Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
Jeremias25
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
netcabo
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
psipunisher
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
Almeida
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
lordfc
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
Caesar
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
bluefran
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
FrIaS
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas

Ir para baixo 
+32
netcabo
Joao Moradas
Th3Mxster
Mhystikz
DaRkNeSs
Almeida
SoundZ
lordfc
sardas
MASTODON
psipunisher
john_pt
raterio
FrIaS
Jeremias25
Caesar
EduTheMan
JoaoRambo
RatskilleR
sepheN
PFFS
Fisica13
Invictus-Snake
diogo_furtado
Guerreiro
PERDIGAO_LOL
Blindd
RicFazeres
Hellvis
TIAGO X9
OMGWTFBBW
sidsidsid
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:58 pm

LOL

Mas para isso acontecer e ter sucesso esse SID o Ric o Beltrano ou o Sicrano nessecitam de receber o feedback da comunidade . . .

Eu acho que a maior parte dos users ainda não identificou ou não se apercebeu que o "GAMER" é ou poderá ser um estilo de vida .

Muitos querem sim pertencer a algo (clã) e chegar a hora (por exemplo de uma war) e estarem sempre prontos para jogar . E a estrura por detráz de um Clã ? Os Forums , as regras , como fazer , como manter uma equipa unida , como insentivar esses membros a estarem presentes , como agradar a gregos e a troianos ? NADA . Querem é dar tiros . . .

O mesmo poderá acontecer com esta união ou associação ou organização (chamem-lhe o que quiserem) , lá está isto não pode só funcionar com um SID ou um RIC . . .

Tem de haver entrega de muitos , respeito entra individuos , fidelidade e acima de tudo muita vontade . . .

Já começamos a falar disso já é um príncipio . . .





















Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:56 am

Acho que se podia fazer algo do tipo "Uniao Europeia". Lol, passo a explicar. Cada cla tem a sua vidinha como teve ate agora, compete a sua maneira etc. No entanto, existia essa tal associacao ou plataforma de gente, em que se organizaria a competicao portuguesa, onde nos juntamos todos para atingir um objectivo, como uma ladder so nossa, torneios etc. Cada cla teria o seu representante, por exemplo, o ric seria o representante 3LiT, apresentava as iniciativas do seu grupo e apoiava ou nao as iniciativas dos outros em nome de todos os 3LiT. Todos os que quiserem la estar podem estar, comentar, etc, mas as decisoes seriam tomadas atraves da palavra dos representantes. Isto incluiria todos os clas portugueses e todos aqueles que tivessem iniciativas de formar um cla, teriam as dicas de todos os clas presentes para diminuir a taxa de insucesso do cla. Que acham?... Decidi acabar aqui, mas isto aplicava-se a todas as iniciativas etc da comunidade portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
MASTODON

MASTODON



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:07 am

ric eu nomei-te a ti e SID para admin's do tal forum... para criar o mesmo, embelezar, dar vitorias e derrotas, etc.. claro que para esta ideia têm de haver vontade da comunidade gaymer lol em geral
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:07 am

Citação :
uma lista de jogadores interessados em algo mais... a ver com competição. Um grupo de pessoas que se queira sujeitar a algo comum, em prol do todo.

Porque não começamos já a fazer esta lista e a debater com esses jogadores ideias novas? Onde? Aqui no fórum, ou onde quiserem fazer. Neste momento a lista de jogadores que eu estou a imaginar, são os jogadores XPX, alguns FBM, os Legend e talvez os POR, se bem que estes não se manifestem através de fóruns, mas estão virados para a competição. Depois temos alguns outros jogadores, como o Ric, o Mastodon...

Muitos de vocês podem ter pensado: "Os FBM a competir?? Eles nem jogam na GB!" Verdade, não jogamos na GB, não gostamos daquilo. O facto de ter que tirar provas para jogar, é cansativo. Levar com clãs que fazem disband, clonam e fazem dispute, faz-nos sentir impotentes... Mas não é por aí que nao somos competitivos, por isso é que organizamos torneios e com prémios para trazer maior competitividade. Mas depois há sempre alguém que nao cumpre com as devidas datas estabelecidas, o que faz com que os torneios não sejam tão bem sucedidos como gostaríamos.

Estou a fugir um bocado ao assunto, mas onde eu também queria chegar é que tem de haver responsabilidade da parte desta "lista" em cumprir regras, prazos... Criar um sistema, em que não se duvide da palavra dos outros, isto é, a equipa que ganhou, ganhou e bem, sem batota. Como? Com alguém a ver o jogo.. Esse alguém, tem de ser uma pessoa "adulta", responsável e com os olhos virados apenas e só para o jogo/competição, não para o amigo que está na outra equipa. Não sei se me estou a fazer compreender lol.

Citação :
depois é construir algo, que se aplique aos clãs: protecção dos clãs, enfatizando a competição saudável entre eles, criando-se condições para sermos mais e melhores.

Primeiro, há aqui algo que não estou a compreender. O que queres dizer com: "protecção de clãs"?
As condições têm que partir dos próprios jogadores que querem entrar para isto. Parte deles a estabilidade de isto. Ou seja, é preciso haver como já disse responsabilidade. Não é dizer: eu gostaria de entrar/participar e depois estar quieto, ou ao fim de algumas semanas, desistir.. É preciso falar com pessoal que encontramos nas consolas em lobbys, pois eles não vão cair aqui por obra e graça de espírito santo.

Citação :

Muitos querem sim pertencer a algo (clã) e chegar a hora (por exemplo de uma war) e estarem sempre prontos para jogar . E a estrutura por detrás de um Clã ? Os Forums , as regras , como fazer , como manter uma equipa unida , como incentivar esses membros a estarem presentes , como agradar a gregos e a troianos ? NADA . Querem é dar tiros . . .

Lá está... é preciso fazer uma selecção muito restrita dessas pessoas..
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:31 am

Com protecção de clãs julgo estar a referir-se ao assédio que os jogadores volta e meia são alvo... as trocas constantes de camisola entre clãs!

Esta associação/comunidade/whatever... deverá ser na minha óptica um modelo de competição!! Quando digo modelo de competição refiro-me à participação activa em torneios mas também às atitudes dos seus membros em ranked! A sua forma de encarar o jogo, o adversário e a comunidade!

Por isso deverá haver antes de TUDO um estabelecer de regras sobre o comportamento dos seus membros! Dentro e fora do jogo! Escrever a missão da associação! Criar a base estrutural teórica que permita um posterior desenvolvimento prático!

Depois então começaremos a pensar em voos mais altos!
Ir para o topo Ir para baixo
SoundZ

SoundZ



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:55 am

Acho que aqui criamos (eu não fiz nada mas pronto) o conceito de o que uma ladder deveria de ser, e eu e os restantes PTR Stealth estamos dentro, para qualquer coisa, estamos dispostos a ajudar pois nos também estamos fartos da brincadeira dos xp's na Gb!
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:44 am

Ok, isto ja se esta a compor, ja nao somos só 1 ou 2..

Clans Intressados ate agora:
-POR?
-FBM
-Sector16
-Tugaelite
-Legend
-Stealth

Ja somos alguns , e decerteza com o empenho de todos iremos ter uma adesao semelhante ao torneio da eurogamer..


Última edição por Almeida_7 em Seg Jun 28, 2010 8:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:39 am

Vou falar com o meu clan .
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:07 am

Almeida_7 escreveu:
Ok, isto ja se esta a compor, ja nao somos só 1 ou 2..

Clans Intressados ate agora:
-POR?
-FBM
-Sector16
-Tugaelite
-Legend
-Stealth

Ja somos alguns , e decerteza com o empenho de todos iremos ter uma adesao semelhante ao torneio da eurogamer..

Exacto, agora temos de tornar isto concreto, organizar todas as ideias aqui presentes, e avancar com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:29 am

Acho uma excelente ideia, e como já foi dito em cima, acho que deveríamos elaborar uma lista com os clãs e os seus respectivos membros e gamers que querem ajudar mas não têm clã.

Acho que a partir disso poderíamos dar o próximo passo?
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Mxster





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:59 am

Boas o meu clan é recente e nós queremos comessar neste verão a fazer as nossas wars e outras coisas, tb aí á lugar para o nosso clan?

Clan TAG: XPE(Xbox Portuguese Elite)
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:37 pm

BeStGMaN escreveu:
Boas o meu clan é recente e nós queremos comessar neste verão a fazer as nossas wars e outras coisas, tb aí á lugar para o nosso clan?

Clan TAG: XPE(Xbox Portuguese Elite)

E o vosso clã, é algo sério ou um clã de amigos?? Gostam de competir? Ou é mais um, como já vi por aí e ri-me bastante com o nome xD, "clã cogumelo"?
Ha sempre lugar para quem quer entrar, mas tem de partir de vcs que querem entrar e mostrar que querem participar na comunidade, dar ideias, respeitar os demais. Isto não é chegar aqui e dizer: "Eu tb quero!"

BTW, a ideia do sardas, nao é uma má ideia de todo.
Como já estou a ver, ha pessoas já em falar em regras. E como se tem de começar por algum lado, porque nao começar já por aí?

Que tipos de regras queremos nós exercer?
- Regras de ética dentro do jogo?
- Regras de jogos.
- Regras da comunidade, isto é, participar em foruns e dar ideias, etc.

Continuem... e desenvolvam..w
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:39 pm

Acho que nao devemos começar ja pela as regras de jogo comunidade e etica, isso sao ramos, e as raises ainda nao foram debatidas, precisamos de uma base de um ponto de partida
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:09 pm

Pois, e querem começar como? Façam entao um agrupamento das ideias que já foram postas aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Mxster





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:22 pm

é um clan para competir asério e nao brincar embora seja mos inexprientes nestas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:51 pm

Pelos vistos já está a criar curiosidade e interesse nos novatos , veremos se não passa apenas por isso . . .
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:59 pm

tolerancia ZERO.

0 clones
0 xp whores
0 maniacs

0 tudo

mlg variant, com mais modos de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:06 pm

OMGWTFBBW escreveu:
tolerancia ZERO.

0 clones
0 xp whores
0 maniacs

0 tudo

mlg variant, com mais modos de jogo

Concordo com o tolerância zero, bastava um "dispute" para se levar logo ban.

O único modo que acrescentava à MLG Variant era Domination, e só flashs e frag grenades, nada de semtex e stuns.

Ir para o topo Ir para baixo
PFFS

PFFS



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:14 pm

axo k deviam criar um forum só para isto. aki está mt escondido e sendo este o vosso (xpx) forum pode dar a pensar k isto é uma cena apenas para voçes e vossos amigos...alem de que ainda n houve mt a passagem da palavra (tb por culpa nossa, admito...)

ideias ja existem, mas concordo kd dizem k ha necessidade de reuni-las.
alguem tem disponibilidade para dedicar-se a isto de uma forma mais seria?
alguem com disponibilidade para assumir, liderar e moderar esse forum?

n tem de ser obrigatoriamente apenas 1 ou 2 moderadores.

a minha ideia, e ja k estao varios clas interessados, era nomear 1 ou 2 representantes de cada cla para moderar esta liga.

começar por criar um forum proprio?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRambo

JoaoRambo



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:24 pm

Mhystikz escreveu:
OMGWTFBBW escreveu:
tolerancia ZERO.

0 clones
0 xp whores
0 maniacs

0 tudo

mlg variant, com mais modos de jogo

Concordo com o tolerância zero, bastava um "dispute" para se levar logo ban.

O único modo que acrescentava à MLG Variant era Domination, e só flashs e frag grenades, nada de semtex e stuns.



so flashs e frags pk? just askin...

Almeida quando falamos não falamos apenas em nome das equipas mas sim do clã PTR em geral, para ser são todos...

Eu acrescentava era HQ...

Disputes? o que é isso? Haveria sempre arbitros pertencentes a outras equipas, de preferencia os "lideres" para haver o maximo possivel de imparcialidade.

Ja se pode perceber que esta associação seria uma base de competição, até ai acho que tamos todos de acordo.
Já temos uma base solida, na minha opiniao, para que isso seja feito vá para já com 10 equipas apenas PS3 mais pelos menos 5 da XBOX (a contar de cabeça mas deve pelo menos haver essas tantas.

Agora uma questão pertinente... XP para quê? Porque não se faz como o futebol mas sem pontos, ou seja, apenas com vitorias e derrotas, diferenças de jogos ganhos e perdidos. O host deverá ser a pessoa com melhor conexão e de preferencia o "arbitro" para não haver historias de que alguém andou a ligar o torrent. Ou então fazer jogos fora e em casa em que a equipa da casa "hosta" duas vezes.

Eu já tinha expressado o "meu" modelo ideal da estrutura... 1 Representante de cada clã independentemente da sua "representatividade" na competição nacional, de forma a ser mais justo ou vá equitativo. As ideias de cada representante seria sempre votadas por todos os representantes, ganhariam as ideias com votação superior a 2/3 ou 66% de votos a favor para evitar constrariados. Deverá sempre que haver um sentido de sacrifico, por assim dizer, em nome dum bem maior, ou seja, quem tivesse votado contra e mesmo assim tivesse passado a ideia, teria de apoiar a ideia, sob pena de ser expulso da associação.

Mais ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Moradas

Joao Moradas



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:34 pm

BeStGMaN escreveu:
é um clan para competir asério e nao brincar embora seja mos inexprientes nestas coisas....

Somos a sério e queremos ajudar no que podermos formamos este clã para competir não é um clã de amigos porque até a ideia surgir nenhum de nós se conhecia mas agora sim somos todos amigos lol!
eu estou com o sidsidsid temos que fazer isto no que precisarem o XPE está convosco



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 57711803
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:42 pm

flash e frags são utilizadas pela decerto...

HQ é um modo de jogo mais aleatório... (eu disse mais..não disse aleatório...) acho que não deve ser incluído assim como se for decidido incluir o demolition teremos que ver bem o sistema de ataque-defesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:49 pm

JoaoRambo, quando disse isso das flashs e frags foi devido a achar que torna o gameplay mais justo, mas é uma opinião, depois chegaria-se a um consenso.

Quando faço scrims jogamos com as regras da Decerto/EUeSports e são "agradáveis".
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Moradas

Joao Moradas



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:00 pm

E quanto ás claymores e shotguns acho que não deveriam ser usadas com muita frequência
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:49 pm

mas vai ser competição xbox e ps3??? têm que arranjar mais clans xbox =S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FBI usa consolas PS3 para as suas investigações
» Vendas das consolas
» oFFBALANCE - Comunidade CS.16/CS:S/TF2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: