jogabilidade em si .

Tenho apanhado noobs completamente absorvidos pelo Heart-beat Sensor que nem se apercebem que o inimigo está mais perto do que pensam . . .

Mas sim , também tenho jogado com o Heart-beat Sensor . . . Está lá porque não usá-lo , isto claro não me apenas a sombra do dito gadget . . .
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:21 am

o que interessa neste momento para quem compete, são as ladders, a customização das mesmas ficará ao critério dos clãs e das opções permitidas pela ladder. Felizmente!!!!

Ranked é para jogares em clã, com paciencia pelos campers que não saiem da toca, muita paciencia, de outra forma, sozinho no online recomendo free for all.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:41 pm

Na PS3 não é possível tirar isto.......(o join)......ou pelo menos não vi....logo é lixo.....nem digo mais nada porque posso ser crucificado, mas é que meu Deus......
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:45 pm

o jogo é LIXO, fazendo o somatório de tudo... sim é lixo.

Se fosse só e apenas o jogo, diria que está bem conseguido, com 60 fps, detalhes interessantes, apesar de alguns mapas terem partes copiadas (preguiça?).
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:56 pm

Sid pensa bem.....tiremos o fucking hype.......o que esta "merda" inovo?.......Campismo, Noobhelp(é que ate o title Noobtuber existe no jogo), Streaks!, titulos "yo-yo", falta de tudo e mais uma coisa na componente online que nem vale a pena comentar.....fds é que vcs não fazem ideia o que é jogar aqui.....ate com os do continente sempre é um pouco de lag e delay.......logo nunca jogo em condições.......eu há pouco estava a dizer COD4.5 mas pera......é melhor assim.....DLC MORE EXPENSIVE EVER!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:22 pm

Fantástico:

Citação :
Cada vez tengo mas claro que este juego fue ideado para niños de 6 años
para que se pongan en una esquina o se cojan armas lamers y ale.Porque
lo que no es normal, es que te venga uno con el escudo antidisturios tu
le metas con el lanzagrandas y el suelo se comia las granadas y no
explotaban, y cuando explotaban el tio salia ileso, eso y que las
granadas parecian no afectar, y con el lanzador de granadas de
lanzacohetes y con el del arma me ha pasado esto.Es patetico, peto muy
patetico.

Estaba jugando Cuartel general, y uno del otro equipo
en Aeropuerto para hacer la gracia se lo ha cojido y los otros al ver
el exito al poco rato teniamos a 6 escudos, PATETICO.Eran totalmente
inmortales,un tio con escudo es practicamente inmortal.

Estate
es de los mapas mas lamers pensados para un juego, no entiendo porque
tantas esquinas, porque tantos sitios donde esconder a matar.

Y
BUENO, sin hablar del avion manejado por un tio que eso ya es la
fostia, o del radar de ritmo cardiaco en el online.Bueno que IW sabe
como hacer un juego online equilibrado ( SARCASM).Por no hablar hay mil
bugs ya encontrados en los mapas en Afghan la gente ya empieza a
subirse arriba del avion, en la de los tejados ya se meten en la
grua,......Amos que tendremos unas navidades divertidas.

Hay
juegos que premian el buen juego, pero este premia el quedarte parado 2
minutos a matar la gente de respawn.Porque mapas todo lo grande que
quieras, pero lso respawns siguen siendo tan tan tan horrorosos, que es
esperarse en cualquier maldira esquina de cualquier mapa.Para poder
matar a todo un respawn de gente.



Sigo sin entender la
necesidad de este juego a tener mapas grandes si con mapas pequeños
pero bien hechos tenia suficiente.Como siempre el usuario se come la
mierda y encima pasan de el.IW vuelve a demostrar su gran valia como
desarrolladora.

EDIT:Y lo mejor de todo es que con una beta a tiempo todo esto se hubiera solucionado el 80 o 90 % de las cosas.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:27 pm

O que achas dos jogadores do MW2? 4135829464_2fef99ffb9_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas dos jogadores do MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos jogadores do MW2?   O que achas dos jogadores do MW2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas dos jogadores do MW2?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que achas dos jogadores que jogam para as STATS?
» World of Warcraft PC - Jogadores??
» O que achas do Halo3?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: