Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Modern Warfare 2 #1 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
Jeremias25
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
netcabo
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
psipunisher
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
Almeida
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
lordfc
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
Caesar
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
bluefran
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
FrIaS
Modern Warfare 2 #1 Vote_lcapModern Warfare 2 #1 Voting_barModern Warfare 2 #1 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Modern Warfare 2 #1

Ir para baixo 
+38
RatskilleR
Pr3thu
RENARCIO
leandro101
Kip_r34
Caesar
Back2PC!
JPvatoloco
GoDLiKe
Soadi
kobrasad
Kikobq
netcabo
EduTheMan
Almeida
DeadLurtz
sir_dany12
OMGWTFBBW
bascf
MASTODON
MitzPT
The_Joker__pt
Mialhov23
DandreX
HuGi
bluefran
FrIaS
lmlima
JoaoRambo
skullman
lordfc
dani47
sidsidsid
nuno91pt
Zangarf
PuPuu
Jeremias25
psipunisher
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
psipunisher

psipunisher



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:40 am

Modern Warfare 2 #1 Modern-warfare-2
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:48 am

vou começar a treinar no COD4 para estar preparado... já falta pouco para o MW2... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:05 am

Ainda não....tal vez um mês antes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuPuu





Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:09 am

Vai ser uma bomba, este Modern Warfare 2..........Eu reparei que só tinha esse mesmo nome (Modern Warfare 2), será que vai ser um jogo completamente independente....????
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:25 am

Opah... estava à espera que faltasse ainda um pouco mais de tempo. Pelo menos o Natal de 2009 xD

Mas uma coisa garanto... se tiver o mesmo Online de CoD4... não me apanham lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:50 am

Tens a certeza Punisher? é melhor começar a treinar já já já! LOL tou a brincar. Ainda tá tão longe...

Mas não será certamente independente, porque se bem me lembro a IW tinha contracto com a Activision para fazer pelo menos mais este COD.

Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans...
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:53 am

Jeremias25 escreveu:

Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans...

Peguem no Online do killzone2
Peguem no CoD4

Jogo 12/10

É como digo... se existirem "hosts"... nunca me irão ver lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:59 am

Vamos ver... a IW surpreendeu com o COD4MW. Agora que tem uma base de trabalho, e exemplos de sucesso e insucessos de outros FPS que se lhe seguiram... não tem desculpa para não fazer um GRANDE JOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:50 am

Mal posso esperar pelo MW2...

O jogo que ira rebentar, com o meu tão odiado KZ2 Razz Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:27 pm

A activision é uma corporation whore da microsoft...
A infinity ward trabalha para a activision.

O KZ2 puxou a PS3 para lá dos limites da XBOX, especialmente com o audio 7.1 e Graficos.

O que esperar deste novo COD?

Vai ser mais um port de xbox360.
Não espero nada assombroso (à la KZ2) e revolucionário, espero o mesmo motor gráfico - com mais sombra menos sombra. Espero um aumento de violência gratuíta (amputações e gore), influencia da Treyarch. Talvez um modo clone dos zombies (a fórmula funcionou).

Claro, que a facilidade de controlo do boneco (fizeram as maravilhas de milhões de jogadores), vão continuar a dar sentido ao melhor jogo do ano em que saiu à venda. Mais mapas, mais modos de jogos, gráficos polidos... mais do mesmo, e já é bom, muito bom.

É pena que a revolução do KZ2, fique no KZ2 ou nas first partys que trabalham exclusivamente para a SONY.

Jogos multiplataformas vão andar ao ritmo de quem paga mais (microsoft).

Se resolvessem a qualidade do online é que era, mas também duvido. Jogos multiplataformas não costumam apostar nisso, com a excepção de jogos pela Electronic Arts. Como na microsoft as queixas do LAG são menores que na PS3, não vejo melhorias neste aspecto (sim, servidores dedicados), e do ponto de vista do LUCRO na venda de jogos, para que "raios" lhes interessa gastar manutenção e alugar uma empresa de Servidores Dedicados, quando todos COMPRAM E CALAM... Vejam o COD5... a maioria das pessoas comprou e calou. Vejam até o COD4, que logo no primeiro dia e até hoje sempre foi uma miséria no online, e mesmo assim, teve/têm toda uma legião de adeptos. O produto tem sucesso garantido, logo...

Só o tempo o dirá. Espero o melhor. Mas um COD4 versão 1.5 xboxed, com mais mapas é o suficiente para me fazerem feliz.


Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:31 pm

vejam o teaser:

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Discuss the teaser at http://www.infinityward.com/forum/
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:34 pm

a mim acho que me vai desiludir , pelo simples facto de não ter servidores
em que as net vão ter muita influencia. (pra variar)
vamos esperar pra ver. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:37 pm

Dani, mas isso não é de agora.
Será que ficamos mais exigentes com o online?
Pelo facto de deixarmos de aceitar a tremenda injustiça do LAG perante as nossas capacidades adquiridas durante tanto tempo a jogar e melhorar técnicamente?

Mas então, também é válido afirmar, que quem não melhora (porque não quer, não sabe), está-se a borrifar para o LAG, quer mesmo é jogar.

Quem tem mais razão?
Os coitadinhos? Os "agarrados"? Os noobs? Os casual gamers? ... o pessoal que se esforça diáriamente?
Ou melhor, quem é que tem mais importância para as empresas, na venda dos jogos? Quem é que as empresas respeitam mais e mudam as coisas (se for caso disso)? ...

Smile A resposta é fácil.

Logo... teremos LAG LAG LAG LAG... e a maioria baterá palmas a mais uma peça de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:45 pm

A piada é que a IW não é parva nenhuma, e como boa pro-americana, vai ter que comer a tal superioridade pro-americana e engulir o orgulho, é que pela primeira vez - destacadamente - irão fazer um jogo baseado na tecnologia base duma consola ULTRAPASSADA (a GG provou-o com o KZ2).

Vamos ver os próximos avanços deles. Mas vai ser irónico, vê-los a "tentarem" argumentar e justificar o injustificável.
Se forem honestos diriam simplesmente: Microsoft OWNS US e nós somos umas putas vendidas.

Duvido, mas vai ser giro.

Entretanto os fanboys e não só da PS3, abram os olhos, que isto é gritante!
Já não há razões para andarmos a passo caracól da XBOX, sempre atrás.
Temos melhor consola, temos conhecimento adquirido já de 2-3 anos de programação, falta saber se a SONY ajuda as third partys a superarem os problemas teóricos com o CELL... Se calhar não, e então temos outro problema...


Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:48 pm

É mesmo SID. Gamers exigentes devem representar menos de 1% das vendas de jogos. Para quê desenvolver um melhor online se os outros 99% jogam na mesma e dizem que é o melhor jogo do mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:49 pm

A isso chama-se ingenuidade, ou um charro pela noite para relaxar e dar uns tiros, ou então, os colegas lá da escola "são bué radicais porque jogam COD, e eu também tenho que jogar COD"

Andamos a batalhar contra o LAG à 2 anos, e mesmo assim, há gente que me surprende todos os dias, porque não faz ideia do que é... ou diz que não faz. Começo a acreditar que é FASHION jogar COD.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:52 pm

SIDSIDSID escreveu:
Começo a acreditar que é FASHION jogar COD.


Tens dúvidas??

nome real: Lili Caneças
PSN ID: crazy_bitch_jet7
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:58 pm

Eu já me tinha esquecido do COD4 à muitos meses.
Mas com o HYPE do novo COD, e as polémicas no fórum dos PTR, não é apenas um ou dois casos isolados.

Para mim o único problema é a qualidade deficiente e intragável do online. Quando se faz vista grossa a isto, e se aceita, é porque existe uma exigência mínima para se jogar, logo ou é ingenuidade-gamer ou é FASHION (dar nas vistas, ir ao lux, pintar o cabelo de vermelho...) ou se calhar falta de dinheiro para outro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:03 pm

Eu confesso que estou farto do Lag do cod4, mas nao tenho outro fps que goste tanto...

Há também o KZ2, que confesso que a nível de net é do melhor, mas não consigo joga-lo não sei porque... Enerva-me a jogabilidade, talvez por não estar habituado, não sei =S
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:06 pm

A facilidade anda de mãos dadas com o prazer directo.
E não censuro isso, tudo depende do que queres dar ao jogo, e do que queres receber de retorno.

Um jogo dificel, depois de domesticado dará mais prazer do que um jogo fácil. Mas um jogo fácil dá prazer a partir do primeiro momento.

Até aqui tudo bem, mas se juntares uma injustiça no download (as balas deles acertam-te) e upload (as tuas não chegam lá), torna-se claro que se fores demasiado competitivo e perdes o sono por essa competição, só tens uma saída: pegar fogo ao jogo ou vende-lo em segunda mão.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:18 pm

Tens toda a razão SID, mas sabes que o meu problema também é outro, os cenários e armas futuristas...

Sempre detestei jogos futuristas, e nunca percebi bem porquê...

Mas já pedi ao meu cunhado para se vir o KZ2 em segunda mão para venda para me dizer, para eu mandar uns tirinhos com vocês, ou contra vocês Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:31 pm

LAG , sempre vai exister nos jogos online.
mas com servidores o jogo consegue ser um bocadinho mais justo.
pois toda a gente sabe que no cod4 contras americanos era quase impossivél , mesmo na nossa party.
já pra não falar da ligações de ingleses , suecos , filandeses e franceses que têm das melhores ligações de net na europa.

fica aqui um link pra verem. (coisa impossivel, mesmo com fibra optica em PORTUGAL)

http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=669376

VEJAM A 4 ª RESPOSTA PRA VER A NET affraid

este gaijo vive na SUECIA
Modern Warfare 2 #1 437463146

este é o meu
Modern Warfare 2 #1 437688964
por muito bom que seja , fdx


Última edição por dani47 em Qui Mar 26, 2009 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:39 pm

Meu deus, essa agora deixou-me mesmo parvo...

Como é que o bacanop tem a coragem de se estar a queixar de a sua net estar a 16Mb ?!!!!!...

Fonix, eu tenho net a 24 e recebo a 12/16 e no máximo a 18...
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:59 pm

percebeste mal.
o 1º tem tarifario de 16 megas e no speedtest dá perto de 13 megas e o outro gaijo diz que tem um tárifario de 30 e dá isto:
Modern Warfare 2 #1 437463146
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:02 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já percebi Very Happy looool...

FONIX, também quero um tarifário desses Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modern Warfare 2 #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 #1   Modern Warfare 2 #1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modern Warfare 2 #1
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Modern Warfare 2 : Jogada do Ano
» Modern Warfare 2 Rap
» Modern Warfare 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: Jogos Multiplataforma e Artigos-
Ir para: