Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
Jeremias25
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
netcabo
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
psipunisher
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
Almeida
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
lordfc
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
Caesar
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
bluefran
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
FrIaS
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcapAinda não mudaste para a XBOX porquê? Voting_barAinda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ainda não mudaste para a XBOX porquê?

Ir para baixo 
+2
Guerreiro
sidsidsid
6 participantes

Ainda não mudaste para a XBOX porquê?
sou atrasado mental e/ou fanboy
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap13%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 13% [ 2 ]
sou pobre e trabalho no pingo doce
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap40%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 40% [ 6 ]
gosto de jogar consola bug (mais breaks, bugs e problemas de memória) porque assim confundo-me com a mediocridade técnica da máquina
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap0%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
jogar com noobs e pessoal que não faz "puto" ideia de competição atiça-me o ego e/ou é mais fácil fazer youtubes
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap13%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Por causa dos gran turismos e uncharteds com gráficos super bonitos que só o cell pode fazer
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap0%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
porque tenho todos os meus amigos na psn
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap27%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 27% [ 4 ]
vou receber 30 dias de plus
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap0%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
na PS3 também há competição, e dá-me imenso gozo disfrutar da psn
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap7%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
por causa dos vídeos mais fáceis de fazer para o youtube
Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_lcap0%Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:44 pm

sê sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:51 pm

Porque não sou rico. Infelizmente não posso chegar ao pé dos meus pais e dizer: "Pai quero uma consola que não seja a playstation porque as pessoas com quem jogo na playstation estão tds a mudar-se para a XBOX." Ele responde-me: " O que? Vai po caral**! Joga com o que tens que eu na tua idade só brincava ao peão. Se quiseres uma merd* nova vai trabalhar pá, faz-te homenzinho." É por isto que nao tenho uma XBOX.. E se aparecesse uma XBOX aqui em casa ia começar logo a haver discussão do género: "Pois não tens dinheiro para umas coisas mas tens para outras! Nunca mais me peças dinheiro para alguma coisa. Se tens dinheiro para comprar essa merd* tb tens para comprar as tuas coisinhas."
Fui sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:29 am

pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:08 am

Almeida escreveu:
pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro.

Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).

Agora tenho 2 PS3, só não troco a minha Slim pela XBOX porque ainda tinha que acrescentar certamente um valor.

Se a promo que está a existir noutro países em que se troca a PS3 Slim por uma XBOX Slim existisse em Portugal de certeza que aproveitava.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:58 am

Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).

Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:50 pm

Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol
caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol

@snake
a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:29 am

blind escreveu:
Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol
caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol

@snake
a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais

A serio? Tenho de lá ir ver.. Era pela XBOX Slim?
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:34 am

nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele.
Mas isso já foi à...20dias paí
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:45 am

blind escreveu:
nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele.
Mas isso já foi à...20dias paí

Hum ok, eu hoje se calhar até ia a casacais por isso.. Tenho de ir ver, thanks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda não mudaste para a XBOX porquê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque é que os FPS que não servem para competir, conseguem vendas significativas?
» Porque a XBOX já não é de graça: Borderlands The Zombie Island of Dr Ned DLC
» Porque é que há jogadores que frequentemente vão jogar jogos de objectivos, sem jogarem para os objectivos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: