Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Farmville.... Meu deus, é lindo! | |
|
+3Zangarf OMGWTFBBW sidsidsid 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: Farmville.... Meu deus, é lindo! Ter maio 04, 2010 3:46 pm | |
| TOMO CONTA DA SUA QUINTA (FARMVILLE) — Ponta Delgada
- Data de publicação: Janeiro
31
Tomo conta da sua quinta online (FARMVILLE)
CULTIVO, LAVRO TERRA E RECOLHO AS PLANTAÇÕES.RECOLHO LEITE AS VACAS, OVOS AS GALINHAS, E PÊLO AOS CAVALOS. ORGANIZO ANIMAIS, E AUMENTO O XP DO UTILIZADOR NA COMPRA REPETITIVA DE OBJECTOS DECORATIVOS QUE DÃO XP COMO CUBOS DE FENO OU CANCELAS. ESTOU NO NIVEL 89 E TENHO UMA MÉDIA DE 3.000.000,00 COINS ATENÇÃO: NÃO FERTILIZO AS QUINTAS DOS VIZINHOS. POR FAVOR NÃO GOZEM COM O ANUNCIO, HÁ PESSOAS DISPOSTAS A DISPENDER O SEU DINHEIRO NISTO E EU DISPONHO ME A DISPENDER O MEU TEMPO E TRABALHO EM FORNECER O SERVIÇO. em: http://pontadelgada-azores.olx.pt/tomo-conta-da-sua-quinta-farmville-iid-66681562 morri 10x | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Ter maio 04, 2010 3:47 pm | |
| e agora... os comments... morri 100x ------------------------------- Comentários Janeiro 24, 11:50 AM ana diz: ua amei o anuncio bem p'ensado
Janeiro 28, 05:45 PM R diz: Meu deus este mundo NET...é fantastico heheheehehehehhh, FARMVILLE, que maravilha haaaaaaaa opa o mundo esta mesmo a acabar dizem que é em 2012 e confirma-se hehehe, tas ai no bem bom quentinha a receber do rendimento minimo e fazes um biscatezito, na dita quinta FARMVILLE haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO NAO P.F NAO ME DIGAM QUE HAVERÁ OTARIOS A PAGAR????? PARA ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Janeiro 28, 09:25 PM Resposta ao Amigo R diz: O senhor deveria ter algum respeito pois não recebo o rendimento mínimo, e se o recebesse seria porque estaria provado que tinha necessidade. Trabalho por conta própria, tenho a minha própria empresa de reparações/venda de computadores e serviços de multimédia. Portanto agradecia que nao falasse do que não sabe.
Fevereiro 03, 06:57 AM muuguzi diz: Não tenho nenhuma quinta virtual... mas tenho um granda quintal atras da minha casa, e terei todo o prazer em colocar-te uma enchada nas mãos e pôr-te a cavar aquilo tudo! vai mas é trabalhar!!!
Fevereiro 12, 11:26 PM Pato diz: Como é que estás em nível 89 se o jogo só tem 70 níveis? Já agora eu tenho 20.000.000 coins e 1.300.000 de xp, alguém me quer contratar? Eu até vendo a minha quinta se quiserem.
Fevereiro 12, 11:33 PM tugatrolha diz: vai trabalhar!
Fevereiro 13, 12:38 AM Someone diz: Como é que podes estar no nível 89 se o Farmville só vai até ao nível 70? Enganar as pessoas é feio. Também convém referir que para tratar da quinta, terá que ser fornecido o username e a password, o que a nível de segurança é um erro de todo o tamanho.
Fevereiro 13, 02:08 AM Miguel Frade diz: Vai mas é trabalhar, panilas do crl... fdx...
Fevereiro 13, 06:23 AM Lavrador diz: Tenho uma bela horta em casa, se quiseres vir apanhar os tomates estas a vontade! VAI TRABALHAR EM VEZ DE DESPERDIÇARES TEMPO A ENGANAR AS PESSOAS!
Fevereiro 14, 02:46 AM ... diz: Faça prova que está no nível que indica, basta aqui colocar um print-screen!
Fevereiro 14, 02:21 PM Tiago Costa diz: Ser prostituto lucra mais !
Fevereiro 15, 08:31 PM " " diz: Há doidos para tudo! Ou melhor burros para tudo ! Este anuncio havia de ir para o "Nós por Cá"
Fevereiro 17, 11:58 PM RF diz: E o tal printscreen do nível? Ah, mas trabalhando em informática sabe user Photoshop.... Não se ganha nada no jogo, só serve para passar o tempo. Porque é que alguém vai pagar para ser outro a passar o tempo? Não faz sentido!
Fevereiro 18, 03:47 AM daanhel diz: "...POR FAVOR NÃO GOZEM COM O ANUNCIO..." ---> IMPOSSIVEL! tá hilariante demais diga-me: toma conta de quintas apenas em ponta delgada ou também no resto do país? hahahahhahah
Fevereiro 18, 12:12 PM o_coiso diz: Pessoal, só gostava de dizer que há pessoas que compram bots para jogar o jogo por eles. Por isso pagar a alguém para lhes tratar da quinta não haverá de ser diferente. No entanto não vou comentar a sanidade mental de quem o faz...
Fevereiro 18, 05:16 PM Tiroliro diz: Ja agora issk era brincadeira pra kt por mes? Passa factura? E dedutivel no irs? Nao? Tao nao vai dar...
Fevereiro 18, 08:25 PM ah_e_tal diz: FDX!!! Muita bem esgalhado, pelo que já li , percebo que é uma ganda tanga. Mas se te orientarem guito e umas paswords sempres podes fazer merd á brava cos perfis uns dos outros! LOLOL
Fevereiro 18, 08:48 PM Mr Farmville diz: Isso é fake, o nivel máximo é o 70.
Fevereiro 23, 11:04 PM maravilha diz: Olá tenho 15 anos e chamo.me Tiago Rodrigues. Finalmente existe um serviço indicado para a minha quinta. Desejo saber se ainda toma conta do meu café no Café World, e ainda se aceita forma de pagamento em formas de chicletes\GS, uma vez que sou dono de uma empresa e posso.lhe fornecer quantas as quizer.
Fevereiro 23, 11:45 PM ... diz: loool e de companhias aéreas também toma conta??
Fevereiro 24, 12:33 AM roflcopter diz: Podia era tomar conta dos meus flatos e guardá-los numa lata para posterior sniffadela ao sabado á noite. Que me diz disso?
Fevereiro 24, 03:20 AM Mangueiras diz: tb toma conta do meu fishville? estou interessado no serviço, mas gostava de saber o preço e se tenho que pagar em generos ou se existe outra alternativa!
Fevereiro 28, 03:23 PM anonymous diz: DON'T FEED THE TROLL...
Março 01, 04:35 PM ai jasus diz: aceitas recibos verdes?
Março 03, 12:13 AM CruzesCanhoto diz: Estou velha para estas coisas...Eu já pos a minha quinta à venda por falta de tempo...Afinal tenho alternativa!!!! Mas nesta altura já deve ter a agenda cheia!!!!
Março 09, 05:52 AM Anunciante diz: Este anuncio como podem ver era uma brincadeira inofensiva e engraçada... agora posso lhes garantir que fiquei admirado ao ter recebido imensos pedidos para tomar conta da quinta de pessoas, coisa que não fiz claro eheh Cumprimentos e não se enervem, ficam logo todos urfados com estas coisas...
Março 09, 05:11 PM Flecha diz: Está de mais esse anuncio.
So não gostei da forma como ouve pessoas a falarem mal... foram burros nao entenderam que foi apenas uma brincadeira..
REALMENTE Á OTÁRIOS!!!!
Março 10, 01:15 AM nelia viveiros diz: é bom ser criativo para este tipo de chalassas, gostei... não acreditava era que aparecesse alguem a pagar para tomarem conta da farm...eh lá cada uma.....lol
Março 10, 08:46 PM alberta diz: oi o jogo e mesmo viciado
Março 12, 09:44 PM Billabong diz: De mais...
Esse Farm Ville tá a tirar o juizo a esse pessoal todo...
Lol
Março 20, 03:24 PM anonymous diz: So mostra que voces nao estao por dentro dos videojogos. Para quem conhece o jogo WOW ( World of Warcraft ) , existem pequenas empresas na china a por os seus trabalhadores a jogar este jogo , para ganhar ouro dentro do jogo e vender quantidades de ouro , trocado por dinheiro real. Existem muitos jogadores a comprar , porque nao tem tempo a dispender a trabalhar para ganha-lo.E aquela que fez o seu primeiro milhao de USD a vender objectos para o Second Life ?
Março 29, 05:14 PM looooooooooooooooooool diz: Fds pelo amor de Deus......
sem comentarios fds.....
Abril 01, 12:30 AM marta diz: eu acho que o jogo e fixe mas que devia de dar para jogar sem ser só no facebook
Abril 01, 01:41 PM benfica-liverpool diz: que jogo bueda fixe
Abril 01, 02:33 PM Agricultora diz: Que baumm, faxavori venha cá tratar da minha quinta que eu já não posso cas costasssss
Abril 01, 10:49 PM Zé! diz: Se quiseres vir tirar o esterco da pocilga dos porcos ali da quinta ainda te pago umas cervejas!
Abril 02, 12:40 AM Zwame (celso3) diz: Olá, sou o Estacas. Venho representar a empresa Pirilão & Conicha, temos uma quinta de cerca de 213hectares no Alem do Tejo, e outra de 8hectares em Ponta Delgada! Ambas têm porcos e para lhes fazer companhia pensei em VOCÊ!
Abreijos e depois ligue-me!
Abril 18, 11:00 AM Marco diz: Boas tudo bem deixo aqui um pequeno link dum blogue que criei sobre farm ville para naquela altura divertir - me , http://pontadelgada-azores.olx.pt/tomo-conta-da-sua-quinta-farmville-iid-66681562
Abril 18, 11:01 AM marco diz: Boas tudo bem deixo aqui um pequeno link dum blogue que criei sobre farm ville para naquela altura divertir - me , http://farmvillept-truques.blogspot.com/ | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Ter maio 04, 2010 5:23 pm | |
| | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Ter maio 04, 2010 5:40 pm | |
| - OMGWTFBBW escreveu:
- jer aproveita
Aproveita não a oferta desse tipo do farmville, aproveita é pa meter na xZine | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 6:01 am | |
| Só eu é que mexo na minha quinta!
Que piada teria... era o mesmo que o zangarf que adora FF pedir a alguém que lhe passasse o FFXIII todo e lvl todas as personagens... para ele não ter o trabalho.
A piada no Farmville é o processo que leva à subida de nível... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 6:25 am | |
| hhahahahhaahhah
morte às quintas!!! | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 9:33 am | |
| - Jeremias25 escreveu:
- Só eu é que mexo na minha quinta!
Que piada teria... era o mesmo que o zangarf que adora FF pedir a alguém que lhe passasse o FFXIII todo e lvl todas as personagens... para ele não ter o trabalho.
A piada no Farmville é o processo que leva à subida de nível... Mesmo a sério Mas se há um RPG que não me importava que outro lvlasse todas as personagens seria o "Persona 3" o processo de lvlup é cansativo (é cansativo porque os nossos personagens cansam-se quanto mais jogam... e é bom no realismo mas num RPG não queremos uma coisa que limite o nosso lvling up) e eu adoro o jogo não é pelos combates mas pelas opções sociais que temos em 50% do jogo. Outros jogos (Persona 4 incluido) eu prefiro passar sozinho :3 | |
| | | ptsn1per
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 9:44 am | |
| Alugo o meu quintal real !!
Dos melhores anúncios que vi até hoje.. OMFG | |
| | | JPvatoloco
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 10:29 am | |
| | |
| | | TransmontanoPT
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! Qua maio 05, 2010 11:26 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Farmville.... Meu deus, é lindo! | |