- Citação :
- EpiC GaMeR wrote:
Como podem calcular e que nao sabe pode ir tentar , quando falta apenas
por uma bomba a equipa que defende acampa literalmente em cima da unica
bomba restante , por isso quando se fala de camping em SnD com duas
bombas , é completamente anti-gaming um modo de jogo onde uma equipa
que defende tem apenas uma bomba por defender .
Exacto. vi isso log no primeiro jogo de demolition que fiz. é ridiculo.
A equipa que está a defender até pode abdicar dum BS e defender só o mais fraco.
Sou contra o Tactical insertion.
O jogo já tem mais variáveis agora que há bandeiras e domination. E
controlar o spawn do adversário é importante. Até no halo tu sabes onde
o adversário faz spawn.
Se num jogo como o cod não sabes onde fazem spawn andas a nora.
SID aceito que defendas a tua opinião e acho muito bem que o faças. Mas controla um bocado essa arrogancia.
Arrogância?
Arrogância era dizer que o que escreveste é uma opinião fácil e
redutora dum modo de jogo (demolition), uma opinião premeditada e
fácil. Se fosse arrogante acharia essa opinião, algo "atrasada" e
descabida própria de alguém que nunca jogou demolition.
Como não sou arrogante, não vou por aí, porque este MW2 tem imensos
caminhos praticáveis para se obter o "sucesso". O sucesso como conceito
varia de cabecinha para cabecinha: uns querem KD outros querem vitórias
e outros querem jogar como sabem. Há gostos para tudo.
No caso de DEMOLITION, porque não... atacar as duas bombas no timing
certo? E a equipa que defende, (à espera de facilidades na tal "bomba
fácil de defender"), perde o jogo. Fiz isto N vezes contra equipas que
"se julgavam equipas endeusadas", e deu certo, porque é que não há-de
dar certo no contexto tuga?
Aliás, isso da "bomba díficel e da bomba fácil nas duas bombas
possíveis de Demolition" é algo que me deparei logo no ínicio, e fiz
logo uma leitura simples e directa, qualquer "tonho camper", vai
dedicar-se à tal bomba... e porque não, atacar-lhes logo a tal bomba,
como forma prioritária de jogar demolition? Os campers acredita que não
estão à espera disso. É uma questão de "pensar" o jogo. Portanto, não
vamos reduzir um modo de jogo fantástico - talvez o modo de jogo mais
intenso (skills, reacções, jogadas em série, movimentações frenética,s
etc), superando até o DOMINATION.
Respeito a tua opinião, mas tenta ver para lá disso. A base de tudo na
competição, será sempre a experiência e dedicação no jogo em causa
(modo em causa) e não no canal
benfica história (halos e resistances e por aí fora).
É necessário, concretamente algo maior que a vontade:
- a perk anti-camper (tactical insertion)
- e um entendimento perfeito entre a team no seu sincronismo de jogo versus o ritmo do adversário.
Não sou arrogante (mais uma vez), sou apaixonado pelo GAMING, e quem
ousa proteger os campers ("jogadores" parasitas), tem que me ouvir.
Mais uma vez, reitero, que a perk tactical insertion é uma perk
anti-camper, se boicotarem esta perk, já se pode perceber para onde
isto caminha.
Quanto a modos, coloquem o que quiserem, desde que não caiam no erro de repetir o mesmo modo de jogo. Intercalem-nos.
Pela toada dos últimos comentários, a próxima questão poderá ser:
preferem jogos com spawn ou sem spawn?
Os campers gostam deles sem spawn, "à moda do S&D", assim podem continuar calmamente acampadinhos.
E por favor não se abstenham de comentar o que seja, o propósito aqui é o mesmo para todos: TER A MELHOR COMPETIÇÃO POSSÍVEL.
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