Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Modern Warfare 2 #1 | |
|
+38RatskilleR Pr3thu RENARCIO leandro101 Kip_r34 Caesar Back2PC! JPvatoloco GoDLiKe Soadi kobrasad Kikobq netcabo EduTheMan Almeida DeadLurtz sir_dany12 OMGWTFBBW bascf MASTODON MitzPT The_Joker__pt Mialhov23 DandreX HuGi bluefran FrIaS lmlima JoaoRambo skullman lordfc dani47 sidsidsid nuno91pt Zangarf PuPuu Jeremias25 psipunisher 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
psipunisher
| Assunto: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 4:40 am | |
| | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 4:48 am | |
| vou começar a treinar no COD4 para estar preparado... já falta pouco para o MW2... LOL | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:05 am | |
| Ainda não....tal vez um mês antes | |
| | | PuPuu
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:09 am | |
| Vai ser uma bomba, este Modern Warfare 2..........Eu reparei que só tinha esse mesmo nome (Modern Warfare 2), será que vai ser um jogo completamente independente....???? | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:25 am | |
| Opah... estava à espera que faltasse ainda um pouco mais de tempo. Pelo menos o Natal de 2009 xD
Mas uma coisa garanto... se tiver o mesmo Online de CoD4... não me apanham lá. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:50 am | |
| Tens a certeza Punisher? é melhor começar a treinar já já já! LOL tou a brincar. Ainda tá tão longe...
Mas não será certamente independente, porque se bem me lembro a IW tinha contracto com a Activision para fazer pelo menos mais este COD.
Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans... | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:53 am | |
| - Jeremias25 escreveu:
Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans... Peguem no Online do killzone2 Peguem no CoD4 Jogo 12/10 É como digo... se existirem "hosts"... nunca me irão ver lá. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:59 am | |
| Vamos ver... a IW surpreendeu com o COD4MW. Agora que tem uma base de trabalho, e exemplos de sucesso e insucessos de outros FPS que se lhe seguiram... não tem desculpa para não fazer um GRANDE JOGO. | |
| | | nuno91pt
| | | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:27 pm | |
| A activision é uma corporation whore da microsoft... A infinity ward trabalha para a activision.
O KZ2 puxou a PS3 para lá dos limites da XBOX, especialmente com o audio 7.1 e Graficos.
O que esperar deste novo COD?
Vai ser mais um port de xbox360. Não espero nada assombroso (à la KZ2) e revolucionário, espero o mesmo motor gráfico - com mais sombra menos sombra. Espero um aumento de violência gratuíta (amputações e gore), influencia da Treyarch. Talvez um modo clone dos zombies (a fórmula funcionou).
Claro, que a facilidade de controlo do boneco (fizeram as maravilhas de milhões de jogadores), vão continuar a dar sentido ao melhor jogo do ano em que saiu à venda. Mais mapas, mais modos de jogos, gráficos polidos... mais do mesmo, e já é bom, muito bom.
É pena que a revolução do KZ2, fique no KZ2 ou nas first partys que trabalham exclusivamente para a SONY.
Jogos multiplataformas vão andar ao ritmo de quem paga mais (microsoft).
Se resolvessem a qualidade do online é que era, mas também duvido. Jogos multiplataformas não costumam apostar nisso, com a excepção de jogos pela Electronic Arts. Como na microsoft as queixas do LAG são menores que na PS3, não vejo melhorias neste aspecto (sim, servidores dedicados), e do ponto de vista do LUCRO na venda de jogos, para que "raios" lhes interessa gastar manutenção e alugar uma empresa de Servidores Dedicados, quando todos COMPRAM E CALAM... Vejam o COD5... a maioria das pessoas comprou e calou. Vejam até o COD4, que logo no primeiro dia e até hoje sempre foi uma miséria no online, e mesmo assim, teve/têm toda uma legião de adeptos. O produto tem sucesso garantido, logo...
Só o tempo o dirá. Espero o melhor. Mas um COD4 versão 1.5 xboxed, com mais mapas é o suficiente para me fazerem feliz.
Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:31 pm | |
| vejam o teaser:
http://modernwarfare2.infinityward.com/
Discuss the teaser at http://www.infinityward.com/forum/ | |
| | | dani47
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:34 pm | |
| a mim acho que me vai desiludir , pelo simples facto de não ter servidores em que as net vão ter muita influencia. (pra variar) vamos esperar pra ver. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:37 pm | |
| Dani, mas isso não é de agora. Será que ficamos mais exigentes com o online? Pelo facto de deixarmos de aceitar a tremenda injustiça do LAG perante as nossas capacidades adquiridas durante tanto tempo a jogar e melhorar técnicamente? Mas então, também é válido afirmar, que quem não melhora (porque não quer, não sabe), está-se a borrifar para o LAG, quer mesmo é jogar. Quem tem mais razão? Os coitadinhos? Os "agarrados"? Os noobs? Os casual gamers? ... o pessoal que se esforça diáriamente?Ou melhor, quem é que tem mais importância para as empresas, na venda dos jogos? Quem é que as empresas respeitam mais e mudam as coisas (se for caso disso)? ... A resposta é fácil. Logo... teremos LAG LAG LAG LAG... e a maioria baterá palmas a mais uma peça de arte. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:45 pm | |
| A piada é que a IW não é parva nenhuma, e como boa pro-americana, vai ter que comer a tal superioridade pro-americana e engulir o orgulho, é que pela primeira vez - destacadamente - irão fazer um jogo baseado na tecnologia base duma consola ULTRAPASSADA (a GG provou-o com o KZ2).
Vamos ver os próximos avanços deles. Mas vai ser irónico, vê-los a "tentarem" argumentar e justificar o injustificável. Se forem honestos diriam simplesmente: Microsoft OWNS US e nós somos umas putas vendidas.
Duvido, mas vai ser giro.
Entretanto os fanboys e não só da PS3, abram os olhos, que isto é gritante! Já não há razões para andarmos a passo caracól da XBOX, sempre atrás. Temos melhor consola, temos conhecimento adquirido já de 2-3 anos de programação, falta saber se a SONY ajuda as third partys a superarem os problemas teóricos com o CELL... Se calhar não, e então temos outro problema...
Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 1:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:48 pm | |
| É mesmo SID. Gamers exigentes devem representar menos de 1% das vendas de jogos. Para quê desenvolver um melhor online se os outros 99% jogam na mesma e dizem que é o melhor jogo do mundo? | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:49 pm | |
| A isso chama-se ingenuidade, ou um charro pela noite para relaxar e dar uns tiros, ou então, os colegas lá da escola "são bué radicais porque jogam COD, e eu também tenho que jogar COD"
Andamos a batalhar contra o LAG à 2 anos, e mesmo assim, há gente que me surprende todos os dias, porque não faz ideia do que é... ou diz que não faz. Começo a acreditar que é FASHION jogar COD. | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:52 pm | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- Começo a acreditar que é FASHION jogar COD.
Tens dúvidas?? nome real: Lili Caneças PSN ID: crazy_bitch_jet7 | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 1:58 pm | |
| Eu já me tinha esquecido do COD4 à muitos meses. Mas com o HYPE do novo COD, e as polémicas no fórum dos PTR, não é apenas um ou dois casos isolados.
Para mim o único problema é a qualidade deficiente e intragável do online. Quando se faz vista grossa a isto, e se aceita, é porque existe uma exigência mínima para se jogar, logo ou é ingenuidade-gamer ou é FASHION (dar nas vistas, ir ao lux, pintar o cabelo de vermelho...) ou se calhar falta de dinheiro para outro jogo. | |
| | | nuno91pt
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:03 pm | |
| Eu confesso que estou farto do Lag do cod4, mas nao tenho outro fps que goste tanto...
Há também o KZ2, que confesso que a nível de net é do melhor, mas não consigo joga-lo não sei porque... Enerva-me a jogabilidade, talvez por não estar habituado, não sei =S | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:06 pm | |
| A facilidade anda de mãos dadas com o prazer directo. E não censuro isso, tudo depende do que queres dar ao jogo, e do que queres receber de retorno. Um jogo dificel, depois de domesticado dará mais prazer do que um jogo fácil. Mas um jogo fácil dá prazer a partir do primeiro momento. Até aqui tudo bem, mas se juntares uma injustiça no download (as balas deles acertam-te) e upload (as tuas não chegam lá), torna-se claro que se fores demasiado competitivo e perdes o sono por essa competição, só tens uma saída: pegar fogo ao jogo ou vende-lo em segunda mão. | |
| | | nuno91pt
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:18 pm | |
| Tens toda a razão SID, mas sabes que o meu problema também é outro, os cenários e armas futuristas... Sempre detestei jogos futuristas, e nunca percebi bem porquê... Mas já pedi ao meu cunhado para se vir o KZ2 em segunda mão para venda para me dizer, para eu mandar uns tirinhos com vocês, ou contra vocês | |
| | | dani47
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:31 pm | |
| LAG , sempre vai exister nos jogos online. mas com servidores o jogo consegue ser um bocadinho mais justo. pois toda a gente sabe que no cod4 contras americanos era quase impossivél , mesmo na nossa party. já pra não falar da ligações de ingleses , suecos , filandeses e franceses que têm das melhores ligações de net na europa. fica aqui um link pra verem. (coisa impossivel, mesmo com fibra optica em PORTUGAL) http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=669376 VEJAM A 4 ª RESPOSTA PRA VER A NET este gaijo vive na SUECIA este é o meu por muito bom que seja , fdx
Última edição por dani47 em Qui Mar 26, 2009 2:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | nuno91pt
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:39 pm | |
| Meu deus, essa agora deixou-me mesmo parvo...
Como é que o bacanop tem a coragem de se estar a queixar de a sua net estar a 16Mb ?!!!!!...
Fonix, eu tenho net a 24 e recebo a 12/16 e no máximo a 18... | |
| | | dani47
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 2:59 pm | |
| percebeste mal. o 1º tem tarifario de 16 megas e no speedtest dá perto de 13 megas e o outro gaijo diz que tem um tárifario de 30 e dá isto: | |
| | | nuno91pt
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 3:02 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já percebi looool... FONIX, também quero um tarifário desses | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 | |
| |
| | | | Modern Warfare 2 #1 | |
|