Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Modern Warfare 2 #2 | |
|
+43a_modern_teen SoundZ EnGhedi RandomEkinoX* ptsn1per TransmontanoPT Mialhov23 pires891 Kikobq FaSTxSho0t3r sepheN tugasnake Blindd lordfc Guiza Kip_r34 TIAGO X9 Pitz RatskilleR DiogoMT iceburn91 JoaoRambo diogo_furtado Metrelhadora Guerreiro JPvatoloco Rubwar FrIaS netcabo RicFazeres psipunisher Jonhy7 Jeremias25 rato94 Almeida sir_dany12 Zangarf OMGWTFBBW Caesar sidsidsid sardas bluefran EduTheMan 47 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
bluefran
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Seg Jul 05, 2010 12:36 pm | |
| | |
| | | RatskilleR
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Seg Jul 05, 2010 1:04 pm | |
| LOL o gajo a disparar com 2 dedos!!LOL | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qua Jul 07, 2010 4:44 am | |
| | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Seg Jul 12, 2010 12:36 pm | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 5:18 am | |
| | |
| | | RicFazeres
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 5:17 pm | |
| | |
| | | a_modern_teen
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 6:02 pm | |
| Tens problemas com o Commando? É o que há para combater o Painkiller.
Tens problemas com ammo infinita? Usa tu também Scavenger ou One Man Army.
Tens problemas com o Heartbeat? Usa o Ninja.
Tens problemas com explosivos? Usa o Blastshield.
Tens problemas com campers? Usa SitRep e sabes onde acamparam com as suas Claymores.
Tens problemas com overpowered weapons? Usa-as tu também. Shotguns perdem contra UMPs. UMPs perdem contra ACRs. ACRs perdem contra Shotguns. Tem o seu equilíbrio (well, kinda...)
Tens problemas com killstreaks? Joga Barebones.
(...)
Têm problemas com o jogo? Deixem de o jogar e deixem de chatear!!
Nenhum jogo é perfeito, aliás, ou o primeiro que admito que o jogo tem sérias falhas (lags e migrations, exploits de sistemas como as Insertions e o OMA que ainda não foram arranjados, Commando invincibility, spawn system, etc...) que infelizmente ainda não foram nem provavelmente vão ser arranjadas devido ao despedimento de praticamente todo o staff da Infinity Ward.
Isso não vos dá o direito a agirem como putos a reclamar com todos os aspectos do jogo e a se considerarem superiores a todos que não concordam com a vossa opinião. Se não conseguem apreciar o jogo pelo que é, larguem-o de vez. Não é por causa de ter umas falhas que se deve aproveitar todas as oportunidades existentes para o criticar.
Tudo o que vos podem fazer no jogo tem forma de ser combatido. Aprendam a jogar e não a reclamar. Não é por uns putos chorarem que levaram com uma sniper thermal que eles as vão tirar do jogo. Sejam inteligentes e aprendam com os vossos erros.
E este será o meu último post aqui nesta matéria. Têm motivos para estar chateado como eu, mas se acham que fazer birra vai ajudar nalguma coisa a resolver o jogo, estão muito enganados. Não pretendo discutir com noobs que não sabem jogar um jogo e quando levam porrada a culpa é dos outros noobs por terem sido "noobs", porque os que perderam "têm ética e respeitam o oponente, e não querem fazer parte de qualquer tipo de jogo que possa ser considerado sujo", como se guerra não fosse aproveitar todas as vantagens existentes para vencer ao inimigo. Get over yourselves and either grab it or stop playing it. | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 6:11 pm | |
| E se tiveres problemas com campers que usem claymores e heartbeat? | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 6:33 pm | |
| tens problemas com a nossa opiniao? baza
vai pa tropa, com sorte ainda vais destacado para o iraque e com sorte morres comn uma porta armadilhada com c4 depois queixa-te da vantagem do inimigo.
passa pela xl por favor e leva mais 3 | |
| | | Almeida
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Qui Jul 15, 2010 8:47 pm | |
| Aserio Adoro este gajo, fala com uma esperiencia, adorava ver-te numa lan e jogar contra ati, Ah espera és o lone wolf.. Enfim há com cada um.. | |
| | | RatskilleR
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 4:07 am | |
| MW2 e sempre foi o pariaso dos noobs que sao as massas.
Fdx Modern-teen tens solucao para tudo deves ser o rei deles todos.Especialmente sendo lobo solitario da te logo uns pontos acima na noobice. Primeiro dizes que ha solucao para tudo e depois dizes que afinal tem varias falhas
Ah e "como se guerra nao fosse aproveitar todas as vantagens existentes para vencer ao inimigo"-Pois e lobo solitario isto e um jogo nao e guerra real , que eu saiba nao existem tactical insertions para quando um gajo morre nascer naquele sitio.
Última edição por RatskilleR em Sex Jul 16, 2010 4:27 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 4:24 am | |
| Puto, tu andas nas "dorgas"?
Tens nocao do ridiculo dos teus comentarios? Chateamos-te com os nossos "lamurios"? Mas alguem te obrigou a vir para aqui, registar-te e obrigaou a ler os topicos? Quem foi? Diz-me! Eu vou la e parto-o ao meio!
ISTO e a nossa casa! Conviamos todos a vir trocar 2 dedos de conversa conosco, mesmo discutindo com pontos de vista diferentes temos todos sabido aprender uns com os outros, mesmo nas discussoes mais fanboyistas... mas os teus comentarios nao acrescentam nada... sao desprovidos de valor rapaz...
Precisas de afecto? Carinho? Amor? Atencao? pela tua necessidade de te auto-bajulares e auto-promoveres os teus feitos e magnifica capacidade de jogo e de sabedoria "joguistica"... parece que tens necessidade que o pessoal te de um beijinho ou faca um cafone... Pois enganaste-te na porta chavalo... Liga para o SOS Voz Amiga, para a OK Teleseguros e fala com a Marta ou vai para a Eurogamer.pt... pode ser que catives admiradores ou algo mais...
Agora faz um favor e respeita a tua promessa... e nao voltes a comentar... Sabes durante o mundial de futebol... aquele barulho durante os jogos que irritavam muito muito muito... as vuvuzelas? Tas a ver? pois bem... este forum e um estadio.... e tu es as vuvuzelas... | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 4:45 am | |
| O puto.........deixa ver se percebes desta......NINGUEM TE QUER POR AQUI!!!! teus comentarios apenas interessa ao povo noobalhao do ranked...........
TU ES NINGUEM NO MUNDO DOS JOGOS E NUNCA SERAS NADA........ | |
| | | a_modern_teen
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 6:48 am | |
| Deixa lá que vocês é que são grandes. Ainda só me criticaram a mim e não aos meus argumentos. Way to go! | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 6:54 am | |
| - a_modern_teen escreveu:
E este será o meu último post aqui nesta matéria. Têm motivos para estar chateado como eu, mas se acham que fazer birra vai ajudar nalguma coisa a resolver o jogo, estão muito enganados. Não pretendo discutir com noobs que não sabem jogar um jogo e quando levam porrada a culpa é dos outros noobs por terem sido "noobs", porque os que perderam "têm ética e respeitam o oponente, e não querem fazer parte de qualquer tipo de jogo que possa ser considerado sujo", como se guerra não fosse aproveitar todas as vantagens existentes para vencer ao inimigo. Get over yourselves and either grab it or stop playing it. Então não era aquele o teu último post pá? Estás a falhar... | |
| | | RicFazeres
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 7:10 am | |
| Nem vou comentar , "acabou-se-me" o Kompensan . . . .
Jer este miúdo nem merece as tuas sábias palavras , não se enxerga mesmo . . . . | |
| | | RatskilleR
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 7:19 am | |
| No modern há solução para tudo agora a solução para a teu problema mental e que não há. Ainda não percebeste que o que dizemos é exactamente pelos teus argumentos estúpidos? | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 7:26 am | |
| Aliás, existe uma solução para todos os problemas do Mw2 e de quem o joga... e nós adoptamos essa solução praticamente todas as noites: Fazemos Private Match entre nós, quando temos membros suficientes para fazer um jogo decente (3vs3 ou 4vs4).
Isso não implica que os problemas do jogo desapareçam. E se eles existem são para ser expostos, criticados ou whatever. Os 70€ + 30€ (mapas) que me custou o jogo dão-me o direito de eu dizer o que me apetecer sobre o jogo. Agora por não compactuarmos com exploits e queixarmo-nos deles significa que "temos de aprender a jogar"? HAHAHAHA Prefiro Ser "Noob" então... | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Sex Jul 16, 2010 8:06 am | |
| - a_modern_teen escreveu:
- Deixa lá que vocês é que são grandes. !
Consegues provar o contrario? então bora la um 4vs4 3vs3 ou 5vs5....senão CALA A BOCA - a_modern_teen escreveu:
- Ainda só me criticaram a mim e não aos meus argumentos. Way to go!
Teus argumentos é para o ze povinho camping noobalhão....ou ainda não percebestes? | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Dom Jul 18, 2010 7:30 am | |
| | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Dom Jul 18, 2010 7:36 am | |
| Funciona, eu vi a ontem... | |
| | | RpTr3LzE
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Dom Jul 18, 2010 7:56 am | |
| WOW
Excelente o que descubris-te Cesarcsrf .. Muito bom ! | |
| | | Portugal | Pk
| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #2 Dom Jul 18, 2010 8:20 am | |