Assunto: 48 - Domo - Summit :: "Against TNT tugas" :: BO Ter Jun 07, 2011 3:04 am
Info de ocorrência:
3 Tugas do outro lado (TNT), um deles liga o mic, e chama-me um impropério qualquer. Fez questão em lembrar-me que deveria fazer um vídeo do jogo que se segue, realçando que acompanha e está a par dos meus vídeos, mas, a forma como o afirmou com desdém, revela alguma coisa mal curada. O online tem destas coisas. Basicamente fez troça dos vídeos, e já que os faço, passo a citar: "Espero que graves agora, porque vais ser espancado"... ou algo assim. Triste, muito triste, e não me parecia voz de criança... enfim.
Eu aliado a randoms, fiz por isso, sem descurar o modo RUSHER. Não gosto de atalhos e facilidades, nunca gostei. Sempre para cima deles.
Famas, e perks ninjas, como podem observar, mais uma vez, fazem parte do quotidiano do typical-tuga no online... fica o vídeo para a posterioridade.
Não é nada de especial, prefiro a música.
Última edição por S!DS!DS!D em Ter Jun 07, 2011 4:36 am, editado 1 vez(es)
Jeremias25
Assunto: Re: 48 - Domo - Summit :: "Against TNT tugas" :: BO Ter Jun 07, 2011 3:19 am
Que espancamento...
nuno91pt
Assunto: Re: 48 - Domo - Summit :: "Against TNT tugas" :: BO Ter Jun 07, 2011 6:14 am
OMFG, tipica comunidade tuga, enfim, já não há remédio... Sid já agora, hardline? existe algum motivo para o usares para além das killstrikes?!
Muito bom video, queriam um não queriam, agora ai o têm hehehehe.
sidsidsid
Assunto: Re: 48 - Domo - Summit :: "Against TNT tugas" :: BO Ter Jun 07, 2011 7:24 am
hardline pro por quatro razões:
1
tentar dar cabo da placa gráfica da xbox. Conseguir o máximo de killstreaks e estar sempre a aviar. Criar confusão com engarrafamento de objectos in-game, e assim testar o frame rate com o da consola bug (adorava fazer esta experiência lá).
2
Experiência social. Passar o jogo todo a mandar caixinhas para o meio do mapa, os adversários são curiosos e vão lá picar o anzol. Acontecem situações hilariantes.
3
Pontos! Precisava de pontos para conseguir as armas douradas. É uma questão estética, para os próximos filmes, hahahah. Bem queria os novos mapas DLC, mas a minha conta não me permite comprar mapas...
4
Sou adepto de jogos arcades. Com o hardline pro, tá garantida azáfama, confusão, enfim, um ambiente mais selvagem e caótico que me lembra jogos como o quake, resistance, unreal...
nuno91pt
Assunto: Re: 48 - Domo - Summit :: "Against TNT tugas" :: BO Ter Jun 07, 2011 8:43 am
Convences-te-me a usar o hardline hehehehehe... Logo à noite já o vou meter