Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
Jeremias25
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
netcabo
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
psipunisher
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
Almeida
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
lordfc
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
Caesar
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
bluefran
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
FrIaS
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_lcapBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Voting_barBatoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3

Ir para baixo 
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:03 pm

Trago-vos uma mini´serie de 5 episodios. Não é nada de excepcional, mas tinha que partilhar.

Neste primeiro vídeo, fiz spawn kill, não tinha dead silence, e estava a apalpar terreno.
Pois bem, deparei, porventura, com os mais exímios, deformados, impresentáveis do online - Portugueses está claro - na arte da batota. Não importa quem esteja a jogar, é o JOGO DELES, e pela conversa, alguns parecem-me maiores de idade.

Deformação completa (eu sei que é um jogo online), mas há ali um pai de uma criança, o bébé vai chorar mais tarde, e apesar de isto ser um jogo, demonstra muito (ou não) da pessoa em si.

A lógica/filosofia será: se até num jogo VIRTUAL a feijões fazem batota, imaginem na agrura da vida real...

... e quando entras num ffa, e todos sao tugas e a maioria promove a batotice, da forma exemplar e militarista que irão presenciar nestes vídeos, já nem se trata de tentar ganhar o jogo, mas sim, observar, tentar perceber a maldade/deformação gratuíta das pessoas.

Reportar esta corja é pouco, chamar-lhes a atenção não custa - faço-o - e obtenho respostas, não muito agradáveis. Esta gente colocou-me no mute, certamente para combinarem os spots mágicos onde iriam copular no amor - tu matas-me a mim 30 vezes na cabecinha, e no próximo jogo sou eu - ao pares em sítios distantes no mapa, ou em grupo de quatro, uns a defenderem-se aos outros - o nunca visto!

E tu que fazes? Sais do jogo/lobby e certamente no próximo vais apanhar mais mentecaptos assim, ou... dás luta e dás a cara, e jogas o teu jogo? Quem é o mau da fita?

Afinal, eles só fazem batota, para ganhar o jogo, para ganharem uma merdinha qualquer iconográfica dum feito qualquer, sei lá, estatísticas... Possivelmente quando já estiverem saciados da batota, e com as merdinhas iconográficas/prémios todos, metem-se a andar para outro FPS... o problema é que isto é um mundo de gente deficiente de valores, e não vai acabar, mais e mais gado irá aparecer...

é como tentar acabar casamentos, és a tal, a que tem algo a dizer, senao calas-te para sempre, as rameiras de branco, o arroz ao ar, e tu ali à procura delas com os seus tacticais coloridos, é uma pride. E as rameiras sabem que vens lá, o lobo mau, e têm que ser rápidas nos headshots... Assim em loop.

Espectáculo.

Fica aqui o impossível - pensava eu - gente que mal nasce já esta a fazer boost, de forma organizada, tugas, nas calmas, deficientes perfeitos, amorais exímios, abusadores que precisavam mais do que ninguém, serem banidos de vida duma consola online,

um tinha 2-21, o jogo acaba, começa outro, foi ganhar 30-poucos, eles rodam. É género um grupo de malfeitores. Não fazia ideia que pais de família, alinham nestes esquemas.

Siderado!

Pessoal, já sabem, reportem, mandem um email à activision, falem com alguém de dentro da Sony Portugal (isto aconteceu na PS3). O BANIMENTO nesta situação é urgente.

Oiçam um dos putos, um não sei quê xxx sniper, a sair da toca (mute), ofendido com algo... Uns tabefes. Onde anda o pai daquela criança?

O resultado não interessa, observem, sintam o pulsar destes cabrões do online. A velocidade e perícia na execução da batota, lembra que esta gentinha já anda nisto há muito, a abusar e a hostilizar o jogo dos demais.

Mais uma vez: oiçam-nos, é fantástico, a auto-confiança de quem sabe que é bom na batota!

BAN PLEASE

Siga!



Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:25 pm

Segundo FFA com a corja.
Esta melhorou o posicionamento: fazem Boost a três e a quatro lá em baixo nas escadas rolantes. Desenvolveram toda uma arte em controlar as áreas, e como estão no mute, informam de todos os movimentos alheios.

A ironia, é ouvi-los quando saiem da toca (mute).

Desta vez não facilitaram e executaram uma batota em grupo... o que me dificultou - e de que maneira - encontrar cada um desses "filhos da put*".

BAN PLEASE

esta corja anda a sujar o jogo!


Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:30 pm

Os animais, decidiram mal: foram para baixo da ponte, naquele trilho escuro...
Clixê! Foram apanhados.

Depois lá mudaram para outro clixê, as relvinhas da bandeira A de domination...

Não aprenderam nada sobre mim - pudera - estão tão ocupados em colocar tacticais e apontar à cabecinha, nervosos com a situação - o lobo mau vem lá.

Ganhei! Burras do caralh*.

BAN PLEASE

batoteiros deformados no LIXO.

Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:31 pm

Priceless.

O pré-adolescente com voz de cana rachada. Uma criança à deriva no online... mais outra...

Neste jogo, a cambada de batoteiros, decidiu mal,, fizeram pequenos grupos de dois, e foi fácil calá-los e anular desta forma o efeito-batota.
Inicialmente estavam desorganizados.

Nem para batoteiros servem, é um mapa grande, o que não faltam é buracos escuros e vegetação para se esconderem. Ia conseguindo ganhar, mas... já ganhei o dia, tive a oportunidade de seguir estes animais pelo mapa, desconstrui-los percebe-los, cada vez estou mais perto de lhes chegar à alma.

Alma de batoteiro... lol.

Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:34 pm

O último episódio deste national geographic dedicado aos mais raros exemplares animais da batota... acabou. Shame about that babuínos do caralh*.

O grupinho central da batota, montou um género de teia-de-aranha na parte da esplana-café, e tornou-se impossível vir cá abaixo - quando nascia lá em cima.
Dei o meu melhor, do meu dinamismo deu para ver a reacção conjunta destas bestas.

Deixo-vos este registo, para recordarmos para sempre, cada um destes animais do online.

BAN PLEASE

siga.

Abraços a todos, foi divertido, é sempre divertido lutarmos contra a maldade alheia, e defendermos valores mais altos, como o desportivismo e competitividade saudável.

Estes miseráveis, ou chatearam-se dos nervos de fazerem tudo à pressa - cometendo decerteza erros básicos, como falhar um headshot a 2 centimetros de distancia - e foram para outro lado, FUGINDO DE MIM, ou então, foi mais uma noite de batota que chegou ao fim, amanhã/hoje irá haver mais com certeza.

Smile




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3   Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tugas batoteiros de merd* - MW3 - PS3
» CLÃS PORTUGUESES
» Que clãs portugueses conheces?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Videos Mágicos do Jogo :: E coiso e tal-
Ir para: