Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Jords Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Apresentação Jords Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Apresentação Jords Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Apresentação Jords Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Apresentação Jords Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Apresentação Jords Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Apresentação Jords Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Apresentação Jords Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Apresentação Jords Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Apresentação Jords Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Apresentação Jords Vote_lcapApresentação Jords Voting_barApresentação Jords Vote_rcap 
Jeremias25
Apresentação Jords Vote_lcapApresentação Jords Voting_barApresentação Jords Vote_rcap 
netcabo
psipunisher
OMGWTFBBW
Almeida
lordfc
Caesar
bluefran
FrIaS
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Apresentação Jords

Ir para baixo 
+5
Portugal | Pk
OMGWTFBBW
akznx
sidsidsid
Jorge042
9 participantes
AutorMensagem
Jorge042

Jorge042

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:15 pm

Boas Pessoal

O meu nome é Jorge Dias, tenho 17 anos e vivo na grande cidade do Porto, mais propriamente em Matosinhos. Estou no mundo dos vídeo-jogos desde os meus 5 ou 6 anos. Sempre fui grande viciado em jogos de futebol, mas desde a uns anos para trás tenho começado a jogar mais FPS. Em Agosto de 2009 comprei a minha xbox elite mas como não ela não tinha a opção de wireless não joguei assim tanto porque o que eu queria mesmo era jogar online, os únicos FPS que cheguei a comprar foi só o Gears of War 1 & 2. Até a altura do natal do mesmo ano recebi uma PS3 de 120GB com o MW2, desde esse momento encostei a xbox a um canto. Com o passar do tempo foi conhecendo vários clãs português, mas só foi em Novembro do ano passado que o meu clã actual conheci os Guns'N'Portugues, foi também por volta desse mês que decidi vender a minha Xbox 360. Com o passar do meses fui conhecendo o pessoa lá nos GnP e consegui passar a minha try-out nos Option Core. No ultimo mês como alguns de vocês já sabem os antigos GnP juntaram-se com os Portugal Squad para criar uma nova equipa os Option Squad. Como o BO na PS3 favorece bastante as conexões e a minha net ultimamente tem estado uma valente porcaria, depois de ter ouvido falar tão bem das conexões do BO lá na xbox comparado as da PS3 decidi comprar uma e mudei-me da equipa dos OS PS3 para os Option Squad 360.

Em relação aos XPX acho que já joguei com alguns de vocês na PS3, competitivamente ainda não tive oportunidade mas quem sabe se não jogamos um dia destes. Boa sorte para as próximas Wars.

Abraço,
Jorge Dias.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:19 pm

Bom Post Jorge.

Bem vindo!

Aproveita e usa o fórum. Gostamos todos do mesmo: playing gaming competing

Very Happy abraço
Jorge042

Jorge042

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:50 pm

Obrigado S!D Smile

Abraço
akznx

akznx

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:51 pm

Bem vindo

Razz
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:04 pm

Matosas boa cidade.

Bem vindo
Portugal | Pk

Portugal | Pk

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:20 pm

Bem vindo : D
Jeremias25

Jeremias25

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:35 pm

Bem vindo Jords. Usa o fórum à tua vontade.
Abraço
psipunisher

psipunisher

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 4:37 pm

Bienvenido pana!!!!!!!!! Very Happy
Jorge042

Jorge042

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:27 pm

Obrigado pessoal! Smile

Apresentação Jords Thanks
Blindd

Blindd

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:21 pm

bem-vindo, diverte-te por cá (:
Jorge042

Jorge042

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:46 pm

Obrigado Blind Smile
RpTr3LzE

RpTr3LzE

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:06 am

Bem-Vindo Smile
Conteúdo patrocinado

Apresentação Jords Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jords   Apresentação Jords Icon_minitime

Apresentação Jords
Ir para o topo 
Página 1 de 1