Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual a tua relação com o Campismo? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
Jeremias25
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
netcabo
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
psipunisher
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
Almeida
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
lordfc
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
Caesar
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
bluefran
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
FrIaS
Qual a tua relação com o Campismo? Vote_lcapQual a tua relação com o Campismo? Voting_barQual a tua relação com o Campismo? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Qual a tua relação com o Campismo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 4:00 am

Citação :
Citação :
You dudes complaining about camping are fucking pathetic.

The game gives you a 5 second close up of your killers loc every time you die.

Every spot on every map has about 18 different entrances and exits.

You spawn with two stun grenades every time.

There is no way to hide, there is no safe spot, and everyone is given
the tools to root people out of these spots that aren't well hidden and
aren't that safe.






Qual a tua relação com o Campismo? Laugh

Really?

1) What good player STAYS IN THE SAME LOCATION after killing people? Seriously? That's just asking for a deathwish.

2) What good camper STAYS IN A LOCATION with 18 different entrances and
exits? Do you know what a camper is? Campers stay in places with ~1-2
entrances that are easily guarded. Unless you know 18 different ways to
get on the top story of Estate (just an example of a camping spot, I
don't know the exact locations that people actually do camp)?

3) Two stun grenades sounds like a lot, but the point of camping is to
be ready to shoot whenever you see an enemy and before they know you're
there. Thus, against a good camper, people have to pre-emptively
through stuns (because campers should never stay in the same spot).
This A) makes them run out of stuns if they guess wrong and B) gives
away their position if the camper is nearby.

4) "There is no way to hide, there is no safe spot, and everyone is given the tools to root people out of these spots that aren't well hidden and aren't that safe."
What camper stays in a spot that is both not well-hidden and unsafe?
You must be playing against noobs. How do you find somebody hiding in
tall grass with cold-blooded pro, ninja, and a silenced weapon? Keep in
mind that they're NOT a noob and oh, I don't know, move after they kill
someone.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:41 am

Eu acho que usamos o conceito de campers demasiadas vezes e sem razao, muitas vezes apenas para insinuar que o gajo nos está a irritar.

Os verdadeiros campers sao aqueles jogadores mesquinhos que se metem no cantinho durante o tempo todo a espera do pessoal e que nos irritam solenemente.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:43 am

e o que achas desses jogadores MESQUINHOS?
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:45 am

Pa ser sincero acho que são jogadores que pecam um bocado por falta de habilidade em confronto directo, dai eles ficarem a espera dos outros sem sair do sitio e irritam-nos muito, mas no fundo talvez seja a unica forma de eles matarem. E um estilo de jogo, e muito irritante, mas ha pessoas que nao se safam sem isto... digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:51 am

Estilo de jogo? Já há estilos para os medrosos? Não sabia...

Jogadores com falta de habilidade? Pode ser. Mas poderá ser uma vontade única e cega em conseguir o tal KD?

O que ganham com isso? A nível afectivo, espiritual e sentimental? ganham algo? É um reflexo da nossa sociedade de consumo rápido e o pós-deitar-fora?

Desenvolvam.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:55 am

Acho que e um estilo de jogo, rasco, mas e.

Sim, penso que as duas hipoteses sejam muito viáveis. A tal vontade cega do K/D move muito tambem o campismo mas penso que a falta de habilidade tambem possa ser um factor. Mas agora vendo o K/D penso que seja o factor mais influenciante.

Neste nao faco a minima ideia, nao sei o que ganham com isso, e la com eles. So se por atingirem certo K/D se acharem muito leets ou coisa assim... nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:58 am

Orgasmo?
Comparação grupal, onde cada membro compara o KD?
Complexo de inferioridade e há que ter algo grandeeeee, como o KD?
Infantilidade?
Deficiência profunda?
Consumo de drogas?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:23 am

é simples todo e qualquer jogador que fique parado no mesmositio mais de 3 segundos (tirando quando esta a mandar killstreaks) é camper

se querem acampar vao jogar free for all no rust é simples carega X e ja esta pode ter o prazer de ficar 5 minutos sem se mexer

eu quero correr, defender , atacar

nao venham dizer "a e tal estamos a defender" isso é mania eu defendo sem acampar temos A e B eu crio uma linha imginaria a frente de B e ando sempre para tras e para a frente nessa linha

nao é dificil de realizar e da frutos, tantos ou os mesmos que acampar

os campers sao seres cobardes que deixam os outros ir para a frente enquanto eles ficam a trabalhar na nuke

nabos do caraças, nao existe sensaçao melhor do que matar um camper a faca que este 24-0

ai sim eu tenho multiplos orgasmos enquanto lhe faço um t-bag de 5segundos
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:03 am

Mas há jogadores que não têm os dedos todos da mão...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:18 am

Para eles o comando só devia ter 3 botões

Circulo, L1 e R1
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:01 am

Além do K/D ratio, as pr+oprias killstreaks da chinolândia ajudam nesse sentido, já que se os jogadores que jogassem pelos objectivos fossem recompensados com suporte aéreo, provavelmente os jogos seriam muitos diferentes.

Mas afinal, quando é que se convencem que o cod é um jogo de massas? Pedir que o cod seja mais justo e melhor estruturado seria como pedir que um cd do 50 cent fosse uma obra discográfica profunda, original e não-comercial.


O cod é uma série prostituta das vendas, aliás, a indústria dos videojogos é um autêntico bordel.

Além do K/D e do carácter dos jogadores, CULPO a própria estrutura do jogo.

Já fiz pública a minha intenção de comprar o Medal of honor em vez do cod 7, não importa quão mau seja (o que duvido).
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:38 am

a minha intençao é comprar o r3 seguido do kz3 e nem olhar para outro cod
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a tua relação com o Campismo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua relação com o Campismo?   Qual a tua relação com o Campismo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a tua relação com o Campismo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o melhor Resistance?
» Qual será o LAG do MW2?
» Qual o FPS que mais te marcou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: