Boas Pessoal
O meu nome é Jorge Dias, tenho 17 anos e vivo na grande cidade do Porto, mais propriamente em Matosinhos. Estou no mundo dos vídeo-jogos desde os meus 5 ou 6 anos. Sempre fui grande viciado em jogos de futebol, mas desde a uns anos para trás tenho começado a jogar mais FPS. Em Agosto de 2009 comprei a minha xbox elite mas como não ela não tinha a opção de wireless não joguei assim tanto porque o que eu queria mesmo era jogar online, os únicos FPS que cheguei a comprar foi só o Gears of War 1 & 2. Até a altura do natal do mesmo ano recebi uma PS3 de 120GB com o MW2, desde esse momento encostei a xbox a um canto. Com o passar do tempo foi conhecendo vários clãs português, mas só foi em Novembro do ano passado que o meu clã actual conheci os Guns'N'Portugues, foi também por volta desse mês que decidi vender a minha Xbox 360. Com o passar do meses fui conhecendo o pessoa lá nos GnP e consegui passar a minha try-out nos Option Core. No ultimo mês como alguns de vocês já sabem os antigos GnP juntaram-se com os Portugal Squad para criar uma nova equipa os Option Squad. Como o BO na PS3 favorece bastante as conexões e a minha net ultimamente tem estado uma valente porcaria, depois de ter ouvido falar tão bem das conexões do BO lá na xbox comparado as da PS3 decidi comprar uma e mudei-me da equipa dos OS PS3 para os Option Squad 360.
Em relação aos XPX acho que já joguei com alguns de vocês na PS3, competitivamente ainda não tive oportunidade mas quem sabe se não jogamos um dia destes. Boa sorte para as próximas Wars.
Abraço,
Jorge Dias.