Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
League of Legends - lol - Página 7 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
Jeremias25
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
netcabo
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
psipunisher
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
Almeida
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
lordfc
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
Caesar
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
bluefran
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
FrIaS
League of Legends - lol - Página 7 Vote_lcapLeague of Legends - lol - Página 7 Voting_barLeague of Legends - lol - Página 7 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 League of Legends - lol

Ir para baixo 
+24
Jonimatos
Juvesoul
Portugal | Pk
hardfuser
akznx
leandro101
Boiah
richtofen
Emeris
7thFullMoon
sidsidsid
sardas
netcabo
bluefran
Th3 Ghost
Almeida
Rubwar
Manson_21_
t0xiik
OMGWTFBBW
Zangarf
Caesar
PlayDude77
psipunisher
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Boiah





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:49 am

Boas

-Sou novo membro, aqui no forum do clan XPX. Alguns, já me conhecendo e outros não. Tive a ver este tópico, e a mim pareceu-me ainda não ter visto nada a cerca do Twitch (minha "Main"), Vou deixar aqui a minha build, e a minha opinião, como jogar com o Twitch.

-Começando, o Twitch na minha opinião e um grande DPS (Damage Per Second). O Twitch ataca de longe, e a cada ataque, ele atira "veneno". O dano do veneno é causado por "auto-Attack" e cria Stacks, ou seja quanto mais stacks (MAX. 6) mais dano. Cada stack é composto por "X" de dano, durante um certo tempo. Esse dano baseia-se quanto ao nível. O Twitch nunca pode ser o primeiro a atacar, mesmo que ele seja o mais forte do jogo, nunca pode, MESMO! Para atacar, ele tem que aparecer por ultimo, e por de trás do inimigo, ou seja atrás do inimigo e do lado oposto da nossa equipa. Porque por trás e por ultimo?..porque para o inimigo não se fixar no Twitch com facilidade, e para também não dar hipótese de o inimigo de fugir, no meio de tanta confusão, nunca mais a equipa deles tem hipótese de cair em cima do Twitch, caso isso aconteça o tempo deles se virarem para cima do Twitch, é o tempo da nossa equipa matar 2 deles, ou mais (se todos jogarem bem/sincronia), só ai já nos trás muita vantagem. E Sempre bom ter um Twitch na equipa com estas vantagens todas o que querem mais?? Smile

-Eu uso runes de Armor Penetration, e de Critical Damage. Armor Penetration uso nas Greater Quintessence, e nas restantes slots de runes, eu uso Critical Damage.

-A minha build é "fixa", ou seja utilizo a mesma build para todos os jogos, e para todo o tipo de combate. Adapto-me facilmente com ela para qualquer tipo jogo.


A build é a seguinte:

1º Sword of the Occult / 2º Boots of Mobility / 3º The Bloodthirster / 4º Phantom Dancer / 5º Infinity Edge / 6º ( Último item fica a vosso critério, porque o principal é os restantes)

-Sword of the Occult -> compro logo do inicio porque quanto mais mato mais forte fico, e isso para o inicio é muito bom e é uma grande vantagem!

-Boots of Mobility -> Compro em 2º lugar porque é necessário o Twitch ter as botas mais rápidas, por causa da invisibilidade, ou seja para se movimentar muito mais rápido sem ser detectado, (quando digo isto, é, que o movement das botas é de 2, quando esta em combate, e quando esta fora de combate é de 5!) Ou seja se eu estiver numa confusão com o Twitch, eu para fuigir rapido faço o seguinte meto-me invesivel, logo vai ser considerado que já sai de combate, logo de seguida fico a andar muito mais rapido, o que serve para fugir! lol

-The Bloodthirster -> Compro em 3º mais por causa do life steal, e do dano. Para todo o tipo de jogo convém ter sempre algum life steal, porque para nao estar a todo o tempo na base a recuperar a vida.

-Phantom Dancer -> Compro em 4º devido ela dar-me mais movimento, mais critical Damage, e mais Attack speed!

-Infinity Edge -> Compro em 5º devido mais ao dano dela, e também ao Critical Damage.(Para o Twitch é fundamental ter a Infinity Edge!)

-O 6 Item eu acabo por comprar mais uma Phantom Dancer, ou então The Black Cleaver.


Espero não ter me esquecido de nada, qualquer duvida quanto ao twitch não hesitem em perguntar.


Ir para o topo Ir para baixo
richtofen





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:29 am

Spells:

Os melhores spells do jogo sao os seguintes:

Exaust/Ignite/Cleanse/Teleport/Flash/Ghost

Esses spells sao os melhores pois sao bons para o inicio e fim de jogo. Spell de mana por exemplo eh bom para inicio e meio do jogo mais para fim de jogo fica praticamente inutil.....portanto se vc pretende usar um spellcaster nao use o spell de mana compre uma Archangel Staff logo de inicio ou pelo menos um Tear of Goddess.

Agora dependendo da equipe q jogam contra escolha os spells q mais valem a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Manson_21_

Manson_21_



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:32 am

Não se deve comprar mais que um 1 rabadon, visto o passive ser "unique" ou seja, só um passivo é que faz efeito.

Devias ter comprado 1 rabadon, as botas (ofc xD) e o resto tudo archangel staffs. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Emeris

Emeris



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:28 am

Manson_21_ escreveu:
Não se deve comprar mais que um 1 rabadon, visto o passive ser "unique" ou seja, só um passivo é que faz efeito.

Devias ter comprado 1 rabadon, as botas (ofc xD) e o resto tudo archangel staffs. Wink

Concordo Manson. O problema é que muita gente só quer concentrar-se em ability power e esquecem-se sempre de survivability. Em jogos de high elo as coisas mudam porque irão fazer logo focus em vocês se estiverem a matar muito.

Se repararem bem na equipa adversária, ela está desequilibrada. Bastava haver um Anti-Mage como um Kassadin ou até mesmo uma LeBlanc.

Deve haver sempre um bom equilibrio na equipa por exemplo:

Um Tank(1) , um Support(2) , um Physical Carry(3) , um Mage Carry(4) , um Anti-Mage/Anti-Physical/Extra Support/Off Tank(5). (Claro que aqui temos de manter tambem equilibrio entre ranged e melee)

1 - Shen, Rammus, Amumu etc
2 - Janna, Karma, Sona, Soraka ou Alistar (Que contenha algum CC e Heal de preferência) etc
3 - Xin Zhao, Ashe, Miss Fortune , Tristana etc
4 - Annie , Morgana, Vlad , Swain etc
5 - Aqui acho que há muitos factores que influenciam a escolha. Pode ir desde um Kassadin a um Mordekaiser ou Mundo sei lá .. Penso que até um Blitzcrank pode encaixar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Emeris

Emeris



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:36 am

richtofen escreveu:
Spells:

Os melhores spells do jogo sao os seguintes:

Exaust/Ignite/Cleanse/Teleport/Flash/Ghost

Esses spells sao os melhores pois sao bons para o inicio e fim de jogo. Spell de mana por exemplo eh bom para inicio e meio do jogo mais para fim de jogo fica praticamente inutil.....portanto se vc pretende usar um spellcaster nao use o spell de mana compre uma Archangel Staff logo de inicio ou pelo menos um Tear of Goddess.

Agora dependendo da equipe q jogam contra escolha os spells q mais valem a pena.

Falta o Clairvoyance. Ajuda em casos de Junglers, Baron e Dragon. O Spell é sempre utilizado pelo support champion.
Ir para o topo Ir para baixo
richtofen





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:05 am

esqueci desse eh bom mais nao tanto qntos os outros pois se vc tiver uma boa equipe e wards tah safo
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:40 pm

Manson_21_ escreveu:
Não se deve comprar mais que um 1 rabadon, visto o passive ser "unique" ou seja, só um passivo é que faz efeito.

Devias ter comprado 1 rabadon, as botas (ofc xD) e o resto tudo archangel staffs. Wink

Ya eu sei, foi mesmo pa avacalhar.. Normalmente compro só 1 , max 2
Ir para o topo Ir para baixo
7thFullMoon

7thFullMoon



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 1:03 pm



RANKED TEAM

Tank

League of Legends - lol - Página 7 Champion_29

Rammus Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_46
League of Legends - lol - Página 7 Item_70 ou League of Legends - lol - Página 7 Item_85
League of Legends - lol - Página 7 Item_11

League of Legends - lol - Página 7 Champion_11

Malphite Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_70 ou League of Legends - lol - Página 7 Item_85
League of Legends - lol - Página 7 Item_40
League of Legends - lol - Página 7 Item_29

League of Legends - lol - Página 7 Champion_48

Shen Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_70 ou League of Legends - lol - Página 7 Item_85
League of Legends - lol - Página 7 Item_105
League of Legends - lol - Página 7 Item_64

League of Legends - lol - Página 7 Champion_5

Amumu Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_10
League of Legends - lol - Página 7 Item_70 ou League of Legends - lol - Página 7 Item_85
League of Legends - lol - Página 7 Item_11

Physical Carry

League of Legends - lol - Página 7 Champion_21

Master Yi Core Build (Após verificar a Match History do OMGBBW):

League of Legends - lol - Página 7 Item_83
League of Legends - lol - Página 7 Item_79
League of Legends - lol - Página 7 Item_89

Magical Carry

League of Legends - lol - Página 7 Champion_18

Annie Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_117
League of Legends - lol - Página 7 Item_98
League of Legends - lol - Página 7 Item_7

League of Legends - lol - Página 7 Champion_63

LeBlanc Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_4
League of Legends - lol - Página 7 Item_75
League of Legends - lol - Página 7 Item_84

League of Legends - lol - Página 7 Champion_1

Ryze Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_6
League of Legends - lol - Página 7 Item_75
League of Legends - lol - Página 7 Item_50

Supporter

League of Legends - lol - Página 7 Champion_28

Morgana Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_5
League of Legends - lol - Página 7 Item_75
League of Legends - lol - Página 7 Item_94
+
League of Legends - lol - Página 7 Item_95
League of Legends - lol - Página 7 Item_39

Nota: Na minha opinião a Morgana é mais Magical Carry mas pronto.

League of Legends - lol - Página 7 Champion_33

Janna Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_114
League of Legends - lol - Página 7 Item_117
League of Legends - lol - Página 7 Item_82
+
League of Legends - lol - Página 7 Item_95
League of Legends - lol - Página 7 Item_39

League of Legends - lol - Página 7 Champion_69

Karma Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_114
League of Legends - lol - Página 7 Item_117
League of Legends - lol - Página 7 Item_109
+
League of Legends - lol - Página 7 Item_95
League of Legends - lol - Página 7 Item_39

Jungler

League of Legends - lol - Página 7 Champion_41

Udyr Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_31
League of Legends - lol - Página 7 Item_70
League of Legends - lol - Página 7 Item_29


League of Legends - lol - Página 7 Champion_13

Fiddlesticks Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_4
League of Legends - lol - Página 7 Item_75
League of Legends - lol - Página 7 Item_29

League of Legends - lol - Página 7 Champion_53

Olaf Core Build:

League of Legends - lol - Página 7 Item_111
League of Legends - lol - Página 7 Item_9
League of Legends - lol - Página 7 Item_104


Deixo aqui a minha resposta ao puni com todos os core builds e champions que pertencem às categorias mencionadas (Não pus mais phisical Carries porque está decidido que o OMGBBW joga de Master Yi.

~ Moon
Ir para o topo Ir para baixo
Emeris

Emeris



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 1:14 pm

Bom post Moon.

Para jungler devia ir um champion com algum tipo de cc para ajudar num gank. Por exemplo o amumu tem o bandage toss, udyr tem o bear form, ou o rammus com o taunt. Existe outras opções mas acho q esses três têm grande potencial para early jungle ganks.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 2:05 pm

tu de janna/karma + eu de y = lane domination
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:34 am

Boiah escreveu:
Boas

-Sou novo membro, aqui no forum do clan XPX. Alguns, já me conhecendo e outros não. Tive a ver este tópico, e a mim pareceu-me ainda não ter visto nada a cerca do Twitch (minha "Main"), Vou deixar aqui a minha build, e a minha opinião, como jogar com o Twitch.

-Começando, o Twitch na minha opinião e um grande DPS (Damage Per Second). O Twitch ataca de longe, e a cada ataque, ele atira "veneno". O dano do veneno é causado por "auto-Attack" e cria Stacks, ou seja quanto mais stacks (MAX. 6) mais dano. Cada stack é composto por "X" de dano, durante um certo tempo. Esse dano baseia-se quanto ao nível. O Twitch nunca pode ser o primeiro a atacar, mesmo que ele seja o mais forte do jogo, nunca pode, MESMO! Para atacar, ele tem que aparecer por ultimo, e por de trás do inimigo, ou seja atrás do inimigo e do lado oposto da nossa equipa. Porque por trás e por ultimo?..porque para o inimigo não se fixar no Twitch com facilidade, e para também não dar hipótese de o inimigo de fugir, no meio de tanta confusão, nunca mais a equipa deles tem hipótese de cair em cima do Twitch, caso isso aconteça o tempo deles se virarem para cima do Twitch, é o tempo da nossa equipa matar 2 deles, ou mais (se todos jogarem bem/sincronia), só ai já nos trás muita vantagem. E Sempre bom ter um Twitch na equipa com estas vantagens todas o que querem mais?? Smile

-Eu uso runes de Armor Penetration, e de Critical Damage. Armor Penetration uso nas Greater Quintessence, e nas restantes slots de runes, eu uso Critical Damage.

-A minha build é "fixa", ou seja utilizo a mesma build para todos os jogos, e para todo o tipo de combate. Adapto-me facilmente com ela para qualquer tipo jogo.


A build é a seguinte:

1º Sword of the Occult / 2º Boots of Mobility / 3º The Bloodthirster / 4º Phantom Dancer / 5º Infinity Edge / 6º ( Último item fica a vosso critério, porque o principal é os restantes)

-Sword of the Occult -> compro logo do inicio porque quanto mais mato mais forte fico, e isso para o inicio é muito bom e é uma grande vantagem!

-Boots of Mobility -> Compro em 2º lugar porque é necessário o Twitch ter as botas mais rápidas, por causa da invisibilidade, ou seja para se movimentar muito mais rápido sem ser detectado, (quando digo isto, é, que o movement das botas é de 2, quando esta em combate, e quando esta fora de combate é de 5!) Ou seja se eu estiver numa confusão com o Twitch, eu para fuigir rapido faço o seguinte meto-me invesivel, logo vai ser considerado que já sai de combate, logo de seguida fico a andar muito mais rapido, o que serve para fugir! lol

-The Bloodthirster -> Compro em 3º mais por causa do life steal, e do dano. Para todo o tipo de jogo convém ter sempre algum life steal, porque para nao estar a todo o tempo na base a recuperar a vida.

-Phantom Dancer -> Compro em 4º devido ela dar-me mais movimento, mais critical Damage, e mais Attack speed!

-Infinity Edge -> Compro em 5º devido mais ao dano dela, e também ao Critical Damage.(Para o Twitch é fundamental ter a Infinity Edge!)

-O 6 Item eu acabo por comprar mais uma Phantom Dancer, ou então The Black Cleaver.


Espero não ter me esquecido de nada, qualquer duvida quanto ao twitch não hesitem em perguntar.



Sem ser a sword of occult que outro item se poderia comprar caso esteja correr mal?
Ir para o topo Ir para baixo
7thFullMoon

7thFullMoon



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:55 am

psipunisher escreveu:
Sem ser a sword of occult que outro item se poderia comprar caso esteja correr mal?

Se estiver a correr mal ficas AFK como o Almeida que ontem não estava a conseguir carregar muito bem no R xD

E outra cena, ninguém sabe jogar de Warwick??
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:32 am

Morgana não é magical carrier.....é suporter........mas depois hoje jogas com ela e fazes carrier eu gravo com fraps e meto no youtube Very Happy


Ontem fiz dois jogos com almeida e Silva e foi gg em 20 mins......... EPIC!
Ir para o topo Ir para baixo
7thFullMoon

7thFullMoon



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:39 am

Tu não consegues aprender o Warwick numa semana ? É que ele é de longe o melhor jungler :\

Vou entrar na conta do Homem Cagarre mais daqui a pouco para treinar com ele. Adicionem aì no LoL: Homem Cagarre

Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:48 am

Prefiro Udyr.......ou um amumu jungler.......mas WW é uma boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
richtofen





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:02 am

i can ww
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:08 am

Mas tu és pro...xD btw...já tas lvl 30 no europeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Manson_21_

Manson_21_



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:32 am

Boiah escreveu:
Boas

-Sou novo membro, aqui no forum do clan XPX. Alguns, já me conhecendo e outros não. Tive a ver este tópico, e a mim pareceu-me ainda não ter visto nada a cerca do Twitch (minha "Main"), Vou deixar aqui a minha build, e a minha opinião, como jogar com o Twitch.

-Começando, o Twitch na minha opinião e um grande DPS (Damage Per Second). O Twitch ataca de longe, e a cada ataque, ele atira "veneno". O dano do veneno é causado por "auto-Attack" e cria Stacks, ou seja quanto mais stacks (MAX. 6) mais dano. Cada stack é composto por "X" de dano, durante um certo tempo. Esse dano baseia-se quanto ao nível. O Twitch nunca pode ser o primeiro a atacar, mesmo que ele seja o mais forte do jogo, nunca pode, MESMO! Para atacar, ele tem que aparecer por ultimo, e por de trás do inimigo, ou seja atrás do inimigo e do lado oposto da nossa equipa. Porque por trás e por ultimo?..porque para o inimigo não se fixar no Twitch com facilidade, e para também não dar hipótese de o inimigo de fugir, no meio de tanta confusão, nunca mais a equipa deles tem hipótese de cair em cima do Twitch, caso isso aconteça o tempo deles se virarem para cima do Twitch, é o tempo da nossa equipa matar 2 deles, ou mais (se todos jogarem bem/sincronia), só ai já nos trás muita vantagem. E Sempre bom ter um Twitch na equipa com estas vantagens todas o que querem mais?? Smile

-Eu uso runes de Armor Penetration, e de Critical Damage. Armor Penetration uso nas Greater Quintessence, e nas restantes slots de runes, eu uso Critical Damage.

-A minha build é "fixa", ou seja utilizo a mesma build para todos os jogos, e para todo o tipo de combate. Adapto-me facilmente com ela para qualquer tipo jogo.


A build é a seguinte:

1º Sword of the Occult / 2º Boots of Mobility / 3º The Bloodthirster / 4º Phantom Dancer / 5º Infinity Edge / 6º ( Último item fica a vosso critério, porque o principal é os restantes)

-Sword of the Occult -> compro logo do inicio porque quanto mais mato mais forte fico, e isso para o inicio é muito bom e é uma grande vantagem!

-Boots of Mobility -> Compro em 2º lugar porque é necessário o Twitch ter as botas mais rápidas, por causa da invisibilidade, ou seja para se movimentar muito mais rápido sem ser detectado, (quando digo isto, é, que o movement das botas é de 2, quando esta em combate, e quando esta fora de combate é de 5!) Ou seja se eu estiver numa confusão com o Twitch, eu para fuigir rapido faço o seguinte meto-me invesivel, logo vai ser considerado que já sai de combate, logo de seguida fico a andar muito mais rapido, o que serve para fugir! lol

-The Bloodthirster -> Compro em 3º mais por causa do life steal, e do dano. Para todo o tipo de jogo convém ter sempre algum life steal, porque para nao estar a todo o tempo na base a recuperar a vida.

-Phantom Dancer -> Compro em 4º devido ela dar-me mais movimento, mais critical Damage, e mais Attack speed!

-Infinity Edge -> Compro em 5º devido mais ao dano dela, e também ao Critical Damage.(Para o Twitch é fundamental ter a Infinity Edge!)

-O 6 Item eu acabo por comprar mais uma Phantom Dancer, ou então The Black Cleaver.


Espero não ter me esquecido de nada, qualquer duvida quanto ao twitch não hesitem em perguntar.



Depois de ter visto o teu post, fiquei com vontade de jogar com o twitch que é dos meus champs preferidos, mas já não jogava com ele há muito tempo.


Fiz 18/6/7 e podia ter feito muito melhor.

Vou voltar a jogar mais vezes com ele é awesome. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
7thFullMoon

7thFullMoon



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:48 am

Por amor de deus quando lhe fizerem quote apaguem a put* da imagem que ocupa metade do ecran <_<
Ir para o topo Ir para baixo
richtofen





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:02 am

psipunisher escreveu:
Mas tu és pro...xD btw...já tas lvl 30 no europeu?

nao preciso ter lvl 30 para ownar agora para ranked preciso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:56 am

ranked meu caro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rats
Convidado




League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:27 pm

Build de SHACO

Já experimentei varias builds de shaco mas a que costumo usar é tipo "burst damage".

Spells:
Ghost e Ignite

Masteries: 21/0/9 ( ultimo ponto de utility uso para +15% tempo com buffs)

Runas

Crit dmg Marks
Crit dmg quintessenses
AP glyphs
HP seals(apesar de não ter)


Skills
lvl1 - Jack in the box (para ganhar buff azul no principio o mais facil é meter caixinhas na erva ao pe do golem e chamo-lo para caixas.)
lvl2-Deceive
lvl3-Two-shiv
A seguir subo cada um equilibradamente (deceive e two-shiv)

Items:

Boots of mobility
Gunblade
Trinity force
Ghostblade
Phantoms
Trinity edge


Nota : Shaco é assassin por isso acho que faz mais sentido jogar com burstdmg e não com atkspeed/crit chance no principio.

Dicas

Para ganks:

Se possível por uma caixinha onde se pensa que o inimigo possa ir antes de atacar. Depois é Deceive-->Two-shiv-->Gunblade
O deceive passa as paredes para fugir ou para alcançar outros champions é muito bom.


Uso do ultimate:

O clone pode ser controlado por isso pode ser usado para varias coisas como:

Começar a fight: por exemplo ir para umas ervas e enviar o ulti para o(s) champion(s) adversário(s)
Fazer tower dive: Enviar o clone , deixar que faça explosão em cima do inimigo e fazer: Deceive-->Two-shiv
Destruir torres
Ajudar no dps contra outro champion ou seja Deceive-->Ultimate-->Two-shiv


Para fugir:

Usar deceive de forma criativa para o lado menos óbvio.

Para ajudar a alguém a fugir:

Usar jack in the box no caminho dos champions inimigos para fazer fear .


Conclusão

O shaco faz o trabalho de assassin na equipa , ajudando com os jack-in-the-box seja como wards ou para fugir e faz muito bom dmg as torres o que permite fazer backdoor(clone tanka a torre).

Foi feito um bocado à pressa se tiverem duvidas ou caso eu me tenha esquecido de alguma coisa perguntem.


Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:36 pm

trinity edge - LOL! custa o que? 8000g?
Ir para o topo Ir para baixo
Rats
Convidado




League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:00 pm

Bom comentário blue é por isso que gosto tanto de ti <3

Acho que o que tas a pensar é o trinity force o edge é espada.
De qualquer maneira para terceiro item podem-se ficar pelo sheen e no fim completar com o edge mas a build trinity force da tudo o que o shaco irá precisar.
Não se compra logo o item vai se fazendo a build que não é inutil meu caro blu

Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:08 pm

rats + blue = lobe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





League of Legends - lol - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - lol   League of Legends - lol - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
League of Legends - lol
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Inscrições] uPlay | League of Legends | PC | 5x5 #1
» Malzahar - Triple Kill - League of legends
» CONSOLES: SPORT LEAGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PC & Outras Plataformas-
Ir para: