Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
netcabo
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
Almeida
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
lordfc
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
Caesar
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
bluefran
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_lcapO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Voting_barO que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?

Ir para baixo 
+2
JoaoRambo
sidsidsid
6 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 8:49 am

Citação :
EpiC GaMeR wrote:


Como podem calcular e que nao sabe pode ir tentar , quando falta apenas
por uma bomba a equipa que defende acampa literalmente em cima da unica
bomba restante , por isso quando se fala de camping em SnD com duas
bombas , é completamente anti-gaming um modo de jogo onde uma equipa
que defende tem apenas uma bomba por defender .




Exacto. vi isso log no primeiro jogo de demolition que fiz. é ridiculo.
A equipa que está a defender até pode abdicar dum BS e defender só o mais fraco.

Sou contra o Tactical insertion.
O jogo já tem mais variáveis agora que há bandeiras e domination. E
controlar o spawn do adversário é importante. Até no halo tu sabes onde
o adversário faz spawn.
Se num jogo como o cod não sabes onde fazem spawn andas a nora.

SID aceito que defendas a tua opinião e acho muito bem que o faças. Mas controla um bocado essa arrogancia.

Arrogância?
Arrogância era dizer que o que escreveste é uma opinião fácil e
redutora dum modo de jogo (demolition), uma opinião premeditada e
fácil. Se fosse arrogante acharia essa opinião, algo "atrasada" e
descabida própria de alguém que nunca jogou demolition.

Como não sou arrogante, não vou por aí, porque este MW2 tem imensos
caminhos praticáveis para se obter o "sucesso". O sucesso como conceito
varia de cabecinha para cabecinha: uns querem KD outros querem vitórias
e outros querem jogar como sabem. Há gostos para tudo.

No caso de DEMOLITION, porque não... atacar as duas bombas no timing
certo? E a equipa que defende, (à espera de facilidades na tal "bomba
fácil de defender"), perde o jogo. Fiz isto N vezes contra equipas que
"se julgavam equipas endeusadas", e deu certo, porque é que não há-de
dar certo no contexto tuga?

Aliás, isso da "bomba díficel e da bomba fácil nas duas bombas
possíveis de Demolition" é algo que me deparei logo no ínicio, e fiz
logo uma leitura simples e directa, qualquer "tonho camper", vai
dedicar-se à tal bomba... e porque não, atacar-lhes logo a tal bomba,
como forma prioritária de jogar demolition? Os campers acredita que não
estão à espera disso. É uma questão de "pensar" o jogo. Portanto, não
vamos reduzir um modo de jogo fantástico - talvez o modo de jogo mais
intenso (skills, reacções, jogadas em série, movimentações frenética,s
etc), superando até o DOMINATION.

Respeito a tua opinião, mas tenta ver para lá disso. A base de tudo na
competição, será sempre a experiência e dedicação no jogo em causa
(modo em causa) e não no canal benfica história (halos e resistances e por aí fora).

É necessário, concretamente algo maior que a vontade:

- a perk anti-camper (tactical insertion)
- e um entendimento perfeito entre a team no seu sincronismo de jogo versus o ritmo do adversário.

Não sou arrogante (mais uma vez), sou apaixonado pelo GAMING, e quem
ousa proteger os campers ("jogadores" parasitas), tem que me ouvir.
Mais uma vez, reitero, que a perk tactical insertion é uma perk
anti-camper, se boicotarem esta perk, já se pode perceber para onde
isto caminha.

Quanto a modos, coloquem o que quiserem, desde que não caiam no erro de repetir o mesmo modo de jogo. Intercalem-nos.

Pela toada dos últimos comentários, a próxima questão poderá ser:

preferem jogos com spawn ou sem spawn?

Os campers gostam deles sem spawn, "à moda do S&D", assim podem continuar calmamente acampadinhos.

E por favor não se abstenham de comentar o que seja, o propósito aqui é o mesmo para todos: TER A MELHOR COMPETIÇÃO POSSÍVEL.



http://gopro-gaming.com/web/foruns.html?func=view&catid=19&id=17399&limit=10&start=40#17878
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRambo

JoaoRambo



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:57 am

SID completamente de acordo, o tactical insertion e o demolition deixaram os campers etc sem lugar para se esconder. Há quem vá jogar Demolition e nem sequer as bombas protege... Querem jogo fácil joguem TDM ou então voltem para o COD4 que aquilo agora é que é só noobs.
O problema deste pessoal com o Demolition é que é muito dificil pensar um bocadinho e executar uma estrategia! utilizem o raio do tactical em demolition! Experimentem que vão ver que não dói
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:08 pm

doi bastante eles de sniper com a mira no spaw eu nasco a tras e .....


FACADA NAS COSTAS \m/

tacticak e demolition 4 ever
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:25 pm

E pá eu hoje utilizei a táctica do sid e aquilo resulta 100% e tão bom que eles já n sabiam para onde se virar eheheh.
E um modo que gosto bastante por acaso e sabotage também mas nunca tenho boa team para o executar.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:06 pm

ehhehe, ok então concordam...
e invertendo a coisa... o que leva um gajo a odiar tanto este modo de jogo... eu sei a resposta, mas acho que não vou ser original.
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:15 pm

iv4lm4n

Sou contra o Tactical insertion.
O jogo já tem mais variáveis agora que há bandeiras e domination. E controlar o spawn do adversário é importante. Até no halo tu sabes onde o adversário faz spawn.
Se num jogo como o cod não sabes onde fazem spawn andas a nora.

SID aceito que defendas a tua opinião e acho muito bem que o faças. Mas controla um bocado essa arrogancia.




eu penso que é uma forma inovadora de jogar!
claro que todos os jogos têm aspectos positivos e negativos, este cod vale pelas novidades , por ser algo diferente,etc

a parte a ciano têm a resposta!
a parte a vermelho só posso dizer : coitadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:30 pm

O halo é jogo de spawns.... mais nada... é uma luta constante de controlo do spawns! Não é saber jogar.... é apenas apontar para sítios previsíveis....

é um bom exemplo pois tudo o que eu NÃO quero é um HALO! daí para mim o importante dos tact.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?   O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas do MODO de jogo do MW2: DEMOLITION?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MW2 modo de Jogo
» Infamous 2 com modo multijogador online?
» 5 - Demolition - Array - BO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: