Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MW2 modo de Jogo Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
MW2 modo de Jogo Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
Jeremias25
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
netcabo
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
psipunisher
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
OMGWTFBBW
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
Almeida
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
lordfc
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
Caesar
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
bluefran
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
FrIaS
MW2 modo de Jogo Vote_lcapMW2 modo de Jogo Voting_barMW2 modo de Jogo Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 MW2 modo de Jogo

Ir para baixo 
+10
EduTheMan
netcabo
TransmontanoPT
OMGWTFBBW
goodsee1
sidsidsid
Almeida
psipunisher
FrIaS
Th3Mxster
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Th3Mxster





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:02 pm

Boas pessoal quero treinar as minhas skills individuais e nao sei o modo de jogo mais acertado para o fazer e vim aqui perguntar aos melhores(XPX) qual e o modo de jogo em que posso treinar mais as minhas skills desde ja obrigado

BeStGMaN
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:06 pm

Num jogo com muitas pessoas e em que podes morrer muitas vezes treinas a tua mira, drop shots, e tudo o que tenha a ver com questões técnicas individuais.

Em modos de jogo mais parados (SnD) podes treinar o teu posicionamento e pensamento táctico.

Nada como treinar em equipa com o teus colegas de equipas e discutirem tacticas uns com os outros em private e tentar executá-las dps para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Mxster





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:23 pm

mas eu queria trinar mais as minhas skills individuais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:32 pm

Dom ou ate um FFA........não uses ninja nem stopping.......assim te habituas a apontar bem.....
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:10 pm

ninja nao pq?. com o steady aim e que nao, fazes hip fire cross map, ninja sim, e aconcelho tambem sttoping power, acho que deves usar o que vais usar em wars , e teres o maximo de habito a usares o que usares na war, e nada como treinar com aquilo que usas, depois reune a tua equipa e joga team tactical, skills indvidual é importante mas não o fundamental, é fundamental ter habitos com a equipa, sem isso e por mais bom que seja, nao iras ganhar muitos jogos
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:22 pm

os XPX são um todo, best, não há mais nem menos "melhores".

FFA only.

Faz 100 jogos seguidos, e deixa aqui quantos ganhaste (1, 2 ou 3 lugar).

Depois continuamos a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:11 pm

Almeida_7 escreveu:
ninja nao pq?. com o steady aim e que nao, fazes hip fire cross map, ninja sim, e aconcelho tambem sttoping power, acho que deves usar o que vais usar em wars , e teres o maximo de habito a usares o que usares na war, e nada como treinar com aquilo que usas, depois reune a tua equipa e joga team tactical, skills indvidual é importante mas não o fundamental, é fundamental ter habitos com a equipa, sem isso e por mais bom que seja, nao iras ganhar muitos jogos

Sem ninja os inimigos sempre vão ouvir ele......e assim ele vai ser obrigado a confrontar a todos....MW2 modo de Jogo Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
goodsee1





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:18 pm

aconselho-te a jgr em team deathmatch onde tens oportunidade de treinar bastante a pontaria...xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Mxster





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:34 pm

já agora deem me algumas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:37 pm

aponta e dispara....
Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:52 pm

Ve muitas Killcams, e o resto vais aprendendo aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 6:13 pm

Citação :
Almeida_7 escreveu:
ninja nao pq?. com o steady aim e que nao,
fazes hip fire cross map, ninja sim, e aconcelho tambem sttoping power,
acho que deves usar o que vais usar em wars , e teres o maximo de habito
a usares o que usares na war, e nada como treinar com aquilo que usas,
depois reune a tua equipa e joga team tactical, skills indvidual é
importante mas não o fundamental, é fundamental ter habitos com a
equipa, sem isso e por mais bom que seja, nao iras ganhar muitos
jogos

Sem ninja os inimigos sempre vão ouvir ele......e
assim ele vai ser obrigado a confrontar a todos....MW2 modo de Jogo Icon_smile

90% dos jogadores de FPS, procuram stats, e se não for isso, procuram o facilitismo.
Há robots do S&D, há robots do hardcore, e há todos os demais que procuram matar e não morrer.

O objectivo AQUI é darmos-te dicas, dicas que te façam um jogador melhor. Se as aceitares e desenvolveres, tens uma coisa já garantida: o teu KD/WLD vai baixar. Consegues viver com isso?

Stats são importantes para 99% dos jogadores... Não é fácil pertencer a um grupo restricto e descontaminado. Mas tenta.

Há hipócritas que têm duas contas: uma para brincar aos tiros e experiências, e outra para mostrar aos amigos... erm.

O objectivo não é tu, usares perks fáceis, que te diminuam o teu trajecto na evolução.

Qual o modo de jogo para melhorares a tua individualidade? Não são de certeza jogos de modo colectivo, seria algo, que 90% dos jogadores fazem, ou seja, usarem os jogos de objectivos para ganharem stats individuais e abusarem da boa paciência de quem joga para os objectivos... E não é isso que pretendes, julgo eu. Pretendes MELHORAR as tuas skills individuais, portanto... tem que ser num jogo INDIVIDUAL, donde não dependas de ninguém.

99% dos jogadores que jogam FFA, jogam com KILLSTREAKS activas...
eu já fui apologista de usar apenas UAV e contra UAV, mas neste momento, é ZERO KILLSTREAKS.
Quando estiveres preparado para tal, começa a jogar sem killstreaks, killstreaks embezerram o jogador, e distorcem TUDO, além de entorpecer o real sentido de dificuldade da coisa. Ganhas outra coisa: HONRA.

vamos lá começar:

yap, faz basqueiro, faz barulho, para teres o pessoal à perna. Morres e perdes o jogo,
mas tens mais hipoteses para afinar a pontaria.

Variáveis a anotar mentalmente e a ter em conta durante o jogo:

- reacção
- movimento
- critério de selecção do adversário
- strafe lateral
-uso de elementos do jogo (paredes, carros, etc)
- sensibilidade do controlo
- controlo do recoil
- conhecimento da natureza do fogo de cada arma
- controlo dos bursts

se jogas com NINJA PRO, não aprendes metade, é demasiado fácil.

Começa com UAV´s, nada de misseis, avioes e merdinhas do genero.
Se jogares na PS3, tenta dar uso à pistola.

Faz report, para continuarmos a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:36 am

WTF?

Não se aprende nada com o ninja?

E o que tem a ver se o racio baixa se ele querer melhorar os skills? é mais ao contrario..

Se fores jogar sem ninja 90% das tuas mortes vai ser pelas costas, se jogares sem Stopping power, NUNCA VAIS ENTENDER a maneira de matar adversarios e perceber todas as armas quantas balas precisas de dar para matar um jogador ( exemplo 4 balas UMP, 2 balas AK-47)

Que eu saiba não existe nenhum perk SUPER-HOMEM logo, a escolha é tua..

Só te aconselho é mesmo a jogares de Copycat nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:54 am

Net, deixa-o começar sem NINJA... e depois passar para NINJA.

Só assim se aperceberá das diferenças, e específicamente dos sons do jogo.

Sem NINJA morrerá muita vez, e muitas delas injustas, mas terá confusão e perseguição garantida, é dessa dificuldade que se fomentará o tal skill que ele procura.

Quando dominares, as trajectórias, e os comportamentos padrão dos adversários, e controlares o desânimo que surgirá com mortes injustas, estarás preparado para usar ninja: um bom jogador, não pode ser só bom jogador porque os outros não o ouvem.
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:01 am

um perk bom que me tem dado jeito em alguns jogos SnD foi o sitrep pro, eu gosto do perk, pena é que para teres pro tens que ir para mapas de camping (stimulus pack) onde 80% dos jogadores colocam sempre uma claymore
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:22 am

EduTheMan escreveu:
um perk bom que me tem dado jeito em alguns jogos SnD foi o sitrep pro, eu gosto do perk, pena é que para teres pro tens que ir para mapas de camping (stimulus pack) onde 80% dos jogadores colocam sempre uma claymore

LOL

SnD sem ninja = FAIL
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:56 am

netcabo escreveu:
EduTheMan escreveu:
um perk bom que me tem dado jeito em alguns jogos SnD foi o sitrep pro, eu gosto do perk, pena é que para teres pro tens que ir para mapas de camping (stimulus pack) onde 80% dos jogadores colocam sempre uma claymore

LOL

SnD sem ninja = FAIL

sim eu sei ninja é essencial em wars isso nao duvido, mas lol em certos jogos faço melhor score do que se tivesse com ninja pro xD

EDIT: atençao deu jeito em ranked lol
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:59 am

o rapaz quer evoluir skills individuais, e tua aconselhas jogar com uma perk que vê os "atalhos" dos outros através das paredes... onde é que ele evolui as skills individuais? Facilitismo não é benéfico.

Edu... quanto muito evolui a capacidade mágica de adivinhar onde estão as claymores.

Em certos jogos fazes melhor score?
O score não é chamado para aqui... ou é? Voltamos à questão das stats...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:26 am

SIDSIDSID escreveu:

Em certos jogos fazes melhor score?
O score não é chamado para aqui... ou é? Voltamos à questão do KD...

sim porque consigo antecipar-me ao adversário, ouvir os passos dos adversários, conseguir antecipar-me a ele, saber a sua posição.

por exemplo jogares com sharkoons consegues antecipar-te ao adversário porque ouves os seus passos e matas por exemplo 40 e morres umas 15 vezes.
depois vais sem sharkoons e matas 20 e morres para ai umas 25 vezes
ambas as situações são no mesmo mapa, no mesmo modo e os mesmos jogadores

qual delas vais optar????
pela que te é mais benéfica que é a de usar sharkoons, tens melhor score mas nao quer dizer que sejas um stats maniac, apenas usas meios (excepto o camping) que te fazem matar mais e morrer menos.

o KD nem o WL nao servem para nada nao indicam se é um bom ou um mau jogador, se é um jogador de equipa ou nao, porque num dia pode apetecer-te ganhar jogos, no outro pode apetecer-te ter mais kills, e no outro pode apetecer-te ires divertir

claro eu nao aconselho para quem quer evoluir as suas capacidades individuais, eu queria era dar outra opção de terceiro perk sem ser ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:56 am

Usem...Scrambler xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Mxster





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:28 am

podem me dar a melhor combinação de class eu gosto muito da ump45 e tb gosto da famas deem a melhor combinação para quem quer ter skills individuais e tb os perks Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:30 am

ver pelas paredes não é jogar melhor.

Citação :

por exemplo jogares com sharkoons consegues -
antecipar-te ao adversário porque ouves os seus passos e matas por
exemplo 40 e morres umas 15 vezes.
depois vais sem sharkoons e matas
20 e morres para ai umas 25 vezes
ambas as situações são no mesmo
mapa, no mesmo modo e os mesmos jogadores

Que raio de exemplo Edu... isso depende do jogador em causa. Conheço gente com astro que não joga mais por isso. Ainda não percebi onde queres chegar... atalhos para MATAR mais? O rapaz quer aprender a evoluir as suas skills individuais...

Auriculares não são perk ou são? Estás a fugir ao tema e a baralhar o Best.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:55 pm

Edu tu sempre tas a bater na tecla dos sharkoon.....

Sharkoon é uma ajuda sim, mas se fores manco de nada vai servir........

Podes treinar artes marciais 40 anos.....mas se és um anão de 1,50 cm com 55 quilos vais ser sempre OWNADO na rua........ percebes analogia?

Eu uso um 5.1 home theater.........e quando e tarde meto uns phones de 40 euros em Stereo jack in na tv.....não é sharkoon nem tritton mas da.........se a gente segue estas analogias tuas.......vamos todos acabar por jogar em TV´s SD´s de 14 polegadas.......para ser justos........

O net.......ainda não percebestes? .......mas olha ele que faça como ele queira......mas ate onde eu sei......quando se treina socos.....se usa um peso para depois na hora de largar ter as mãos mais soltas e a técnica mais apurada........
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:11 pm

A melhor forma de matar mais e clicar no R1 aquele botão por cima do triângulo, do lado direito do comando xD.
Eu com os meus "fones de cabeça" ovo affraid melhor mas n e por isso que se joga melhor ou pior. Coisa fixe que curto fazer e jogar as vezes sem som e com cada cagaso xD
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:25 pm

psipunisher escreveu:
Edu tu sempre tas a bater na tecla dos sharkoon.....

Sharkoon é uma ajuda sim, mas se fores manco de nada vai servir........

Podes treinar artes marciais 40 anos.....mas se és um anão de 1,50 cm com 55 quilos vais ser sempre OWNADO na rua........ percebes analogia?

Eu uso um 5.1 home theater.........e quando e tarde meto uns phones de 40 euros em Stereo jack in na tv.....não é sharkoon nem tritton mas da.........se a gente segue estas analogias tuas.......vamos todos acabar por jogar em TV´s SD´s de 14 polegadas.......para ser justos........

O net.......ainda não percebestes? .......mas olha ele que faça como ele queira......mas ate onde eu sei......quando se treina socos.....se usa um peso para depois na hora de largar ter as mãos mais soltas e a técnica mais apurada........

apenas quero referir que existem perks melhores que outros o que possibilita mais mortes, é obvio que vais utilizar os que fazem que mates mais para te ajudar a ganhar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MW2 modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 modo de Jogo   MW2 modo de Jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MW2 modo de Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?
» Portal 2 anunciado!
» Jogo WET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-
Ir para: