Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
Jeremias25
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
netcabo
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
psipunisher
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
Almeida
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
lordfc
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
Caesar
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
bluefran
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
FrIaS
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcapQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Voting_barQue consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?

Ir para baixo 
+10
RandomEkinoX*
tugasnake
The_Joker__pt
netcabo
Rubwar
lordfc
Almeida
OMGWTFBBW
sardas
RatskilleR
14 participantes

Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?
PS3
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcap64%Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap
 64% [ 92 ]
Xbox360
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcap34%Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap
 34% [ 49 ]
Wiiii
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_lcap2%Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Vote_rcap
 2% [ 3 ]
Total de votos : 144
 

AutorMensagem
RatskilleR

RatskilleR



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:35 pm

Bem,
Isto se calhar é parvo mas tentem ser sinceros e neutros.( Não escolham essa só por a ter )

E pensem que SÓ PODIAM TER UMA já agora Razz

Se puderem , argumentem.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:46 pm

PS3. E a consola onde tenho tudo e que mais me satisfaz.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:49 pm

basicamente é como disse no outro topic, ate agora nao me falhou, gosto de competir na ps3, sim net eles chamam nomes fazem de tudo é verdade.

nunca competi na 360 fora esse aspecto nao gosto muito dela o online pode ser maravilhosamente bom mas mesmo assim pondo o online de fora e vendo o catalogo e jogos offline a ps3 leva o trofeu

caracteristicas online vai para a xbox com certeza

comando: DS forever and ever detesto comando da xbox

gostava um dia experimentar competir numa 360 mas comprar só para experimentar e deitar fora nao, fico pelo meu black piano
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:03 pm

Ps3, A começar pelo o comando , ja exprimentei o da xbox e sem duvida nao gosto nada para fps, acho o da ps3 melhor... E a comunidade da xbox pode ser competitiva etc mas parece qe um portugues bom e mais inimigo que um ingles bom se me faço entender..
Entao com esta equipa que eu tanto <3, nunca irei deixar <3
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:59 pm

Neste momento da minha vida de gamer eu aspiro a algo mais...não quero simples torneios online ou GB quero LAN's e isso XBOX e mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:04 pm

Ps3 all the way. Não só pelo catálogo maduro de títulos (heavy rain, god of war, Gt5... resistance 3!!!!!!), mas também pela comunidade portuguesa e existente na mesma. XPX, POR, PTR... Tenho pessoas que respeito e admiro muito enquanto gammers. Vejamos: se rtenho uma boa comunidade tuga, um catálogo de jogos originais e profundos, uma equipa dedicada à competição (não ao nível dos xpx, mas sim, posso perfeitamente dizer que tenho uma equipa bastante competitiva)... será que preciso de mais alguma coisa? Talvez, mas acredito que uma comunidade é um agregado de seres humanos, independentemente do suporte multimédia. Sim, exxistem profundas deficiências no online, sim, não existe sequer uma fracção da competição na Xbox, mas enquanto que existirem clãs dispostos a colaborar em prol da comunidade, estarei sempre ao lado da minha pretinha.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:09 pm

Eu já estou noutra fase...

ECL, XL´s já é mais o meu caminho e mais nao digo... lalalala...
Ir para o topo Ir para baixo
The_Joker__pt

The_Joker__pt



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:17 pm

talvez pc.. embora adoro o meu comandinho..
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:22 pm

PS3, não me arrependo de a ter comprado, é nela que estão as pessoas com quem jogo e a maioria da comunidade tuga, sem falar no MGS4 ^.^ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RandomEkinoX*





Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:16 pm

XBOX360....não vou argumentar tou em minoria Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:40 pm

Ps3 sem duvida alguma, Blue Ray, Melhores exclusivos(Uncharted 2, Heavy Rain, GT5, Killzone, etc...), o Comando e bem melhor (sixaxis), melhores servidores. Ps3 for the win, X360 just ixtreme LT e jogos multiplataforma.

LOL, se gostas de espancar mongoloides.. até sao melhor que os servidores dedicados..
Ir para o topo Ir para baixo
Choco_PT





Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:00 am

tnh as 3 e cada uma delas tem os seus pros e contras,a wii mais contras que pros mas e so por alguns jogos.

prefiro a ps3 sem duvidas pois na xbox a muita miudagem estupida.
a xbox so mm para gears no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeQui maio 27, 2010 1:19 pm

as 3, uma "chipada" para correr emulação, uma para jogar online, e outra para o quarto.

XBOX claro, mas só NESTE MOMENTO, num futuro próximo, com R3, KZ3... miauuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:44 am

Eu escolheria a PS3 , pelos seus exclusivos (que são bastante bons) , pela PSN (sei que não é a melhor , mas pelo menos é gratuita) e para ter todas as PS's Very Happy
Grande parte da comunidade Portuguesa tem a PS3 ! Já é um bom motivo ... Só gostava de poder ter um controlo da Xbox360 na PS3 , porque é a ùnica coisa de que gosto da Xbox (vá lá, e alguns exclusivos) .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais os jogos que esperas ansiosamente neste futuro próximo?
» Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?
» Para ti qual é o melhor FPS de consola?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: