Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
Jeremias25
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
netcabo
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
psipunisher
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
Almeida
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
lordfc
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
Caesar
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
bluefran
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
FrIaS
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcapPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Voting_barPorque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?

Ir para baixo 
+7
OMGWTFBBW
sir_dany12
Back2PC!
Kikobq
Jeremias25
DandreX
sidsidsid
11 participantes

Jogo na CONSOLA em vez do PC porque...
Sai mais barato.
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcap56%Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap
 56% [ 9 ]
É um sistema de competição mais justo.
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcap38%Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Eu jogo nas duas plataformas.
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcap6%Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Eu jogo mais no PC.
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_lcap0%Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:46 am

Muitos gamers de consola, só agora conseguiram uma consola e vêm do PC.

Há outros, que nunca usaram o PC para jogar, ou porque simplesmente não querem, ou porque um PC personalizado para jogar aos últimos jogos sai caro, ou porque é mais fácil pegar num comando e começar a jogar na consola.

Tendo ou não tendo PC, tu GAMER que jogas CONSOLA, explica por alto, o que te leva a dar prioridade à consola.
Ir para o topo Ir para baixo
DandreX

DandreX



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:23 am

O que me fez vir para a PS3 foi principalmente o facto de tu numa consolas sabes que pagas o hardware uma vez e acabou, ao contrario do pc, em que se queres jogar nas settinhgs mais altas tens que estar constantemente a investir nele.

Outro factor, que na altura não achei muito decisivo, foi o natural uso do text-chat durante um jogo de fps. Este costume em algumas situações é puramente riduculo, passo a exemplificar:

jogador A: "ele esta acampado no andar debaixo"
(tu todo contente vais para descer as escadas e o "acampado" mata-te)
jogador A: "cuidado ele afinal já ta no andar de cima"

Mas claro que na altura de vir para a consola isto não teve grande influencia, só passei a dar valor a comunicação depois de ter um auricular e ter começado jogar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:34 am

Sempre joguei no PC, até comprar uma PS2. Na altura a transição do rato para o comando fez-me "espécie" mas não mais larguei.

Mas aderi à consola em deterimento do PC sobretudo pela questão de o PC necessitar de um investimento constante em upgrades... para se conseguir jogar o jogo mais recente. Uns não se importam de fazer esse investimento constante, eu preferi e prefiro uma plataforma que não careça desse investimento de forma regular.

Até agora não me tenho arrependido de jogar em consola em vez de PC. Só uso PC para work, net... e experimentar umas releases...
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:44 am

Já joguei algums fs no pc , há mais lag , é mais fácil e há muitos cheaters

Mas nunca fui de jogar no pc (ate mesmo quando tinha a ps2 onde nao jogava fps nao jogava no pc) isto porque tinha um pc que era um aborto e nao corria nadaaa

mas qando falamos de mmo's vou sempre ao pc
Ir para o topo Ir para baixo
Back2PC!

Back2PC!



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:53 am

Já expliquei no meu post de candidatura o que me levou a mudar para consola, e essêncialmente não difere muito das motivações dos restantes jogadores: Actualizações de Hardware.

De qualquer das formas não são as diferenças de hardware, e gráficos que mantêm um jogador numa plataforma ou noutra, mas sim a comunidade em geral (ou a falta dela) e os amigos e laços de relacionamento criados.

PS: Quem pode passar sem o Cesar a falar Francês???? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:57 am

Eu já joguei no pc antes de vir para a ps3.
O meu pc não era nada por aí além e então a jogar cod às vezes encravava e por isso muitas vezes perdia a pica jogar. Não ia tar a gastar dinheiro a fazer upgrades pois ficava mais caro do que comprar uma consola, eu tambem tinha sempre na ideia que queria comprar a ps3 por isso comprei-a e não me arrependo em nada. Prefiro 1000 vezes as consolas agora. Claro que no pc é mais facil de matar mas eu gosto mais das consolas e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:58 am

eu prefiri consola a minha primeira oficial foi uma ps1 com o abe odisseia desde ai nao a larguei comprei a ps2 slim no dia de lancamento e a 3 tmb no dia.

ja tinha jogado pc mas nada comom uma consola jogava em casa de amigos fazia-mos umas lan parties na descontra, mas nao me habituo ao rato ja tenhu a maos em forma de dualshock agora nao a nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
JPvatoloco

JPvatoloco



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:48 pm

Updates de Hardware consecutivos e muito caros...
Muitos cracks e cheats que tornavam a jogabilidade pouco leal, perdendo toda a graça a realização dos objectivos.
Pirataria ( a fatela ) que fazia com que certos jogos nunca se conseguissem jogar.
Nunca consegui adaptar-me ás teclas e mouse, quando jogava no PC comprei um comando SideWinder (já não me lembro o modelo) vai-se lá saber porquê !!!???
e ficava lixado quando existiam jogos que não tinham essa compatibiilidade para o comando... depois desisti.
Só consolas.
Espero que não se lembrem de começar a fazer Updates ás futuras consolas Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:32 pm

No Pc so jogo Football Manager , e tive um NFS nada de mais... Tive a Ps1 e apartir foi amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
kobrasad

kobrasad



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:49 pm

Sempre joguei nas duas plataformas, mas desde que comprei a PS3, deixei um pouco o PC de lado. É preciso um grande investimento para manteres o teu PC actualizado. Numa consola sabes que os jogos vão correr sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:39 am

Deixei de jogar PC porque baniram-me da Steam, INJUSTAMENTE..
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:44 am

netcabo escreveu:
Deixei de jogar PC porque baniram-me da Steam, INJUSTAMENTE..

És cheater depois dizes que é injustamente!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:46 am

o que é a STEAM?
Ir para o topo Ir para baixo
Back2PC!

Back2PC!



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:01 am

SIDSIDSID escreveu:
o que é a STEAM?

A sério SID? Fiquei sem perceber se sabias mesmo o que era Question
Ir para o topo Ir para baixo
DandreX

DandreX



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:02 am

SIDSIDSID escreveu:
o que é a STEAM?

deixa cá ver se eu consigo explicar.

É como se fosse a PSN ou o Live, mas abrange jogos com por exemplo o CS
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:02 am

Ou seja Steam e um programa de computador de gestao de direitos de autores que tenta combater a pirataria..

Tem um sistema de amigos, de instalar e comprar jogos etc, é praticamente uma comunidade..
Ir para o topo Ir para baixo
kobrasad

kobrasad



Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: What is Steam?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:07 am

Steam: The Nexus of PC Gaming

* Instantly access your favorite games
The full Steam library and all future Steam releases are at your fingertips. After you've purchased a game, download it immediately and start playing.
* Join the Steam Community
Now it's easy to find someone to play with, meet up with friends, connect with groups with similar interests, and host and join chats, matches, and tournaments. Best of all, it's all free.
* Chat with your friends while gaming
With Steam's "Friends" service, you can talk to your friends while you play. You can also see when they're playing games and easily join the same servers together.
* Easily browse multiplayer game servers
Steam's integrated server browser makes it easy to navigate thousands of Internet game servers.
* Receive automatic game updates
Hunting for patches and downloading from unorganized web sites is so twentieth-century. On Steam, your games stay up-to-date by themselves. No hassles.
* Play your games on any PC
Once you have a Steam account, you can sign in from any PC to access your games. Your games are associated with your account, not your computer.
* Enjoy Steam-only special offers
From pre-release discounts to free-play weekends, Steam delivers what gamers value most.


http://store.steampowered.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?   Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acontece quando jogas contra o XPX
» Jogas? Tens cérebro de marrão então
» Para ti qual é o melhor FPS de consola?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: