Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fazer algo diferente...... Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Fazer algo diferente...... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
Jeremias25
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
netcabo
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
psipunisher
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
Almeida
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
lordfc
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
Caesar
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
bluefran
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
FrIaS
Fazer algo diferente...... Vote_lcapFazer algo diferente...... Voting_barFazer algo diferente...... Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Fazer algo diferente......

Ir para baixo 
+3
lordfc
Rubwar
psipunisher
7 participantes
AutorMensagem
psipunisher

psipunisher



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:49 am

Bom pessoal é assim......

Alguns de vocês conhecem o Deadlurtz (ronaldo) grande amigo meu, lamentavelmente a ps3 dele foi a vida, não tem garantia, não tem dinheiro para uma nova...... vocês vão dizer..... dont care.....a gente a morrer de fome em África....true story vou dizer eu, mas....ele é amigo meu...por mim fosse oferecia uma nova ps3 em folha para ele...mas não posso.....

Por tanto queria fazer algo em nome de todos aqueles que gostariam de fazer algo diferente por alguém.......em nome do gaming...... (ele estuda, mal tem dinheiro para viver, e a única coisa que ele fazia aparte de estudar era jogar... Sad )

Por tanto.....não obrigo a ninguém.....e como uma vez disseram.....é um vicio é um hobbie cada quem que pague por ele....

Mas penso que podíamos fazer entre todos uma boa acção.........


Por tanto......caso queiram ou possam colaborar dalguma forma! deixem saber aqui!

Obrigado! e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:57 am

It sucks.

Confirmei a psn id dele e possui jogos de valor moderado, talvez emprestados.

O gaming é um luxo infelizmente, já doei para várias causas, comprei indie bundles para instuições ligadas ao gaming... simpatizo com a causa, mas existem muitas pessoas na mesma situação dele e, como disseste, ainda mais pessoas em situações piores que a dele.

Puni, foste muito explícito ao dizer que compreendes as posições dos outros, mas se ele mal tem dinheiro para viver, parece-me que a playstation deveria ser a menor das suas procupações.

Aliás, vida de estudante não é vida de caprichos, principalmente para quem vai estudar fora. Dadas as minhas próprias circunstâncias, não vou contribuir para a causa. Mas boa sorte nessa tentativa e boa sorte para o deadlurtz.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:35 am

Como posso ajudar puni?

Quando o ronaldo vem cá à madeira?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:42 pm

força puni. Desejo sorte ao teu colega
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:58 pm

lordfc escreveu:
Como posso ajudar puni?

Quando o ronaldo vem cá à madeira?

lamentavelmente não vem este ano.......fica caro demais.... :S

@rubwar se acredita que quando não tens nada para fazer, pelo jogar Battlefield com um amigo reconforta bastante, sempre que posso jogo battlefield 1943 com ele...mas como é normal.....a ps3 aquece e desliga, só ajuda quem quer e quem pode....eu sei perfeitamente como são as coisas, mas acreditem se alguma vez um de vcs ficaria na mesma situação eu próprio ajudaria sem pensar duas vezes......

Ele é uma pessoa que da mais do que tem, por isso vou tentar ajudar ele, nalguma coisa que eu sei que ele vai apreciar......

BTW....mais da metade dos jogos que ele tem ou teve eu arranjei para ele....o único jogo que ele compro mesmo foi o Bioshock e Bad company 2
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:10 am

psipunisher escreveu:
lordfc escreveu:
Como posso ajudar puni?

Quando o ronaldo vem cá à madeira?

lamentavelmente não vem este ano.......fica caro demais.... :S

@rubwar se acredita que quando não tens nada para fazer, pelo jogar Battlefield com um amigo reconforta bastante, sempre que posso jogo battlefield 1943 com ele...mas como é normal.....a ps3 aquece e desliga, só ajuda quem quer e quem pode....eu sei perfeitamente como são as coisas, mas acreditem se alguma vez um de vcs ficaria na mesma situação eu próprio ajudaria sem pensar duas vezes......

Ele é uma pessoa que da mais do que tem, por isso vou tentar ajudar ele, nalguma coisa que eu sei que ele vai apreciar......

BTW....mais da metade dos jogos que ele tem ou teve eu arranjei para ele....o único jogo que ele compro mesmo foi o Bioshock e Bad company 2

Acho que a tua atitude é espetacular, algo que só um amigo faria.

Caso algum membro do clã precisasse de ajuda, podes acreditar que também o ajudaria. Tudo de bom para o rapaz.

Btw: ele está a estudar aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
t0xiik

t0xiik



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 12:11 pm

Eish, para mim poder chegar e jogar um pouco, é qualquer coisa de espectacular!
Não me imagino sem esses minutos de divertimento com os amigos.

Se a ideia for em frente, chutem dai um Nib que terei todo o gosto em dar 5euritos, que a mesada de estudante também já foi melhor.

Desde que não se aproveite da boa vontade, é bom ajudar, um dia pode chegar a nossa vez,
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:00 pm

nem que seja um € a intenção conta, logo verei forma de fazer isto bem, tentarei algo para altura da XL party compro na Fnac e entrego em mão e gravo um video or something Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare

Vindicare



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:11 pm

Eu sei como é, já me aconteceu. E desde aí, a PS3 está em cima da prateleira a servir de adereço, visto que foi substituída por uma Xbox. Shame on you PS3.

É-me difícil de ajudar, visto que por transferência bancária não vou longe, mas talvez por PayPal.
Ir para o topo Ir para baixo
t0xiik

t0xiik



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:54 am

Vou manter-me então atendo ao tópico. Gostava muito de ver um grande sorriso na cara do rapaz. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jonimatos

Jonimatos



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:31 am

Se conseguir depois da reflex vou ver o que sobra... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:17 pm

Obrigado pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazer algo diferente...... Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer algo diferente......   Fazer algo diferente...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer algo diferente......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Rally diferente...
» Maneira "diferente" de Angariar Adeptos...
» O que fazer se a tua PS3 avariar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-
Ir para: