Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Abr 16, 2011 3:39 pm
netcabo
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb maio 21, 2011 12:18 pm
sir_dany12
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb maio 21, 2011 2:00 pm
Melhorou significativamente!
iceburn91
Assunto: Re: Battlefield 3 Dom maio 22, 2011 5:45 am
Porra se melhorou ..
JACK_Daniells
Assunto: Re: Battlefield 3 Qua maio 25, 2011 8:22 am
2 grandes jogos (mw3 ou BT3). Já na E3 deste ano vamos ficar a saber mais sobre este grande jogo, pelo que pareçe vai ser a continuação de BT2
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 03, 2011 1:38 pm
Battlefield 3 aparentemente oferece os serviços do Call of duty elite por...
0 euros
Citação :
Of course there are things we will not be showing at E3, including the game’s extensive co-op campaign, the introduction of Team Death Match mode and the Battlefield 3 Battlelog web destination – featuring powerful social tools, feeds and detailed player stats. Battlelog also lets you manage your friends lists, squad up, create platoons, use voice chat and follow your friends’ progress in real-time, and more. Battlelog will be available for the monthly fee of (drum roll)... zero dollars. We look forward to providing more information on these features in the near future!
Fonte
Caesar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 03, 2011 4:45 pm
A única coisa que o tornaria o "Elite" valer a pena seria o eventual , ainda que improvável acesso a servidores dedicados.. assim penso que iram tentar justificar o preço com o acesso aos DLC's.. de resto tanto a bungie.net como isto já o fazem e iram fazer respectivamente de borla.
sidsidsid
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 03, 2011 8:00 pm
dedicated servers... please
psipunisher
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Jun 04, 2011 3:51 am
aquilo dos servers é apenas no PC......
O aspecto estatístico sempre existiu no BF claro eles devem colocar mais coisas e tal....mas por mais HYPE que tenha BF, o barulho vem todo dos anti CODs fanboys....... BF3 pode vir a ser um grande jogo....mas acham realmente que vai ser competitivo?.....penso que não mas oxalá e esteja enganado.....
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Jun 04, 2011 4:49 am
psipunisher escreveu:
aquilo dos servers é apenas no PC......
O aspecto estatístico sempre existiu no BF claro eles devem colocar mais coisas e tal....mas por mais HYPE que tenha BF, o barulho vem todo dos anti CODs fanboys....... BF3 pode vir a ser um grande jogo....mas acham realmente que vai ser competitivo?.....penso que não mas oxalá e esteja enganado.....
Acho que nunca o virá a ser, a não ser que a dice se vire para esse aspecto. É muito improvável, até pelo ênfase dado ao número de jogadores.
O motor de jogo é feito para batalhas em larga escala.
Uma curiosidade: joguei bad company 2 no pc e notei que todas as minhas queixas desapareceram.
No pc tem-se uma movimentação suave, gráficos limpos (sem o aliasing e sub hd da ps3 e da xbox 360)... pedia-se uma maior optimização inclusive ao nível das animações para a versão das consolas.
É só esperar e ver, mas penso que muita gente vai ficar desapontada com a performance do jogo nas consolas.
psipunisher
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Jun 04, 2011 5:13 am
Mesmo em pc a pesar de existir uma maior suavidade, tem uma falta grande de fast pacing....e faz para mim que seja um jogo normal........n m levem a mal eu gosto mas apenas como um divertimento com amigos...nada por ali alem.....
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Jun 04, 2011 6:19 am
psipunisher escreveu:
Mesmo em pc a pesar de existir uma maior suavidade, tem uma falta grande de fast pacing....e faz para mim que seja um jogo normal........n m levem a mal eu gosto mas apenas como um divertimento com amigos...nada por ali alem.....
Sim isso é verdade, o problema está mesmo no ritmo de jogo.
iceburn91
Assunto: Re: Battlefield 3 Seg Jun 06, 2011 2:39 pm
Nunca vi guerra tão real está mesmo . Vamos a ver se nas consolas fica tão bom como estava no pc.
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Battlefield 3 Seg Jun 06, 2011 2:53 pm
iceburn91
Assunto: Re: Battlefield 3 Seg Jun 06, 2011 3:00 pm
Man aquela parte em que estas com UAV a marcar os inimigos tinha o mesmo nivel de realismo que os americanos la no chopper a matar iraquianos fiquei mesmo de boca aberta. Ando a procura do gameplay da E3 mas nao encontro.
iceburn91
Assunto: Re: Battlefield 3 Seg Jun 06, 2011 4:18 pm
Assunto: Re: Battlefield 3 Seg Jun 06, 2011 4:46 pm
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Battlefield 3 Qui Jun 09, 2011 3:20 pm
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 5:14 am
Os meus olhos! Mostraram a versão do battlefield 3 para as consolas:
texturas serrilhadas, sem anti aliasing, sombras horríveis.
Isto sem contar com os 30 fps a que o jogo vai correr.
iceburn91
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 7:09 am
netcabo
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 7:12 am
Rub@
Desculpa lá, mas os gráficos estão impressionantes, e provavelmente ainda é uma versão alpha.. Porque nota-se bem, quando o carro está a deitar fumo, e depois explode..
Gostei do que vi!
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 5:43 pm
netcabo escreveu:
Rub@
Desculpa lá, mas os gráficos estão impressionantes, e provavelmente ainda é uma versão alpha.. Porque nota-se bem, quando o carro está a deitar fumo, e depois explode..
Gostei do que vi!
Não estão. Especialmente as fachadas dos edifícios estão péssimas.
Acho que é impressionante pelas limitações do hardware das consolas. De resto, é o único cenário onde a tua afirmação faz sentido, nesse aspecto concordo plenamente.
Ainda consegue ter um aspecto consideravelmente superior ao mw 3, o que é bom e triste ao mesmo tempo no meu ponto de vista.
Ainda acho que vão melhorar o aspecto da versão ps3 e xbox 360. Em vez do anti aliasing colocam um filtro isotrópico para não afecter muito a performance. Um ligeiro motion blur e a qualidade, a meu ver, aumenta.
psipunisher
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 6:30 pm
Aquilo é pre-alpha........
sidsidsid
Assunto: Re: Battlefield 3 Sex Jun 17, 2011 6:33 pm
a infinity respawn tem influência nisto, ou estão apenas fechados e concentrados no sci-shooter?
É que faz toda a diferença, estarem por dentro ou por fora. Não acredito na jogabilidade dos battlas fieldas.
Rubwar
Assunto: Re: Battlefield 3 Sáb Jun 18, 2011 2:36 am
psipunisher escreveu:
Aquilo é pre-alpha........
O mais estranho é que essas afirmações da EA só tiveram lugar após a demonstração e a queixa de milhares de jogadores pelo seu aspecto.
No pc já há sequências inteiras em estado de produção final, eu não acredito que esta versão é pré-alfa. Entre a beta a ter lugar e estratégias de marketing, acho que estas imagens são alfa pelo menos. Vai melhorar consideravelmente (espero) nos próximos meses, ainda assim eu nunca confio nos "comunicados" da EA.