Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vale a pena comprar uma XBOX360? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
Jeremias25
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
netcabo
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
psipunisher
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
Almeida
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
lordfc
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
Caesar
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
bluefran
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
FrIaS
Vale a pena comprar uma XBOX360? Vote_lcapVale a pena comprar uma XBOX360? Voting_barVale a pena comprar uma XBOX360? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vale a pena comprar uma XBOX360?

Ir para baixo 
+3
psipunisher
sir_dany12
sidsidsid
7 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:29 am

Citação :
A 360 é para um publico mais hardcore, os jogos mais jogados sao os
FPS. Enorme comunidade de Halo e COD. Mas a PS3 consegue agradar a um
publico mais vastos seja jovem adulto, masculino femenino. Eu adoro a
360 pelo online, nao me importo de pagar.

Mas para um jogador que da importancia ao single-player acham que o
catalogo da 360 oferece a mesma quantidade que a PS3? Eu nao acho,
opiniao pessoal.

God of War III
Heavy Rain
Infamous
The Last Guardian
LittleBigPlanet
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Yakuza 3
Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted: Drake's Fortune
Valkyria Chronicles
God of War I&II Collection - 60fps/720p

Se ele gosta de Ratchet & Clank pode jogar ate se fartar. Sao duas excelentes consolas que complementam.

Citação :
não acho que seja bem como dizes, afinal de contas na 360 podes contar com :

Gears of war
Gears of war 2
Lost odyssey
Forza 2
Forza 3
Fable 2
PGR 4
Alan wake (ainda não se sabe é quando lol)
Halo wars
Halo 3
Halo 3 odst (apesar de os halos serem uma referencia de multiplayer na xbox, o single player dos mesmos também é fantástico)
Magna carta 2 (ainda este mês)
DLCs do GTA4
dead rising
Blue dragon

todos eles espectaculares e promissores no caso de magna carta e alan
wake visto que ainda não sairam, por isso acho que é mesmo mais uma
questão de gostos do que qualidade

Citação:




Resposta Original de .DX.
Vale a pena comprar uma XBOX360? Viewpost


Aventura com fartura apenas na PS3.





???

tu por acaso já te deste ao trabalho de ir à procura ???

Exemplo: A Xbox 360 tem mais RPG (será isto aventura lol??) de longe q a PS3 ... até os japoneses o reconhecem!!!

O problema é q a malta só vê o q está à "frente dos olhos" leia-se o q
está nas prateleiras da worten e dp admiram-se q este país n saia da
cepa torta... dá uma voltinha no IGN ou Gamespot na listagem de jogos
da Xbox360 e dp diz-me q n tem jogos de aventura...

Em todo o caso podem dar um pulo a tantas outras lojas estrangeiras q
vendem jogos. Eu até agradeço a todos aqueles q compram e promovem a
Ps3 com unhas e dentes e q fazem de Portugal um país, supostamente,
playstation.

Assim, obrigam a mandar "vir de fora", compro mais barato (mesmo com portes) e compro o jogo q eu quero pq tem em stock!

Citação :
Eu vou ser sincero, tive ps1, ps2 e psp e agora tenho uma xbox 360...
se iria ficar bem servido com uma ps3? Claro que sim! Cada uma a sua
maneira, são ambas excelentes consolas ou não estivessem a competir
directamente uma com a outra!

Eu comprei a xbox porque o que me levava mais para a ps3 era o GT mas
depois de jogar forza 2 fiquei a saber que na xbox também tinha o que
eu queria e depois comprei porque os meus colegas têm e jogamos uns com
os outros! E para ser sincero, canso-me menos com o comando da xbox do
que com o da ps!

Se não vais olhar para o hardware em si, o que tens de usar para
distinção, tem de ser as comparações entre jogos excluvisos e live\psn
e ver qual te agrada!

Fala com os teus amigos para veres que consolas eles têm porque apesar
de ser fixe jogar online com qualquer pessoa, é sempre mais engraçado
jogar com a malta que conheces!

Agora se formos a falar em hardware directo há algo que a ps3 bate a
xbox que é o wireless em si! A ps3 já o tem incorporado e um adaptador
wireless para a xbox são cerca de 70€! Se isso é um factor que te vai
fazer diferença... 70€ ainda é um bocado.

É uma questão de gostos\opção!



http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=482430&page=4
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:33 am

Eu acho que vale a pena ter uma xbox pela diversidade de serviços que apresenta e pelos exclusivos, etc.
Se tivesse dinheiro para comprar uma era comprar CERTA!
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:51 am

J-RPG apenas o blue dragon.......de importância.....logo o resto estão ou serão prontamente portados para PS3 (os que estão em falta).........logo.....nunca vi os japoneses a afirmar semelhante coisa......
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:12 am

Se hoje fosse 23 de Março de 2007 em vez de tar a 0:00 a espera da PS3 tinha era comprado uma xbox360 logo...
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:23 am

pois.... mas na altura era so PS3 a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy7





Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:55 am

Desculpem interferir, só gostava de completar um pouco o tópico...
para alem de consolas, a xbox 360 e a ps3, são centros de multimédia e do ponto de vista dos filmes, e concertos, e "video" em geral, o formato de alta definição por excelência é o blu-ray, como podemos ver em qualquer loja. E vendo por este prisma, se faltam alguns muito bons jogos que a xbox tem, por outro lado quem tem a ps3 fica para além de com muito bons exclusivos (na minha opinião) tem toda uma vertente de video em alta definição disponível.
corrijam-me se estiver enganado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:01 pm

boa questão: será a consola mais valiosa por permitir fazer de centro multimédia?

Para muitos, interessa ter uma consola como jarro de decoração, e para ver uns filmes, e para outros tantos interessa isso e jogar...

Mas para quem só pensa em jogar, será mesmo importante, que a consola permita ver filmes em HD?
(ambas as consolas, através de um PC e um media-center, fazem exactamente a mesma coisa: aprensentam ficheiros MKV, o que é o mesmo que ver filmes em 1080p)

Mas para o comum dos mortais, gamer casual, na hora de comprar uma consola, se calhar o mais importante, é mesmo a publicidade de bolinhas na tv, e o facto de ler não sei o quê de buuu-ray?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:10 pm

Quanto mais características melhor. Eu comprei um lcd de 32 polegadas, foi primariamente para jogar, mas adoro ver filmes blu-ray, assim como apreciar experiências emocionais profundas: MGS4 e futuramente o heavy rain e the last guardian.
A x-box 360 é uma consola de excelência, mas no que conta ao valor geral que oferece a ps3 ganha. No final de contas, cabe a cada um decidir, essa escolha está fora de qualquer discussão, mesmo para jogadores hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy7





Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:17 pm

Rubwar escreveu:
Quanto mais características melhor. Eu comprei um lcd de 32 polegadas, foi primariamente para jogar, mas adoro ver filmes blu-ray, assim como apreciar experiências emocionais profundas: MGS4 e futuramente o heavy rain e the last guardian.
A x-box 360 é uma consola de excelência, mas no que conta ao valor geral que oferece a ps3 ganha. No final de contas, cabe a cada um decidir, essa escolha está fora de qualquer discussão, mesmo para jogadores hardcore.


Eu penso exactamente o mesmo, mas a minha decisão reside em:
-no que toca a um jogador da minha idade o preço dos jogos ja é muito puxado, e ainda mais pagar para ter direito a net, custa-me pudendo ter a borla...
-e em dar mais valor aos exclusivos da ps3 por segui-los desde as versões anteriores..

mas é fácil compreender quem opta pela 360, também tem os seus pontos a favor..
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:30 pm

O que importa é: disfrutem do melhor que esta indústria oferece, sejam jogadores hardcore ou casuais. Apoiem a comunidade, ajudem a torná-la mais versátil e a crescer.A opção é vossa, mas todos estamos aqui por uma causa... Ah, e não liguem às piadas furadas do César. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:40 pm

eu uso consolas para fins que nao posso ter no pc.

Por exemplo nao consigo ver filmes no pc porque vai abaixo de 5 em 5 minutos e por vezes por videos do youtube OMG

Enfim eu quando peço para me arranjarem uns filmes (porque pode ir abaixo enquanto saca) tento arranjar para a psp e vejo-os na psp. Agora jogos que há no pc por exemplo fallout 3, dead space, call of duty 4, etc... o meu pc nao aguenta e para nao estar a comprar jogos para o pc para depois nao darem mais vale uma consola. Pena que nao haja ou haja poucos jogos de estratégia para a ps3 é claro que há o red alert 3 mas podiam haver mais.

Escolhi a ps3 nao sei bem porque julgo que foi por causa de ser a ultima consola a sair??? O comando ser do mesmo formato????
Se fosse agora se calhar comprava antes a xbox360, mas ja ta feito e nao tou para vender a ps3 e comprar a xbox para depois comprar os mesmos jogos lol.

Penso que ambas tem bons exclusivos para cada tipo de gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena comprar uma XBOX360? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar uma XBOX360?   Vale a pena comprar uma XBOX360? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena comprar uma XBOX360?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vais comprar o MW2?
» Pena de Hulk reduzida para... 3 jogos
» Melhor ARCADE STICK para jogar jogos de porrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: