Assunto: Apresentação Legitimus Alliance PT Sex Dez 24, 2010 9:53 am
Vejam em HD!! E a ALTO e bom som!!
Legitimus Alliance PT não é apenas um clã, é antes de mais uma familia. Uma familia que partilha tudo, em que não há segredos e em que cooperamos para que todos tenhamos sucesso. A hipocrisia e mentira NÃO mora nesta casa. Cada um contribui com o que tem para dar, independentemente de ser muito ou pouco, interessa é partilhar. O nosso objectivo é ser o melhor clã em todos os sentidos, não exagerando apenas num aspecto. Queremos ser o clã com mais convivio pessoal entre os membros, através dos inumeros encontros, almoços e jantares para nos conhecermos pessoalmente. Queremos também mostrar, principalmente, ao pessoal estrangeiro que os Portugueses têm boas equipas e equipas competitivas, direccionando o nosso esforço para isso mesmo e não perder tempo a decidir quem é o melhor clã Português etc, isso não interessa para nada, apenas para o EGO e para ego isso não nos interessa para nada. Queremos que os nossos membros sejam reconhecidos como pessoal à maneira e não pessoal com a mania que é bom e que só se lhes interessa o próprio ego, estando pouco se cagando para os outros. Se precisarem de ajuda em qualquer sentido nós estamos cá ajudar! No fim o que nos interessa é os valores humanos e obter mais do que simplesmente sucesso pessoal mas sim sucesso colectivo, para todos!
Legitimus Alliance PT não é apenas um clã, é antes de mais uma familia. Uma familia que partilha tudo, em que não há segredos e em que cooperamos para que todos tenhamos sucesso. A hipocrisia e mentira NÃO mora nesta casa. Cada um contribui com o que tem para dar, independentemente de ser muito ou pouco, interessa é partilhar. O nosso objectivo é ser o melhor clã em todos os sentidos, não exagerando apenas num aspecto. Queremos ser o clã com mais convivio pessoal entre os membros, através dos inumeros encontros, almoços e jantares para nos conhecermos pessoalmente. Queremos também mostrar, principalmente, ao pessoal estrangeiro que os Portugueses têm boas equipas e equipas competitivas, direccionando o nosso esforço para isso mesmo e não perder tempo a decidir quem é o melhor clã Português etc, isso não interessa para nada, apenas para o EGO e para ego isso não nos interessa para nada. Queremos que os nossos membros sejam reconhecidos como pessoal à maneira e não pessoal com a mania que é bom e que só se lhes interessa o próprio ego, estando pouco se cagando para os outros. Se precisarem de ajuda em qualquer sentido nós estamos cá ajudar! No fim o que nos interessa é os valores humanos e obter mais do que simplesmente sucesso pessoal mas sim sucesso colectivo, para todos!
Tirando algumas incoerências, a semântica podia ser melhor, repetem-se...
Tirando algumas incoerências, a semântica podia ser melhor, repetem-se...
O choro é livre, até para brincar aos clãs.
Se é isso que tu achas.. Cada um tem o direito à sua opinião. Obrigado pela tua.
lol e ainda se queixam da comunidade portuguesa ser uma porcaria.. Enfim.
Não percebi......
Já agora..... Bem vindos......e boa sorte.....e bom ver mais clans tugas........
Rubwar
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 4:48 am
Passei o fim-de-semana fora, à semelhança de muitos xpx.
Sentiste-te insultado por ninguém responder ao tópico no dia de natal?
Votos de maior sucesso aos lapt.
Jeremias25
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 6:22 am
Rubwar escreveu:
Passei o fim-de-semana fora, à semelhança de muitos xpx.
Sentiste-te insultado por ninguém responder ao tópico no dia de natal?
Votos de maior sucesso aos lapt.
x2
FrIaS
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 6:35 am
Meeeehhhhhhhhhh
Almeida
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 10:30 am
Acho que toda a gente conhece o vosso projecto e a sua filosofia , não é de agora. Conheço muitos membros deste cla pessoalmente e é tudo 5* não ha necessidade de chatices, acredito que toda a gente vos deseja a maior sorte do mundo e força para voces.
akznx
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 10:50 am
Faço das palavras do almeida as minhas. O vosso projecto e de conhecimento geral e penso que todos os que sabem da sua existencia vos felicitam e desejam vos tudo de bom.
Parabens com o video.
Jeremias25
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 10:56 am
Almeida escreveu:
Acho que toda a gente conhece o vosso projecto e a sua filosofia , não é de agora. Conheço muitos membros deste cla pessoalmente e é tudo 5* não ha necessidade de chatices, acredito que toda a gente vos deseja a maior sorte do mundo e força para voces.
x ALL XPX
BrunoBonham
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Dom Dez 26, 2010 11:18 am
Pessoal, eu nao vim aqui para arranjar chatices, nunca as provoco e o meu objectivo não era fazer disto um drama mas apenas fiquei chateado por ter visto pessoal a comentar outros tópicos no vosso forum e é claro que não fiquei propriamente contente por ter visto que ja tinham visto o nosso topico umas boas vezes e não comentaram. Eu não tenho nada contra vocês no geral, nem sequer com algum de vocês individualmente e tal como tu disseste Almeida, vocês conhecem-nos e nos também vos achamos 5* por isso é que fiquei com um pé atras. Desculpem lá qualquer coisa.
pessoal, obrigado pelo apoio, a desavença foi um pequeno mal entendido que facilmente é ultrapassado. Uma vez mais, obrigado pelas palavras pessoal (:
sidsidsid
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:36 am
já foram. afinal tinha razão
"BRINCAR AOS CLÃS"
... Os PTR mantêm-se, estes não.
FrIaS
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:44 am
Acabaram?
Jeremias25
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 4:19 am
Citação :
Boas, o projecto LAPT deixou de existir , as equipas dynamite assim com a equipa da academia nao existem mais , peço apenas que seja mantida a equipa dos LegendZ e que o seu nome seja apenas como escrevi atras.
Obrigado
psipunisher
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 5:04 am
Depois queixam se que os clans de PC gozam dos clans de consolas.....
Silva
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 1:29 pm
Gosto ai ai adorooooooooooooooooooooooooo
Hypr
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:29 pm
entao e quando é que me pagam para jogar por um clan? -.- lool xD
Blindd
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:37 pm
Vou passar a explicar o porquê da decisão, para que não sejam fundamentados mal entendidos despropositados. O projecto LAPT foi fundado como explicado na apresentação, por quatro equipas distintas. E as iniciais de cada uma deram origem ao nome. LegendZ Assassins Platinum e Taliban.
A partir do momento em que 3 das equipas abandonaram o projecto não fazia sentido os LegendZ continuarem a remar por ele, até porque o objectivo dos LAPT nunca foi imitar o sistema dos PTR, com diversas sub-equipas. A fundação do projecto baseava-se na troca de ideias e tácticas entre as 4 equipas. Algo que foi conseguido. Como tal não pode ser inferido que o clã falhou. Ficou aquém do que podia e devia. Mas isso aconteceu porque a própria ideia de base não era a mais correcta, desde logo foi possível verificar que aquele modelo não seria sustentável por muito tempo, que iria sempre haver competitividade interna e que era impossível a entreajuda suplantar isso mesmo.
Foi aí que se abandonou esse propósito e começaram a aparecer novas equipas. Mas aí todo o projecto deixou de fazer sentido. O propósito pelo qual foi criado e os objectivos do mesmo. E como tal, os LegendZ como única equipa representante (uma vez que as outras, ou acabaram ou mudaram-se) decidiram que não fazia sentido continuar com o projecto. Neste momento o fórum é partilhado pelos LegendZ e pela mais recente surpresa neste mundo competitivo os BacanoZ que estão alojados no fórum, não dentro do projecto LAPT, mas a retirar alguns benefícios que o fórum pode trazer a esse projecto - o número de visitas ao fórum LAPT pode ajudar tanto no recrutamento como na divulgação dos BacanoZ.
Neste momento não existem Legitimus Alliance. Aliás, desde que os Taliban decidiram sair que o projecto tinha perdido o significado que lhe restava. A única coisa que se mantém desde o início é o próprio fórum, o qual é utilizado pelas duas equipas provisoriamente.
O objectivo dos LAPT nunca foi 'roubar clientela' aos PTR. Eram ideias diferentes e claramente a deles tem maior sucesso que a nossa. A conclusão final a retirar é que os LAPT foram um pequeno gap para 3 equipas se tornarem independentes. Neste momento existem 4 equipas cujos membros se reuniram a partir deste mesmo fórum e isso fez valer o projecto. LegendZ - equipa original dos LAPT eXTracTz - equipa formada por jogadores ex-Taliban e ex-Platinum iMorTalz - equipa base dos Taliban (tirando os que abandonaram para os eXT) BacanoZ - equipa criada a partir de um grupo de jogadores que se conheceram no seio dos LAPT. A equipa foi criada para 1 torneio apenas mas devido ao seu sucesso, decidiram avançar para algo mais sério.
Queria pedir que se esclarecessem um pouco mais antes da crítica, no entanto obrigado pela divulgação do final dos LAPT, que me permitiu esclarecer toda a situação. Uma vez mais, obrigado.
@Hypr devias informar-te das condições do clã antes de tentares gozar com o mesmo. As equipas provenientes dos LAPT já alcançaram bastantes feitos, algo de louvar e não menosprezar. Felizmente podemos dizer que ficámos em 6º na Gamebattles e que ao trocarmos para a ruleset de EUeS nos encontramos na premier league dos Vanity, a mais alta categoria e onde já vencemos os Gremlinz e tirámos pontos a equipas com jogadores dum nível muito alto. Por isso para a próxima não fales na ignorância se fazes favor. Obrigado Um obrigado também para ti.
Hypr
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:44 pm
rapaz nao tava no gozo mas sim na brincadeira lol eu nem sei pegar num comando lol =) so vim aqui comentar para avacalhar =) e dou te os parabéns de tares a discutir isso cmg xD ja me sinto grande xD llol agora se trocarmos de plataforma era giro xD
Última edição por Hypr em Qua Jun 08, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Blindd
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:48 pm
Hypr escreveu:
rapaz nao tava no gozo mas sim na brincadeira lol eu nem sei pegar num comando lol =) so vim aqui comentar para avacalhar =)
Ok sem problemas, mas vim aqui defender aquilo em que acredito e ao falarem dos LAPT a critica é imposta, ainda que indirectamente, para os criadores do projecto e queria deixar bem claro a mensagem que passei acima. fica bem lol podes avacalhar à vontade
Silva
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:53 pm
Adoro SID adoro
Hypr
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 3:56 pm
ups nao li o coment do psipunisher da parte "Depois queixam se que os clans de PC gozam dos clans de consolas....." eu nao tou a gozar com ng atençao looool xD sou o maior noob nisto a face da terra =) por isso nao posso gozar com ng xD
Silva
Assunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT Qua Jun 08, 2011 4:11 pm