Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
Jeremias25
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
netcabo
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
psipunisher
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
Almeida
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
lordfc
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
Caesar
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
bluefran
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
FrIaS
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_lcapIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Voting_barIdeia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas

Ir para baixo 
+32
netcabo
Joao Moradas
Th3Mxster
Mhystikz
DaRkNeSs
Almeida
SoundZ
lordfc
sardas
MASTODON
psipunisher
john_pt
raterio
FrIaS
Jeremias25
Caesar
EduTheMan
JoaoRambo
RatskilleR
sepheN
PFFS
Fisica13
Invictus-Snake
diogo_furtado
Guerreiro
PERDIGAO_LOL
Blindd
RicFazeres
Hellvis
TIAGO X9
OMGWTFBBW
sidsidsid
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:10 am

Visto os últimos incidentes sobejamente conhecidos à volta da competição, pela única ladder de expressão europeia, incidentes que visam sobretudo minar e abusar da competição saudável, através de clonagem. E visto andarmos fartos de pessoas obcessionadas por ranks, pontos, e stats, e da sua influência negativa sobre os demais. Há que fazer algo imediato, os sites de jogos são mercantilistas e procuram fluxo de inscritos, e fluxo de movimentos, vivem de interesses, e pouco ou nada fazem para proteger quem mais faz pelo bem dos demais.

Vou lançar a ideia, depois é desenvolvê-la, quiçá isto dê em algo, ou não. Mas discutamos a matéria:

Uma associação com regras bem claras para todos os inscritos, onde cada colectivo, seja respeitado e respeite os demais, onde se consiga criar um ambiente saudável para os mais fracos/novos e ao mesmo tempo se dê condições aos mais fortes/velhos nestas lides. Onde o mais fraco não é pilhado pelo mais forte, e nem o mais forte tem que se "perder" por causa do ritmo mais lento do mais fraco.

Assim, proponho uma base/plataforma inicial, onde se inscrevem os colectivos interessados em algo mais neste Portugal Online das consolas, e daí dar-se-à um salto mais tarde, para a definição de coisas simples como o estabelecimento de regras simples na socialização e interacção dos colectivos nesta plataforma/base.

A associação será a projecção desta base, cuja elaboração e evolução, deverá demorar o tempo necessário investido em discussões de ideias, e definição do que interessa à comunidade - ou parte dela.

Portanto, vejam lá se faz sentido: Plataforma ---> Associação

Uma associação pedagógica, JUSTA, Heterogénea, AMPLA e aberta a todos, seria benéfica no contexto nacional, onde escasseiam condições, suportes, modelos de conduta, e acima de tudo, respeito pelo próximo.

Teríamos o poder mediático dos clãs inscritos, regras, condutas, e evoluiriamos para uma competição com settings próprios, teriamos autonomia no processo e não dependeríamos dos mesmos de sempre: as ladders anglo-saxónicas. Poderiamos formar mais jogadores, e educá-los a saberem estar e a desenvolverem de forma autónoma, mais sinergias positivas para a comunidade. Todos teriam algo a dar.

O que acham? Faz sentido? Passem este POST nos fóruns de clãs, ou de consolas. Passem a mensagem. É possível fazer algo mais, basta remarmos para o mesmo lado. A sorte procura-se! As coisas fazem-se, basta mexer uma palha.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:20 pm

para isto dar certo as regras vao ter de ser bem claras, e nao podemos obrigar ou defenir regras contra o campismo e os stats maniacs.

ainda nao imaginei bem como seria mas na ps3 tenho a certeza que muitos jogadores, só jogadores, iriam aceitar bem


Última edição por OMGWTFBBW em Ter Jun 01, 2010 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:26 pm

I´m in...

Apoios???

Eurogamer?
Maxiconsolas?

Uma plataforma para torneios, ladders?

Nós estamos disponiveis para isso, contem com o nosso apoio
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:38 pm

eurogamer é aquela base, tem pessoas sérias mas outros sao uns maniacs que só querem lixar tudo o que nao os inclui
Ir para o topo Ir para baixo
Hellvis

Hellvis



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:40 pm

Eu apoio, pk axo k é mt importante haver fair play em todo o lado...agr ñ sei como posso ajudar, pelo menos ñ tou a ver...força com isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:41 pm

Sim apesar de eles serem um bocado otários, podiam ser uma boa base para a divulgação e apoio
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:49 pm

Podem contar comigo e com a referência TUGA3L!T e comunidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:10 pm

Enquanto jogador apoio, mas de certo que a comunidade à qual pertenço estará a favor =D
Ir para o topo Ir para baixo
PERDIGAO_LOL

PERDIGAO_LOL



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:46 pm

Totalmente de acordo , cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:15 pm

PERDIGAO_LOL escreveu:
Totalmente de acordo , cheers

Perdigao?? Vcs tem o meu apoio. Esta ladder ou o que querem fazer, será apenas para tugas ou aceita-se a inscriçao de clas estrangeiros? Será uma coisa para rivalizar com a GB?

SIDSIDSID escreveu:
Poderiamos formar mais jogadores, e educá-los a saberem estar e a desenvolverem de forma autónoma, mais sinergias positivas para a comunidade.

Como tencionas formar os jogadores, onde tencionas procurá-los? Sinceramente nao percebi o que quiseste dizer com isso. O que sao jogadores nao formados? Sao aqueles que fazem clonagem com os seus amiguinhos? Sao esses que tencionas formar?


Última edição por Guerreiro em Ter Jun 01, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PERDIGAO_LOL

PERDIGAO_LOL



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:20 pm

Guerreiro escreveu:
PERDIGAO_LOL escreveu:
Totalmente de acordo , cheers

Perdigao?? Vcs tem o meu apoio. Esta ladder ou o que querem fazer, será apenas para tugas ou aceita-se a inscriçao de clas estrangeiros? Será uma coisa para rivalizar com a GB?

e verdade senhor desaparecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:27 pm

Deixem o vosso comentário, debatam o tema, e desenvolvam-no.

Primeiro há que reunir gente interessada, para se criar algo em comum - uma rampa de descolagem, depois é começar a partir pedra.

Pensemos simples e em pequeno: estamos interessados? Estamos.
Quem? Já aqui alguns de nós gamers, expressaram a sua vontade.
Cheguem-se à frente, expressem o que sentem, o que nos falta, o que poderiamos realizar num curto espaço de tempo.

Exemplo:

uma listagem de jogadores/clãs interessados em participar.
a sua organização e recenseamento.
neste processo de engrossamento de fileiras:
lançar ideias, contrapo-las, registar as que têm aceitação.
projectar essas ideias.

Desenvolver e argumentar.

E o que queremos depois disto? Uma bolsa de jogadores? Uma competição online organizada e gerida por nós a nível nacional? Regras de protocolo entre clãs? Direitos e deveres?

O espaço de antena é vosso, eu já falei muito, só quero dar o meu grãozinho de areia para construirmos algo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:27 pm

Na minha opinião acho que a comunidade portuguesa não deve largar o GB (pelo menos os Clãs com destaque) pois trata-se de um bom suporte de divulgação do que de bom temos por cá . . . . Apesar dos condicionalismos todos ligados ao GB que temos andado a discutir .

Apesar de tudo o GB é um passaporte internacional de videojogos .

A ideia seria criar algo sério , competitivo e honesto a nível nacional , uma estrutura de apoio aos bons e aos menos bons regrada com normas sérias e crediveis .
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:30 pm

Sim, exacto Ric, precisamos de um contexto comum NACIONAL, os clãs não perdem de forma alguma a sua identidade e deverão continuar a competir onde seja.

Este contexto nacional COMUM, não existe, nunca existiu, e por isso, torna-se dificel encontrar as pessoas/gamers (para lá dos nossos clãs que cada um tem) para discutir, desenvolver projectos.

Cada vez temos mais jogadores no online, e para começarem a competir, necessitam de um empurrão, e os que já competem, podem convergir de fora (internacionalmente) para dentro (nacionalmente) tudo aquilo que aprenderam, quem ganha SOMOS TODOS.

Não acham que nos falta um sítio, onde possamos reinvidicar, discutir, construir algo em COMUM? E quem diz isso, diz apontar o dedo a todos os que abusam do jogo e da competição.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:49 pm

nada que seja criado vai competir com a gb, eu por mim era só portugueses, no lag, no campers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:55 pm

Mas essa nessecidade é sentida por muitos a muito tempo . . .

O sitio , o ponto de encontro , o lugar onde posso dar a minha opinião , onde vou ser ouvido , onde me identifico . Mas falo de algo que não se identifique nem esteja directamente ligado ao Clã A ou B ou C , falo de algo que reuna toda a comunidade , todos esses Clãs A , B e C . Que dê vóz aos que não têm Clã , que lhes dê suporte , ideias , principios . . . Seja federação ou associação , dêm-lhe o nome que quizerem porque o importante é que seja nosso , de TODOS . . .

Depois desse sitio existir e ter umas bases fortes de apoio e sustentação , aí sim , podemos crescer .
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_furtado





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:39 pm

muito aserio eu quero participar e ajudar a levantar a comunidade gamer, porque mesmo eu estou a pensar a em largar a ps3 porque eu chegai a um ponto em que quero mais mas nao concigo por faltas de interece das pessoas ( porque dizem que so jogam para se divertir, passar o tempo ect), mas claro que estou triste porque nao quero perder contacto com as pessoas que sempre passai bons dias e noites a jogar e a comunicar com elas e que tanto me fizeram rir . tambem chegai a um ponto em que sinto que tenho de ajudar o proximo e ajudalo a ser melhor .

por estes motivos quero mesmo ajudar a malta no que for necessario.

podiamos fazer reunioes no skype paara ser mais facil, mas o que eu axo que e preciso e estarmos organizados e criarmos uma estrotura forte com pessoas responsavais .
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:42 am

Concordo com tudo, mas tenho uma dúvida.

Como pensam que isto pode funcionar por exemplo a marcação de jogos seria com um site, tipo GB?

Este assunto pode crescer, mesmo muito, se houver os devidos patrocínios, um grande apoio e dedicação.

Comigo podem contar com toda a ajuda e do clã também, como disse o André, Guerreiro e Perdigão.

Snake [FBM]
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:45 am

Ao exemplo dos espanhois que já o fazem em forum e sites , mas algo com a nossa identidade . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Fisica13

Fisica13



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:10 am

O Ric ja disse que vao ter o apoio da Tuga 3L!T e acho que fez muito bem, pois esta é uma iniciativa espectacular e se seguir em frente vai melhorar bastante o gaming em portugal.
E quero desde ja felicitarvos por tomarem esta iniciativa 5*

Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Tugaelit6

Não deixem de visitar o forum Ps3Tuga dedicado a comunidade Tuga

www.ps3tuga.com
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS

PFFS



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:28 am

Concordo com a proposta. Em tudo que poder ajudar, podem contar cmg. Para contacto:

WWW.FBMCLA.COM

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sepheN

sepheN



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:34 am

Siga povo! Têm o meu apoio! pode ser que a minha experiência de 2 anos de admin na ESL ajude..
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:57 pm

Todo o meu apoio! A comunidade parece que cada vez esta mais fechada a novos membros e pelo menos a de Xbox precisa de certeza de alguma que nos junte.
Não concordo é com a exclusividade que fazes para FPS mas mais para jogos competitivos e que tenham adesão da comunidade.
O conceito que estão a pensar será na linha da Gopro?
E tem de se conciliar PS e Xbox da melhor maneira.
De qualquer maneira têm o meu apoio e se quiserem ajuda contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRambo

JoaoRambo



Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:17 pm

Podem contar com o apoio dos PTR e mais do que isso ajuda no "trabalho" para contruir essa associação nacional.

Além disso acho que deveria ser gerida por representantes dos clãs mais participativos na mesma e não de X pessoas de modo a ser mais representativo da realidade competitiva portuguesa e nao de Y equipa...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_furtado





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:51 pm

Além disso acho que deveria ser gerida por representantes dos clãs mais participativos na mesma e não de X pessoas de modo a ser mais representativo da realidade competitiva portuguesa e nao de Y equipa...[/quote]

sim tens razao joao, mas eu nao axo que tenha de ser gerida por representantes de clans eu axo que ao prencipio as ideias devem partir de todos, mais para a frente quando as coisas tiverem mais defenidas e tivermos um " projecto " ai sim deviamos repartir tarefas por pessoas responsavais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas   Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FBI usa consolas PS3 para as suas investigações
» Vendas das consolas
» oFFBALANCE - Comunidade CS.16/CS:S/TF2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: