Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quando jogas, também te queixas? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
Jeremias25
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
netcabo
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
psipunisher
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
Almeida
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
lordfc
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
Caesar
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
bluefran
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
FrIaS
Quando jogas, também te queixas? Vote_lcapQuando jogas, também te queixas? Voting_barQuando jogas, também te queixas? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quando jogas, também te queixas?

Ir para baixo 
+9
iceburn91
EduTheMan
OMGWTFBBW
Kikobq
Caesar
Jeremias25
RatskilleR
Almeida
sidsidsid
13 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:56 am

Citação :
Quando jogas, também te queixas? 2fQ0B

Que queixas são geralmente usadas quando se perde um jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:25 am

O OMG Reclama SEMPRE SEMPRE SEMPRE , é impressionante , ele pode fazer respaw dar dois apassos e mata.lo , o omg diz CAMPER!!!!!!
Aqui o OMG é campeão
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:46 am

Eu digo : A CULPA É DO ALMEIDA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:03 am

Eu sou queixinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:13 am

Almeida_7 escreveu:
O OMG Reclama SEMPRE SEMPRE SEMPRE , é impressionante , ele pode fazer respaw dar dois apassos e mata.lo , o omg diz CAMPER!!!!!!
Aqui o OMG é campeão

quoted for truth
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:35 am

Eu culpo o LAG.. sempre Razz


ou chamo camper
ou vou chorar com o jeremias
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:57 am

é verdade, no cod é so campers..

em cada esquina que existe no mapa esta la um gajo

gordos só querem estar parados
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:13 am

Ou digo camper, ou culpo o LAG
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:18 am

Eu culpo os gordos ou o lag quando estou a jogar mal.
Quando me passo de vez digo muitas asneiras e começo a jogar melhor eheheh ou quando nao resulta desligo a consola e tento mais tarde xD e o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:55 am

O que eu digo é: Aqueles gajos são uns campers ou o jogo tava cheio de lag.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:51 am

e há quem não diga nada? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:34 pm

eu raramente tou calado

só em casos extremos
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:53 pm

You know me Razz calado a não ser que camping/lag sejam factores que afectaram grandemente o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:58 am

Muitas vezes culpo tambem as duas coisas, lag e campers. Outras comeco apenas a dizer porcaria (quando os meus pais nao tao em casa..)
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 6:32 am

as vezes culpo a sensibilidade e o comando
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:46 am

Desculpem lá a miha linguagem neste post:

Normalmente, nunca culpo campers, o LAG talvez (até porque raramente apanho jogos com menos de 100 ms de ping), mas normalmente praguejo:

Car#lh&

M"rd@


F0d@-53

e afins, isto apenas em casos extremos. Regularmente opto pelo silêncio ou por desligar a ps3. Simplesmente notifico o joãorambo que nesse dia não estou em condições para ajudar o colectivo e vou pró fórum relaxar um pouco.

Existe apenas uma coisa que me leva a insulatar o adversário: o NUKE. Passar um jogo de headquarters a jogar pelos objectivos e, aos 190 pontos, apanhar um nuke de um puto irrita-me... de resto, o silêncio é o melhor, já que ultimamente a nossa comunidade portuguesa tem-se tornado uma anedota com a história dos campers. O problema é que a desculpa dos campers tem sido usada como uma arma de arremesso, inclusive em wars. Se existem? claro. Mas o que adianta fazerem figuras de idiotas ao auricular?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando jogas, também te queixas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando jogas, também te queixas?   Quando jogas, também te queixas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando jogas, também te queixas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A COMPETIÇÃO no online da PS3
» Mais queixas sobre a PS3
» Jogas? Tens cérebro de marrão então

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: