Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
Jeremias25
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
netcabo
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
psipunisher
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
Almeida
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
lordfc
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
Caesar
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
bluefran
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
FrIaS
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_lcapModern Warfare 2 - EU Ladder Split Voting_barModern Warfare 2 - EU Ladder Split Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Modern Warfare 2 - EU Ladder Split

Ir para baixo 
+2
OMGWTFBBW
sidsidsid
6 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:07 pm

Citação :
Hey. I am Creating this suggestion thread to see how many EU Mw2 players want to Separate the EU ladder from *EU* to UK and Rest of Europe. I want this split because many people may know that connection issues play a big part in Winning Mw2 Games.
For instance the players from Europe excluding the UK, have to strong/weak connection. This results in major bullet sponge ( Definition of Sponge - The Player being injured by anything, they may be taking in stupid amounts of bullets from a UMP or not dieing from being hit by a Semtex ). I think this is a result in many loses when playing on the CoD Ladders.

I have Posted this idea in a support ticket to an admin and He kindly advised me to create this thread. I have spoken to many clans asking them to create tickets to the admins, but now i need many people to comment and like this post, and hopefully we might be able to get the ladders split helping make matches fairer and easier.

As a reminder to what you have just read. Please get as many of your friends to comment on this thread and hopefully we can get it changed from next seasons ladders.

Thank you

-Patchy-

O que achas?




http://gamebattles.com/forums/showthread.php?t=3001755

Citação :

is it possible to change the ladders next season to North america, Unitedkindom, Rest of europe as it is unfair how the connections play a big part in losing games to teams in a different country. Eg. A team from the U.K Vs. A team from the rest of europe. alot of people feel that this ladder split would be better and more fair, as everyone has equal connection. if this could be possible it would be great.
Thank You
Citação :

this needs to be done i play for a couple of teams on ps3 and xbox and both are effected by connection massively we plaid a portugese team the other day and no matter what you did it was very hard to kill them and its not down to ability either it was like 3 bursts of a famas kill for us to get one of them and only 1 ump shot for them to kill us it was stupid
Citação :

dude it wont happen. not enough people play the eu ladder for them to split it. BAD IDEA! would cause too much trouble anyways.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:33 pm

agree
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:37 pm

é me indiferente, estamos habituados e destinados a apanhar espanhois.. Espanhois =radom , UK=SnD
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:49 pm

hahahah!

Os Ingleses estão a sentir LAG, Fim do Mundo para eles!

Então eu ( Qualquer Português ) que sempre joguei com LAG, queixei-me? ainda me queixo mas o que eu faço ? nada, vou a LAN´s e vingo-me lá, facil!

Adaptei-me, prevejo movimentos antes dos outros, entro em portas a fazer mira, por vezes antecipo os disparos primeiro..

Porque que começaram a queixar-se agora MW2? Porque que no COD4 ninguem se queixava? talvez o jogo não tinha tantos bugs com o MW2 é uma verdade.

Pela logica deles cria-se uma Ladder para americanos, Ingleses ( Only UK ) e está tudo bem..

Ou faziam uma ladder para cada pais? se fosse isso a competiçao nas consolas para mim acabava, voltava para o PC..

Eu ja fiz wars contra Filandeses contra Noruegueses matava 10 morria 40, frente a frente nada podia fazer..

Porque que eles também não se adptam as circunstancias do jogo, porque que tem que ser tudo facil para eles?

A pessoa que criou esse post, fez uma war contra os XPX a uma duas horas atras, e no host deles Perderam e era harcore e no nosso host ganharam um jogo qual e o grande problema?

A mim dá-me muito mais pica jogar com os meus companheiros e começar os jogos já a "perder"..

EU aprendi a jogar com esses TRISTES perco e ganho, mas estou lá sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:56 pm

a ladder interna do kz3 resolve é so esperar
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:00 pm

OMGWTFBBW escreveu:
a ladder interna do kz3 resolve é so esperar

UAU!

Toda a gente vai pensar que é competitivo, PARAISO dos preguiçosos, vou jogar lá INFELIZMENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:26 pm

essa de ser facil ainda nao percebi, sendo uma coisa facil mas que DÁ RESULTADO que mal tem ser facil?

o kz tinha tres coisas mal, o bodycount, os glitchs do assassinato e as equipas clones, se corrigirem isto a ladder fica linda, brutal. é facil nada de disputes onde ganhas o jogo e mesmo assim tens de o provar pois os caramelos pensam que sao expertos...

eu nao vejo nada mal nisso, vejo uma produtora empenhada qur tenta fazer do jogo o mais justo possivel sem intervençao humana

é competitivo? de certo modo, nao é um halo ou um cod mas tambem nao vai ser nenhum bc2

vai ter portugueses? só vejo 3 equipas portugues que sao capazes de se adaptar ao kz e 1 delas somos nós

logo:é facil? é. dá resultado? dá

2+2 =4

se achas assim tao mau competir no kz, ninguem te obriga, ninguem te puxa para cá
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:08 am

OMGWTFBBW escreveu:
essa de ser facil ainda nao percebi, sendo uma coisa facil mas que DÁ RESULTADO que mal tem ser facil?

o kz tinha tres coisas mal, o bodycount, os glitchs do assassinato e as equipas clones, se corrigirem isto a ladder fica linda, brutal. é facil nada de disputes onde ganhas o jogo e mesmo assim tens de o provar pois os caramelos pensam que sao expertos...

eu nao vejo nada mal nisso, vejo uma produtora empenhada qur tenta fazer do jogo o mais justo possivel sem intervençao humana

é competitivo? de certo modo, nao é um halo ou um cod mas tambem nao vai ser nenhum bc2

vai ter portugueses? só vejo 3 equipas portugues que sao capazes de se adaptar ao kz e 1 delas somos nós

logo:é facil? é. dá resultado? dá

2+2 =4

se achas assim tao mau competir no kz, ninguem te obriga, ninguem te puxa para cá

o que que uma coisa tem a ver com outra?

KZ2 o se o 3 continuar assim continua a banhada do Costume..

Tenho 600 wars no KZ2 e no minumo 400 foram contra gajos que nem sabiam jogar, mas ok.. tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:21 am

Citação :
Im From Ireland And When I Host A 5v5 With 9 English PeoPle It Is Perfect So Ireland Should Be In The UK LAdder or A Different Name. I Dont Wanna Be Playing With Freanch, Dutch, Danish ect All The Time

Citação :
Its Not just the connection its the faact you cant understand a word they say

Citação :
No, stop crying about connection you babies because the sad thing is 95% of UK players are connection players. I am from the UK btw. Stop crying, stop trying your best to split ladders because your all bad apart from playing on your own host, because really and truely the other team get the same "issue" when your hosting so stfu and getting good is the only way forward. If you feel like this is a problem go play on a website which is specialized for the UK only. Also i dont think all the other european countries will be pleased if they see that the UK get some sort of privilidge to have there own ladder because the other european countries will have the same "issue" ******s. Now go take some lessons on how to get good.
Citação :

yehhhh, i hate playin foreigners!!!!!!!
cos of the connection and also there accent are soo annoying
Citação :

This is so true, the French have permanent Painkiller!
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:04 am

o terceiro ate tem alguma consciencia
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:03 am

eu quero uma ladder só para a Madeira sff!
Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:16 am

Eu quero outra para trás-os-montes. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split   Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modern Warfare 2 - EU Ladder Split
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modern Warfare: Frozen Crossing (A Modern Warfare Tribute)
» Modern Warfare 2 #1
» Modern Warfare 2 #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: