Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vais comprar o MW2? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Vais comprar o MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
Jeremias25
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
netcabo
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
psipunisher
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
Almeida
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
lordfc
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
Caesar
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
bluefran
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
FrIaS
Vais comprar o MW2? Vote_lcapVais comprar o MW2? Voting_barVais comprar o MW2? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vais comprar o MW2?

Ir para baixo 
+6
RENARCIO
FrIaS
psipunisher
netcabo
MIGUEL_MG
sidsidsid
10 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:25 pm

Este post parece óbvio, mas não o é. Há muita gente que não gosta de jogos de "tiros", os ditos FPS.
Mas será que até essa fasquia de gamers de outros tipos de jogos, irá sucumbir ao marketing e adoração de muita gente pelos produtos da INFINITY WARD?

Conheces alguém que não compre logo o MW2 mal saia?
Haverá mais alguma razão para lá do tipo de jogo? Talvez o preço proibitivo? Ou devido à classificação de idade ser para maiores de 18 anos? Ou outra razão?

Usa e abusa deste espaço.


Esta imagem é suculenta para toda a gente? Ou não?

Vais comprar o MW2? Modern-warfare-2

O que é que te leva a não comprar o MW2?
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG

MIGUEL_MG



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:30 am

MW2 e quase certo que o vá comprar, estou a gostar do que estou a ver e gostava de experimentar o jogo. Vejo sempre umas reviews em alguns sites para ver opiniões e características do jogo, e se continuar a gostar, ou até ficar mais deliciado compro.

O preço é algo proibitivo, mas para um amante deste tipo de FPS penso que nao dará problemas porque o Online da muita durabilidade ao jogo e torna o dinheiro bem gasto.

Quanto à classificação de idade ser para maiores de 18 anos penso que não leva ninguém a não comprar o jogo, pois há muito pessoal menor a jogar este jogo e os pais não ligam a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:53 am

Eu devo o comprar ou no dia, ou um dias antes..

Mas como é para 360 devo comprar mesmo no dia..
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:54 am

Vou comprar para as duas consolas.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:56 am

Eu não vou comprar o MW2. Não é o meu género de jogo preferido. Não gosto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RENARCIO

RENARCIO



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:40 am

Vai ser compra obrigatoria para mim espero eu ,mas pelo k ja há em termos de informacoes e claro k vem uma copia pra casa loool.
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:03 pm

claro que compro

Em relação as idades penso que algumas em certos jogos, por exemplo FPS.
"Maiores que 18 anos" nao importa a idade que se tem ao comprar (mas tambem nao é para haver putos com menos de 12 anos a comprar o jogo isso é obvio) mas o que importa é a mentalidade de cada jogador, ter consciência do tipo de jogo que esta a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:05 pm

Eu vou comprar o 2 COD, pa PS3 e xbox..

Oh Sidji nao me arranje ai um COD baratinho ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:45 pm

quero comprar o cod mas o preço ui! em nao sou rico.
80 ou quase 80 euros por um jogo? onde e que isto ja se viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 2:20 pm

Espero que seja region free para mandar vir do Canada por 40 e tal euritos. Tou-me a cagar para hardened editions e night vision gogles... eu tenho as capas todas na gaveta e os blu rays dentro de uma capa por isso...

Quem espera que o preço desça em portugal vai ter de esperar muito tempo... ou então fazem como eu fiz na altura do cod4... vão à GAME 1 mes depois da sua saida e já encontram em 2ªmão fruto de jogadores que só jogam o single player e que, uma vez acabado vendem.

Jogos novos em Portugal só que fizer muita muita quetão de jogar no dia de lançamento ou se for region blocked. Se não é Videogamesplus.ca. 40 e tal euros por qualquer jogo novo devido à paridade entre o Euro e o Dollar Canadiano que normalmente se tem encontrado a 1Euro= 1,50 DCN. Vale a pena, os gaos demoram 4 dias uteis a fazerem chegar o jogo, por isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 2:36 pm

tambem faço o mesmo se calhar... e muito dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 2:52 pm

eu vou comprar em portugal a ediçao normal ja tou a juntar dinheiro ja tenhu 60€ ta quase xD


mas que este ta muito caro ta fds a actvision deve tar com falta dele (€€€)
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:29 pm

MW2 é daqueles jogos que me dá um mal não ter no dia de lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:50 pm

no dia?

UM MÊS ANTES SE POSSIVEL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:51 pm

Ei, eu so arranjo uma semana antes..
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:51 pm

....O_O como é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:56 pm

uo sateb( sesaeler erpmes mêt sogoj so
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:57 pm

release scene
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 5:10 pm

lol piratas =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vais comprar o MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Vais comprar o MW2?   Vais comprar o MW2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vais comprar o MW2?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» red dead redemption - vais comprar? para que consola?
» O que vais fazer no dia 10 de Novembro de 2009?
» Onde comprar o MW2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: