Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killzone 2 já morreu? - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_lcapKillzone 2 já morreu? - Página 2 Voting_barKillzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_lcapKillzone 2 já morreu? - Página 2 Voting_barKillzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
psipunisher
OMGWTFBBW
Almeida
lordfc
Caesar
bluefran
FrIaS
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Killzone 2 já morreu?

Ir para baixo 
+13
psipunisher
skullman
leandro101
Kikobq
DandreX
Metrelhadora
Mialhov23
DERBYCOUNTY
Zangarf
FrIaS
bluefran
Jeremias25
sidsidsid
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

KZ2 já morreu?
Não
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_lcap49%Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_rcap
 49% [ 18 ]
Sim
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_lcap46%Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_rcap
 46% [ 17 ]
hã?! Eu sou o bananeira do COD4
Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_lcap5%Killzone 2 já morreu? - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Total de votos : 37

AutorMensagem
FasterDownloader

FasterDownloader

Killzone 2 já morreu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:26 am

SID, nós chegamos hoje aos 100.000 de Bravura (estamos nos #100 acho eu), e ao longo do tempo que passamos no jogo sabemos que é impossível chegar ao top 10.

Os do top 10 basta cada membro criar 2 clãs, ir fazendo wars entre si até um deles ter 50 vitórias (alcança os 100.000 Pontos) e depois manda chellenge para o seu clã do top 10. E vê-se isso no site, partidas do dia de 100.000v e um dos clãs com 1.000.000v e o outro com 0v.

Mas que é isto?!

Espero que no Mw2 seja diferente...isto se tiver sistema de clãs...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:58 pm

Citação :
hey putther stop making yourself look like the most ignorant person to ever play a fps. you are truly what makes other countries think americans are dumb. transfering valor...that sounds 100% legit to you? do you have a G.E.D? your reply is laughable, and your trying to defend your 100% fake clan by saying "oh we just transfered valor from other clans.." yeah, thats whats called boosting and cheating to get to the top of the clan rankings. you know full well that if you ever played a real clan in a clan match and not played you and your clan members other accounts that you would lose every single mission in every single match. i mean take a second and look at your stats (to do that you click leaderboard tab at the top of this page (just helpin out your ignorant self)) and let that register. you suck at the game. i guarantee you that every single other person in your fake clan has similar stats and talks similar crap about how "we just transfer valor which is how its suposed to be done..." that is so dumb i have absolutely no respect for you or your clan or anyone involved with your cheating ways. why dont you play bots so you can get good at the game so you dont have to cheat to get to the top? just play em on the easier difficulties so you dont get flustered and give up and revert back to cheating.

Citação :
this game gets boring after awhile and most of the people have no idea what they are doin. halo 3 and gears are both fun. i like how whenever someone disses halo, the only thing you can come up with is that people jumping makes it a bad game. are you serious????? you prolly just cant aim.. this game takes less skill than both halo and gears. point and shoot .... you dont even have to aim in this game. on top of that the majority uses shottys, which in any fps are for the kids who suck and have no aiming skill.

Citação :
Killzone 2 is better than Halo 3 and Gears 2. I own Halo 3 and I’ve played Gears 2 a lot. But Killzone 2 is by far the best! I find that it has better graphics, better sound, and better gameplay! In halo 3 it has Ok graphics but not as many weapon choices and online is a bust. Only one game type at a time. The same goes for gears 2 because you only get so many weapons and you don’t get to ride many vehicles and the graphics. They’re worse than Halo 3’s by my opinion. Any way I find that Killzone 2 is better and the PS3 should be the overall better system because PSN is free!!!! not like Xbox live which costs $50 a YEAR! sure you can earn enough of it by then BUT what if you dont!? Say Bye-bye to your account for a while! And a lot of the stuff in the PS Store is cheaper than the marketplace. Buy you are right 23 not many people are playing online and I think that it’s because many people who have a PS3 also have a 360, like me, but they got the 360 first, and online first, and didn’t like that they had to pay $50 a year for online and they didn’t want to take the risk of having to waste another $50 a year for PSN so that’s one of my guesses the other is. Some people haven’t beaten the campaign yet or they’re trying to get all of the trophies for the campaign first before going online. So whichever way you look at it I think that the PS3 is the better console. BAR NONE!

Citação :
In all reality all top 30-40 clans have boosted their stats. When you see 100,000 valor matches 99.9% of the time it is a boost match. Only the clans i find legit is KoD and UG ( in the top 50 atleast). I quit playing clan matches because the system is broken. So I don’t understand how this game gets a game of the year nod. I just no scope because I get bored by bad players. I get bored when i spawn camp( so i don’t). Scotuing gives the best adrenaline rush because no crosshairs so you are basicly relying on true skill. Not any rocket BS, LMG BS, Boost BS, Bot BS, or SMG (get all the headshots) BS. I said when this game first was going to come out. You have to get it right, or it wll fade. It has faded good players dont even play as much as they used to because of way to many issues. The game has become even more flat with the bot updates and spawn point updates. Their is no substance to the clan match, because of boosting. No substance to multiplayer because of base raping and spawn camping. And the first thing i took notice is Every map is inbalanced in the game, The only exception would be Bullet and Pyrus Rise. Every other one ISA normally has the advantage. And i can’t figure out why GG did what they did knowing that it was imblanced. fo christ sake their are even engines that test map balancing. To many critical mistakes need to be fixed to reach the fairness of call of duty and halo. And to me it seems like GG is giving handicapps to noobs more than actually good players.

Citação :
as soon as you create your clan. You start with 100v. Which you can bet with other clans, though there is a an achievement for every clan that reaches 50 wins. It will automatically give 100.000 valor. (Which is absurd, pointless and again... makes no sense). So what they do?..

They make like 3 or 4 different accounts, that can lead about 4 clans. and With only 3 guys that is the case of arms of sorrow. They get their 50w between them, and then, when they goot 100k they just transfer the valor by doing a cb and losing on purpose. So they have 1.6 million valor i believe. So they have done this operation over 16 times. And still, the guys of United Gamers that is sponsored and legit, they still manage to be in the #1 spot.

I hope you got the idea, of how they make it.
sidsidsid

sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:02 pm

Citação :
Listen, everyone’s been complaining and creating TONS of threads about this, including myself. But after thinking about it for a bit, this might actually help the game. What Killzone 2 needed was a clan to boost their way all the way to the top. Not over time, not even over a week. But instantly. This almost guarantees GG notice what has happened to the game they developed, which was meant to be the top FPS ever to come to a gaming console. Unless they want to hear constant complaining from KZ2 players, GG has no choice other than to fix this. But the cache is that maybe, just maybe in their little minds something might’ve clicked. If things go as they should Arms of Sorrow is banned from the leader board, there’s a chance they might try to find a fix for the cheating. This might be a little far-fetched, but it wouldn’t take much for them to create a poll on this site, listing each of the top clans and giving people a chance to cast their opinion and help the developers determine who should be banned from the leader boards and who should stay. Now of course you can;t always judge the majority opinion, but it would help. Each clan that 75% of the votes went towards them boosting valor, GG should take a look at their matches and see whats going down. I don’t know about you guys, but I can wait a bit for whatever game they are developing now, so that they can finally get this game right.
Fred8

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:06 pm

ontem ocorreu mais uma coisa fantastica neste jogo numa war de 3 para 3 contra um cla q eram os prownage ou algo do genero
foi assim quando começamos o jogo tinhamos em vez de 3 na nossa secçao tinhamos 4 sendo q o quarto elemento era um membro do cla adversario q nem no jogo estava ora ele estavade fora pelo menos nunca o vi no jogo mas o q e' facto e' q andava tudo aos saltos ate q dois membros do meu cla caiem e fico eu contra 3 so tive pena de nao ter tirado foto da nossa secçao con 4 jogadores numa war de 3vs3 mas enfim mais uma perola deste jogo shame......
abraços a todos
dani47

dani47

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:25 pm

e o nosso jogo?
fdx, aquilo era só lag!
lag brutal entre portugueses.
Fred8

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:31 pm

ayh pois e' mas lag eu nao m admira no killzone ja m habituei nao vale a pena dizer nada a cerca disso sao mais os jogos com lag do q sem lag agora so m resta perceber como foi possivel acontecer aquilo em war e' q nao percebo msm lol
mais uma vez bom jogo ontem
sidsidsid

sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:09 pm

dicas para perceber o lag do killzone:

- o boneco fica amarelo (no menu de escolha de classes)
- mandar msg´s fica lento
- o adversário anda de skate pelo mapa
- a mira "não cola"
- a colisão das balas existe mas não conta
- a animação do adversário quando dispara, não nos aparece

contra americanos, vocês do outro lado aparecem em slowmotion, ou parados
sidsidsid

sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:10 pm

RIP
Fred8

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:45 am

bem m parecia q os americanos nos viam em slowmotion..... baaaaaah mas tenho outro momento magico para partilhar ontem numa war contra um cla q nem sequer apareceu para jogarso tavam 3 do meu cla e o jogo tava aos saltos nos teletransportavamo nos e o relogio parava q era uma coisa doida impressionante tendo em conta q so nos estavamos na war
Jeremias25

Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:02 am

Fred8

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:51 am

agora imagina sem adversarios nos a passear e brincar mas com o lag assim
sidsidsid

sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:58 am

Existe um antes e um depois, da saída do patch que permitiu aos japoneses entrar no Killzone2 online.

Antes era jogável, apesar de ser quase impossível jogar de igual para igual com americanos

Agora é injogável jogar com qualquer estrangeiro, e com os portugueses - basta um ter o emule ligado, é adeus ao jogo.

Há muita gente que não tem consciência que jogar online, implica não ter mais nada ligado ao modem.

Perante esta situação, o futuro do FPS gaming na PS3 está muito mau.

Vejamos:

COD4 - injogável, chega a ser quase de 2 segundos a diferença entre nós e os UK ou Americanos
KZ2 - injogável contra estrangeiros
COD5 - injogável, talvez o pior de todos a nível de lag
FarCry2 e Battlefiel - Imenso lag, jogos com problemas técnicos profundos

O que nos espera:

MW2 - dizem que vai ter servers dedicados só na PS3... eu não acredito. Andamos à 3 anos a ser enganados, é mais uma mentira. Temos que contar que o jogo vai ser um port e que sai com privilégios na XBOX...

O futuro do FPS na sony é negro.

Não sei quem é o director anormal da sony, mas permitir que uma consola que não permite pirataria, ou seja, ganha efectivamente dinheiro com as vendas de jogos, e permitir que os seus clientes não possam usufruir de um online com qualidade... é infinitamente ridiculo. Estão à espera do quê? Têm lucro com os jogos, mas depois não o rentabilizam fidelizando o cliente... Os clientes/jogadores do online, não se importam de pagar pelo online, mas a paciência tem limites, e este serviço FREE deixa imenso a desejar. Catastrófico.

A xbox está à venda nas GAME´s a 99 euros em segunda mão...
Um xbox live para 13 meses, custa 34 euros no e-bay...

Só é burro quem quer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Killzone 2 já morreu?   Killzone 2 já morreu? - Página 2 Icon_minitime

Killzone 2 já morreu?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2