Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual o FPS que mais te marcou? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
Jeremias25
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
netcabo
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
psipunisher
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
Almeida
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
lordfc
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
Caesar
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
bluefran
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
FrIaS
Qual o FPS que mais te marcou? Vote_lcapQual o FPS que mais te marcou? Voting_barQual o FPS que mais te marcou? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Qual o FPS que mais te marcou?

Ir para baixo 
+7
lordfc
sidsidsid
Zangarf
FrIaS
netcabo
Almeida
Jeremias25
11 participantes
AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:12 am

Dependendo das idades podemos ter começado a jogar FPS's com o Wolfenstein, com o Doom, Duke Nukem, Unreal, COD ou Killzone.

Qual foi o primeiro que jogaram?

Qual o que mais vos marcou e porquê?

Existe algum FPS que gostassem de ver reeditado para a actual geração de Consolas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:16 am

Comecei a jogar FPS's no Castle Wolfenstein... e meu deus... que vicio que aquilo era... Tantas e tantas vezes que joguei o jogo que sabia tudo de cor.

Foi também o que mais me marcou, por ser o primeiro e porque, sendo um amante de História da 2ª Guerra Mundial, foi a minha primeira oportunidade de vingar judeus, matando SS's Smile O Jogo era um mundo novo para mim. Fiquei deliciado com o mundo tridimensional que de repente tinha à minha frente.

PAssaram alguns anos até ter de novo o mesmo prazer num FPS: Duke Nukem... ui... o que eu adorava meter o gajo a mijar nos urinois... ou dar um dolar para as strippers se abanarem "shake them baby"... hehehe

Duke Nukem é talvez o FPS que eu gostava de ver reeditado. Sobretudo pelo divertimento que o jogo dava a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:26 am

O meu 1º FPS foi o resistence fall of men , yap foi o 1º ,e como tal o qe me mais marcou , porque veio com a consola , e eu so joguei naquela , é gratis bora la ver, adorei , viciei tanto sobretudo em 1ºimpacto, foi o meu 1º Fps , visto qe na ps2 so tinha PES , Dragon ball, burnout , gran turismo etc..

Tenho pouca experiencia em FPS, mas ja os amo:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:42 am

O 1º FPS que joguei foi CS no PC na altura viciei muito naquilo gastava muitas mesadas em cyber-cafes quando não podia jogar em casa.

Mas depois na PS2 começei a jogar black, Killzone por aí...

Mas na PS3 e o jogo que devo ter mais horas a seguir ao Kz2 deve ter sido mesmo o RFOM, meu deus passei a campanha em todos os modos, joguei online até não conseguir mais..
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:01 am

O FPS que mais me marcou foi o COD4, pelo vicio que me fez passar, pelo marco que foi nos FPS e por ter sido o jogo que me fez ganhar o bichinho ao FPS e à competição online.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Qual o FPS que mais te marcou? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o FPS que mais te marcou?   Qual o FPS que mais te marcou? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:39 am

A mim também comecei com o Castle Wolfenstein. Ainda me lembro que não havia windows e tinhamos de reiniciar o pc e meter em modo "Jogos" pa poder jogar os 12 jogos que haviam xD

Não foi o que mais me marcou tough...
Depois passei para Virtua Cops para a Sega Saturn: