| Red Dead Redemption - New Gameplay Video | |
|
+9Jeremias25 Zangarf RicFazeres ptsn1per TransmontanoPT EduTheMan psipunisher sardas sidsidsid 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 4:16 am | |
| já sabiamos que a versão bug (ps3) estaria presente neste jogo de cavalos. Normalmente quanto mais o detalhe, mais o bug: as sombras nos edificios, são na versão BUG atrozes em relação à versão original... my god. onde está a relva?!?!?! a versão bug capou a vegetação... The frame rate is much worse on PS3 too. It is definitely NOT better than GTA4. It's just that the nature of game makes frame rate issues less noticeable. (You drive 200MPH in middle of crowded city in GTA, where you ride horse on barren wasteland in RDR) Probably one of the worst port ever. Funny how RDR got free pass from IGN when Bayonetta & Lost Planet 2 got picked for their flaws. --------------------------- Mas nem tudo é mau, quem não tem XBOX, continuará a ter nesta versão BUG um excelente jogo de cavalos. | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 4:30 am | |
| Vou comprar o jogo.....mas tal vez ninguém da box compre.....vou ter que comprar na PS3..... | |
|
| |
EduTheMan
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 5:10 am | |
| ja tive a ver um video na eurogamer de 8 minutos em que a missao era apanhar um gajo, entao era 7 minutos a andar a cavalo e 1 minuto a apanhá-lo xP, va lá é que dá para fazeres corta mato =D | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 5:17 am | |
| eu compro puni!
Não te quero a andar de cavalo em cima de cactos pixelizados e com frame drop, preocupo-me com os teus olhos | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 6:42 am | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- eu compro puni!
Não te quero a andar de cavalo em cima de cactos pixelizados e com frame drop, preocupo-me com os teus olhos xD......vamos la ver.....primeiro quero ver quantos somos......sempre tu e eu....é chato......e depois acabas por vender....xD.....sexta vou jogar as duas versões.........se a diferença for muita eu compro pra box........senão......não é por uns downgrades que vou jogar na box........ | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 7:23 am | |
| na ps3 oferecem uma roupinha catita e mais um nivel | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Qua maio 19, 2010 8:15 am | |
| Roupas não me interessa, agora mais um nivel....é sempre bem vindo....... deve ser para tapar os erros do Port......mas depois digo algo.....tal vez receba antes... | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 5:04 am | |
| Falta uma hora para testar os jogos! | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 5:12 am | |
| Vá anda com isso, daqui bocado vou ser cowboys!!! | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 7:32 am | |
| | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 7:35 am | |
| | |
|
| |
Caesar
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 12:31 pm | |
| Então que acharam do jogo ? | |
|
| |
EduTheMan
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 1:12 pm | |
| - Cesarcsrf escreveu:
Então que acharam do jogo ? é um jogo do futuro onde os cavalos voam | |
|
| |
Caesar
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 3:29 pm | |
| | |
|
| |
lordfc
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sex maio 21, 2010 7:06 pm | |
| Depois de estar a jogar umas 3 horinhas:
- O modo história engraçado com um mundo enorme - Online estupido e confuso (nas salas que eu estive jogava-se com auto-aim..) e ainda há o dead eye (ou lá como se chama...) Imaginem aqueles estranjas que compram um comando rapid fire e que agora nem apontar precisam pois o jogo oferece auto aim...SIMPLESMENTE ESTUPIDO!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 7:33 am | |
| Podes jogar hardcore sem auto aim...... | |
|
| |
lordfc
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 8:18 am | |
| Pois foi o que eu disse... só nas salas que eu joguei...
Mas nem devia haver modos com autoaim.... por amor de Deus... | |
|
| |
Caesar
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 9:05 am | |
| | |
|
| |
EduTheMan
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 10:33 am | |
| tive a ver e acho que é no free roam onde existe auto aim para os bots mas para as partys nao | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 10:36 am | |
| mm não sei do que jogue com Lord mesmo em salas ranked tinha td auto aim.....mas depois descobri que no harcore isso n existe....... | |
|
| |
lordfc
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Sáb maio 22, 2010 2:12 pm | |
| tudo o que joguei em RANKED tinha autoaim... mas não joguei hardcore.... mas isso nao devia haver em lado nenhum....
Já para não falar dos problemas que hoje à tarde tava para juntar às posses... | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Dom maio 23, 2010 2:36 pm | |
| | |
|
| |
RandomEkinoX*
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Dom maio 23, 2010 4:09 pm | |
| Como é pessoal quando é que vamos dar ai uma volta de cavalo ? | |
|
| |
OMGWTFBBW
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Dom maio 23, 2010 6:25 pm | |
| Without spoiling anything from Red Dead Redemption, finishing the mission, “The Enemy that Shall Be Destroyed”, is NOT the true ending of the game. There’s actually a hidden ending that you can unlock.
For gamers who were disappointed to how the game ended you have a chance to truly finish the story by unlocking a hidden mission. When all of the story-missions are complete, the secret mission that shows the real ending of the game will be disguised in the Map as a Stranger mission. The mission, “Remember My Family” can be triggered by following the “?” icon to the Blackwater Station Train Platform. Approach the Federal Agent and there you will get to see how this game will truly end.
Upon finishing the mission, you will see the credits. Congratulations! | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video Dom maio 23, 2010 10:50 pm | |
| sniper rula.
ffa de sniper, a fazer quick-scapes... windooooooooooooooooo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Red Dead Redemption - New Gameplay Video | |
| |
|
| |
| Red Dead Redemption - New Gameplay Video | |
|