Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
| | VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO | |
|
+19lordfc ForTheGlory_PT dani47 psipunisher akznx sidsidsid sir_dany12 Parkaos15 Almeida tugasnake bluefran netcabo FrIaS Portugal | Pk Caesar Bananas Neoluxo iceburn91 Jeremias25 23 participantes | |
Qual a vossa primeira impressão sobre o COD:BO | É o melhor jogo de todo o sempre! Sem falhas! | | 11% | [ 8 ] | O jogo está muito bom | | 21% | [ 16 ] | O jogo tá "bonzinho" | | 13% | [ 10 ] | Come-se. | | 11% | [ 8 ] | Não está nada de especial... Nem é bom nem é mau. | | 8% | [ 6 ] | O Jogo tem demasiadas falhas | | 13% | [ 10 ] | O Jogo está muito mau. | | 4% | [ 3 ] | Se eu fosse rico... comprava a Treyarch só para despedir quem fez este jogo. | | 19% | [ 15 ] |
| Total de votos : 76 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
akznx
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sex Nov 12, 2010 2:33 pm | |
| FAT:
SLIM:
Akznx: Problemas de framerate, freezes e problemas de conexao com os lobbies | |
| | | Typh
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sex Nov 12, 2010 5:19 pm | |
| Pela primeira vez num CoD joguei primeiro o multiplayer, deverei começar a campanha amanhã. Fiz umas 4 partidas de TDM, 1 de Gun Game e ainda me enfiei no Combat Training durante um bocado, as impressões iniciais não podiam ter sido melhores. | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sex Nov 12, 2010 7:50 pm | |
| - Citação :
- FAT:
Psipunisher = Problemas de framerate, Freezes. Jeremias = idem Lordfc = n conseguir estar mais de 3 segundos sem frame drops se há mais problemas não sei porque os frame drops nao me deixam ver...
SLIM
Akznx: Problemas de framerate, freezes e problemas de conexao com os lobbies
Façam copy paste e acrescentem o seu nome sff. | |
| | | Blindd
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sáb Nov 13, 2010 5:25 am | |
| SLIM:
Estou constantemente a cair da PSN e só acontece no BO, normalmente no switching sides do demolition... | |
| | | Bananas
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sáb Nov 13, 2010 8:04 am | |
| Eu tenho um reparo a fazer quanto ás snipers ... eu acho que mais valia que a mira subisse devagar do que como esta agora,é que a mira sobe e so passados uns 2 seg é que se pode disparar mesmo que tenhamos o adversario na mira ... tudo bem que que se acabe com o quickscoping, agora temos o gajo na mira e disparamos e é mesmo que dar um espirro.
os freezes e os soluços continuam.
Tenho fé um patch ainda até ao fim do mês. xD | |
| | | tugasnake
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Sáb Nov 13, 2010 1:41 pm | |
| - Lordfc escreveu:
-
- Citação :
- FAT:
Psipunisher = Problemas de framerate, Freezes. Jeremias = idem Lordfc = n conseguir estar mais de 3 segundos sem frame drops se há mais problemas não sei porque os frame drops nao me deixam ver... Tugasnake = Quase sempre framedrops a cada 3 segundos, PS3 congela por uns 5 segundos no logo da Treyarch ao inicio e depois mais uns 5 ao entrar no multiplayer.
SLIM
Akznx: Problemas de framerate, freezes e problemas de conexao com os lobbies
Façam copy paste e acrescentem o seu nome sff.
| |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Dom Nov 14, 2010 3:47 am | |
| Ontem joguei na minha versão da Xbox........quem me conhece sabe que gosto mais da PS3 do que da Xbox........mas não se pode ser cego......e no meu caso...a diferença é mesmo abismal, parece um jogo novo.......fluido........e uma coisa que reparei.......usando os Turtlebeach PX21 nas duas consolas, o som na Xbox me parece que é melhor, mais puro e nítido.
Realmente estou desiludido com a Treyarch por um Port tão mau........
| |
| | | MeireLjoao2015
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Dom Nov 14, 2010 6:33 am | |
| Tenho fé um patch ainda até ao fim do mês. xD
ES tu e EU!!.esperava se tanto deste jogo..e pelos vistos tem mais falhas que o MW2. | |
| | | DaRkNeSs
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Seg Nov 15, 2010 1:53 pm | |
| Se eu fosse rico... comprava a Treyarch só para despedir quem fez este jogo. | |
| | | MeireLjoao2015
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Seg Nov 15, 2010 2:27 pm | |
| gente..hoje tive a jogar..e nao sei o que me deu..nao queria sair da ps3.tava colado a jogar B.O..o jogo tem falhas mas ate ta bom.. | |
| | | Portugal | Pk
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Seg Nov 15, 2010 3:00 pm | |
| - tugasnake escreveu:
- Lordfc escreveu:
-
- Citação :
- FAT:
Psipunisher = Problemas de framerate, Freezes. Jeremias = idem Lordfc = n conseguir estar mais de 3 segundos sem frame drops se há mais problemas não sei porque os frame drops nao me deixam ver... Tugasnake = Quase sempre framedrops a cada 3 segundos, PS3 congela por uns 5 segundos no logo da Treyarch ao inicio e depois mais uns 5 ao entrar no multiplayer. P0R7UG4L = Frame lag constante a partir do meio da tarde, perdas de conecção horriveis.
SLIM
Akznx: Problemas de framerate, freezes e problemas de conexao com os lobbies
Façam copy paste e acrescentem o seu nome sff.
| |
| | | Bananas
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 11:35 am | |
| Boa,hoje tive uma nova versão de BUG ... hoje a jogar Demolition meti os Killstrikes ... 5 -7 -9 ... o que me aconteceu foi que o 9 ... quando matei o 9º gajo nao tive direito ao killstrike ... fikei fdido claro ...
... mais alguem ja não teve direito ao killstrike selecionado ?
abraço | |
| | | Portugal | Pk
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 12:12 pm | |
| se calhar quando seleccionaste ele não gravou.. Isso já me tinha acontecido também, mas acabei por receber os 3 á mesma, não os que tinha escolhido | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 12:15 pm | |
| O jogo está muito bom foi a minha escolha. | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 12:17 pm | |
| IN PROGRESS - PS3 Version (BO)
Improved matchmaking to find matches faster - Improved match and host selection; will result in much better networking conditions for all games (a.k.a., decreased lag) - Weekly and Monthly leaderboards stats reporting incorrectly for kills, deaths and assists (All Time leaderboard not affected by this) - Additional improvements to party system · Improved matchmaking to find matches significantly faster · Improved matchmaking to ensure that players are more effectively matched to games with the best networking conditions · Improved host selection to ensure that the best host is always selected in the pre-game lobby · Improved party system to ensure that parties don’t get broken apart
· Disable ability to join Private Match, Combat Training and Theater lobbies when searching for Player Match games · Server-side and game-side changes to decrease the amount of failed Film uploads · Weekly and Monthly leaderboards will now track all kills, deaths and assists properly (All Time leaderboards were not affected by this)
· Prevention of Combat Training stats getting crossed with Player Match stats under rare conditions · Prevention of killstreak selection getting disabled in Combat Training under rare conditions · Prevention of Valkyrie rocket exploding upon release under rare conditions · Prevention of Gunship failing to give player full control under rare conditions · Prevention of temporary loss of functionality when a button was being held down at the point of a disconnect
· Additional fine-tuning of audio levels and ranges for footsteps and gunfire · Additional fine-tuning of audio levels for bomb plants/defuses · Additional online security enhancements
· Array: Added collision to prevent players from partially clipping into a tree · Launch: Added collision to prevent players from strafe jumping onto an invisible ledge at the base of the rocket near B3 · Summit: Added collision to prevent players from jumping to a location outside of the map boundary when in Custom Games where player speed is maxed out · Havana: Added collision to prevent players from jumping onto an invisible ledge above a doorway at C2 · Nuketown: Adjusted a spawn point that would spawn players on top of a mannequin’s head when that mannequin was randomly spawned in that location · Disable ability to vote for a previous map twice in a row
· Optimization to prevent friends list from spamming user while in game – will improve game performance for users with large numbers of friends
Última edição por Cesarcsrf em Ter Nov 16, 2010 12:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Blindd
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 12:17 pm | |
| não será porque os kilstreaks anteriores não contam para a contagem? XD
Ou então não gravaste, ou se cahar seleccionaste demasiado tarde e o jogo começou só com 2 killstreaks. Eu por exemplo já tive um jogo todo só de spy plane por causa disso lol | |
| | | Portugal | Pk
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 1:11 pm | |
| Se melhorarem o frame drop já fico contente | |
| | | dani47
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 2:38 pm | |
| já á data pro patch?? q isto hoje pra mim tá demais, lag com á brava, erros , disconects, não dá pra convidar pessoal e pra entar na maioria das partys. pra mim chega , só depois do update é volto a jogar BO , PRA VER SE TEM AS MINIMAS CONDIÇÕES | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 5:51 pm | |
| Retirei o texto abaixo do site http://www.fazendovideo.com.br , uma excelente fonte de informações:
-- A cadência exata de quadros por segundo (frame rate) no sistema NTSC colorido é 29,97 e não 30. O Timecode no entanto numera normalmente na quadro a quadro a sequência de vídeo, iniciando em "00" e terminando em "29" (total de 30 quadros, contando-se o primeiro como "00"). Com isso, ao reproduzir-se um vídeo por exemplo, com a indicação do Timecode sendo visualizada, ao término de 1 segundo a indicação QQ ainda estará mostrando "28" e não "29", porque os 30 quadros levam mais do que 1 segundo para serem exibidos. Embora a diferença seja muito pequena (0,1%), para tempos maiores ela torna-se aparente, podendo causar problemas de sincronização. Assim por exemplo, após uma hora no Timecode (01:00:00:00), o tempo real decorrido será uma hora e 3,6 segundos (ou 108 quadros a mais, um erro de 0,03 quadros por segundo). Esta diferença é suficiente para causar os problemas de sincronismo referidos.
Para contornar o problema, foi criada uma forma de contagem dos quadros que compensa de tempos em tempos a diferença com o tempo real, denominada drop Timecode, ou drop frame Timecode, uma solução do mesmo tipo da utilizada para efetuar o ajuste de dias efetuados no calendário, através dos anos bissextos, porém "retirando" ao invés de "acrescentar" unidades.
Quando o contador acusa a presença do quadro de número 29, como por exemplo em (00:00:00:29), o quadro seguinte, o de número 30 (que completa um minuto de exibição) seria mostrado como (00:00:01:00) e o seguinte, correspondente 31 quadros, como (00:00:01:01). No entanto, nesta situação, ou seja, a cada minuto atingido, o contador "pula" a contagem em 2 quadros, avançando diretamente de (00:00:00:29) para (00:00:01:02) ao invés de marcar (00:00:01:00) e depois (00:00:01:01). Além disso, quando a indicação de minutos termina em zero ("10", "20"...) o contador não "pula" os dois quadros como acima.
Assim, o contador "pula" uma vez no final de cada bloco de 30 quadros e outra vez no início do bloco seguinte:
- sem "pulo" : bloco A ( ... 00:00:00:29 / 00:00:01:00) bloco B (00:00:01:01 / 00:00:01:02 ... ) - com "pulo" : bloco A ( ... 00:00:00:29) ........................bloco B (00:00:01:02 ... )
Em 60 minutos, tem-se 60 blocos de 30 quadros, contando-se um quadro "saltado" no início do bloco e outro em seu final, tem-se 60x2=120 quadros saltados. No entanto, como para o primeiro bloco o "salto" só ocorre em seu final e para o último, o "salto" só ocorre em seu início, deve-se descontar 2 saltos, logo 120-2=118 quadros saltados. E, finalmente, com a regra de "não-salto" ao atingir contagem de minutos igual a "00" (o que ocorre ao atingirem-se as marcas de 10, 20, ... 50 minutos, ou seja, 5 vezes - a marca 60 não é contada por já fazer parte do bloco seguinte) tem-se 5x2=10 quadros, que subtraídos de 118 dão o total de 108 quadros "pulados" pelo contador a cada hora., compensando o deslocamento acima referido e mantendo o sincronismo com o tempo real.
Os quadros nunca são excluídos (não há perda de imagem), somente a numeração dos mesmos é ajustada.
Os Timecodes que não possuem esta correção são chamados non-drop Timecode. -- | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 5:52 pm | |
| Essa é uma pergunta muito complexa de responder de uma maneira simples...O que acontece é que se voce trabalha com o Sistema PAL, não precisará se preocupar com isso...mas antes de explicar um pouco melhor, ocorre que "drop frame" ou "non drop frame" está ligado ao que chamamos TIME CODE; o código de tempo do sistema PAL é EXATAMENTE 30/60 frames p/ segundo e o do sistema NTSC é 29.97 ou 59.94. Cameras que gravam em "campos" (entrelaçado 60i) >>> PD150 - PD 170 - DVC7 etc. Cameras que gravam em frame (desentrelaçado 30f)>>> XL1/2 - GL1/2. O formato do sistema de cor NTSC não funciona em exatamente 60 campos por segundo mas em 59,94, ou em 29,97 frames por segundo - uma diferença de um em 1000. O TimeCode identifica 30 frames por o segundo. O TimeCode do "drop Frame" compensa, jogando fora dois frames em cada minuto, exceto o décimo. O "non drop frame" gravará sempre em exatos 30 Frames. Vamos a sua pergunta : Diferença não há, mas quando o seu Software capturar em "drop frame" ele compensará deixando de lado 2 frames p/ minuto, por outro lado se vc Capturar em "non drop frame", ele irá incluir tudo (all frames) essa é objetivamente a resposta p/ Qual a diferença ---- Quanto a Utilidade disso, é outra historia : Exemplo > se vc precisar sincronizar um áudio com a imagem, os dois precisarão ter o mesmo TimeCode, senão dará um delay (atraso) na composição e nesse caso aconselho a captura com "drop frame", mas se o computador não estiver 100% legal, a margem de BUG (erro) terá que se levar em conta...mas por outro lado se vc não necessitar de "sincar"nada, eu aconselho a Capturar com "non drop frame", pois os erros na captura serão muito menos prováveis. é isso ! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 5:56 pm | |
| Time codes may use a number of frame rates. Common ones are:
- 24 frame/sec (film, ATSC, 2k, 4k, 6k)
- 25 frame/sec (PAL (Europe, Argentina), SECAM, DVB, ATSC)
- 29.97 (30 ÷ 1.001) frame/sec (NTSC American System (US, Canada, Mexico, Colombia, etc.), ATSC, PAL-M (Brazil))
- 30 frame/sec (ATSC)
The Difference Between Frame Rate and TimecodeThe frame rate of your film or video describes how rapidly frames are photographed or played back. It refers to the physical speed of image capture and playback. Timecode is merely a method of labeling frames with unique identifiers to easily find them again later. It is a convenient way of giving each frame a name that can be referred to later without having to verbally describe and visually search for it. Even though frame rate and timecode are independent, people commonly confuse the two, which can lead to frustrating problems in post-production. Before you start a project, be certain that you understand the difference between these two terms. | |
| | | Bananas
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO Ter Nov 16, 2010 7:20 pm | |
| PQP de explicações Eu quero é o jogo a bombar com fluidez !!! xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO | |
| |
| | | | VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |