Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
Jeremias25
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
netcabo
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
psipunisher
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
Almeida
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
lordfc
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
Caesar
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
bluefran
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
FrIaS
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_lcapPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Voting_barPorque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?

Ir para baixo 
+2
FrIaS
sidsidsid
6 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 8:12 am

Um BOM CLÃ, que treine e pratique diáriamente, porque é que costuma ter problemas em arranjar um bom jogador?

Será problema do clã, tornando inacessível a entrada de novos jogadores,
ou os novos jogadores não sabem estar em colectivo?

Será dos EGOS de cada um? Tornando incompatível caras novas no seio dum grupo,
ou o individuo pretende mordomias do clã?

O que achas deste assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 8:30 am

Isso é um assunto que dá muito pano para mangas.

Primeiro que tudo o que é um bom cla?

Um conjunto de boas individualidades? Ou um bom conjunto de individualidades?

Existem bons jogadores que só sabem jogar individualmente, preocupando-se só consigo com o ego com as stats e com o seu proveito individual tentando mostrar através das suas atitudes e do seu estar em campo que é superior aos outros ora pelas stats ora pelo seu desempenho individual em campo.

Por outro lado existem os bons jogadores que interessam a qualquer clã. Os que se sacrificam pelo colectivo e não têm medo de dar o corpo em deterimento das stats. O seu estilo de jogo adequa-se ao jogo colectivo de uma equipa e quando jogam estão a pensar o jogo em equipa e não apenas em si.

Na minha opinião em Portugal existem dos dois tipos de jogadores, com mais predominancia no 1º grupo.
Mas isto acaba sempre por ser um assunto muito discutivel nem que seja pela carga de convivencia social diária de diversos modos de estar que um clan acarreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:51 am

Por vezes a dificuldade está no clã olhar para o painel de ratio em vez de olhar para o jogador e para o que ele faz.
Não falo de vocês, falo no geral obviamente.

Eu por exemplo não ando a tentar entrar em lado nenhum porque não tive microfone (yay agora já tenho um headset oficial da ps3 Very Happy) e porque agora fiquei sem net wireless em casa (só em casa da velhota).
Mas quem jogou comigo de dia 10 a dia 17 viu 2 coisas:
1º Uns viram o meu rácio (uns estonteantes 0.95... que começaram em 1.8 e depois baixaram quando começaram a aparecer os campers no 2º dia) e ao olhar para esse número disseram: "olha tu ficas aqui parado a defender... eu vou ali pá frente e mostro o que valo" (palavra por palavra).
E eu por não querer ser do contra lá fico parado a defender e a morrer...

2º Outros (nomeadamente o ppl XPX como Psipunisher+Almeida_7+OMGWTFBBW) já me diziam para ir à frente... pois já sabem que quando vou pa frente trago os resultados que gosto de trazer.

Falo das bombas em Demolition e das bandeiras em CTF (ainda detenho o recorde de 9 bandeiras capturadas num match que foi 11-0). Isto talvez porque damos-nos ao trabalho de "contar" os segundos (de 3 em 3) em que o nosso "KILL" aparece no mapa dos inimigos... fazendo assim piscar num sitio... e eles irem para lá e quando dão por ela já estamos noutro lugar.
Falo de meterem-se com RiotShield e servir de saco de porrada para os inimigos... sinceramente só vi até agora 2 pessoas a fazer isso (Eu e o Punisher) o que resulta em morrermos muito e não matarmos nada... e depois há pessoal (fora do clã XPX felizmente) nem se apercebe que só conseguiu o objectivo porque tava ali um cromo de riotshield ali ao lado a distrair-los.
Falo da equipa ir para o A e irmos sozinhos para o B disparar balas para o ar só para o inimigo pensar que estamos a ir po B. Muitas das vezes resulta é em eu meter a bomba ao mesmo tempo que eles e assim ficamos logo com 2 bombas activas (pressionar!).


É cada vez mais difícil encontrar clãs como este que sabem valorizar os jogadores pelo que fazem e não pelo painel de stats.
Porque... há aí muita boa gente que diz que não olha para os stats dum player... quando na verdade estereotipa um jogador consoante o rácio e trata-o abaixo de si.



Sabem que mais? Para ser sincero... eu preocupo-me com o meu ego. Sim, admito!
Para mim aumenta-me o ego sempre que protejo alguém com o meu shield, aumenta-me o ego sempre que consigo defender bem uma bomba (ou planta-la sem me deixar ser surpreendido por um Ninja Defuser). Aumenta-me o ego sempre que mato um camper e aumenta-me o ego sempre que capturo uma flag indo por atalhos (nos quais sei que não me matam pois paredes e afins tapam muito).
Aumenta-me o ego sempre que atiro uma granada de fumo no Derail em S&D em que o pessoal acampado no A aponta tudo as armas a mim e à bomba de fumo que mandei para os outros irem por trás deles (remember that one? xD)
Aumenta-me o ego sempre que consigo fazer algo que nos faça vencer o match.
Aumenta-me o ego sempre que morro em prol da protecção do objectivo.

Não encontro melhor sensação no fim de um match... do que ouvir a malta a dizer: "Boa Zangarf!"
Parece que tudo pelo que jogamos hoje em dia é para obter a aceitação dos outros e da comunidade em geral.
O ego será assim tão mau? No final do dia... eu conto as vezes que ajudei a equipa e isso faz-me sorrir.
De uma certa perspectiva... é um ego bom certo?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRambo

JoaoRambo



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:10 am

A culpa será sempre dos jogadores porque não se consegue adaptar ao jogo colectivo e sim por esse EGO de que tanto se fala que não deixa viver em conjunto com as outras individualidades. Por vezes o pessoal quer jogar online com alguém e pensa: olha vou juntar-me a um clã!. Nao tendo em conta que um clã não está lá para lhe fazer companhia mas sim desenvolver uma "amizade" e competição com um conjunto de pessoas que é suposto estar a remar para o mesmo lado. É os chamados parasitas do online... Encontrar um jogador que jogue bem, que tenha reflexos e que ao mesmo tempo esteja disposto a morrer pelo objectivo da equipa é muito dificil, ainda existe aquele preconceito de que o online e os jogos em geral são algo passageiro só para passar o tempo e não investem nada no seu desenvolvimento. Quem semeia colhe é tão simples pensar assim... Existem muito poucos BONS jogadores pelo menos que conheça em Portugal... esperemos que isso mude rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:26 am

Sabem qual seria a primeira coisa que faria para um pedido de try-out? Um questionário. Porque um clã, afinal de contas, acaba por ser uma família.

Qual é o teu modo de jogo favorito? (S&D- OUT)
Género Musical favorito? (rap e electrónico- OUT; música plástica serve apenas para pessoas sem carácter).
O que queres realmente deste clã? (ganhar em equipa- OUT; jogadores que proferem tais palavras em nada diferem daqueles que apenas jogam S&D.. stats; falta de sentido colectivo)
Fala-nos sobre ti. (pedido que deveria ser sempre colocado)
Jogos possuídos? (pessoal só com jogos de "tiros" e futebol não se apresenta como alguém interessante segundo o meu prisma)

O que se pretende frisar é o facto das qualidades de um bom jogador se alargar muito além das suas qualidades em jogo. Um clã deve ser uma entidade estimulante, uma família interessante e devotada. Afinal de contas, penso que esse é o segredo dos xpx, estarei errado?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:13 pm

hehehe.

Rub por vezes dá vontade de ver a fundo a pessoa em questão, tantas e tantas vezes já apareceram perfeitos anormais à nossa frente, quem não tem vivências virtuais com engodos e bluffs com pernas?

relembro a versão esquizófrenico do gajo com mais primos dos açores, o alcaponne-turbo_brain e companhia limitada. Ou o grande quim barreiros da PS3 - TheGodOfDarkness que saiu da PS3 e foi para a XBOX, já tinha levado uma nega na PS3, chegou à XBOX levou outra nega (eles fazem sempre aquela voz dócil e carente de afecto, parecem até boas pessoas e com senso comum... mas mal são apanhados a mentir, reagem sempre sempre sempre sempre MAL), para sorrateiramente pagar 8 euros para mudar o nome da conta e tentar "com outra cara" vir para os XPX, e mais uma vez levou outra nega (só comigo já levou 3 negas... parece que gosta)... haja vergonha nestas mentes limitadinhas que metem dó.

Mas não é porque fulano A ou B, gostam de fado com trance e vestem roupa de mulher com antenas de alien, que vão deixar ou não de saber jogar FPS. Isso já é entrar no "ismo" das coisas, e todos os ismos são maus.
Fundamentalismo e preconceito são acções que deveriamos irradiar do nosso mundo.
Há que saber respeitar as diferenças, para sermos respeitados. Se não respeitam, IGNORE [ON], siga.

A melhor maneira de saber de fulano tal, é jogar e falar com ele. O carácter de uma pessoa, mais tarde ou mais cedo vem ao de cima, por muito bluff que faça.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:15 pm

Rubwar escreveu:
Sabem qual seria a primeira coisa que faria para um pedido de try-out? Um questionário. Porque um clã, afinal de contas, acaba por ser uma família.

Qual é o teu modo de jogo favorito? (S&D- OUT)
Género Musical favorito? (rap e electrónico- OUT; música plástica serve apenas para pessoas sem carácter).
O que queres realmente deste clã? (ganhar em equipa- OUT; jogadores que proferem tais palavras em nada diferem daqueles que apenas jogam S&D.. stats; falta de sentido colectivo)
Fala-nos sobre ti. (pedido que deveria ser sempre colocado)
Jogos possuídos? (pessoal só com jogos de "tiros" e futebol não se apresenta como alguém interessante segundo o meu prisma)

O que se pretende frisar é o facto das qualidades de um bom jogador se alargar muito além das suas qualidades em jogo. Um clã deve ser uma entidade estimulante, uma família interessante e devotada. Afinal de contas, penso que esse é o segredo dos xpx, estarei errado?



possa eu tava fdd....

perdia o try-out na 1ª e na ultima pergunta... fdx...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?   Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque é que é tão díficel um clã arranjar um bom jogador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque é que não gostas da maioria dos FPS?
» Porque é que a GB/MLG não dão o salto para cá?
» Porque é que jogas CONSOLA em vez de PC?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: