| Bad Company 2 | |
|
+12iceburn91 Zangarf MASTODON Metrelhadora sidsidsid bluefran OMGWTFBBW Caesar sardas Pr3thu psipunisher netcabo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Fev 27, 2010 6:31 am | |
| | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Fev 27, 2010 6:35 am | |
| | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Fev 27, 2010 6:39 am | |
| | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Fev 27, 2010 6:41 am | |
| | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Mar 22, 2010 9:25 am | |
| - Psi: Olha uma mota! vamos lá!!!! - Homem Mistério: Eu não gosto de motas...... - Psi: Olha ali um chopper!!!! bora la? - Homem Mistério: Odeio Choppers nos FPS........ - Psi: Estou atinar algumas ideias do jogo! - Homem Mistério: Os gajos saltam 2 metros.........e mexem os pés no ar..... ( EPIC VERDADE) - Psi: Ate lembra um pouco o sistema de mira de Killzone2! - Homem Mistério: Corres, paras, das a volta...... tem micro lag......amanha devolvo a loja...... Fora Brincadeiras......o jogo tem coisas engraçadas....mas ainda tem coisas para arranjar, a ideia do 4vs4 sem veículos é engraçada! mas por vezes no resto dos modos de jogo é so campers de sniper, noobs de RPD, tanques, choppers.........mas quando uma equipa joga coesa......consegue a vitoria....... mas competitivamente penso que não ter muita vida. | |
|
| |
sardas
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Mar 22, 2010 12:16 pm | |
| Ontem tive a jogar com o "homem-misterio" e com o puni!! lool
Gostei do jogo, para jogar com uma equipo coesa como disse o puni e engracado, mas jogar sozinho e dificil ganhar... Gostei do que experimentei!! | |
|
| |
Zangarf
| Assunto: Joe's Bad Company 2 Sex Mar 26, 2010 5:59 pm | |
| Há 2 dias atrás estive com um colega que recebeu na casa dele 3 amigos para fazerem realtime-squad. Cheguei tarde portanto não vi o inicio mas o que aconteceu foi que foi a coisa mais incrível que alguma vez vi na competição em consolas. Estiveram os 4 a jogar na mesma sala com 4 televisões (só uma LCD e as outras 3 eram monitores de pc) e 4 360s a jogarem juntos BC2. Foi sem dúvida um momento decisivo para mim no que diz respeito a tomar partido do BC2.
Foi incrível vê-los todos concentrados a falarem uns cos outros enquanto avançavam pelo mapa...o Jó com o medic a empurrar os aid kits... o Silas com uma ScarSilenciada a abrir caminho por entre as ruas, o outro tipo do qual nem sequer sei o nome a usar uma GarandM1 da WW2 e o Carlos com o mesmo setup mas a usar outra arma qualquer. Estar em comunicação com 3 amigos nossos enquanto jogamos mw2 é porreiro... mas foi uma sensação imensamente melhorada estar num squad em BC2. Sentimos mesmo que o nosso squad inteiro pode levar um jogo sozinho à vitória e sempre fazemos respawn perto uns dos outros continuando a abrir caminho sem ninguém nos parar. Infelizmente eram umas 22h quando saí de lá e portanto não assisti pela noite dentro à festa. Mas se houve sensação que ficou dentro de mim... foi a de querer a todo o custo estar com amigos num squad (sendo sozinho em casa ou junto com eles num local) e abrir caminho destruindo tudo por onde passamos.
Sim a destruição 2.0 do jogo deixa um pouco a desejar e a mira podia ser melhorada. Tal como o knifing. Mas fora isso... é uma melhoria em relação ao DEMO que todos nós experimentamos. E aqui deixo simplesmente a review do AngryJoe que basicamente fala destes assuntos também.
| |
|
| |
iceburn91
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Mar 27, 2010 8:41 am | |
| o que melhorou do demo para a final version? | |
|
| |
netcabo
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Dez 04, 2010 7:42 pm | |
| | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Sáb Dez 04, 2010 9:19 pm | |
| Deixa-la ver se ainda tenho de comprar o BC2 para a xbox... Vai ser actualização ou novo jogo? | |
|
| |
Rubwar
| Assunto: Re: Bad Company 2 Dom Dez 05, 2010 5:48 am | |
| - T0xiiK escreveu:
- Deixa-la ver se ainda tenho de comprar o BC2 para a xbox...
Vai ser actualização ou novo jogo? dlc | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Dom Dez 05, 2010 8:44 am | |
| - T0xiiK escreveu:
- Deixa-la ver se ainda tenho de comprar o BC2 para a xbox...
Vai ser actualização ou novo jogo? Este jogo esta morto.... :S mas ainda tem COD haters e BF lovers por la -----? | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Dom Dez 05, 2010 10:21 am | |
| morto? Não acredito. Tenho sempre pessoal na live a jogar bc2, e com este dlc que ai vem muito vão voltar a jogar. | |
|
| |
Rubwar
| Assunto: Re: Bad Company 2 Dom Dez 05, 2010 1:00 pm | |
| - T0xiiK escreveu:
- morto? Não acredito.
Tenho sempre pessoal na live a jogar bc2, e com este dlc que ai vem muito vão voltar a jogar. Também não acredito que esteja morto e nem sequer tenho o jogo. Se a EA fosse inteligente faria o battlefield vietnam um título único. A esse preço acredito que teria o mesmo sucesso que o 1943. Mas provavelmente estão a fortalecer a comunidade para o battlefield 3 que não estará tão longe quanto isso. | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Dom Dez 05, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
| |
iceburn91
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 6:02 am | |
| esta muita bacano. Esta muito longe de estar morto xD | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 6:51 am | |
| 1943 > BFBC2 + BFBC1
Meu cunhado esta sempre a jogar isto........egggggghhhhhhhh é divertido mais farta rapido | |
|
| |
Rubwar
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 7:17 am | |
| - psipunisher escreveu:
- 1943 > BFBC2 + BFBC1
Meu cunhado esta sempre a jogar isto........egggggghhhhhhhh é divertido mais farta rapido Eu acho que o design do battlefield bad company 2 se assemelha ao design do battlefield 2. Certamente apreciei o 1943, mas acho que tinha falhas na estruturação dos mapas, pareciam-me aleatórios (não é grande falha, todos os jogos actualmente são produzidos de forma aleatória do ponto de vista competitivo, com excepção do halo reach). Falta-lhes ainda mais finesse no campo das consolas, isso é certo. | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 7:31 am | |
| Eu descreve a vantagem do Battlefield Bad Company 2 aos CODs por a seguinte expressão: COD: Hey! Esta um camper atrás da parede.. BC2: Hey! Esta um camper atrás da parede.. BOOOOOOOM qual parede?! | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 12:49 pm | |
| Um dos problemas do BC é:
- Não tem killcam...... assim vais "PARIR" para encontrar os gajos..... - Respawn: boa ideia...mas na pratica é estúpido........ - Veículos......Ya é fun mas overpowered. - Low pace.... 30 FPS... eeewwwwwwww - bonecos saltam dois metros........... -.........mas não disparam no ar....... - Desenho Cartoon demais..... - competitivamente nasceu morto....... - Sistema de lobbys, partys... OMG que fail! | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 1:43 pm | |
| - Não tem killcam...... assim vais "PARIR" para encontrar os gajos..... - Vez quem te matou em 3 pessoa, minimo de conhecimento e sabes onde eles estao. - Respawn: boa ideia...mas na pratica é estúpido........ - ok nao percebi isto. - Veículos......Ya é fun mas overpowered. - Nop. Basta umas minas magicas ou um 2 c4. Se for um heli? São dificeis de conduzir e tens metralhas para mandar isso abaixo num segundo. - Low pace.... 30 FPS... eeewwwwwwww - Não sinto diferença. - bonecos saltam dois metros........... - Pelos menos não dao saltos de 10 metros com faca na mão e bum xinada! -.........mas não disparam no ar....... - Nop, não anda a saltar de cima de predios a dar 360 xD - Desenho Cartoon demais..... - ok cartoon?? LOLOL - competitivamente nasceu morto....... - Sim isso é uma grande desvantagem. - Sistema de lobbys, partys... OMG que fail! apenas squads de 4.
Na minha opinião é um jogo muito equilibrado. E melhor que tudo, não é frustrante! xD | |
|
| |
iceburn91
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 2:51 pm | |
| hahahaha mas psipunisher vindo de um clã de cod já era previsível esse comentário. Podia responder a maior parte desses teus problemas mas não vale a pena xD não levem a peito mas isto só iria alimentar mais posts parvos. Quero também aproveitar e dizer que defendo tanto o Cod como o Btf, à coisas que sim ok mas maior parte dos comentários são sempre a dizer coisas nada relevantes e mal exploradas. Resistance FTW hahaha
| |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 3:34 pm | |
| Tenho 40 horas de BFBC2........ umas 200 horas de 1943............ mais uns bons dias de jogo de Battlefield 2 no pc........ tenho mais andamento em qualquer jogo da DICE que vcs juntos....... falo porque sei do que estou a falar....o jogo não é mau.....mas tem grandes problemas......boas ideias mal aplicadas.......... | |
|
| |
t0xiik
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 3:37 pm | |
| battlefield 2 no pc! grande jogo! Qualquer jogo DICE?! Eu queimei a cabeça na m*rda do mirrors edge muito tempo! xD | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Bad Company 2 Seg Dez 06, 2010 4:18 pm | |
| falando em BF......apenas....ainda não joguei mirror edge.. :S apenas a demo...mas certeza que um dia destes vou pegar nele..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bad Company 2 | |
| |
|
| |
| Bad Company 2 | |
|