Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
Jeremias25
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
netcabo
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
psipunisher
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
OMGWTFBBW
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
Almeida
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
lordfc
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
Caesar
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
bluefran
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
FrIaS
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_lcapE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Voting_barE coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:50 am

Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:11 am

Arrebenta com o C* a esses gajos SiD, tem a mania k jogam mas são zerinho, olha gostava de te pedir um favor SiD a ver se conseguias apanhar o carlosbenfica em ranked e fazer com k se chateiem e tenham mau score todos, ele e do grupo do nightmaretuga XTRC Gayolas.
ja agora k te parece o mw3 se sincero?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:30 am

não gosto por causa do LAG
é impossível jogar contra... portugueses.

Sinceramente, deixa-me arreliado.

Uma coisa é apanhares jogadores regulares e ou fracos, e safas-te, outra é apanhares quem saiba jogar bem o fps... não tenho a mínima hipótese no frente a frente, seja a perto ou a longa distância. Odeio ter que repensar a minha maneira de jogar... para algo mais defensivo e longe da acção, nem pensar. Mas se não jogo por antecipação, faço scores de 10-50 repetidamente... Não dou atenção ao KD, quero lá saber, mas é isso mesmo que representa o LAG deste MW3, um 10-50, se o jogares da melhor forma e abertamente.

Quanto ao facto de serem apenas jogadores da zona strict Portuguese, ainda me arrelia mais, a maioria não sabe estar no online, é um circo de barbaridades, e nem falo da maneira de jogar o jogo... Credo, são sempre os mesmos, mas fazem escola, apesar de assinalados, há anormais que só jogam atrás de algo... Vomitivo.

Neste momento considero voltar ao BO para jogar ranked, este jogo não tem alma. É arcade, é fixe, tem mapas na sua maioria maus, mas sofre de LAG que nunca vi entre portugueses, é escandaloso.

Talvez se vivesse no litoral a coisa melhorasse, mas como não vivo, este jogo não é para ser jogado de forma rusher, nem muito menos para ir a correr, apontar ao longe, porque... não dá: eles vêm-te antes e disparam antes.

Vou colocar um vídeo contra tugas, para veres do que falo:

maneiras campistas e anormais de jogar, uso de killstreaks inimagináveis, e depois o lag... é um caldeirão impossível, e não há forma de dar a volta. E há pior... quando convidam IP´s do estrangeiro, esses tornam-se em super-homens ainda com mais poderes... argh

para terminar, imagina a FAMAS, mas com poder absoluto de matar ao primeiro burst, e com rapid fire, e agora mete-a nas mãos da maioria dos portugueses online... em modo camping ou até rushing porque ela funciona ao longe e ao perto. NOJO MUITO NOJO
Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:13 am

É lixado então, se tem assim tanto LaG eu nem me mexo xD, eu ainda nao tenho o jogo, estou a espera da minha xbox mandei pra actualizar o firmware e depois a ver se o gravo pra ver então como estão os mapas perks etc... Mas pelo que vi nos videos não me surpreendeu muito , a nível de motor gráfico perdeu bastante, design de armas nem velo é mais um jogo futuristico, aquele design não tem nada a ver, o melhor cod em design foi o 4 sem duvida, agora neste as armas tem muitos attachments, tive a ver umas wars entre ingleses e aquilo e muito mais parado, mapas enormes , pior tem muitas esquinas aquilo rank logo a partida deve ser insuportável com tanta noobalhice, acho que cod já só na proxima geração de consolas, já é muita reciclagem de uns para os outros e depois ao final acrescentam uns pormenores onde o jogo acaba por ficar pior, a ver se no fim do mês depois compro para a ps3, mas acho que será por pouco tempo tal como o BO, Mw2 e Cod4 continuam a ser as melhores opções no meu caso.
Ja tentaste mudar o pais na consola p ver se da pra jogar contra ingleses e assim é que tugas na xbox são do caraças, se forem todos como estes xtrc é uma chatice ou não !!! Mute neles xD
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:58 pm

TransmontanoPT prepara-te que na ps3 a palhaçada é a mesma que o SID referi,
tirando que apanhas tugas, espanhois que têm uma famosa (ligação) e alguns franceses.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:00 pm

Na PS3, o som audio de chat é tão mau, e a maioria dos jogadores que usam headset, usam um dos rascas, que qualquer comentário impróprio é normalmente abafado pelo ruído de fundo Smile

Sim, o nível dos tugas seja qual for a consola, é o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Empty
MensagemAssunto: Re: E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360    E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E coiso e tal #2 :: "vai lá chitar à puda, meu" :: MW3 :: X360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E coiso e tal #1 :: "Aim bot" :: MW3 :: X360
» E coiso e tal #24 :: "Chupa" :: MW3 :: X360
» E coiso e tal #3 :: "Nível 60" :: MW3 :: X360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Videos Mágicos do Jogo :: E coiso e tal-
Ir para: