Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
Jeremias25
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
netcabo
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
psipunisher
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
OMGWTFBBW
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
Almeida
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
lordfc
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
Caesar
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
bluefran
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
FrIaS
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_lcap[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Voting_bar[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 [Evento] Lançamento de COD: Black Ops

Ir para baixo 
+16
Portugal | Pk
sidsidsid
lordfc
RicFazeres
Blindd
dani47
FrIaS
Caesar
DaRkNeSs
netcabo
caramelo93
Almeida
bluefran
sardas
OMGWTFBBW
Jeremias25
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:42 am

http://ptralfa.forumh.net/noticias-do-portal-f1/lancamento-oficial-call-of-duty-black-ops-t6063.htm#132030



Citação :

Caros amigos,

Compete a mim, (semi)membro PTR de vos divulgar que a Activision irá efectuar uma festa de lançamento do jogo Call of Duty: Black Ops aberta ao público e com direito a cerimónia de lançamento em primeira mão para todo o país.

Este evento irá realizar-se na MEIA NOITE de 8 para 9 de Novembro e todos estão convidados. O evento irá realizar-se na loja FNAC do Centro Comercial Colombo em Lisboa.

O que irá acontecer? Bom, isso não posso revelar, mas posso prometer que não se vão arrepender.
By Enghedi


Portanto quem estiver interessado já sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:44 am

quero viver em lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:03 am

De segunda para terca.. Ainda se fosse no fim-de-semana..
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:20 am

TOU LA BATIDO!!! BORA LA CRLH!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:24 am

Vou ver se consigo ir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:35 am

Nao sei ainda
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:51 am

todos os eventos sao sempre no clonbo, lisboa.

porra ate tenho pena dos que nao moram em lisboa, eu aqui vou ao midnight launch mas e' uma bela merd* porque vais tas a porta da loja a espera a falar com o resto do pessoal e tal o centro comercial ta fechado ( apenas as lojas porque o recinto nao) neste fim do mundo as lojas todas feicham as 6 e so abrem as 10 bela merd*, ou seija nada de nada para fazer enquanto espero.

que saudades eu tenho de viver em portugal,lisboa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:47 am

o unico com espirito é o blue( ta bem ensinado), sim mesmo filho
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:37 pm

o pior e' que nem se sabe o que la vai haver, mas como sempre e' a fnac + clombo + Game launch = massive Party.

se eu vivesse onde vivia tabem la tava batido morava 5 minutes de carro e 15 a pe.

great old times
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:40 pm

A ACtivision não costuma dar nada a ninguém. Não estou a espera que seja diferente desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:45 pm

porque achas que eles iam dar alguma coisa, quanto muito t-shirts para as primeiras X unidades vendidas e e' se tivermos sorte *cought* tiverem xD
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:48 pm

caramelo93 escreveu:
porque achas que eles iam dar alguma coisa, quanto muito t-shirts para as primeiras X unidades vendidas e e' se tivermos sorte *cought* tiverem xD

O lançamento do Halo Reach em Portugal foi dado umas perguntas e quem acertou saiu de lá com uma cópia do jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:50 pm

ah ok...

tas a ver cada vez que oiso algo do genero que se faz ai em portugal, e eu olho para este pais eu so penso que mer^* de pais os meus pais escolheram, porra.


Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:55 am

Amanha ja o tenho vou ter 1 semana antes xD, Posso ser banido?
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:56 am

Ruben_s7 escreveu:
Amanha ja o tenho vou ter 1 semana antes xD, Posso ser banido?

Na boa, mas primeiro... onde , quando e como ?
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:57 am

Não, eu já o tenho desde sábado e ainda não me aconteceu nada, alias, já sou lvl32 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:19 pm

Ruben_s7 escreveu:
Amanha ja o tenho vou ter 1 semana antes xD, Posso ser banido?

Vais ser banido de certeza. Eu se fosse a ti não arriscava. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:23 pm

Blue ta on os servers? ehhehe ja vou viciar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:25 pm

bluefran escreveu:
Não, eu já o tenho desde sábado e ainda não me aconteceu nada, alias, já sou lvl32 Razz
como conseguiste assim tao cedo?eu no maximo amanha
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:25 pm

bluefran escreveu:
Não, eu já o tenho desde sábado e ainda não me aconteceu nada, alias, já sou lvl32 Razz

já!!!

eu vou no lvl26 lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:26 pm

Mas para a xbox certo? eu vou ter pa ps3
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:28 pm

eu para a xbox ja tenho desde 29 de outubro
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:34 pm

Ruben_s7 escreveu:
Mas para a xbox certo? eu vou ter pa ps3


claro Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:35 pm

Ah eu tenho amanha para a ps3 ninguem daqui tem para a ps3? Na xbox eu nao saquei tenho medo de levar ban xD
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:37 pm

Ruben_s7 escreveu:
Ah eu tenho amanha para a ps3 ninguem daqui tem para a ps3? Na xbox eu nao saquei tenho medo de levar ban xD

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evento] Lançamento de COD: Black Ops Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento] Lançamento de COD: Black Ops   [Evento] Lançamento de COD: Black Ops Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento] Lançamento de COD: Black Ops
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» uPlay | Evento de Lançamento MW3
» Modern Warfare 2 #1
» A alegria nerd de comprar o Killzone 2 no dia do lançamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: Temática Gamer-
Ir para: